Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Ir para baixo 
+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50  Seguinte
AutorMensagem
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeSex 13 Nov 2015 - 23:53


Finalmente aquele plebeu irritante foi embora. Um a menos para eu ter que suportar. Agora creio que devo achar os demais plebeus do grupo e… Espera, mas que m-

Repentinamente, Yuugi quebra o chão da biblioteca, fazendo com que todos nós descêssemos até o hall. O padre pedófilo estava lá, sozinho, e parecia que tinha acabado de perder uma luta totalmente desbalanceada. Ele estava cheio de machucados, cortes e coisas do tipo. Não sei o que aconteceu, mas ele tem bastante sorte de ainda estar vivo.

Huh? Essa sensação… Sinto como se alguma pessoa estivesse observando minha beleza magnificada de uma grande distância sem querer se revelar. Talvez esteja sentindo-se intimidado pela minha grande beleza, inteligência e amor próprio. Não o posso culpar, quem não estaria? Bem, eu não consigo ver nenhuma pessoa no meu campo de visão que não fosse algum membro do grupo, então creio que me enganei.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Zkh59Vo


-Olá, senhor padre-não-padre, que surpresa te encontrar ainda vivo. Eu podia jurar que ao menos um ia morrer, e considerando que você está sozinh- cof cof.Droga, eu esqueci que minha garganta ainda dói bastante. Maldito plebeu covarde que ousa privar o mundo de minha bela e perfeita voz.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 U7Ja0Gv


- Senhorita Yuugi, tal como prometido, eu voltarei a ser o “Enki legal” que você aparentemente gostou tanto. Deixando isso de lado, você possui alguma bebida para aliviar esta dor? Devo admitir que, de começo, achei que isso não era nada demais, mas agora, cada palavra é como uma facada no meu peito.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 0:06

- V-Você não e-entende, realmente... Eu... - Ele fecha os olhos e respira fundo. - F-Fica só entre nós... Eu... Eu... Há dez anos... - Sam ia fazer uma revelação BOMBÁSTICA, porém Enki entra no meio e corta o clima.

- Ah, Oi, Oi, oi, Enki... É... Eu fico... g-grato por estar vivo ainda. - Ele tosse sangue na mão e acena pra Enki, sem notar que tinha feito isso. - Desculpa! Sem querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 0:28

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Q0zcv6K
-Ah, sim, uma bebida ok! Yuugi enfia a mão em seu sutiã e joga uma bebida, ela para na mão de Enki.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 C25728bd89
-Essa aqui deve servir, whisky de 12,000 anos.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 0:31

Stone coça a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 1:45

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Latest?cb=20151014043132
- Pô. Meu nome é Seth Branson e eu sou um Super Herói!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 KJUtiAa
- Ahn... Por que raios você fica falando com você mesmo?


Última edição por meu nome é dei em Sáb 14 Nov 2015 - 1:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 1:49

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 IZLZhoK
-Seriosamente...

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 3:05

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 QG6VUsL

-Bipolaridade. Literalmente.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 HffluKE

-Em resumo, eu e esse viado ocupamos a mesma merda de corpo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 WKpRHYf

-Bem, meu nome é Seiji e o do outro cara aí é Haku. Ah, e o nome da espada é Ishikei. Ela fala também, mas acho que você percebeu isso. É um prazer.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 R1C89ru

-Vadias mágicas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 WKpRHYf

-Bem, introduções feitas, acho que devemos voltar e procurar o resto do grupo. Sinta-se livre para vir junto conosco Seth, eu não acho que alguém vai reclamar de mais um membro, ainda mais depois da morte da Mary.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 HffluKE

-Falando nessa puta, você vai largar o corpo dela ai mesmo no foda-se?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 QG6VUsL

-Não sei dizer se deveríamos levar. Você acha que alguém vai querer enterrar ela ou coisa do tipo?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 PrC8Uaj

-Sei lá porra, só to perguntando mesmo. Por mim eu tacava fogo nisso aí aqui mesmo e o assunto morria assim.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 OF5oMdU

-Bem, acho que não vai fazer mal tirar o corpo dela daqui e enterrar em algum lugar lá fora.

Eu me aproximo do corpo de Mary e a carrego nos braços. Felizmente, ela é bem leve e não tinha nenhum ferimento muito grave, do tipo que fizesse ela ficar sangrando ou com alguma parte do corpo em decomposição.

Após isso, eu saio do porão e vou andando pela casa até achar os demais no hall. No caso, Sam, Yuugi, Stone e Enki estavam reunidos. Aliás, Sam estava bem ferido. Me pergunto o que aconteceu com ele nesse tempo em que estávamos lutando no porão. Eu coloco o corpo da Mary no chão lentamente. Eu não sabia bem o que falar, então tentei o de sempre.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 QG6VUsL

-Bem, eu tenho uma notícia boa e uma ruim.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 HffluKE

-A Mary morreu e nós achamos um cara novo que nos deu uma ajuda em uma luta contra uma vadiazinha arqueira. Decidam por vocês mesmos qual notícia é a boa e qual é a ruim.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 R1C89ru

-Gostaria de deixar claro que eu não tive nada a ver com isso. Sou apenas um rei demônio preso em uma espada que nunca agrediria uma vadia mágica.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 11:52

Seth acompanha o garoto retardado com um sorriso de galã no rosto. De acordo com que andava, ele cantarolava a abertura de Bob Espada, Calça Armada.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Q9cOvh3
- Eaí, galerinha. Eu sou o Seth. Eu sei voar!
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 13:06

Depois de algum tempo andando, chego no mesmo local em que meus companheiros estavam.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 XQDQKiv
-Olá a todos. Eu demorei um pouco por quê me perdi. Aparentemente, eu fiquei conversando com uma parede achando que era senhorita Adria. Eu queria dar um sermão para que ela viesse para o nosso lado, mas foi tudo em vão, já que eu estava conversando sozinho.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 XQDQKiv
-Por outro lado, senhor Seiji poderia ter me avisado sobre isso...


Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 13:29

.
Me sirvo da bebida que Yuugi me deu.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 W3fZKnS


-Aaah, bem melhor.. - Bebo mais um gole. -  Realmente, ajudou bastante. Obrigado, senhorita Yuugi. Nada melhor do que um Whisky de 12.000 anos... Bem, como forma de agradecimento. Me aproximo do rosto de Yuugi lentamente, até que, repentinamente, o bipolar autista aparece com um novo sujeito estranho ao seu lado, cortando a conversa. Rapidamente, me direciono para eles dois.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 QXc0rGG


- A loli escrota...Morreu? Um minutinho, não consigo me controlar. Vou ter que colocar um pouco de ego para fora. Me perdoem.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 RHdmEqM


-Pela coroa do rei… Minha vida está em uma melhora constante… Que beleza. Eu ainda estava certo sobre um membro ter morrido. Sinceramente eu achei que seria o cego.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 XM8Q7EK


-Pronto, pronto. Me desculpem, tive que deixar sair. Bem vindo ao time, maromba. Não se importa se eu te chamar de esteroide, não é, senhor monstro? Bem, não que isso importe, eu vou te chamar assim mesmo. Deixando as introduções de lado, temos que acabar de achar o resto do grupo. Minha querida esposa e o resto ainda estão por ai. Não só isso, temos dois quase mortos... - Digo, olhando para o padre e depois para o bipolar. - Então, quanto mais cedo acharmos eles, melhor. Ou, podemos apenas continuar conversando aqui. É capaz deles aparecerem a qualquer minuto.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 14:04

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Latest?cb=20151014043132
- Pô, não é que eu curti o apelido? Camarada, vamos procurar a sua mina.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeDom 15 Nov 2015 - 20:08

Depois de várias reuniões aconchegantes e que não envolviam atos violentos, vocês se reencontram na frente do castelo. Bem, hora de ir embora, e voltar para a Cruor, o Nick e os dois irmãos, que "provavelmente" ainda estão observando vocês.

Aí, do nada, vocês ouvem sons. Vocês olham para todos os lados, e não veem, nada; vocês olham para os céus, e vocês percebem que uma quantidade gigantesca de hárpias está indo na direção de vocês. Sim, são aquelas hárpias de 5 metros de altura que vocês encontraram no começo da missão. E atualmente, vocês tão vendo umas centenas. Elas provavelmente foram atráidas a vocês, já que Alexandre não está mais vivo para proteger vocês.

Gente, vocês não tem chance. Vão embora. Fujam. Nem a Yuugi com força máxima iria derrotar essas coisas sozinha. Sério. Corram pra literalmente qualquer direção, APENAS VÃO EMBORA DAÍ O MAIS RÁPIDO QUE PODEM. FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEU.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeDom 15 Nov 2015 - 20:10

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Tumblr_nx0uvuJidX1uc8x6so4_400

Sam faz exatamente essa expressão aqui e sai correndo pela sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeDom 15 Nov 2015 - 20:12

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Q0zcv6K
-Oh okay então... Yuugi fica em posição de corrida olímpica...

3....


2...

1...



E quando ela dispara deixa um rastro de terra destruída e rasgada.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitimeDom 15 Nov 2015 - 20:18

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 2utk9wj

Sanae ativa um omikuji para aumentar sua velocidade mais rápido do que ela jamais tinha conjurado uma magia em toda sua vida, ela vai atrás de Sam e Yuugi, como se estivesse com a gravação acelerada em 16x. Ela corre até as colinas, corre por sua vida. Por algum motivo, ela parecia muito mais assustada com o possível ataque das Harpias do que os outros inimigos até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 49 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara
Ir para o topo 
Página 49 de 50Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.
» Tales of Praeclara
» Priston Tales
» Sinnoh Tales
» Tales of Radiata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: