Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time no pokemon emerald ta bom ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time no pokemon emerald ta bom ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu time no pokemon emerald ta bom ?

5 participantes

Ir para baixo

Meu time no pokemon emerald ta bom ? Empty Meu time no pokemon emerald ta bom ?

Mensagem por Gold 64 Sex 5 Jun 2015 - 17:27

eu to no quinto ginasio meu time é :
growvile lv 29
kirla lv 28
trapinch lv 25
azumaril lv 24
haryama lv 26
swelow lv 28

quero saber se ta bom pra ve se pode melhorar eu ainda quero colocar o vulpix na equipe mas n sei quem tirar me ajudem ta Wink
Gold 64
Gold 64
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Meu time no pokemon emerald ta bom ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no pokemon emerald ta bom ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time no pokemon emerald ta bom ? Empty Re: Meu time no pokemon emerald ta bom ?

Mensagem por PacGirl Sex 12 Jun 2015 - 19:56

Bota os moves pro povo ver melhor o/

Quando puder, troca o Trapinch por um Bagon que se captura mais pra frente. Salamence definitivamente é melhor. Ele é Voador tb, então se está com o Swellow pelo Fly, já pode substituir. Nunca joguei com Hariyama, não posso falar nada. E se vc tiver sorte, e paciência pra evoluir um Feebas, não é nada mal botar um Milotic no Azumarill :3
PacGirl
PacGirl
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu time no pokemon emerald ta bom ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no pokemon emerald ta bom ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time no pokemon emerald ta bom ? Empty Re: Meu time no pokemon emerald ta bom ?

Mensagem por Greed Sex 12 Jun 2015 - 21:59

Eu concordo de Salamece ser superior a Flygon a Swellow.
Azumaril nessa gen, é meio fraquinho. Bota o Vulpix no lugar dele, mesmo não tendo Surf vai ser uma boa. Daí se usa o Azumarill só pra usar Surf c:
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Meu time no pokemon emerald ta bom ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no pokemon emerald ta bom ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time no pokemon emerald ta bom ? Empty Re: Meu time no pokemon emerald ta bom ?

Mensagem por theroxcgl Qui 16 Jul 2015 - 3:16

Kra, recomendo a vc a tirar o Azumarill, até Pelipper é melhor q ele, pra vc n usar HM's nos seus pokemons e '' estragar '' seus move sets recomendo capturar um pokemon pra botar só hm nele, é isso q eu faço, vc pode capturar um Zigzagoon e Evoluir pra Linoone pra botar : Surf, Rock Smash, Strength e Cut, mais na frentre vc captura um Tropius e um Gyarados assim vc pode botar os 8 hms nesses 2 pokemons. Já em relação ao Swellow, Fly seria legal mas esperar 1 turnos pra poder atk e ainda ter a chance de errar, eu n acho muito bom n seria melhor um aerial ace ou um Sky Attack (mas ele n aprende por lvl) e depois troca o Trapinch por Bagon pq Salamence é muitooo melhor, espero ter ajudado !!! Very Happy
theroxcgl
theroxcgl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu time no pokemon emerald ta bom ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no pokemon emerald ta bom ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time no pokemon emerald ta bom ? Empty Re: Meu time no pokemon emerald ta bom ?

Mensagem por ninjapaquiderme Dom 23 Ago 2015 - 13:36

Só ta faltando um Hunter ou um Kadabra no time. De resto ele tá legal.

________________
"Pokémon forte. Pokémon fraco. Essa é apenas a percepção egoísta das pessoas. Treinadores verdadeiramente qualificados devem tentar ganhar com seus favoritos. Eu gosto do seu estilo. Você entende o que é importante. Continue, o campeão está esperando".
- Karen
ninjapaquiderme
ninjapaquiderme
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu time no pokemon emerald ta bom ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no pokemon emerald ta bom ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015

Frase pessoal : Se você não pode fazer nada, relaxa.


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time no pokemon emerald ta bom ? Empty Re: Meu time no pokemon emerald ta bom ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos