Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre e-shop e conta 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre e-shop e conta 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida sobre e-shop e conta 3DS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida sobre e-shop e conta 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre e-shop e conta 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Dúvida sobre e-shop e conta 3DS Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre e-shop e conta 3DS   Dúvida sobre e-shop e conta 3DS Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 16:14

Pessoal, boa tarde, logo quando a Nintendo lançou o pokebank e transfer eu fiz o download para aproveitar os 30 dias grátis, mas por algum motivo que não me lembro (acho q foi viagem de trabalho) acabei não tendo tempo de fazer todas as transferências desejadas, eu até tentei comprar créditos na e-shop mas não aceitaram meu cartão de crédito (parece que o banco não está permitindo essas transações)...

Recentemente me deu vontade de reviver meu 3DS e comprar um dos jogos novos, já que não joguei os Ruby/Saphire originais, mas me desanima se não tiver como transferir os pkmns que já tenho e que vou adquirir entre minhas versões...

Vi a venda no mercado livre cartões da e-shop americana, mas quando configurei meu console escolhi a região e criei uma conta no Brasil, li em algum lugar que apesar do console aceitar a mudança de região a conta continua sendo da região onde foi criada inicialmente, alguém sabe informa se essa informação procede?

Outra dúvida, caso realmente não adiante mudar a região, tem como cadastrar outra conta no console?

Desde já agradeço a ajuda.

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre e-shop e conta 3DS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre a E-shop
» Dúvida sobre E-Shop
» Pokémon Denshou Online (Dúvida sobre criar conta)
» [Dúvida] PDO - Criar conta
» [Duvida] Tenho uma dúvida sobre o Ideas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: