Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

teoria de pokemon xy Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

teoria de pokemon xy Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

teoria de pokemon xy

3 participantes

Ir para baixo

teoria de pokemon xy Empty teoria de pokemon xy

Mensagem por vitorxxx12 Sáb 6 Jun 2015 - 21:03

Bom gente, muitos de vocês querem saber qual seria a equipe que ash terá quando chegar na liga,e também querem saber qual seria o mega pokemon do ash.Vamos começar:

pokemon xy episodio 75(mega greninja)

Esses dias eu estava assistindo esse episodio,ele estava legendado(não sabia qual era a lingua se era,ingles,espanhol,...),mas era igualzinho ao português,mas não vou fujir do assunto.
Nesse episodio deu pra entender que shota vai mega evoluir o seu grovyle quando evoluir para sceptile. Mas idai! Oque isso tem a ver? Simples, no final do episodio, o frogadier e grovyle viraram rivais, e na liga saberemos que eles 2 irão batalhar. Mas está bem claro que shota terá um mega sceptile, ou seja o frogadier do ash(futuro greninja), teria que mega evoluir para se comparar a força do mega sceptile, para poder derrota-lo. Mas não existe mega greninja? Simples, no futuro teremos remakes de pokemon xy, talvez tenha mega dos iniciais de kalos.

mega stone do alan(mega lucario)

Eu vi que na internet varias teorias falando que alan daria aquela mega stone que ele achou para o ash, mas eu não acredito, mas porque alan daria uma mega stone ao ash?
Mas mesmo assim, se ele dar ao ash, aquela mega stone ao ash, concerteza ela e de um lucario,repare bem as cores,se você reparar bem de perto você vai olha um tom rosa dentro da pedra.

laços fortes(charizard e sceptile)

existe uma briga de quem ira mega evoluir desses 2. Eles tem o laço perfeito com o ash. Mas quem ira mega evoluir dos 2. Bom:
charizard:as maiores aposta vão nele, pois ele tem um grande laço com ash so perdendo para o pikachu. Muitos acham que charizard não ira para kalos pois ele voltou em unova(que na minha opinião ele foi inutil, pois ash ja tinha feito tudo), mas não é por isso que charizard não vai volta em kalos.
sceptile:bom,esse nem sei oque falar, tem um bom laço com ash, o unico problema é que shota ja terá 1.

pronto os nossos concorrentes são greninja, lucario e charizard. La vou eu denovo:
lucario:o unico problema dele e que ash so captura pokemons da região onde eles está, ou seja,não faz sentido ele capturar um lucario em kalos sendo que ele podia capturar um em sinnoh.
charizard:mesmo ele tendo um laço forte com ash,ash tem varios voadores na equipe,ele teria varias fraquezas de rock e eletric. Além disso,alan e trevor ja tem(alan) ou tera(trevor) um charizard
só sobrou greninja, mesmo ,então teremos um mega greninja a caminho

equipe

Depois fazerei outro topico falando sobre a equipe do ash

Mas gostaram,se tiver falhas na teoria podem falar







vitorxxx12
vitorxxx12
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
teoria de pokemon xy Left_bar_bleue0 / 100 / 10teoria de pokemon xy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2015


Ir para o topo Ir para baixo

teoria de pokemon xy Empty Re: teoria de pokemon xy

Mensagem por nightmare rarity Dom 7 Jun 2015 - 21:12

(foi so eu colocar trezentos topicos de teorias que o pessoal ja "copia" pelo menos esse teve uma ideia original) eu concordo com vc talvez a proxima mega evolucao sera do frogadier e no ultimo ep que lancou os dois viram rivais entao tenha uma chance de sua teoria estar certa
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
teoria de pokemon xy Left_bar_bleue0 / 100 / 10teoria de pokemon xy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

teoria de pokemon xy Empty Re: teoria de pokemon xy

Mensagem por Fressato Potato Qui 11 Jun 2015 - 20:25

Acho que é possível que o terceiro jogo dessa geração traga mais megas, portanto dá pra considerar a sua teoria do mega greninja. Mas acho bem mais provável que o Ash vá pra liga sem nenhuma mega evolução.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
teoria de pokemon xy Left_bar_bleue0 / 100 / 10teoria de pokemon xy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

teoria de pokemon xy Empty Re: teoria de pokemon xy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos