Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada congelante Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada congelante Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jornada congelante

Ir para baixo 
4 participantes

Qual personagem você gostou mais?
Skyler
Jornada congelante Vote_lcap0%Jornada congelante Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Katherine
Jornada congelante Vote_lcap50%Jornada congelante Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Flatter
Jornada congelante Vote_lcap0%Jornada congelante Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jhon
Jornada congelante Vote_lcap25%Jornada congelante Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Glacia
Jornada congelante Vote_lcap0%Jornada congelante Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nenhum
Jornada congelante Vote_lcap0%Jornada congelante Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Todos
Jornada congelante Vote_lcap25%Jornada congelante Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
Skyler48
Membro
Membro
Skyler48


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jornada congelante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada congelante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2015


Jornada congelante Empty
MensagemAssunto: Jornada congelante   Jornada congelante Icon_minitimeSeg 8 Jun 2015 - 2:40

:sweaty:


Última edição por Skyler48 em Seg 8 Jun 2015 - 22:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skyler48
Membro
Membro
Skyler48


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jornada congelante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada congelante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2015


Jornada congelante Empty
MensagemAssunto: A aventura começa   Jornada congelante Icon_minitimeSeg 8 Jun 2015 - 19:52

Oi meu nome é Skyler (não colocarei nome original por segurança) essa é minha primeira fic espero que gostem, mas hoje será só apresentação dos personagens principais. Será uma jornada de adolescentes, criando e realizando sonhos, como a descrição diz: não sairá nada do natural. Por favor comentem e deem sugestões para minha jornada.  Wink
Personagens:
Antes de pegar o avião Skyler liga para sua mãe.
Glacia: Olá?
Skyler: Oi mãe! É o Skyler, a senhora está bem ai? Como vão as coisas? Liguei pra avisar que vou sair aqui de Unova e ir pra Kalos.
Glacia: Filho! Estou muito bem, mas com muita saudade a pouco falei com Jhon. Kalos... Ah lembrei, mada um abraço ao seu tio Wulfric quando chegar no ginásio, faz tempo que não o vejo.
Skyler: Ah mãe... Ano passado eu e Jhon fomos ver você e a senhora estava muito feliz, logo irei aí de novo. Capturei muitos Pokémon se quiser vai ao laboratório do prof. Birch para ver eles, madarei todos, para Kalos só vou ir com Glalie.
Glacia: É bom que venha mesmo, e vou ir sim ao laboratório e como sempre você não larga do Glalie. Ai eu lembro você e seu irmão brincando na arena de batalha com seus Snorunt.
Skyler: Não fica assim. Sabia que Jhon evoluiu seu Snorunt para Froslass? Ele falou que faz tempo, porque quase não nos vimos esse ano. Ontem mesmo batalhamos!
Glacia: Ótimo! É bom ver vocês animados. Mas você não vai perder o voo?
Skyler: Tem razão mãe! Como sempre. Beijos te amo tchau.
Glacia: Tchau querido. Manda um abraço ao Jhon se vir ele.
Skyler: OK!
O garoto quase se atrasa mas consegue entrar no avião e logo encontra Jhon na porta também atrasado. Ao falar que acabou de conversar com Glacia, ele diz que não liga e que são rivais e não devem ficar de conversinha.
Skyler: Eu sei mas como irmãos ainda somos amigos. Não?
Jhon: Não! Você sabe que nunca gostei de você!
Aeromoça: Por favor, passageiros sentem-se que o avião irá decolar!
Infelizmente seus acentos estavam lado a lado e durante metade da viagem os irmãos ficaram discutindo e seus Pokémon já estavam no limite e os atacaram, enfim pararam e dormiram.
Algum tempo depois:
Aeromoça: Passageiros, bem-vindos à Kalos uma região muito exótica e com segredos ainda não desvendados. Com ótimos restaurantes, lojas e centros Pokémon, treinadores iniciantes podem pegar seu Pokémon inicial de Kalos no laboratório do prof. Sycamore. Muitas aventuras os aguardam!
Iniciais de Kalos:
No próximo episódio...:


Última edição por Skyler48 em Ter 9 Jun 2015 - 22:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jornada congelante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada congelante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jornada congelante Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada congelante   Jornada congelante Icon_minitimeSeg 8 Jun 2015 - 20:38

Tópico fundido. Evite criar tópicos para os demais capítulos, poste apenas aqui.


Evite também usar emoticons durante os capítulos, isso faz a fic perder a sua qualidade.


É isso, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jornada congelante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada congelante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Jornada congelante Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada congelante   Jornada congelante Icon_minitimeTer 9 Jun 2015 - 19:37

Amei forte amigo, pode continuar, estou louco pra quando eles chegarem a Kalos! <3

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Skyler48
Membro
Membro
Skyler48


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jornada congelante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada congelante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2015


Jornada congelante Empty
MensagemAssunto: O que é Mega Evolução? E novos amigos para a jornada!   Jornada congelante Icon_minitimeTer 9 Jun 2015 - 22:07

Capítulo 1 Episódio 2
Ao chegarem em Kalos os garotos vão ao centro Pokémon. Logo seguem caminhos diferentes, enfermeira Lawrence olha para o Glalie de Skyler e sugere que vá ao laboratório do prof. Sycamore que anda pesquisando sobre a Mega Evolução e talvez seu Glalie possa Mega Evoluir.Ela explica:
Lawrence: Mega Evolução é um tipo de evolução que com duas pedras (do treinador e do Pokémon) o Pokémon ganha uma Mega forma em batalha mas ao acabar volta ao normal, isso dá ao Pokémon mais força e mais resistência.
Skyler fica muito emocionado dá tchau a enfermeira e parte para o laboratório. Ao abrir a porta bate a cabeça com uma garota e caem no chão.
Skyler: Fiufiuuuu...
Garota: Quê?
Skyler: Nada! Desculpe, toma sua mochila.
Garota: Obrigada!
Skyler: Sem querer ser intrometido, mas qual seu nome?
Garoto: O nome dela é Katherine, o meu é Flatter e está sendo intrometido, vamos mana!
Katherine: Calma! Que falta de educação! Oi como meu irmão disse meu nome é Katherine, mas pode me chamar de Kitty!
Flatter: Mana!
Kitty: Cala a boca!
Flatter: Mas você não deixa quase ninguém te chamar de Kitty!
Skyler: Bom meu nome é Skyler. D..D..D..Desculpe mas tenho que ver o prof.
Kitty: Claro até mais! Vem praga!
Flatter: Mal-educada! Tchau idiota!
Skyler: Ãrr..Tchau.
Logo:
Skyler: Olá prof. Sycamore!
Sycamore: Oi! Quem é você?
Skyler: Meu nome é Skyler. A enfermeira Lawrence me pediu para vir aqui.
Sycamore: OK. Vejo que você tem um Glalie, estou fazendo uma pesquisa de Mega Evolução dessa espécie!
Skyler: Sim eu sei, foi por isso que ela me mandou!
Durante a conversa um Pokémon os observa. Tempo depois eles se despedem, e logo ao sair um Fennekin segura a porta e dá um carinho na perna de Skyler. Prof. Sycamore acha que ela quer ir com ele e lhe dá a pokebola dela.
Skyler: Legal! Você vai ser meu primeiro Pokémon de Kalos Fennekin!
No meio do caminho, na floresta encontra Katherine e Flatter que logo o garoto o desafia para uma batalha:
-------------------------------------Flatter: Chespin----------------------------------------------------------------------------------------<>-----------------------------------
---------------------------------<>---------------------------------------------------------------------------------------Skyler: Fennekin----------------------------------------
Chespin usa Tackle
Fennekin esquiva e usa Ember
Chespin fica muito machucado mas usa Vine Whip, acerta mas não causa muito dano
Fennekin usa Scratch mas erra
Chespin usa Growl e baixa o ataque de Fennekin
Fennekin usa Ember
Chespin desmaia e com isso Fennekin vence
Flatter: Ah..Que droga....
Kitty: Não fique triste maninho. É assim as batalhas, e ao perder você ganha experiência para não perder a próxima!
Skyler: Verdade! Quando inciei minha jornada meu Snorunt perdeu muitas vezes mas não por isso desistimos. Falando em jornada, gostariam de ir comigo? É sempre bom ter alguém para estar junto.
Kitty: O que você acha mano? Seria muito bom mesmo ter mais alguém junto.
Flatter: Ahh...Tá bom mas nada de namorico.
Skyler e Kitty: Queeeeeeee????
Flatter: Nada! (é bom que fique assim mesmo).
Skyler: Então está tudo certo!
Durante a conversa deles Jhon, observa seu irmão e os outros. (fica pensativo).
No próximo episódio...:
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jornada congelante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada congelante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Jornada congelante Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada congelante   Jornada congelante Icon_minitimeQua 10 Jun 2015 - 19:57

Primeiramente seja bem vindo ao fórum, esperamos que mais pessoas participem, principalmente da área de fanfics que é a minha favorita... Anda meio parada né? Corrija também alguns erros... Tipo, não existe muita ordem nas suas postagens, está tudo muito junto, deixe as narrações e as falas separadas com pelo menos uma linha de diferença entre elas, uma embaixo da outra fica um pouco estranho... Outra coisa é a falta de emoção, a gente entende que certas horas é uma afirmação e certas horas uma interrogativa... Mas é legal você provar como está passando o personagem que agiu de tal forma, um exemplo: – Joãozinho! – vociferou Maria clamando por sua atenção.

Nesta frase é possível perceber claramente que Maria que Maria está gritando pelo nome Joãozinho, mas não apenas gritando e sim chamando-o para onde ela está, querendo sua atenção. E por favor, não esqueça dos travessões antes da fala de algum personagem, isto é muito importante, já que diferencia a narrativa das falas. Por hora é só, espero que continue com a fanfic e corrija estes pequenos erros aos poucos, não precisa ter pressa alguma, todos aqui começam desta maneira, até mais.

________________
Jornada congelante AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jornada congelante Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada congelante   Jornada congelante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornada congelante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Jornada de Ash
» [HQ] A Jornada de Ken
» A jornada de Léo
» a jornada de be
» A Jornada de Dillan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: