Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Portões Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Portões Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Portões

Ir para baixo 
+5
Okiru
Junim - kun
Mori
Gehrman
Ele
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeSáb 23 maio 2015 - 23:56

[GAMEPLAY] Portões Zvgpjfj

A Escócia tem belas paisagens, mas seria ainda melhor se não fosse nublada todo santo dia.

A zona rural ao redor tem um certo ar etéreo, quase como se fosse algo de outro mundo. Ironicamente, o Portão para o outro mundo diretamente na sua frente parece tedioso por contraste, uma mancha cinzenta na paisagem verdejante.

Ao redor do Portão, foi construída um enorme domo de concreto reforçado. Ao redor dessa bolha cinzenta, foi erguida a Base de Operações John Rae, sob controle das forças armadas britânicas. Supostamente, a base continua do Outro Lado.

Você respira e consegue ver a fumaça branca saindo de sua boca, subindo lentamente e se dissipando no ar. Mal dá para acreditar que é primavera. Maldito portão tinha que ter aberto bem no norte das ilhas britânicas. Você ouve uma voz gritando 'Próximo!' e as pessoas na fila, com seus casacos grossos e malas pesadas, dão um passo a frente. Soldados ingleses com rifles e coletes estão de prontidão dos dois lados da entrada da base.

É só uma inspeção de bagagem, coisa de rotina. Porém, dadas as circunstâncias, eles tem que ser extremamente cautelosos. Deus sabe que as consequências seriam terríveis em caso de um descuido.

Sem nada para fazer, você espera pacientemente na fila, mãos enfiadas bem fundo nos bolsos do casaco, o vento gelado machucando seu rosto. Você suspira. Fumaça branca sai de sua boca e sobe em direção ao céu cinzento. 'Próximo!' a voz chama novamente. Você dá mais um passo a frente.

Isso pode demorar um pouco.

[GAMEPLAY] Portões CLod4tG
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeDom 24 maio 2015 - 0:21

[GAMEPLAY] Portões Tumblr_inline_nj87ri5wi71qmb63e
- Droga, se eu não tivesse levado o Augustus pro trabalho dele antes de vir aqui, eu iria chegar aqui mais rápido! Aquele desgraçado tem que pegar logo uma carteira de motorista e um carro pra ele! Pobretão do [palavra censurada]! - Eu estava bastante chateado, até falava sozinho, mas sinceramente eu nem me importava. Eu odiava ficar em pé esperando muito para que as coisas acontecessem. Resumindo, odeio filas. Tipo, demais. Mas fazer o quê, né? Filas existem para o bem de uma organização social que funcione bem, mesmo que sejam um saco.

[GAMEPLAY] Portões Tumblr_inline_nj87rzElG91qmb63e
- Acho que assobiar uma musiquinha não vai machucar ninguém... - Eu logo começo a assobiar uma musiquinha que eu adorava ouvir quando era criança. O nome do desenho é meio zoado... "Moranguinho e suas amigas". Mas sério, a musiquinha de abertura era uma fofura. Quem discorda, nem fale comigo, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeDom 24 maio 2015 - 12:28

[GAMEPLAY] Portões Tumblr_inline_n1y3u82ZeF1qmb63e

"Que saco, eu odeio filas." Bem, é verdade, mas não é nem de longe meu maior problema com a situação atual, nem o frio, nem a espera, mas a sensação de deixar a casa, é estranho.

Não importa quantas vezes eu já tenho viajado isso é outro nivel, tch.

[GAMEPLAY] Portões Tumblr_inline_n1y3u2lIol1qmb63e

"Espero que o Edgar fique bem..."
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeDom 24 maio 2015 - 18:23

Na fila, eu estava pensando na vida e cantando pra mim

- E depois de um sonho quase sem fim, estava preso em um mundo vazio, sem esperança em mim, até pensei que tudo estivesse perdido, mas percebi que não é assim, mesmo com asas meio ruins, sei que podemos voar, Com Amor...

Lá estava eu esperando pacientemente na fila, para uma viagem que só tem incertezas, mas o dever me chama, esse é meu jeito de ajudar as pessoas, só espero não ter que deixar alguém morrer

________________
[GAMEPLAY] Portões 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeDom 24 maio 2015 - 20:42

[GAMEPLAY] Portões Zmk3fl
- Ei, eu conheço essa música! - escutava alguém assoviando uma musiquinha meio feliz e infantil lá na frente da fila, levou um tempo até eu me lembrar de onde vinha a música, mas certamente já a escutei em algum lugar.

[GAMEPLAY] Portões T9vb00
- Eu... conheço essa musica... - lembrava então que era a abertura da série Moranguinho. Não que ela tivesse sido exibida na China, mas baixar os episódios online não era menos pior.

[GAMEPLAY] Portões Wmaybs
- Eu... ouvi vindo do quarto da minha irmã mais nova uma vez... - não que eu tivesse uma irmã mais nova ou coisa do tipo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeSeg 25 maio 2015 - 0:38

[GAMEPLAY] Portões Tumblr_inline_nj87ri5wi71qmb63e
- Pelo amor de Deus, você conhece essa música?! - Exclamei para a moça ruiva um pouco atrás de mim na fila. - Pensei que ela tivesse sido completamente esquecida pelo mundo inteiro! Essa é a abertura da série Moran... - Logo pensei que um homem de 33 anos estaria falando merda na frente de muita gente, e logo alterei o que eu iria falar:

[GAMEPLAY] Portões Tumblr_inline_nj87rmJ83M1qmb63e
- D-Digo, a abertura da série Game of Thrones! É absurda, né? Tu viu o que rolou com o anãozinho maluco no último episódio, aliás? Meu Deus, eu amo aquele cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeSeg 25 maio 2015 - 1:07

- ... 


Estou cercada por um bando de idiotas. Sério que eles que irão defender o nosso planta?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeSeg 25 maio 2015 - 13:51

Marcelo esperava pacientemente sua vez, ele fumava um cigarro e olhava de um lado ao outro descontraído, estava longe de casa em um lugar com o clima extremamente diferente mas isso não parecia o incomodar nem um pouco, tudo no que ele conseguia pensar é como seria o mundo do outro lado.

-Que demora. Ele falava baixinho pra si mesmo.

________________
[GAMEPLAY] Portões 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeSeg 25 maio 2015 - 15:38

Algumas pessoas perto do meio da fila começam a assobiar músicas.

Isso logo provoca uma pequena reação em cadeia, com pequenos grupos assobiando melodias distintas, criando uma pequena cacofonia, até que um sujeito de corte de cabelo militar, provavelmente um soldado, perto do fim da fila, toma a iniciativa e puxa a melodia, mais gritando do que cantando:



Some things in life are bad.
They can really make you mad.
Other things just make you swear and curse!

Imediatamente, alguns outros soldados se juntam a canção, em um tom alto e animado. Outros ainda começam a batucar em suas malas e assobiar. As nuvens no céu acima começam a ficar mais escuras, e um vento gelado bate do norte.

Aaaand... Always look on the bright side of life!
Always look on the light side of life!

A fila continua avançando em um ritmo monótono, porém constante. 'Próximo!' a voz na cabine chama, e mais uma pessoa entra.

If life seems jolly rotten,
There's something you've forgotten:
And that's to laugh and smile and dance and sing!

Um soldado fardado na ameia no topo do muro que cerca a base sorri e sacode a cabeça, e então continua andando pelo topo da passarela. Ao longe, vocês conseguem ouvir o som de motores de helicóptero sendo ativados, e em segundos uma meia dúzia de veículos decola do outro lado da parede, saindo em patrulha. Uma gota de água gelada atinge a ponta do seu nariz. Típico, agora está chovendo também. Curiosamente, isso parece cativar ainda mais os soldados que estão cantando, porque eles continuam mais alto ainda:

For life is quite absurd,
And death's the final word.
You must always face the curtain with a bow!
Forget about your sin - give the audience a grin,
Enjoy it - It's your last chance anyhow!

Finalmente, você está na frente da fila. 'Próximo!' a voz na cabine chama, e você entra apressadamente enquanto a chuva do lado de fora começa a apertar. Um guarda em uma pequena guarita está esperando. 'Documentos.' ele diz curtamente. Você pega os papéis no seu bolso e os entrega. Ele os lê com atenção e então o encara com um olhar não muito amigável. Nesse momento, os cantores lá fora estão chegando ao clímax da música.

Life is a piece of shit, when you look at it!
Life is a laugh and death is a joke, it's true!
You'll see it's all a show, keep them laughing as you go,
Just remember that the last laugh is on you!

"Tudo parece estar em ordem." O guarda diz, lhe devolvendo os documentos. "Mas antes de entrar, você tem itens pessoais para declarar? É melhor falar agora que você está entrando, ou eles podem acabar confiscados."
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeSeg 25 maio 2015 - 15:50

- Eu tenho um estetoscópio, um kit de bisturis, alguns dardos, uma zarabatana, um canivete, um facão, um kit de primeiros socorros, um kit de seringas, um termômetro, um medidor de pressão e algumas ervas necessárias para alguns procedimentos, e não maconha não esta incluída nessas ervas

________________
[GAMEPLAY] Portões 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeSeg 25 maio 2015 - 15:59

Marcelo se ajeita e vai mexendo nos bolsos do casaco, como que se estivesse procurando algo, ele para e começa a tirar estes items:

-Tenho esses aqui.

Os items são:

[GAMEPLAY] Portões 445-WinstonRed
Uma caixa de cigarros

[GAMEPLAY] Portões 41F4QIbCFAL._SX300_
Um diário em branco e um lápis mal apontado.

[GAMEPLAY] Portões C8d879b809
Um medalhão com duas fotos dentro, a da direita de uma senhora de idade e a esquerda de oito crianças juntas.

________________
[GAMEPLAY] Portões 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeSeg 25 maio 2015 - 16:10

[GAMEPLAY] Portões Tumblr_inline_nj87rmJ83M1qmb63e
- Gente, eu amo essa música... Que saudades. - Heh... Monty Python é incrível. Eu lembro que quando eu vi o filme com o Augustus, e por algum motivo, o cara começou a chorar no final, sendo que o final era pra ser super engraçado. Eu não entendo o meu próprio irmão...

[GAMEPLAY] Portões Tumblr_inline_nj87r45RuD1qmb63e
- Itens pessoais? Olha, eu tenho meu celular, um álbum de fotos, meu MP3, uma arara de pelúcia, e meu bracelete dourado. - Eu estava prestes a entregar meus itens ao homem, mas uma foto escorrega do meu álbunzinho, e fora de contexto, aquela foto é meio... Uh... Estranha.

Foto:

[GAMEPLAY] Portões Tumblr_inline_nj87r7m5HN1qmb63e
- ... - O homem acabou vendo a foto, minha nossa. Ele pareceu não se importar, mas... Droga, não quero que pensem coisa errada de mim logo no dia da viagem! Pra quê o Augustus foi botar aquelas fotos sugestivas dele na balada no MEU álbum de fotos?!

[GAMEPLAY] Portões Tumblr_inline_nj87r7m5HN1qmb63e
- ...É meu irmão, tá? - Entrego todos os meus pertences pessoais a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeSeg 25 maio 2015 - 17:57

Essa musica, esse clima, isso é tudo tão lindo... vou sentir falta desse lugar...


[GAMEPLAY] Portões Tumblr_inline_mt0srzXiD21qz4rgp
- Pertences pessoais? - Remexo meus bolsos, e uma sacola que levo pendurada em meu braço, tirando de lá uma série de objetos.

OBJETOS:

[GAMEPLAY] Portões Tumblr_inline_mt0srsvDWn1qz4rgp

- Espero que nenhum desses seja um problema.

Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeSeg 25 maio 2015 - 19:10

[GAMEPLAY] Portões 28ho8xh
- Aah... as coisas ficaram um pouco fora de controle lá fora não foi? - revirava minha bolsa, tirando dela alguns pertences.

[GAMEPLAY] Portões 29lz9s7
- Isso aí é tudo! Meu celular, óculos escuros, um bastão retrátil, um travesseiro de viagem... e claro, minha carteira! Nenhum problema, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitimeSeg 25 maio 2015 - 21:24

- Eu não possuo nada. Não preciso de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Portões Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Portões
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portões
» [GUIA] Portões
» [Gameplay] Last of Us
» [Gameplay] TWD
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: