Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

+4
Kurosaki Lucas
Mestre
Tourist PKStar
megapikachu
8 participantes

Ir para baixo

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Empty [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Mensagem por megapikachu Qui 21 maio 2015 - 12:05

ola eu sou megapikachu tou trazendo noticias do dia  Mais um jogo foi anunciado para o 3ds, o jogo se chama Super Mistery Dungeon! O jogo será lançado no Outono de 2015 (no Japão), no Inverno de 2015 (na América do Norte), e na Europa, somente no início de 2016. Nada mais foi revelado acerca do jogo!

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 11059162_832403310179291_5003912922197552817_n

fonte: http://www.poke-blast-news.net/2015/05/novo-jogo-anunciado-novo-evento-pokemon.html
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
meu comentario : pelo jeito era esse o anuncio de hoje fiquei um pouco decepcionado o que voces acharam?

atualizaçao:
De acordo com o comunicado para a imprensa, o jogo oferecerá "masmorras maiores e criadas aleatoriamente, para cada vez que o jogador entrarem", e a capacidade de unir forças e ter ao seu lado Pokémon lendário para salvar o mundo.


Última edição por megapikachu em Qui 21 maio 2015 - 21:15, editado 2 vez(es)
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Empty Re: [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Mensagem por Tourist PKStar Qui 21 maio 2015 - 17:46

Só de ser um game do Mystery Dungeon eu já fico feliz
Esses jogos sempre são uma delicia

________________
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 282MMS[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 475MMS

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Fa3757f471
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Empty Re: [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Mensagem por Mestre Qui 21 maio 2015 - 18:41

Eu so espero que as perguntas voltem,eu não joguei o ultimo,e espero que não seja para o new 3ds

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Empty Re: [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 21 maio 2015 - 19:48

Bom, um PMD sempre é bem vindo meus caros! Fico satisfeito também de ter sido o PMD a ser anunciado, só espero que seja pra 3DS mesmo. O primeiro pra 3DS (Gates to Infinity) é até legal, mas não supera os de DS. Acho que eu tenha essa impressão ainda pois preferia o mundo do DS e não o do 3DS. -q
Mas enfim, recomendo a quem tenha dúvidas ou curiosidade, a jogar, pois é bem melhor que esse Rumble aí. -.-

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Sp3b0Xd
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 006[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 018[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 031[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 135[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Empty Re: [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Mensagem por elazul Seg 25 maio 2015 - 20:32

então seria ano que vem algum jogo relacionado à r/b/g/y pelos 20 anos de pkmn?
bem loco

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Empty Re: [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Mensagem por xKai Sáb 30 maio 2015 - 12:16

Não acho que a plataforma mudará fácil assim, lembrem que já tinha 3DS quando lançaram pokémon BW, acho que o 3DS ainda aguenta uma nova geração e quem sabe remake de D/P/ XD

________________
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Empty Re: [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Mensagem por Dalims-chan Sex 19 Jun 2015 - 19:13

xKai escreveu:Não acho que a plataforma mudará fácil assim, lembrem que já tinha 3DS quando lançaram pokémon BW, acho que o 3DS ainda aguenta uma nova geração e quem sabe remake de D/P/ XD
[2]



Mas sobre o assunto do tópico...


Eu sempre achei interessante as coisas q sairam sobre essas versões dos jogos, mas num sei...

Acho q não tenho paciencia pra jogar... Por mais q pareça divertido, sempre me esforço mais nos jogos 'principais', por assim dizer...

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 0062/4) SoulSilver [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 157
3/3) Emerald [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 257-f4/1) Platinum [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 392
5) White2 [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 5006) X [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 655
7) ORAS [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Empty Re: [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Mensagem por ZiR Sáb 20 Jun 2015 - 22:13

Dalims-chan escreveu:

Eu sempre achei interessante as coisas q sairam sobre essas versões dos jogos, mas num sei...

Acho q não tenho paciencia pra jogar... Por mais q pareça divertido, sempre me esforço mais nos jogos 'principais', por assim dizer...

Eu também! Sei lá, nunca tive muito interesse nos spin-offs da série, com exceção do Shuffle que é bem divertido. Very Happy
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Empty Re: [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos