Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 46 de 50 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Sáb 12 Set 2015 - 20:04

Biblioteca



Enki: O rapaz, com seu ego tão forte quanto a sede de vingança de Amadeus, mira Caladbolg na direção do homem, que apenas fica parado na mesma posição, enquanto sua roupa balançava sem parar, mas não avançava nem fazia nada. Mesmo nessa situação peculiar, o rei atira sua flecha, cuja velocidade podia ser comparada a de um relâmpago; mas aparentemente, as vestimentas do feiticeiro foram mais rápidas, e apenas... Consumiram a flecha. Se isso tivesse acertado, com certeza daria um bruto 430 de dano. (AKA SIM VOCE DEU DANO NELE)

- Triste. E pensar que você é realmente um rei. - Sem ninguém perceber, novamente, a roupa misteriosa do mago consegue executar dois golpes certeiros no estômago de Enki, dando-o no total 470 de dano. Bruto!

Amadeus: O homem, mantendo por fora um expressão relativamente calma, estava absurdamente enfurecido por dentro, e se pudesse, causaria algo pior que um buraco negro. Mesmo assim, por algum motivo, ele estava "enfraquecido"; era possível perceber que, mesmo estando em um lugar fechado, Amadeus era um usuário de magia muito estranho comparado com os que você encontra no dia-a-dia, que geralmente controlam fogo, água, vento, coisas assim. Vocês não sabem exatamente de onde vem a magia dele, mas aparentemente, quanto mais irritado ele fica, maiores são as chances de alguém morrer.

- ... - O homem permaneceu em silêncio enquanto suas roupas agarravam Stone pelos dois braços, e o levantavam com uma gigantesca facilidade. Então, ele começa a batê-lo contra o teto e contra o chão várias vezes. Um, dois, três, quatro, cinco... Trinta e quatro vezes! Ok, isso é pelo menos... 760 de dano para Stone. - Vamos, vamos. Não tenho o dia todo.

Yuugi: A cachaceira, sendo a criatura absurda que ela é, executa sua Arte com uma força incomparável. Amadeus consegue prever exatamente o que ela iria fazer, e logo forma uma barreira em sua frente com seu poder mágico. Se isso tivesse o acertado, daria um forte 430 de dano. Janelas quebraram, livros e estantes caíram. Com a caída de algumas estantes, a luz do Sol finalmente raiava naquela sala, antes muito mal iluminada.

- Hngh... - Amadeus ficou levemente desconfortável com isso.

Stone: STONE NÃO PERDOA. O enorme homem de pedra se joga na direção do minúsculo homem, pronto pra achatar o seu crânio. Pensando que iria se dar bem por conseguir ajudar uma amiga, Stone acaba percebendo que suas mãos foram presas e amarradas pelo feiticeiro! Aquele golpe em Amadeus com certeza teria dado um grande 390 de dano!

- Tente mais duro. - Ele arremessa Stone na direção de uma das estantes caídas, dando-o 210 de dano. Ai.



Porão



Haku estava com Mary em suas mãos completamente, tendo percebido algo de Adria após dizer aquelas palavras específicas sobre homens. Após fazer tudo aquilo, o silêncio no porão era tenso: Nobu não sabia exatamente o que Haku iria fazer; o bipolar não removia Ishikei de perto do pescoço da menina; Mary estava completamente a mercê do garoto; Adria parecia apavorada. Ela aparentava não saber o que fazer diante daquilo.

- Ok... - Mais lágrimas caíam. - Ok, eu entendi! - Ela coloca joga o arco para longe, e levanta os seus braços. Vendo que ela realmente não possuía mais nenhum truque, o bipolar se afasta da menina que usou como refém. Então, ele logo olha para o lado.

Nobu havia sido perfurado no ombro esquerdo por uma flecha.

Mary havia sido perfurada na coxa direita por uma flecha.

O garoto olha para a frente, e antes que pudesse visualizar o rosto de Adria, foi perfurado no estômago por uma outra flecha. Os três estavam com uma quantidade de sangue razoável saindo de onde foram acertados, e perceberam todos ao mesmo tempo que, durante todo esse tempo, Adria não estava segurando o seu arco! Na verdade, essas flechas... Elas são mágicas!

- Eu posso ter apenas 13 anos, mas não pense que eu sou uma garotinha que tá aqui por motivos complicados! - Ela anda na direção do objeto que jogou para longe anteriormente, e logo mira na direção dos três novamente. - Se eu precisar, eu também atiro na menina. Sabe, se ela morrer, ela pode acabar indo para um lugar puro, como o céu... Mas vocês... - Sua voz tremia. - V-Vocês... Vocês vão para um lugar mil vezes pior! Seus...

Antes que pudesse terminar de falar, Adria também acabou sendo perfurada, mas dessa vez, no peito!

- D-Droga... - Sangue escorria de sua boca, mas ela ainda mantinha o arco em sua posição original. - E-Eu... Não vou desistir...! - 300 de dano para Nobu, 300 para Mary, 800 para Seiji, 700 para Adria.



Jardim



Thomas e Sanae: Ambos decidem fazer um ataque em dupla que é mirado direto na direção de Aysha. Então, após concentrar suas energias o máximo possível, eles lançam o ataque! A garota(?), não parecendo muito impressionada, coloca o seu escudo em sua frente, o que a defendeu de grande parte do ataque, mas a machucou bastante já, totalizando 720 de dano. E também... Seu escudo acabou sendo destruído de primeira!

- Vish. - Ela olha para o escudo completamente destruído em seu braço esquerdo, parecendo meio angustiada. - Eu deveria ter trazido o escudo de aço ao invés do de madeira... - Ela joga o objeto para longe, e logo começa a girar o seu martelo com o dedo indicador. - Pelo menos a armadura tá aqui pra isso.

Hanna: Com o uso de Legion Verdecken, todos da grupo têm suas defesas aumentadas em 20%!

Aysha: Mesmo depois de receber um golpe tão forte, ela parecia tranquila. Na verdade, ela parecia mais entediada do que qualquer coisa.

- Ok, gostei do raiozinho, mas olha que legal. - Ela joga a marreta direto na direção do rosto de Hanna; acertando-a com tanta força que ela caiu no chão, recebendo 340 de dano! Espera, não acabou; o martelo logo se direciona e, por sorte, acerta apenas o braço de Sanae, dando-a 540 de dano! O objeto logo volta na direção da mão da menina, enquanto a mesma possuía um grande sorriso em seu rosto. - Viu só? - Ela olha para vocês, parecendo incrivelmente orgulhosa.



Hall



Como se estivessem em perfeita sincronia, os dois guerreiros se jogam um contra o outro, sem dizer nenhuma palavra; não havia mais nada a dizer, afinal. A cada movimento que faziam com seus corpos e com suas espadas, pareciam que estavam se apresentando para uma platéia, e que falhar durante a apresentação seria algo pior que a morte. A tranquilidade das chaves e a brutalidade da espada; o arrependimento de Sam e a inexpressividade da moça; uma força anulava a outra, e a cada colisão entre as lâminas parecia que eles voltavam para o começo da batalha. Longos segundos se passavam, e cada um dos dois lutadores sentia algo peculiar sobre seus respectivos oponentes. Durante esse meio tempo, eles conseguem se descuidar exatamente ao mesmo tempo, e ambos tomam 350 de dano graças aos cortes causados na direção do tórax!

- Você é bom. - Mesmo com o sangue caindo lentamente, a garota ainda estava de pé, tentando parecer que aquilo não havia a danificado. Ela logo coloca sua mão esquerda na região onde estava a ponta da lâmina, e logo arrasta-a até onde estava o cabo da espada. Com isso, a espada começava a liberar um estranho brilho amarelado. Após finalizar isso, a moça logo corre na direção do poeta.



MP GASTO
ENKI: 25
YUUGI: 25
STONE: 20
SEIJI: 0
NOBU: 0
MARY: 0
THOMAS: 30
SANAE: 30
HANNA: 15
SAM: 0
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 12 Set 2015 - 21:44

HP: 1200/2000
MP: 70/70
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 H8I1Cq0

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 PrC8Uaj

-VOCÊ TINHA QUE FODER A PORRA TODA NO ÚLTIMO MINUTO SEU VIADO DO CARALHO?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 QG6VUsL

-Eu não tinha como saber que ela podia atirar as flechas sem usar o arco. Ninguém tinha como saber pra ser mais exato.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 PrC8Uaj

-A IDEIA ERA USAR A VADIA MÁGICA DE ESCUDO HUMANO ATÉ O ÚLTIMO MINUTO PORRA! OBRIGADO POR FODER COM TUDO!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 R1C89ru

-Mas que nego filho da puta.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 PrC8Uaj

-Prefiro ser um filho da puta do que um cara legal com um buraco no estômago.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 QG6VUsL

-Bem, creio que devemos levar essa luta a sério agora, certo?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 PrC8Uaj

-Levar a sério? Eu vou é desfigurar essa puta do caralho até o ponto que o corpo dela e um pedaço de merda não tenham porra nenhuma de diferença.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 R1C89ru

-Me deixe usar ela antes disso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 HffluKE

-Tá, foda-se, pode meter seu cabo nela o quanto quiser. Só não me peça para ficar te esfregando nela.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 OF5oMdU

-Bom, também deu para perceber que ela não precisa do arco para atirar flechas, né?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 HffluKE

-Caralho, não. Nem deu para perceber que ela não precisa da merda do arco para atirar a porra das flechas. Obrigado pela porra da dica, vou guardar ela dentro desse buraco no meu estômago.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 QG6VUsL

-Ignorando a ignorância e seguindo em frente, deu para perceber também que ela se machucou sozinha depois de nos atacar. Acho que ela não tem muito controle sobre seus poderes e acaba se machucando ao usar eles. Talvez forçar ela a atacar em excesso seja uma boa estratégia.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 HffluKE

-Blábláblábláblá, foda-se. Basicamente a puta não consegue usar a merda do seu poder direito e se machuca quando tenta foder conosco. Posso matar ela?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 QG6VUsL

-Bem, era só para resumir tudo que consegui perceber nesse ataque dela.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 PrC8Uaj

-Tá, foda-se, agora eu vou devolver o favor da flecha dela com a porra da minha espada.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 R1C89ru

-Porra?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 QG6VUsL

-Acho que não é esse tipo de "porra".

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 R1C89ru

-Droga...

Eu avanço o mais rápido que consigo na direção da puta pré-escolar, dando avanços falsos na esperança dela atacar com suas flechas e errar, gastando seu poder descontrolado no nada. Finalmente, decido avançar pra valer por trás dela.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 PrC8Uaj


-Aliás, eu tenho certeza que a merda da vadia mágica ali vai junto comigo para o inferno quando morrer. - Eu seguro firmemente minha espada e então uso minha arte. - 2Fast4U!

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Dom 13 Set 2015 - 0:02

HP: 860/1400
MP: 110/140
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 MR7OQZn
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 2hx7wg0
- Au-uu...

Sanae segura o braço que havia sido atingido, tentando não chorar(mas chorando um pouquinho). Ela tenta meche-lo mas parece estar com dificuldade, oque a impediria de arremessar qualquer coisa até que aquilo fosse curado.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 2lt3wo4
- Thomas, eu vou ter que tratar isso aqui! Segure ela por enquanto okay? ...Ou Hanna, até hoje eu não entendi direito oque você faz pra falar verdade...

Analisando suas opções de cura Sanae pensa: "Por que não?", ao invés de se curar normalmente, ela tira um omikuji da manga e o encanta com as propriedades de seu milagre de cura, rapidamente o apontando para o alto e completando o processo, afinal a ferida devia estar doendo pra caralho e ela queria terminar logo com isso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 14wcefp
- Segurança(Def.F.) do grupo da Cruor!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 2hx7wg0
- Au-uu... não deveria ter levantado o braço assim...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 2yoampe
☆ Milagre da Rã ☆

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 2vhzslg
☆ Omikuji da Cura! ☆


Ela revela o resultado.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Im45tk
☆ Grande Benção! ☆

Após ter concluídos os movimentos, Sanae rapidamente recua seu braço e começa a esfregá-lo, tentando aliviar a dor.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 2hx7wg0
- Eek! Tomara que essa coisa faça efeito logo, porque esses movimentos só pioraram a situação!

Milagre da Rã - Omikuji da Cura:
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Dom 13 Set 2015 - 1:04

HP: 1130/1600
MP: 95/120
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Xh5oc0F





Não acredito que esse cara é tão forte e tão insolente… Embora, pode ser uma ilusão ele parecer não ter sofrido dano… Hum… o que fazer…

Ele parece desconfortável com a luz… Mas, também disse que o lugar fechado não é tão bom para ele... Pensar em estratégias de combate é algo tão chato… Agora eu estou com saudades dos meus estrategistas também… Bem, eu vou é  continuar atacando com tudo como se não houvesse amanhã.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 VCp1SuU


-Amadeus, é bom que esteja pronto, afinal, continua com tua insolência contra mim e meu reinado... Mas, devo lembrar que um rei também deve ter súditos fortes. Yuugi, sugiro que você aumente suas forças com aquela tal bebida, não se preocupe, eu irei te proteger o máximo possível.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Dom 13 Set 2015 - 1:25

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Q0zcv6K
-Huh, essa é a primeira vez que alguém pede pra eu beber algo... Uuh ok. Yuugi tira uma caninha da roça de seu sutiã e como sempre, a aperta inteira em sua boca.


________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Dom 13 Set 2015 - 13:05

HP: 1130/1600
MP: 95/120
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Xh5oc0F






[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 DhMWYIt


-Na verdade, não foi essa que eu quis dizer… Bem, não sei como a sua tal habilidade “cachaceira nata” funciona… Talvez beber essa bebida te dê os poderes, hum? - Acho que vou começar a receber dano de tanto engolir meu ego… Isto é, se eu não morrer engasgado.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 YWuNoCl


-Bem, não importa muito. Creio que está na hora de atacar novamente.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 UHV8uyS


-Hora de minha querida Flecha do Rei dos Reis. Vou tentar abrir a guarda dele com isso. Vamos lá.


PS: Flecha do Rei dos Reis com a habilidade de soltar duas flechas por um custo maior.


Última edição por Lordhdio em Seg 14 Set 2015 - 14:19, editado 2 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Dom 13 Set 2015 - 19:52

- Deixa comigo Sanae - Thomas olha para a garotinha - Aysha né? Por que você acertou as senhoritas e não a mim? E essa sua armadura não vai te ajudar... Não contra minha Espada Fantasma, em guarda

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Dom 13 Set 2015 - 21:06

HP: 860/1200
MP: 45/60
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 I1tjMXo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 BNLIEU5

.....- Você acha que vai machucar meus companheiros e sair impune!?! - Dizia Hanna - Schild Streik!

.....Hanna se joga para cima de Aysha, concentrando energia em seu escudo a fim de causar um impacto entre os dois.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Seg 14 Set 2015 - 14:57

HP: 1000/1300
MP: 150/150
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 NTG0vfM



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 XQDQKiv
-Eu senti uma perda de poder na aura de senhorita Adria... O quê exatamente é isso?!

O golpe dela tinha me machucado, mas, de alguma forma, ela tinha ficado mais ferida que eu... Por quê será?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 SkQBemm
-Eu não gosto de ter que usar violência contra ninguém, mas vejo que não tenho escolha... Desculpe, senhorita Adria. - Invoco a runa de Gungnir.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 9ljt7er


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 JeQZKQd
-GUNGNIR, FORMA PERFURANTE! - Exclamo, arremessando a lança na direção de Adria.



Efeito:
[Perfurador] A magia perde 30% de seu poder, mas diminui a defesa do inimigo. A lança é invocada com uma ponta mais grossa.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Ter 15 Set 2015 - 13:26

Não se importando com a ferida em seu estomago, Sam estava imerso no pequeno universo dentro daquela batalha, como se ela realmente fosse um momento decisivo na sua vida. Algo naquela moça, naquela situação era... Familiar demais a ele. Mas, não era tempo de pensar nisso.

- Você também.

Vendo o ataque dela, ele dá alguns passos atrás e fala um encantamento com voz firme, diferente do seu jeito habitual de falar animado os nomes de suas artes. - Canção do exílio. - A barreira então surge, para prender a guerreira.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Sex 2 Out 2015 - 0:16

- Stone triste.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sex 2 Out 2015 - 15:15

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 LxvUf7a


-Bem, ficarei aqui curtindo um vinho enquanto o tempo passa. Mas, também deixarei uma mensagem, a cada dia que se passar e a história não avançar, eu vou matar um narrador.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Sex 2 Out 2015 - 22:38

off:
enquanto isso na dimensão dos narrador
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 KVZFOWa
tubularNarrator: 3ss3 c4r4 l01r0 n40 t3m n4d4 m3lh0r pr4 f4z3r d0 qu3 m4t4r m1nh4 c0rj4???
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Sex 2 Out 2015 - 22:42

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Fwv0q3b
- EU SOU O NARRADOR. ANTES ERA PRA EU SER O FARMER. AGORA EU SOU O NARRADOR DESSA MERDA. EU TENHO QUE MENTIR UMA NARRATIVA DIVERTIDA E EMPOLGANTE PARA DEIXAR VOCÊS ENVOLVIDOS. OLHA QUE PICA. ERA PRA EU SER UM PERSONAGEM ÚTIL MAS NÃÃÃÃÃO, EU TÔ AQUI FAZENDO ISSO PRA VOCÊS.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 C2xYcZ8
- Mentira, eu amo vocês, beijo. Só esperem aí rapidinho, please.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Seg 5 Out 2015 - 0:18

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 LxvUf7a


-Tic tac, o tempo acabou. Vocês foram avisados, até mesmo esperei mais um dia, já que sou uma pessoa muito bondosa, generosa e altruísta. E também porque esse vinho estava tão bom que nem vi o tempo passar.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Tz6Q3NF


-Mas agora a brincadeira acabou. Sinto muito a todos os envolvidos, mas um narrador tem que morrer. Mas bem, o RPG dele acabou mesmo, duvido que alguém vá sentir falta. - Apareço diante do narrador da Moe.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 RHdmEqM


-Hahaha! Como eu sou uma boa pessoa, e um excelente rei, vou te dar a oportunidade de dizer suas últimas palavras! Pode até mesmo ser algo clichê sobre esperança, amizade ou amor, não importa, eu lhe darei a permissão de que tenha seu último momento! -  Aguardo as últimas palavras do narrador.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 0f8bdfd733223ff6ae10a30f1c3fac0f253a4fe0_hq


-Hora de morrer. Sinta o gosto do meu Gate of Xablau. Fora da dimensão onde reside aquela maldita Cruor, eu posso usar ele livremente. Isso não é ótimo? Adeus narrador da Moe. Aproveito e deixo o meu aviso, amanhã outro de vocês vai morrer.


________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 46 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 46 de 50 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos