Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DANGAN RONPA: RE Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DANGAN RONPA: RE Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DANGAN RONPA: RE

+16
Sonic and Shadow
PIKACHU LV.100
Micro
mrdeid
Okiru
Lordhdio
Mestre
Amélie
Ele
Junim - kun
Rush
Lord Monokuma
Mori
Unit DAN
Gehrman
ana
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty DANGAN RONPA: RE

Mensagem por ana Dom 10 maio 2015 - 23:05

DANGAN RONPA: RE Q8SGFUK

Sejam bem-vindos a Plastic Beach, um arquipélago dos sonhos no meio do pacifico!
 Um lindo lugar onde o verão nunca acaba e a vida vale a pena.


DANGAN RONPA: RE 7e878f088a

Um lugar perfeito para um jogo de vida e morte! Wink



Ok, pessoal, DR novo!!! Esse aqui não se passa numa escola, e sim numa ilha! 

Porém, ele não faz parte do universo dos outros drs. Ué, como assim? Ele é uma versão diferente deles, onde todos os personagens antigos vão pra Academia da Esperança. Aqui você pode jogar com seus queridinhos de novo.

Como é um universo alternativo, eles são versões diferentes das suas contrapartes/equivalentes/homólogos dos outros rpgs. Um shsl diferente, nome diferente, aparência diferente, idade diferente, gênero diferente... Você que manda! A única regra é que ainda dê pra reconhecer a personagem original, de resto, FAÇA A MERDA QUE FOR MAIS DIVERTIDA! Se você preferir, pode jogar com uma personagem nova, it's up for you!

Mas nada de jogar com personagem de outra pessoa sem permissão.

16 pessoas, mais ou menos dependendo da demanda recebida.

Código:
[b]Nome:
Idade:
Sexo:
Aparência:
Você é o Super Estudante Nível:
Personalidade:
História:
Duas curiosidades sobre você! :
Seu(s) maior medo:[/b]




Ana, eu nunca joguei ou vi Dangan Ronpa na minha vida, pode me explicar? Claro!


O conceito original de DR é um grupo de estudantes presos numa escola. Para sair você precisa matar um dos seus colegas e sair limpo do crime, ninguém pode saber que você foi o culpado. Quando um crime acontece, há um julgamento/investigação para descobrir o culpado. Caso ele seja encontrado é executado, se não for, todos menos eles morrem. Diversão! Cade estudante vem da Academia da Esperança, uma escola para supor dotados. Todo estudante tem um nível de especialidade exclusivo a ela, uma coisa em que ela é muito muito MUITO boa. Por exemplo, Super Estudante Nível Jogador de Futebol. Nade de pessoas com a mesma especialidade. Há e se lembrem, se você possui um nível de especilidade, você é MUITO bom. Nada de ser só o melhor da sua turma em matemática, você seria o melhor do estado/país.

Sejam criativos!


DANGAN RONPA: RE Latest?cb=20130928020434




ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Gehrman Dom 10 maio 2015 - 23:13

DANGAN RONPA: RE Tumblr_nge60rWmCk1s8nccpo1_r1_1280

Nome: Moe Walker...

Idade: 18.

Sexo: Feminino.

Você é o Super Estudante Nível: Jornalista. Meu Deus.

Personalidade: Ok. Ok, vou tentar resumir isso pra vocês. Aqui não é "a" Moe falando, mas sim o narrador dela. Se você esperava algum tipo de narração em primeira pessoa, nem vai rolar. A mente dela é incompreensível. Literalmente. Enfim, vamos começar...

Moe, quando você primeiro conhece ela, parece uma jornalista muito de bem com a vida, não tem cara de que leva seus trabalhos muito a sério, mas adivinhem: Sendo uma SHSL Jornalista, ela leva. E muito. Enfim, ela é uma pessoa muito bacana, gosta de fazer amigos  e de sempre descobrir novas bombas para seu jornal, por mais absurdas que ela sejam. Quer tentar achar uma notícia de que alguém já ficou bêbado e matou 3 pessoas em uma balada com um cacto? Pois bem, no Journal of Everyone's Life, você saberá disso. E nunca fale uma informação falsa na frente dela... Por mais que seja sem querer, ela ficará ofendida... Por algum motivo. Agora vou te dizer... Tudo isso que eu falei dela é o que você vai pensar dela antes de conhecer o seu verdadeiro eu. Como ela é? Só espera até o jogo, minha criança. Tudo ao seu tempo. Ai meu Deus, não acredito que vou ter que fazer isso de novo...

História: Vida normal. Sim, ela teve uma vida normal. Ah, quer que eu fale mais? Poxa, eu não sou pago pra isso, mas tá bom. Ela é americana, nasceu de uma família de classe média-alta, que se amava bastante. Sempre que ela ia brincar, sua maior diversão era ir pro jardim e pisar em insetos aleatórios. Sério, qualquer inseto que passava, ela matava. Ah, e também, ela sempre via a chance de pisar no tênis novo dos amigos, mesmo que no dia seguinte eles acabassem trazendo um calçado antigo. Gosto meio zoado, mas né.

Um dia, quando ela era bastante novinha, tipo... Uns 5 anos talvez, ela viu seu pai lendo um jornal, e logo ficou impressionada sobre as várias coisas ditas ali. Seu pai explicou que era um jornal, e era um uso ótimo para obter informações sobre a atualidade do mundo. Ela ficou impressionada com aquilo, e logo pensou em como seria legal trabalhar em uma empresa de jornalismo. Ah, verdade. Sabe qual era a notícia que ela mais ficou focada naquele dia? Uma notícia onde uma mulher fora brutalmente assassinada por seu marido, e o próprio dizia que não se arrepende de nada. Imagina o brilho nos olhos da criança! Com o passar do tempo, ela começava a fazer suas próprias notícias inventadas, e mostrava para sua família várias vezes. Exceto as notícias que falavam sobre... Morte. E eram muitas que ela deixava escondida. Muitas...

Enfim, sua vida não teve nada de muuuuuito especial por muito tempo, além de fato que acabou repetindo o 8º ano, mas uma vez, em um beco perto de sua escola que ninguém passa perto, um homem deu para ela um jornal, e também pediu um pouco de pagamento por isso, pois sua vida era bastante sofrida. Querendo fazer algo bom pelo menos, a garota deu a ele o dinheiro, e logo foi embora com seu jornal... Mas uma das notícias ali possuía várias informações falsas. Isso, ao ver de Moe, era ridículo. Mais que ridículo... Era um pecado. Furiosa, ela correu atrás do homem que havia retornado ao fundo do beco, e... Bem, digamos que ele nunca mais foi visto por aquelas partes. E quando Moe voltou para casa, depois daquele dia, suas roupas estavam com um cheiro estranho, e ela estava com um gigantesco sorriso no rosto. Seus pais estavam achando aquilo muito estranho, pois mesmo quando já estava dormindo, ela ria sem parar. Sem... Sem parar. Aham.

Quando completou 16 anos, suas habilidades com jornalismo eram tão fenomenais, que ela até decidiu entrar para um jornal bastante novo, conhecido como Journal Of Everyone's Life. Ela viu aquele jornal precisava de muita ajuda para desenvolver-se, e então, mandou várias sugestões de como melhorar, e até mandou umas notícias e artigos feitos por ela mesma sobre situações que realmente aconteceram. Absolutamente assustados com seu conhecimento jornalístico, decidiram fazer algo diferente: Contrataram a garota para trabalhar lá. Os pais estavam assustados com tudo aquilo, mas vendo que Moe era quase uma expert a respeito de jornalismo, acabaram aceitando para o bom futuro da filha. Com isso, a Journal Of Everyone's Life ficou cada vez mais e mais famosa, até que transformou-se em um dos jornais mais conhecidos da América inteira, e logo sua existência fora conhecida pelo mundo inteiro. Várias companias até desejaram contratar Moe, mas ela recusou tudo, pois sabia que se abandonasse a J.O.E.L., tudo iria por água a baixo. Por mais que a empresa em si não quisesse admitir... Era verdade. Tudo dependia de Moe. Tudo.

Então, aí que vem a parte boa. Com 18 anos, praticamente quase acabando o ensino médio, chamaram ela para entrar na Hope's Peak Academy, e isso meio que significaria a saída dela da empresa por um tempinho. Mas, confiando na capacidade de seus colegas, confiou neles para deixaram o Journal Of Your Life vivo até ela voltar, e ela logo aceitou o convite para a escola super famosa. Seus pais estavam bastante neutros sobre ela entrar, na verdade... Sempre achavam as atitudes de Moe estranhas sobre jornalismo, tipo como ela levava tudo aquilo a sério, mais do que a escola, amigos e a própria família. Mas como queriam o bem da filha... Aceitaram, mesmo com algum receio. Qual seria o motivo da menina gostar de jornalismo tanto, mas tanto que começa a ser quase desumano?

Duas curiosidades sobre você!: Seu videogame favorito é GTA V, e seu maior passatempo nele é matar pessoas. O jogo já lançou faz um bom tempo e ela nem começou direito o modo história.

Seu desenho favorito quando era criança foi Digimon Adventure, e ela adorava a morte do Wizardmon. Quando assistiu pela primeira vez, ela riu bastante.

Maior medo: Sinceramente? Eu não sei. Acho que é algum dia parar de fazer jornalismo, pois sério... Ela ama aquele trabalho.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Unit DAN Dom 10 maio 2015 - 23:16

Nome: Meu nome é Russel Hobbs, senhor.

Idade: 17, faço em dezoito daqui a pouco.

Sexo: Sou um garoto, senhor.

Aparência: DANGAN RONPA: RE 17d71b72dc
            Essa é a minha foto de funcionário do mês, gostei muito dela.

Você é o Super Estudante Nível: Super estudoque? Mano eu não sei do que você tá falando não... Ah entendi...
Uuum.. Não sou eu não, sempre fiquei um pouco abaixo da média em minhas notas, não sou esse tal "super" estudante que você está falando.

Personalidade: As pessoas dizem que eu sou dedicado e otimista mas um pouco desconcentrado, eu gosto de observar as coisas e acabo ficando um pouco distraido, más o mundo é tão bonito! Também dizem que eu me preocupo demais mas
minha mãe sempre disse que é melhor prevenir do que remediar, certo?

História: Bem, eu fui criado em uma família de classe média normal, composta de: Meu pai minha mãe e minha irmã.
Quando eu era pequeno eu gostava de andar de bicicleta e jogar videogame, eu cresci, arranjei uma namorada, completei o 2o grau, minha namorada me largou e arranjei esse empreguinho de entregador de pizza pra ajudar a pagar minha faculdade, porque se não ia ficar muito caro pra minha família viver bem.

Duas curiosidades sobre você!: Eu fui funcionário do mês duas vezes, acho que vou ganhar uma promoção e um aumento.
Coincidentemente, meu jogo favorito neste mundo todo se chama Pizza Dude, estranho não?
DANGAN RONPA: RE 61tQKl3soXL._SY300_

Maior medo: Buldogues.... DEUS É MAIS BULDOGUES, POR FAVOR NÃO AHHHHHHHHHH!

________________
DANGAN RONPA: RE 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Mori Dom 10 maio 2015 - 23:22


Nome:
Azami M. Evergreen

Idade: 17

Sexo: Feminino
Aparencia:

Você é o Super Estudante Nível: Lider de Gangue.

Personalidade: O que falar sobre mim? Bem, se continuar com essa atitude você não vai conseguir falar por muito mais tempo, seu otário.

Sou uma garota como qualquer outra na minha idade, com a mente cheia de namoro, musica e espancar qualquer idiota que eu veja assediando qualquer gatinha por ai, você sabe, coisas de garotinha adolescente de capa de revista.

Oy, só como um aviso, se encostar nos meus amigos tu tá morto.

História:
Uhmmm, minha história, minha história.
Essa é difícil, vamos pelo começo.

A muuuuito tempo atrás, antes mesmo de eu nascer, minha Okaasan se mudou para a Inglaterra, em busca de novas oportunidades, e toda essa besteira colonialista que enfiam sua garganta abaixo desde o dia que você nasceu, e como sempre, nenhuma oportunidade foi encontrada, apenas mais uma pancada na cara da vida. Mas ela era forte, muito forte, e conseguiu se levantar e seguir em frente.

Não muito tempo depois, ela acabou se casando com um tal de Joseph Evergreen, aquele merda, a única coisa que ele me deu foi um sobrenome maneiro, e eu preferia não tê-lo se fosse para minha querida okaasan não passar por tudo que passou todos... aqueles... abusos.

Deixemos isso de lado, aposto que querem saber como me tornei a Super Estudante Nivel Lider de Gangue, certo?

Errado, isso não é problema de vocês, acredite, vocês vão saber.

Duas curiosidades sobre você! :

Eu amo bolos de morango, é minha paixão.

E eu também gosto de uma certa... banda, de uma direção unica.

Não falamos sobre isso...

Maior medo:

Submissão.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Lord Monokuma Dom 10 maio 2015 - 23:37

Nome: Kenjiro Sato

Idade: 17

Sexo: Masculino

Aparência:
Spoiler:

Você é o Super Estudante Nível: Estrategista

Personalidade: Um jovem bastante discreto, porém sem medo de impor suas opiniões, bastante frio e calculista.

História: Um jovem que sempre soube avaliar bem as diversas situações em que se encontrava, solucionando-as sem grandes problemas. Bastante conhecido nos jogos que visam a estrategia, tendo sido capaz de vencer diversos campeonatos. Recebeu um convite do exercito para trabalhar na área de planejamento, porém recusou, dizendo não ser digno de uma honra dessas.

Duas curiosidades sobre você! : Fará de tudo para proteger aqueles ao seu lado. Perdeu o pai quando jovem.

Seu(s) maior medo: Morrer ESFAQUEADO.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Rush Dom 10 maio 2015 - 23:59

DANGAN RONPA: RE Freakedoutalvin_zps74bbf5e8

- JÁ CRIARAM O TÓPICO?!







DANGAN RONPA: RE Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o6_400







Nome: Jöhan Tiberius Falk, Jöhan para os íntimos, Sr. Falk para negócios e Tiberius se você quiser me irritar. (Lê-se YORRAN TAIBEHRIOUS FAWKK)

Idade: 19, acredita?

Sexo: Masculino, oras.

Você é o Super Estudante Nível: Ator.

Personalidade: Um rapaz calmo? Um estudante repetente furioso? Um bom consumidor fiel? Um homem educado? Eu posso ser qualquer coisa para impressionar meus telespectadores. Fora das telas eu diria que eu sou um cara... Dedicado? Altruísta, penso no próximo - na real, é o que eu quero que pensem -, não desisto fácil de meus objetivos e certamente sou um cara que gosta de um senso de humor ácido. Não preciso lhe dizer que possuo uma língua tão afiada quanto meu sorriso, não?


História: Nascido e crescido na Inglaterra, em uma família de classe média-alta que sempre me encorajava a ser um ator. O porquê de ser um ator? Oras, simplesmente por eu poder viver milhões de vidas! Desde pequeno eu gostava de atuar, aos seis já fazia os pais dos outros alunos chorarem em minhas pequeninas peças baseadas em obras de Sherlock Holmes. Sempre peguei o papel principal, sabe? "Starring Jöhan T. Falk", era meu título no ensino fundamental. 


Desde pequeno sempre fui muito profissional, dedicado e sério com meus trabalhos. Nunca tive um relacionamento sério que passasse dos seis meses, e a maioria fora um teste de sentimentos para aprimorar ainda mais meu... Talento? Bem, não sou tão desumilde assim, admito que tenho muitas falhas - atuar não é uma delas, heh.


Tive meu primeiro beijo com uma garota na quarta série, até lembro o nome dela. Helena Moore, uma loirinha que fazia meu coração palpitar só de subir ao palco. Já o meu primeiro beijo com um homem foi quando eu estava na sétima série, Gerald Dayne, motivo de bullying até o primeiro ano se me permitem dizer. Na verdade, não ligo. Tirando as agressões físicas, nunca me levei pelas psicológicas. Sou suspeito de dizer, isso, afinal, evolui muito como pessoa no ensino médio.


Tenho um fraco por fitness, digo, não consigo ficar parado e ver meu corpo sendo deteriorado pelo sedentarismo. Se existe algo que eu devo amar, sou eu, ou caso contrário, quem iria, certo? Faço o máximo para manter-me lindo. 


Aos dezessete eu já era bem famoso, até. Dono de minha própria renda. Um conta com seis dígitos. Sustento meus pais financeiramente, bancando suas viagens esdrúxulas. Gosto bastante da minha vó, pra ser honesto, não vejo mal em sustentá-la também. 

Estou acostumado em ficar diante de câmeras e pessoas. Repito em dizer que sou bem profissional e atuo tão bem a ponto de me tornar outra pessoa. Jöhan Tiberius Falk por baixo de mil máscaras, já ganhei diversos prêmios por minha atuação. Só amei uma mulher em minha curta vida, mas em contra partida, já amei um homem também. Sobre me questionarem em ser bissexual, eu os afirmo, se você escolhe apenas um lado, você está perdendo 50% do prazer, não é verdade?


Larguei a escola no segundo ano, sinceramente? Foi burrice. Deveria ter completado, mas recentemente fui convidado a ingressar a uma escola. Hope's Peak. Como é japonesa, creio que o ensino deve ser excelente, não? Não escutem isso com ouvidos de preconceito, mas com ouvidos de um elogio sincero. 


Well. É isso. 



Duas curiosidades sobre você!: Acho que todas as minhas curiosidades foram ditas acima, não? De qualquer maneira, tentarei citar duas que já não foram mencionadas.

1. Sou um ótimo pianista e saxofonista, amo jazz e música em geral. 

2. Adoro jogos mentais. Fantasiar, percepção. Entende? Gosto de testar os limites de minha capacidade de pensar. Gosto de usar minha criatividade no modo de pensar em desafios mentais. Encaixado nisso, vem a curiosidade em que eu possuo uma ótima memória. 

Maior medo: Insetos que voam. Com certeza. Sublinhado. Carimbado e protocolado. Odeio insetos que voam.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Junim - kun Seg 11 maio 2015 - 0:00

DANGAN RONPA: RE F47dec95
Nome: Kevin Terryson
Idade: 17
Sexo: Masculino
Aparência: Olhos acinzentados, cabelos brancos, possui alguns músculos, uma cicatriz no canto superior direito (esquerdo na visão dele)
Você é o Super Estudante Nível: Lutador de Boxe
Personalidade: Sempre otimista, acredita no potencial humano e que todos podem conseguir alcançar seu objetivo com esforço, não é do tipo que desiste, muito protetor, capaz de mover o mundo por alguém que gosta, também é um tanto hiperativo, mesmo parado ele fica se movendo freneticamente
História: Desde criança ele sempre quis ser um grande lutador para impressionar sua família, principalmente sua irmã que possuía uma doença morta, certo dia um grupo de veteranos do clube de boxe encurralaram ele em um beco pois achavam que ele era muito cheio de si, ele tentou revidar mas não deu certo e ele ganhou uma cicatriz, sempre que vai visitar sua irmã ele tenta esconder a cicatriz para que ela não sofra, ele prometeu para ela que seria o melhor lutador de boxe do mundo para deixa-la feliz, e então talvez ela viva mais tempo ...
Duas curiosidades sobre você! : ele tentou lutar boxe com um canguru e ficou em coma por motivos óbvios

ele mesmo não parecendo é viciado em videogames de luta sempre com um 3ds ou um psvita no bolso para quando a vontade vier
Seu(s) maior medo: Cangurus e passar fome

________________
DANGAN RONPA: RE 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Ele Seg 11 maio 2015 - 0:02

Nome: Shelly Caddick
Idade: 15
Sexo: Feminino
Aparência:
Spoiler:
Você é o Super Estudante Nível: Engenheira
Personalidade: Eu não falo muito.
História: Papai era um engenheiro militar e me ensinou o básico. Um dia ele saiu de casa e nunca mais apareceu. Mamãe não suportava meus estudos e gastava nosso dinheiro com seu culto, então eu tive que aprender sozinha. Espero que na Hope's Peak eu possa forçar meus limites.
Duas curiosidades sobre você! : Meu nome do meio é Margaret e esse uniforme que eu uso era de Papai. Ele não é um homem muito grande, mas a gandola ainda fica muito larga em mim.
Seu maior medo: Aliens. Ou Zumbis. O-ou a-aliens z-zumbis.

Spoiler:


Última edição por Ele em Seg 11 maio 2015 - 16:42, editado 3 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Amélie Seg 11 maio 2015 - 0:13

DANGAN RONPA: RE NruJw5v
Nome: Luke de Cambridge White

Idade: 18

Sexo: Masculino.

Aparência: Branco, cabelos escuros e olhos azuis. Corpo malhado.

Você é o Super Estudante Nível: Hacker.

Personalidade: Ao contrário do que pensam, não sou aqueles nerds isolados do mundo, que não falam com ninguém, que não gostam de ninguém e essas porras. Eu gosto muito de conversar. Imagino que eu tenha uma certa... facilidade em fazer amigos. E inimigos. É quase um talento. No meu tempo livre eu não estudo. Eu procuro alguém pra conversar e beber comigo. Se não tem, eu vou sozinho. Fazer o quê, né?

História: Bem. Eu fui vítima de bullying durante boa parte do meu ensino fundamental. Me batiam, me xingavam, zoavam comigo... Tudo por eu ser o mais inteligente da turma e sem amigos. E o pior: eu não reagia. mas a coisa mudou quando eu comecei a malhar, a treinar artes marciais, e quanto mais eu ia "crescendo", mais respeitado eu era. Até que chegou o ponto, no ensino médio, onde eu ficava com mais garotas, onde eu tinha mais amigos, ou "amigos", que seja. Tudo pelo meu corpo sarado combinado com minha mente brilhante e meus olhos azuis. E não, não estou me gabando. Foi esse o jeito que eu descobri o quanto o mundo é interesseiro. Amar alguém? Já amei. Amado? Nunca fui. Acho que só pelos meus pais. Eu comecei a escola com um ano de atraso, daí o porquê de eu estudar tanto. Eu exercito tanto o corpo quanto a mente, deixando ambos em equilíbrio. Não quero ser um bombado burro nem um nerd magrelo.

Bom, hora da minha especialidade. Eu sempre me dediquei muito à tecnologia também, e aprendi até a hackear algumas coisas mais complexas, como computadores de empresas multinacionais, máquinas e transações de cartões de créditos, etc. Já cheguei até a ser contratado por milionários fofoqueiros, que querem saber da vida dos outros. Nada demais, só uma câmera escondida aqui e ali, um cartão de crédito clonado... Mas nada pro meu uso pessoal. Por favor, eu sou rico, pra quê roubar dos outros? Foi esse trabalho, de qualquer forma, que me ajudou muito em algumas épocas de aperto da minha vida. Eu posso afirmar que dificilmente você encontrará alguém melhor que eu para fazer esse serviço sujo. Empresas, multinacionais, milionários e até governos locais e externos já me procuraram, então, quando precisar, já sabe. Vou deixar meu cartão.

Bem, uma coisa que eu queria muito é viver da vida virtual. Não com a parte suja anteriormente citada. Quero ganhar dinheiro fazendo meus vídeos, sabe? Eu gosto disso. Youtube. Pena que eu não tenho peito pra isso por enquanto, então, tenho que ir atrás do meu futuro do jeito tradicional.

É, esse sou eu, eu acho.

Duas curiosidades sobre você! : Tenho cosquinha no pescoço e sou bom de cama.

Seu(s) maior medo: Que tudo se repita.


Última edição por Nano em Seg 11 maio 2015 - 23:17, editado 4 vez(es)

________________
DANGAN RONPA: RE Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Mestre Seg 11 maio 2015 - 0:29

Nome: Zero Lock
Idade: 16
Sexo: Masculino
Aparência:
DANGAN RONPA: RE How-to-draw-pokemon-trainer-red_1_000000019034_5Você é o Super Estudante Nível:  Psicologia
Personalidade: Sou amigo de todos ,dizem que eu so saiu de cosplay,sei la essa e minha unica roupa ,sou manipulador e mal as vezes sendo bipolar ,me conhecem tambem como rei da friendzone
História:

Nascido pelo caso de dois amantes eu sempre tive uma infancia traumatizante ,mas aos 8 anos de idade eu tive duas amigas que me ajudavam ,mas eu realmente as perdi,elas me tratavam muito bem mais porem eu,hã,gostei delas mas elas me tratavam mais como amigo

Friendzone count : 2

                              Apos me mudar e por meu cerebro super avançado entrar na faculdade e la fiquei até meus 14 anos e fiz varias amizades importantes um grupo legal e grande mas de novo cai na tal da friendzone varias vezes,umas 8, mas no total foi legal

Friendzone count : 10

                              Apos dois anos eu entro  em mais 5 friendzones e to namorando,porem ela me traiu ,e eu passei na faculdade com a maior nota ,agora eu to numa escola numa ilha não e mesmo

Friendzone count : 15

Corno Count : 1


Duas curiosidades sobre você! :

Eu sou virgem e eu amo mingau

Seu(s) maior medo:
o Olaf do Frozen

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por ana Seg 11 maio 2015 - 0:40

Master, reescreva sua ficha. Sério isso tá.... Isso tá alguma coisa que não vou aceitar. Leia as fichas dos outros, de uma olhada nos drs antigos ou nos outros rpgs. Friendzone é um conceito ridiculo e ofensivo, além de ser "shsl psicologia" é ofensivo a quem trabalha na area, seria um shsl Psicólogo. E português certo nunca fez mal pra ninguém.

 TÓPICOS DOS DRS ANTIGOS

http://www.pokemonmythology.org/t52255-a-volta-do-danganronpa
http://www.pokemonmythology.org/t51723-a-esperanca-e-inquebravel-a-continuacao-prequela-de-dangan-ronpa
http://www.pokemonmythology.org/t51509-login-dangan-ronpa
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Lordhdio Seg 11 maio 2015 - 1:02

DANGAN RONPA: RE UoR9snw

Nome: Toshiro Oyarabi
Idade: 17
Sexo: Masculino
Você é o Super Estudante Nível: Jogador de baralho
Personalidade: Alegre, otimista e gosta de fazer amigos, porém geralmente acaba fracassando por não saber o que falar ou falar o que não devia.
História: Ele era um estudante normal, sempre tentando fazer amigos, porém nunca conseguiu já que sempre fala as coisas erradas. Sofria bullying constantemente de colegas, além de ter vários deles que o ignoravam e evitavam por completo. Porém, ele nunca se abalou. Como sempre foi otimista, ele usou seu amor por baralho e montou um Clube do Baralho em sua antiga escola como uma tentativa de fazer amigos que gostassem de jogar baralho tanto quanto ele. Isso chamou a atenção de alguns alunos e assim ele conseguiu alguns amigos novos, deixando de ser tão solitário assim. Juntos, eles entraram em vários torneios e grandes competições de todo tipo de jogo de baralho: poker, vinte e um e por aí vai. Mas é claro que o garoto sempre foi o que chegou mais longe: ele possui uma coleção de mais de cem troféus de competições mundiais de jogos envolvendo baralho.  Um dia, seu talento finalmente foi reconhecido pela  Hope's Peak Academy e foi chamado para estudar lá. O garoto também acha que foi chamado por causa de seu otimismo gigante, mas isso nunca foi confirmado.
Duas curiosidades sobre você!: Posso pular do primeiro andar de um prédio sem me ferir e dentro os jogos usando um baralho de cartas o seu favorito é poker.
Seu(s) maior medo: Ficar sem seu baralho e não poder fazer nada sobre alguma coisa que ele queira resolver ou ajudar.


Última edição por Lordhdio em Seg 11 maio 2015 - 23:34, editado 2 vez(es)
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Okiru Seg 11 maio 2015 - 1:20

Nome: Yukari Nishiki

Idade: 16

Sexo: Feminino

Aparência: 151cm de altura, minhas medidas são 74cm/57cm/78cm, e vou colocar também uma imagem a seguir pra facilitar o reconhecimento.
DANGAN RONPA: RE 2qlh9ol

Você é o Super Estudante Nível: Espadachim.

Personalidade: Que coisa difícil de escrever, meu deus. Bem, posso dizer que consigo me controlar... as vezes. Sinceramente, oque escrever aqui? Ora essa quem teve essa ideia de por esse campo aqui, eu posso escrever oque eu quiser!

Eu sou uma pessoa perfeita e exemplar.
Eu tenho um senso de justiça implacável que...
Certo, já chega, eu quero contar minha história logo!

História: A sim! é aqui que fica legal. Na verdade é um segredo sabe, mas diariamente eu enfrento os espíritos do mal ao lado dos meus aliados fantasmas! Sim, eu posso ver fantasmas e até mesmo falar com alguns deles, esse é um dos meus poderes especiais fantasmagóricos, claro que jamais usaria esses poderes para ferir um ser vivo.

Sabe, eu e meus amigos fantasmas já tivemos várias aventuras legais, eles me ensinaram muitas coisas, minha avó me diz que esse é um dom especial que algumas pessoas tem, mas eu sei que o meu é único! Sim, como a espadachim fantasma irei exorcizar qualquer espirito maligno!

Na verdade, nesse exato momento estou acompanhada da minha amiga Yuyu, ela me segue em todos os lugares, somos inseparáveis. E é claro que eu vou levar ela comigo, então não adianta nem perguntar.

A sim, treino kenjutsu des de criança, não apenas com só um tipo de espada, já pratiquei vários estilos diferentes. Eles dizem que eu já atacava o ar com gravetos antes mesmo de aprender a falar direito, obviamente eu estava lutando contra os espíritos malignos! Esse treinamento é necessário para que eu não perca para nenhum deles, então não posso pegar leve! Se me ver usando uma espada no meio da aula, certamente tem um espirito maligno ali! Eu tenho que continuar ficando mais forte pra nunca perder pra nenhum deles!

Eu não ia por essa parte aqui mas a Yuyu continua me enchendo, então vou escrever isso também. Estou no segundo ano do ensino médio, moro com meu avô, tenho quase certeza que ele quer que eu saia de casa o mais cedo possível, isso porque... [texto relativamente longo borrado de tinta preta].

Pensando bem... Não é necessário escrever isso, não é necessário porque é tudo mentira!

Duas curiosidades sobre você! : Além do que já foi dito? Hmm... okay, deixa eu pensar.
1: Eu já estive envolvida em alguns acidentes bizarros, na verdade acidentes bizarros vivem acontecendo ao meu redor mas... eu tenho certeza que é só coincidência.

2: Eu já venci varias competições de kendo e esgrima, quer dizer... se isso não tiver ficado obvio pelo meu título. É claro que eles não poderiam me derrotar já que uso meus poderes para pedir concelhos aos espíritos dos guerreiros anciões e... [um longo texto falando sobre mais fantasmas que é cortado no meio pelo limite de carácteres na mensagem].

Seu(s) maior medo: Carros, fogo, medicinas estranhas e insetos venenosos.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Rush Seg 11 maio 2015 - 2:15

DANGAN RONPA: RE VqpOxEt
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por mrdeid Seg 11 maio 2015 - 12:38

RE


Nome: Lee Mushumi.

Idade: 18.

Sexo: Masculino.

Aparencia:

Você é o Super Estudante Nível: Rockstar.

Personalidade: Olha pilantra, é melhor tomar cuidado se você não quiser ser esmagado. Apesar de eu me achar super engraçado e muito gente fina, as pessoas gostam de me chamar de 'O Ignorante', 'O Estúpido' e coisas do gênero. Tudo 'lorota'. Eu sou um cara legal, é sério. Tá, eu tenho uns problemas de temperamento, mudo de humor facilmente, mas... Eu sou legal. Eu sei disso. E você também sabe. Todos sabemos. Tá, eu tenho um certo estilo idiota, mas é o preço que eu pago por ter seguido carreira de Rockstar. Estar nos palcos cantando música de [palavra censurada] não é pra mim, tá entendendo, 'mané'? Tenho que usar máscaras, 'falou' maluco? Mas é sério, fico 'putasso' quando dizem pra mim que sou um 'mão furada'. Tá certo, eu tenho um certo problema com as mãos - tato menor do que o de outras pessoas, 'tá ligado?' -, então tenho de derrubar copos e coisas assim de vez em quando. MAS NÃO DÊ RISADA, 'FALOU'? É 'issae'.

História: Minha história se resume na minha banda. 'Qualé', vai dizer que nunca ouviu falar de Butterflies Killer? Certo, o nome pode ser tosco, mas a ideia foi do meu irmão. Eu e ele crescemos ouvindo essas 'bostinhas' dos Estados Unidos da América, como AC DC, Nirvana, essas 'paradas ae'. Nossos pais eram uns drogados do 'caramba', então vivemos no meio dessa vidinha 'lixosa'. Quando chegamos no auge da 'aborrescência', começamos a tocar nesses 'barzinhos' pra 'noiados'. O povo curtiu nosso som e começamos a crescer, até ficarmos nacionalmente famosos através da música 'Matando Passarinho com Fusca'.

FUSCA DÁ WORLD
MATAMOS PASSARINHO COM A MÃO
ÉH
NÃO QUEREMOS PORRA NENHUMA DE REVOLUÇÃO
SÓ QUEREMOS TE OFENDER SEU BOSTÃO
MATEI PASSARO COM A MÃO

Tá, eu já sei que é muito boa. Obrigado, obrigado. CHEGA DE BAJULAÇÃO, OK? Cof, onde estávamos? É. Nossos pais também bebiam, então o futuro deles era previsto. Minha mãe morreu de overdose e meu pai de problemas cardíacos. Ok, é triste, mas e daí? Eles eram bostões. Pelo menos minha tia nos dava atenção - me deu até uma guitarra! Pena que eu a deixei cair. Mas isso não importa, 'falou'?

Bom, minha tia era boa demais. Ela me converteu pro lado estudioso da força - eita lado ruim, 'sérião' - e agora eu tô aqui. Eu queria me candidatar como Super Estudante de Nível Comediante, mas eu tenho um gosto peculiar para minhas piadas - vocês não vão entender elas, mas sério, SÃO ÓTIMAS! Aonde eu estava?

Meu irmão era um rebelde maníaco desgraçado, e como ele era maior de idade quando fomos morar com minha tia - ela tinha mais condições de nos sustentar -, ele acabou se jogando pro lado 'pai e mãe' da força. Ele começou a se drogar, fechamos a banda e desde então não tenho notícias dele. E aonde  eu estou agora? Me matriculando pra esse colégio de merda. Sério, espero que grandes tretas ocorram aqui. Detesto coisas calmas. E você é um boston.


Duas curiosidades sobre você! : Ele é fraco pra álcool. Se bebe uma gotinha - uma gotinha sequer -, já fica bêbado. E, quando fica bêbado, só fala coisas sem sentindo.

É um idiota, mas tem um bom coração, só não quer demonstrar isso. Pra ele, é mais importante ser o 'machão sem sentimentos' do que um '[palavra censurada] amolecido'.


Maior medo: Morrer.


Última edição por Deidara-Sensei em Sáb 23 maio 2015 - 0:03, editado 1 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos