Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Pikalove

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Ir em baixo

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Empty [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Mensagem por megapikachu em Qui 21 Maio 2015 - 12:05

ola eu sou megapikachu tou trazendo noticias do dia  Mais um jogo foi anunciado para o 3ds, o jogo se chama Super Mistery Dungeon! O jogo será lançado no Outono de 2015 (no Japão), no Inverno de 2015 (na América do Norte), e na Europa, somente no início de 2016. Nada mais foi revelado acerca do jogo!

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! 11059162_832403310179291_5003912922197552817_n

fonte: http://www.poke-blast-news.net/2015/05/novo-jogo-anunciado-novo-evento-pokemon.html
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
meu comentario : pelo jeito era esse o anuncio de hoje fiquei um pouco decepcionado o que voces acharam?

atualizaçao:
De acordo com o comunicado para a imprensa, o jogo oferecerá "masmorras maiores e criadas aleatoriamente, para cada vez que o jogador entrarem", e a capacidade de unir forças e ter ao seu lado Pokémon lendário para salvar o mundo.

Última edição por megapikachu em Qui 21 Maio 2015 - 21:15, editado 2 vez(es)
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Right_bar_bleue

Frase pessoal : deus e todo poderoso

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Empty Re: [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Mensagem por Tourist PKStar em Qui 21 Maio 2015 - 17:46

Só de ser um game do Mystery Dungeon eu já fico feliz
Esses jogos sempre são uma delicia
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Empty Re: [atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado!

Mensagem por Mestre em Qui 21 Maio 2015 - 18:41

Eu so espero que as perguntas voltem,eu não joguei o ultimo,e espero que não seja para o new 3ds
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qui 21 Maio 2015 - 19:48

Bom, um PMD sempre é bem vindo meus caros! Fico satisfeito também de ter sido o PMD a ser anunciado, só espero que seja pra 3DS mesmo. O primeiro pra 3DS (Gates to Infinity) é até legal, mas não supera os de DS. Acho que eu tenha essa impressão ainda pois preferia o mundo do DS e não o do 3DS. -q
Mas enfim, recomendo a quem tenha dúvidas ou curiosidade, a jogar, pois é bem melhor que esse Rumble aí. -.-
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por jujuba em Seg 25 Maio 2015 - 20:32

então seria ano que vem algum jogo relacionado à r/b/g/y pelos 20 anos de pkmn?
bem loco
jujuba
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : 10/06/14 - Aviso por Flood

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Mensagem por xKai em Sab 30 Maio 2015 - 12:16

Não acho que a plataforma mudará fácil assim, lembrem que já tinha 3DS quando lançaram pokémon BW, acho que o 3DS ainda aguenta uma nova geração e quem sabe remake de D/P/ XD

Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope

Conquistas:

[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! Besb3n[atualizado]pokemon super mystery dungeon revelado! FightingBadge_zpse7cb8d42
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Dalims-chan em Sex 19 Jun 2015 - 19:13

@xKai escreveu:Não acho que a plataforma mudará fácil assim, lembrem que já tinha 3DS quando lançaram pokémon BW, acho que o 3DS ainda aguenta uma nova geração e quem sabe remake de D/P/ XD
[2]

Mas sobre o assunto do tópico...

Eu sempre achei interessante as coisas q sairam sobre essas versões dos jogos, mas num sei...

Acho q não tenho paciencia pra jogar... Por mais q pareça divertido, sempre me esforço mais nos jogos 'principais', por assim dizer...
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Mensagem por ZiR em Sab 20 Jun 2015 - 22:13

@Dalims-chan escreveu:

Eu sempre achei interessante as coisas q sairam sobre essas versões dos jogos, mas num sei...

Acho q não tenho paciencia pra jogar... Por mais q pareça divertido, sempre me esforço mais nos jogos 'principais', por assim dizer...

Eu também! Sei lá, nunca tive muito interesse nos spin-offs da série, com exceção do Shuffle que é bem divertido. Very Happy
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: