Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Portões

+5
Okiru
Junim - kun
Mori
Gehrman
Ele
9 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Rush Seg 8 Jun 2015 - 12:22

- Nenhuma objeção. - Eu dizia tragando um cigarro. - Subtenente Avelar, faça o que ela disse. A siga de maneira sorrateira para que um possível inimigo não nos detecte, mas não a perca de vista. Você, de cartola e com o irmão engraçado. Prefere ir com seu Veículo Blindado ou no tanque de Avelar?


Olhava para o ruivo.

- Você tem uma boa pontaria? Você vai operar a metralhadora do Tanque de Avelar.


Soltava a fumaça de minha boca.


- Eu os sigo a pé. Tentem não ficar muito atrás de mim. - Soltava uma piscadela um pouco forçada demais para minha personalidade.


-
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Junim - kun Seg 8 Jun 2015 - 22:03

- Senhora Segunda Tenente, eu queria saber se há espaço em seu helicóptero para o kit de cirurgia? e se você poderia pousar a uns 100 metros do local da fumaça, para eu fazer o reconhecimento da floresta? Se pudesse eu agradeceria

________________
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Unit DAN Seg 8 Jun 2015 - 22:28

-Sim senhora entendido senhora. Soldado Ian, você comigo, pergunte ao cartola se ele vem conosco. Marcelo batia continência, subia imediatamente no tanque e entrava nele, ele se ajeitava no espaço apertado que era o interior do tanque e ia para a posição de piloto, mas ele não parecia desconfortável, de fato, ele parecia muito feliz e estava com um sorriso no rosto como se se sentisse em casa.

________________
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por mrdeid Seg 8 Jun 2015 - 23:18

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 ASdctwl
- Hã?

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Hf0CcP3
- A-ah, sim, sim.

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Q7z0LgW
- Você vem conosco, senhor... Ahn... Qual seu nome mesmo? '(>.>)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Gehrman Ter 9 Jun 2015 - 22:22

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Tumblr_inline_nj87rmJ83M1qmb63e
- Beleza... Vamo lá, Augustus. Partiu! - Falei, dando a partida no meu veículo. Sim, o nome dele é o nome do meu irmão, algum problema? Pois eu não tenho. Hora de dar o fora daqui tá ligado meu irmão?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por mrdeid Ter 9 Jun 2015 - 22:45

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Hf0CcP3
- Hehe!
Augustus? Quem raios é esse?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Ele Qui 11 Jun 2015 - 13:28

Finalmente, parece que todos estão em suas posições e prontos para partir. Um soldado de farda britânica guia vocês e seus veículos até a periferia da base, onde um muro de concreto com uns 4 ou 5 metros de altura foi erguido, torres de vigia com holofotes e vidros a prova de balas espalhados ao redor do seu perímetro, e seu topo coberto de cercas elétricas e arames farpados.

Por fora, a Base John Rae certamente não parece um lugar convidativo.

Vocês finalmente chegam de frente com o portão principal da base, uma enorme barreira de aço reforçado, grande o bastante para passar com dois, talvez três tanques grandes, lado a lado. Flanqueando o portão, estão duas altas torres de guarda, com soldados armados com rifles de alta precisão L115A3, e metralhadoras apontadas para o lado de fora.

A segurança nessa base é pesada, e provavelmente isso não é tudo que ela tem a oferecer. Até mesmo um esquadrão de tanques teria problemas em entrar a força. E tudo isso para proteger o Portão, a passagem pelo nosso mundo, de seja lá o que estiver do outro lado. Para onde vocês vão.

Desde que vocês cruzaram para Cá, vocês não estiveram muito longe de casa, metaforicamente falando. O funcionamento da base é idêntico ao de uma base no planeta terra, os equipamentos são os mesmos e todos falam inglês e tomam chá. Agora, finalmente, vocês estão prestes a pisar pela primeira vez em terras completamente alienígenas. É impossível prever o que espera do outro lado desse portão de aço.

Um barulho alto sinaliza que a pesada tranca eletrônica, similar as usadas em cofres de banco porém muito maior, começou a se abrir. Movimentos mecânicos de engrenagens e eixos fazem um barulho grave, enquanto os dois lados do portão são afastados, puxados em direções contrárias. O sol brilha um pouco através da abertura, revelando planícies cobertas de grama verde, separadas por uma estrada fina de terra, que se afasta da base até sumir no horizonte. Ao longe, vocês podem ver pequenas montanhas cobertas por árvores. O céu estupidamente azul reluz de uma forma quase ofuscante, com quase nenhuma nuvem. Uma brisa fresca bate vinda do sul, acariciando seus rostos e trazendo um gostoso cheiro de grama.

Esse Outro Lado pode não ser tão ruim.

Seus rádios portáteis estalam de repente, e deles sai uma voz um pouco monótona, porém alta e clara: - Atenção Rec-1, atenção Rec-1. Testando rádios portáteis. Rec-1 na escuta? - A voz aguarda a resposta de vocês, e em seguida continua: - Aqui é do Centro de Comando. Cabo Primeira Classe Aimée Lisette, prazer em conhecê-los. Eu receberei seus relatórios de campo e então os encaminharei para a Capitã Braddock. Qualquer situação fora do comum, não hesitem em me comunicar.

Vocês começam a avançar através da estrada de terra, que vocês reparam já ter sido marcada por incontáveis rodas de carros e esteiras de tanques. Cabo Lisette continua falando pelo rádio: - A estrada de terra em que vocês estão segue para sudeste até entrar na floresta de onde vem a fumaça, após isso seu trajeto é desconhecido. Vocês podem segui-la até conseguir contato visual com a coluna de fumaça, então se guiem pela visão. Boa sorte e tenham cautela. - O rádio estala mais uma vez, encerrando a comunicação.




Alguns minutos depois, vocês ainda não fizeram muito progresso. A Tenente Michelle caminha na frente do comboio, a um ritmo de caminhada veloz. Após isso, a Valquíria e o Augustus vem logo atrás, esforçando-se para não deixarem a sniper para trás. O helicóptero de Amélia já está quase impossível de ver no imenso céu azul, apenas um pequeno ponto brilhante acima da linha do horizonte.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Mori Qui 11 Jun 2015 - 20:21

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Tumblr_inline_mt0srzXiD21qz4rgp



- O céu azul, o sol brilhando, a brisa... - Amélia dizia com uma voz abafada pelo seu capacete, se pudessem ver sua cara veriam um sorriso enorme.

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Tumblr_inline_n1y3ueM2if1qmb63e


- Como eu senti falta de voar... é tudo tão lindo, não é? - Ela se vira momentaneamente, olhando com expectativa para seus "companheiros de viagem.", mas logo se vira de volta, focando no caminho a sua frente, não parecia estar muito de seu destino, uma vez que podia ver a fumaça subindo.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por ana Qui 11 Jun 2015 - 21:02

- O céu aqui é muito bonito! Me lembra de casa... - Suspiro, olhando pela janela. - Voar é bem legal, também.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Junim - kun Sex 12 Jun 2015 - 10:56

- Não somente o céu é bonito, a natureza e o jeito como ela flui é algo belo de se ver, por isso lutamos pela paz, para que nada acabe com essa beleza e com a vida que ela possui... Bem de qualquer forma podem me chamar de Yukio informalmente, mas na frente da Primeira Tenente e da Capitã, acho que Primeiro Cabo seria adequado, elas são um tanto severas aparentemente...

________________
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Unit DAN Sex 12 Jun 2015 - 14:28

-Soldado Ian, como é a visão aí em cima? Tá vendo algo de interessante? Perguntava o subtenente, que parecia concentrado na estrada a frente mas na verdade estava relaxado e alegre de estar dentro de seu tanque explorando este novo mundo.

________________
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Gehrman Sex 12 Jun 2015 - 14:38

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Tumblr_inline_nj87rzElG91qmb63e
- Sigh... - Enquanto dirigia, eu apenas olhava para a janela, admirando a vista. Realmente... É meio difícil um lugar tão bonito quanto esse sofrer algum tipo de problema. Pois bem, coisas acontecem, né? Com frequência. Esse céu é bonito, esse lugar em si é mó sexy. Se aqui fosse uma pessoa e eu quisesse entrar em um relacionamento, pegava fácil. Mas aí eu lembrei de algo mais catastrófico ainda.

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Tumblr_inline_nj87rzElG91qmb63e
- ...Eu esqueci de tomar o café da manhã antes de vir aqui. - Sussurro pra mim mesmo. Minha barriga estava roncando um pouco, e eu fiquei levemente irritado comigo mesmo.

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Tumblr_inline_nj87ri5wi71qmb63e
- Alfred, seu babacão... - Comentei, enquanto continuava a dirigir e me focando o máximo possível na missão.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Okiru Sex 12 Jun 2015 - 14:39

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 2prhidl
- ... - Meu deus, esse traje ficou tão legal! Preciso manter a pose pra parecer legal... mas isso ta começando a ficar irritante... eu quero olhar pra fora, mas isso não seria "cool"...

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 2prhidl
- Falta muito pra chegarmos ao nosso objetivo? - IT'S SO COOL!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Mori Sex 12 Jun 2015 - 20:20

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Tumblr_inline_n1y40fWmG31qmb63e


- Pois é... - Ela parece melancólica. - Eu realmente queria que estivessemos aqui apenas para manter a paz, mas acho que todos sabemos que não é tão verdade assim, certo?

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Tumblr_inline_mtwxbvqpY61qmb63e


- BEM! - Ela sorri. - Estamos próximos.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por mrdeid Sex 12 Jun 2015 - 21:08


[GAMEPLAY] Portões - Página 6 TaY5b8R
- Hm... O que eu vejo?

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 LIsd9X0
- Bom, é uma vista linda. Nada anormal, a princípio.

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 TaY5b8R
- Oh, espera!

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 TaY5b8R
- Montanhas de árvores! Incrível!

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 LIsd9X0
- Devíamos ir pra lá, senhor. Lá é lindo.

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 TaY5b8R
- Quanto aos problemas... Não vejo nada perigoso.

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 LIsd9X0
- Se eu morrer por um sniper ou algo assim, a culpa é toda minha, senhor, não se preocupe.

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 ZI2rI0p
- Eu espero não morrer.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos