Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Portões

Ir para baixo 
+5
Okiru
Junim - kun
Mori
Gehrman
Ele
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeTer 26 maio 2015 - 20:23

Junim - kun:

Unit DAN:

Gehrman:

Mori:

Okiru:

Rush:

Você segue pelo pátio, onde alguns ônibus estão estacionados, até chegar no que está marcado como 'número 2'. No interior do veículo, as cadeiras foram arranjadas em duas filas, viradas para dentro, de forma que os passageiros tem que ficar cara a cara uns com os outros. A capacidade máxima do ônibus deve ser de uma dúzia de pessoas, mais ou menos. Aos poucos, mais gente molhada e com frio vai chegando e se sentando, até que todos os assentos estejam ocupados.

Parece que agora só falta o motorista. Pelo menos você não está mais em pé, ou na chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeTer 26 maio 2015 - 22:18

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87ri5wi71qmb63e
- Ai Jesus, finalmente. - Dizia, sentando-me em uma das cadeiras, e limpando o meu chapéu. - Eu já tava começando a ficar com os pés doloridos.

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87rzElG91qmb63e
- Hm... - Eu virava-me para a janela do ônibus, admirando a fortíssima chuva. - Não é comum chover tão forte assim... Tomara que a viagem termine bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeQui 28 maio 2015 - 17:30

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 21c57i8
- Yo! - chamava a atenção do homem de mechas verdes com uma chave de braço amigável. Logo em seguida liberava o cara e dava um tapa nas costas dele.

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Esj603
- Então você conhece "Game of Thrones" né? - não conseguia me conter e acabava dando uma risadinha - Meu nome é Chen! Você é?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeQui 28 maio 2015 - 17:43

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87r7m5HN1qmb63e
- AAAAAAAI!! - Caraca que susto do demônio [palavra censurada] [palavra censurada] [palavra censurada] meu chapéu até caiu mas eu peguei de volta [palavra censurada] [palavra censurada] diabo!

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87rmJ83M1qmb63e
- O-Opa, ruivinha, é você! Que coincidência! - F-Falei, como se nada tivesse acontecido. - Meu nome é Alfred, prazer em conhecê-la, Chen. E sim, adoro Game of Thrones! Seria legal se lá no trabalho tivesse uma televisãozinha nas horas vagas dos domingos, né? - Brinquei.

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87rqgR2s1qmb63e
- E então, quais foram seus motivos pra vir aqui? Bora bater um papinho, tô meio sem vontade de ficar olhando pra chuva pro resto da viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeSex 29 maio 2015 - 0:30

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 2ytpsnl
- Motivos? ...acho que nada em especial.

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 21c57i8
- Quer dizer, isso parece bem mais interessante que meu cargo anterior! Mal posso esperar pra socar algumas fadinhas! Será que elas tem gosto bom?

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 24vi72w
- Hahaha... Eu to só de brincadeira!

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Esj603
- Mas talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeSex 29 maio 2015 - 14:21

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87ri5wi71qmb63e
- Tu veio aqui só pra socar fadas? Bem, uh... É justificável, até. Dependendo da pessoa, claro... Você me parece bastante motivada, vendo que é esse o primeiro motivo que tu me dá.

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87rqgR2s1qmb63e
- Bem, meus motivos para vir aqui... Eu só quero melhorar a minha vida um pouco. Não é que eu não esteja feliz com ela atualmente, mas sei lá. Sou engenheiro militar, e depois vim aqui pra meio que trabalhar em algo levemente diferente. E também eu vou ficar longe do meu irmão. Isso é ótimo.

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87s8Wkqw1qmb63e
- Não é que eu não goste dele, mas ele é um lesado. Não faz nada de útil nessa vida a não ser ir pra baladas se divertir. Enquanto isso eu trabalho que nem um cachorro, então fica difícil, né?

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87rmJ83M1qmb63e
- Mas sinceramente, sem ele, minha vida não seria nem um pouco divertida, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeSex 29 maio 2015 - 18:34

Marcelo não se incomoda com a chuva, entra no ônibus e vai andando em direção a um acento mais a frente pois gosta de olhar o cenário, enquanto o ônibus não anda ele simplesmente encara as gotas de chuva na janela e escreve algumas coisas em seu diário.

-Nem entrei nesse ônibus direito e já estou com saudades de casa, ô vida... Ele diz baixinho.

________________
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeSex 29 maio 2015 - 21:49

Olhava para o rapaz ao meu lado, escutando as suas palavras, mesmo que baixas.


- Melhor se acostumar. Estamos numa viagem só de ida para o inferno. 





Ela ainda de pé se virava, observando o ônibus parado. Ela dava passos lentos e firmes, dignos de uma femme fatale, em direção da segunda fileira de bancos, onde não tinha ninguém. Ela sentava, cruzando suas pernas e encostando o seu cotovelo na janela. 

Ela retira um maço de cigarros de sua jaqueta, retirando um pequeno e o colocando na boca. Sua superficie ficava manchada com seu batom vermelho, mas não se importava. O zippo em sua outra mão acendia a ponta do cigarro, onde ela rapidamente tragava.

Ignorava se alguém ficava incomodado, já que ela estava dentro do ônibus e estava chovendo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeSex 29 maio 2015 - 21:54

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87rvKMRO1qmb63e
- Eh? - Olhei para uma direção do ônibus, e acabei vendo uma mulher que emitia um ar assustador só de vê-la sentar em um banco do ônibus. Ela começou a fumar. Fumar... Dentro do ônibus. Cadê a lógica disso?

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87r7m5HN1qmb63e
- Ai, fala sério. Indecência é legal de vez em quando, mas num ônibus fechado? Ugh. - Ela podia ser uma daquelas assassinas elite e o [palavra censurada] a quatro que não sente emoção e nada, mas... Tem que ter um pouquinho de decência nisso, fala sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeSex 29 maio 2015 - 21:56

Apenas soprava mais a fumaça, ignorando o comentário do gazebo escroto lá atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeSex 29 maio 2015 - 22:03

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87rzElG91qmb63e
- ...Isso me lembra uma história. - Na verdade eu nem lembrei, mas aproveitando que eu tava conversando com a Chen, vou mostrar que sou um cara sociável que gosta de irritar pessoas sem querer, e quando pedem pra parar, eu peço desculpas como uma pessoa educada. Eu sou um bom ser humano.

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87r45RuD1qmb63e
- Então, tem o meu irmão, né? Uma vez eu fui buscar ele na balada, e ele voltou pra casa todo bêbado, parecendo um brontossauro sem olhos e sem rumo. Aí um pouco depois eu fui deixar ele pra dormir no quarto dele, e fui ver TV na sala. Aí ele acordou do nada, pegou um copo d'água gelada na cozinha, e jogou em mim enquanto eu assistia TV, pensando que eu tava dormindo. Aí ele se trancou no quarto dele, e decidiu falar um monte de merda pra pessoas inofensivas. Aí ele foi entrar no Walmart e comprou um caminhão.

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87ri5wi71qmb63e
- ...Um caminhão. - Eu estava triste.

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87r45RuD1qmb63e
- Enfim, no dia seguinte, o caminhão chegou em casa, e aí... - E eu continuei a história. Ah, esqueci de falar. Tudo que eu falei até agora é verdade, só o resto que é inventado. Meu irmão é um bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeSex 29 maio 2015 - 22:05

Ria de leve. Parava de fumar e virava o rosto de canto, de forma que o rapaz podia observar o meu rosto.


- Seu irmão é engraçado. 


Ficava um pouco em silêncio.


- Onde ele está agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeSex 29 maio 2015 - 22:07

-Não deve ser tão ruim assim né? Seja um pouco positiva. Marcelo não parecia incomodado com a fumaça, já que ele também era fumante, continuava a escrever pequenas coisas em seu diário.

________________
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeSex 29 maio 2015 - 22:13

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87rqgR2s1qmb63e
- Tá la em casa ainda, mas deixei uma babá com ele. - Falei, na maior tranquilidade. - Ele não consegue fazer nada sozinho direito, sério. Uma vez, quando ele trabalhava num [palavra censurada] restaurante quatro estrelas, derrubou sopa quente na mulher de um cara de classe alta. Aí, acho que ele foi preso... Ele não morava comigo nessa época, então eu não sei muito bem sobre.

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87rmJ83M1qmb63e
- Eu tô desabafando demais, né? Foi mal. - Dei uma risadinha. - Desculpa se eu te atrapalhei aí, mas se puder, pode diminuir um pouco o fumo, por favor? Nada contra, mas é meio desconfortável pra mim, sabe. Só se tu quiser, claro.

[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Tumblr_inline_nj87rqgR2s1qmb63e
- ...Mas aí eu vou ter que abrir a janela, e tá chovendo pra caramba. Droga.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitimeSex 29 maio 2015 - 22:19

Ainda com um sorriso tímido, eu apagava o cigarro em minha mão, deixando mais uma de várias marcas redondas de queimado lá. 

- Seu irmão é engraçado. - Continuava com o mesmo sorriso tímido. - Me conte mais histórias, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Portões   [GAMEPLAY] Portões - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Portões
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portões
» [GUIA] Portões
» [Gameplay] Last of Us
» [Gameplay] TWD
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: