Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS)

2 participantes

Ir para baixo

 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Empty KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS)

Mensagem por nandokio Ter 5 maio 2015 - 21:52


________________
 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Nmjd8gj
nandokio
nandokio
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Empty Re: KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS)

Mensagem por ZiR Sex 8 maio 2015 - 0:35

Não sei bem se é surpreendente o video por que os jogos KOF são famosos pelos combos infinitos existentes aqui e ali, tanto que nunca me surpreendo quando alguém acha um. Em geral o video é legalzinho, mas não sei por que não deixaram o som do jogo que é infinitamente mais interessante que o que puseram no vídeo.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Empty Re: KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS)

Mensagem por nandokio Sáb 23 maio 2015 - 20:40

ZiR escreveu:Não sei bem se é surpreendente o video por que os jogos KOF são famosos pelos combos infinitos existentes aqui e ali, tanto que nunca me surpreendo quando alguém acha um. Em geral o video é legalzinho, mas não sei por que não deixaram o som do jogo que é infinitamente mais interessante que o que puseram no vídeo.

Aloha!

Então amigão, quem joga KOF 2002 sabe que essa é provavelmente a pior versão do Terry de todos os tempos, ele praticamente não tem bons combos e sequências como essa que eu postei são raras para o Terry no 2002.

Infelizmente acabei não salvando o áudio original do jogo, realmente é bem melhor eu também concordo Laughing tive que colocar essa música de fundo porque ela é livre de direitos autorais Smile

Abraços.

________________
 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Nmjd8gj
nandokio
nandokio
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Empty Re: KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS)

Mensagem por ZiR Sex 26 Jun 2015 - 0:44

nandokio escreveu:
ZiR escreveu:Não sei bem se é surpreendente o video por que os jogos KOF são famosos pelos combos infinitos existentes aqui e ali, tanto que nunca me surpreendo quando alguém acha um. Em geral o video é legalzinho, mas não sei por que não deixaram o som do jogo que é infinitamente mais interessante que o que puseram no vídeo.

Aloha!

Então amigão, quem joga KOF 2002 sabe que essa é provavelmente a pior versão do Terry de todos os tempos, ele praticamente não tem bons combos e sequências como essa que eu postei são raras para o Terry no 2002.

Infelizmente acabei não salvando o áudio original do jogo, realmente é bem melhor eu também concordo Laughing  tive que colocar essa música de fundo porque ela é livre de direitos autorais Smile

Abraços.

Espera! A Playmore tem pegado no pé do pessoal que usa as trilhas deles nos vídeos? Tenso! Pensei que era uma frescura que só a Nintendo fazia. Enfim, eu sempre gostei muito de jogar KOF, no Fliperama joguei até o 2000 e depois deu um gap e consegui jogar o 2003, no emulador joguei também o 2001 (achei terrível), e esse que ficou divertido, até mesmo o Kooh-ken Jedi do Takuma, achei particularmente genial. Enfim, acho legal a galera hard-core que descobre combos nos jogos, eu mesmo jogo mais casualmente, contra a máquina para ver os finais, mas admito que ver estes tipo de videos me dá vontade de jogar de novo. Very Happy
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

 KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS) Empty Re: KOF 2002 TERRY COMBO 98% (17 HITS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos