Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Portões

+5
Okiru
Junim - kun
Mori
Gehrman
Ele
9 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por ana Seg 15 Jun 2015 - 21:30

Marama dá um tapinha no ombro de Yukio. - Ótima ideia, cara! - "Coitada dessa menina... Espero poder conseguir ajuda-la..."
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Rush Seg 15 Jun 2015 - 21:37

Michelle olhava curiosa.


- Uma cauda?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Unit DAN Seg 15 Jun 2015 - 21:45

Marcelo fica surpreso ao ver a cauda da menina, ele tira seu pequeno caderno do bolso e começa a fazer uns rabiscos -Hmm... os rabiscos se transformam em um desenho da menina envolta no cobertor, com mais detalhe na calda e as orelhas.

________________
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Gehrman Seg 15 Jun 2015 - 21:50

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Tumblr_inline_nj87ri5wi71qmb63e
- A-Alfred! - Digo, enquanto aponto para mim mesmo. Droga, não sei lidar com criança direito! Nem venham mencionar o Augustus; pra mim ele é um bebê, não uma criança! Enfim, ela parecia estar com bastante frio, e eu queria pelo menos dar uma ajudazinha... Já sei!

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Tumblr_inline_nj87rmJ83M1qmb63e
- Ei, Conchi? - Falei, tentando chamar a atenção da menina. Logo retiro a minha cartola de minha cabeça com um pouco de dificuldade, e logo dou uns tapinhas para limpá-la. Pra quem não sabe, meus olhos são verdes. Enfim, apontei para o chapéu, e logo tentei comunicar-me com a garota: - C-Chapéu. - Logo estendo a mão segurando o objeto para a frente, como se eu quisesse dar o objeto pra ela.

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Tumblr_inline_nj87rmJ83M1qmb63e
- C-Chapéu, Conchi. Chapéu. Hehehe... Uh... - Droga, não sei lidar com criança ainda mais criança estrangeira. Pelo menos eu trouxe comigo pra viagem meu estoque de 213254612934 chapéus portáteis, então tenho muito mais além desse. Mas logo começo a pensar em como a menina era peculiar... Se ela fosse um elfo, então seria elfo beeeeem diferente.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Mori Seg 15 Jun 2015 - 21:56

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Tumblr_inline_n1y3zx7sXM1qmb63e



- Pergunte se foram os humanos que destruíram essa vila! Tente... - Ela bate na própria cabeça, tentando se lembrar das muitas aulas de linguística que terá por conta. - Que tal as palavras "Humano" ou "Homem estrangeiro" e "destruição"?.


Ela fica quieta por alguns segundos.

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Tumblr_inline_mtwxchLZjb1qmb63e



- Perdão, estou fazendo seu trabalho, somente... tente descobrir quem fez tudo isso, se for possivel, Cabo Lisette.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Gehrman Seg 15 Jun 2015 - 22:00

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Tumblr_inline_nj87rzElG91qmb63e
- Ei, tenta perguntar também se ela ouviu algo sobre algum "plano", "planejamento". Sei lá, pode ser útil.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Okiru Seg 15 Jun 2015 - 22:03

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 F1xyd0
- Ei pequenina, você gosta de carinho? GOTA DE CALINHO? - dizia em um tom animado, naquele que normalmente falamos inconscientemente quando perto de bebês. Acariciava a cabeça da garotinha, bagunçando um pouco o cabelo dela.

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Jiibdl
- De qualquer jeito...

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 24et0xy
- Se fosse alguém de fora mesmo, então nós já não saberíamos? Eles não teriam que passar pelo portal pra chegar até aqui?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por mrdeid Seg 15 Jun 2015 - 22:09

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 81wNyPW
- Hehe!
Esse rabo... Huh. Acho que eu vim parar no Planeta dos Macacos.

Me aproximo do alien, retirando um pote da minha mochila. Abro a tampa e mostro cerca de sete pastéis. Pego um com a mão.

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 IcBervZ
- Alimento, Concha. Alimento. - abocanho, mostrando ser delicioso - Pastel, Concha. Pastel. Querer?

Digo e mostro o pote, esperando que ele pegue.

Se isso aconteceu há tempos, ele deve ter fome.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por ana Seg 15 Jun 2015 - 22:13

- Acho que não é uma boa ideia dar pasteis pra ela... - Marama da de ombros e se vira para a pequena garota, apontando o dedão para seu peito. - Ma. Ra. Ma!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por mrdeid Seg 15 Jun 2015 - 22:16

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 22fPMe2
- Huh?

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 UeYm3LP
- Tsc.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Mori Seg 15 Jun 2015 - 22:19

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Tumblr_inline_n1y3zp8qdQ1qmb63e



- Pessoal! Ela não é um bichinho! Deem espaço, ela acabou de passar por uma situação muito complicada!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por mrdeid Seg 15 Jun 2015 - 22:29

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 UeYm3LP
- Ela deve estar com fome, tsc.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Rush Seg 15 Jun 2015 - 22:41

- Nós não sabemos se ela possui o mesmo sistema digestivo que o nosso, Ian. - Tragava meu cigarro. - Sei que eu apontei uma arma pra cabeça dela por reflexo, mas esse pastel pode matá-la.


Olhava para a loira.


- Sei que a pergunta pode ser em vão, mas você por acaso conhece alguém que possui pelo menos uma noção desse idioma? - Me virava para os demais, mostrando que essa pergunta estava em aberto para qualquer um responder. - Está claro que quem destruiu esse vilarejo está no mínimo registrado na mente desta pequena garota. Se não for pela imagem, pelo menos pelo som.


Me ajoelhava para olhar a criança nos olhos. Não tocava nela, afinal, sou muito ruim com crianças.


- Conchi...? - Me perguntava se esse era o nome da garota. Colocava a mão sobre meu peito. - Tenente Michelle Fountaine. - Tch. Claro que a garota não iria entender isso, mas eu realmente sou muito ruim com crianças.


Virava o rosto e soprava a fumaça de meu cigarro.


- Prazer. - Dizia, um pouco desinteressada,


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Ele Seg 15 Jun 2015 - 22:42

Ainda segurando em uma mão a caneca de chá (que ela não bebeu), Conchi pega com a outra o chapéu oferecido por Alfred, mas não o coloca na cabeça. Ela apenas fica lá, coberta com um lençol preto grosso, com uma caneca numa mão, um chapéu na outra e uma expressão muito confusa no seu rosto.

É então que Chen coloca sua mão na sua cabeça e começa a fazer um cafuné. Como antes, ela levanta bem seu queixo, um sorriso pequeno em seu rosto. A ponta do seu rabo fica quase completamente reta, apontada para cima. Ela solta um pequeno som contente.

- Entendido, Tenente! - Aimée responde a Amélia pelo rádio portátil. - Hm... Conchi? Lodin?

A garota, distraída pelo cafuné de Chen, então começa a olhar para os lados, como se procurando alguma coisa. Ela então aponta para um dos corpos carbonizados.

- Lodin... - Ela diz um pouco triste.

- Bem, pelo menos é uma resposta... - Cabo Lisette comenta, incapaz de ver para onde a menina está apontando. - Zemetsau? Guwed xi zemetsau?

- Zemetsau? - A menina parece confusa, a ponta de seu rabo balançando devagar de um lado para o outro, um pouco abaixada. - Nis.

- Entendo... - A voz que sai do rádio parece pensativa. - Hmm... Eu não sei como dizer 'destruição', então vou perguntar sobre 'estratégia'. Conchi! Votskutzi?

A garota semicerra seus olhos, como se estivesse pensando com força. No final, ela responde com uma pergunta: - Id bed hon?

- É, acho que ela não conhece essa palavra... - A mulher do outro lado do rádio soa decepcionada.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por mrdeid Seg 15 Jun 2015 - 22:44

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 UeYm3LP
- Tsc.

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 UeYm3LP
- A garota deve estar assustada. Devíamos calar a boca e deixar a coisa fluir. Ficar falando um monte de merda mesmo sabendo que ela não vai nos responder claramente não vai adiantar. Se é pra alguém falar, a pessoa mais certa seria a mulher do rádio e apenas ela.

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 UeYm3LP
- Ora essa, meu pastel matar alguém. Era só o que me faltava.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos