Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 GAMEPLAY - PEARL

Ir para baixo 
+4
ana
Unit DAN
Gehrman
mrdeid
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 2:08

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Tumblr_inline_nkmbjq6lax1qmb63e
- Espadão...? - Sussurro, curioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 2:37

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 10cm97c
- Mas se não tiver ninguém, então quem vai sair correndo e gritando?

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 2nsvs01
- E sim, o espadão! Nunca brincou com o espadão? É mais legal do que explodir, os brinquedos duram mais!

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 30rmpp4
- Mas já que a maninha disse que não é pra brincar agora...

Flan ficava encarando Watson com um olhar fixo.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 3:00

Remilia também encara o homem com um olhar fixo. E sorrindo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 3:01

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Tumblr_inline_nkmc8fRmWJ1qmb63e
- ... - Eu pareço estar encarando o homem, mas na realidade, estou encarando a parede. É a única coisa segura que posso ver antes de me mandarem pra [palavra censurada] que pariu. Minhas pernas estavam tremendo, aliás. Tremendo FORTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 14:19

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 2rnuayp

- Eai Vatson bigodão

Ele sabe que é Watson tipo ajudante do Sherlock Holmes mas ele é um insolente, e com um sorriso malicioso se aproxima do guarda e fala

Como vai a família? A é mesmo você não tem mais família, como eu tinha assassinado eles mesmo? Acho que foi Asura... Isso eu cortei fora os braços e os rostos de seus dois filhos, e costurei na sua esposa! Nossa que nostalgia, mesmo eu sendo um artista modesto eu tenho que admitir Asura foi uma boa obra de arte , mas como foi sua reação ao ver aquilo? Sabe foi antes de eu ser preso e tal então não sei, sua cara deve ter ficado hilária! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Nossa como esse moleque é um fdp , Asura é um demônio com 6 braços e 3 rostos, NÃO TENTEM IMAGINAR A IMAGEM DA ESPOSA DO WATSON DEVE SER TRAUMATIZANTE

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 16:28

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 MFH1BEf
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 18:01

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Tumblr_inline_nkmbjq6lax1qmb63e
- ... - Ok, acho que sou mesmo o mais normal daqui...

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 NkJEguh
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 18:54

O guarda engolia seco.

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Soichiro_yagami_1344
- Eu não tenho família. É´um engano, senhor. Andando.

Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Jun 2015 - 16:43

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 2mdma0j
- Nossa, esse é provavelmente o corredor mais longo do mundo!

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 28k2eef
- Maninha, podemos fazer um corredorzão desses lá na mansão? Eu sempre quis poder fazer uma caminhada sem precisar sair de casa!

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 28vdjyw
- Já que eu nunca saio de casa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Jun 2015 - 17:43

Finalmente o corredor chega ao fim. Ele acaba numa escadaria enorme, que sobe inúmeros andares para cima. Após subirem cerca de trezentos [palavra censurada] degraus, vocês chegam no que parecer ser um pátio cercado por uma muralha de pedra. Bom, aí que a felicidade acaba. Tantos tempos passados numa sala com ar climatizado trocados pelo ar imundo do mundo. Coisa boa, não? Não. Definitivamente não. O ar é tão ruim que você quase fica sem respirar. É horrível, tão ruim que Watson coloca uma máscara. Mas isso era o de menos. O que mais chocava era o cenário.

Spoiler:

Chão seco, parecia que não chovia há séculos. Muitos lobos selvagens tentando atacar e muita gente desesperada gastando munição em coisas inúteis, como pedras e objetos inanimados. O enorme pátio (que não aparece na imagem) estava vazio. No centro dele havia uma máquina grande, com uma espécie de portal dentro. Era um círculo metálico enorme, com ondas elétricas dentro. Ao lado havia uma mesa com botões e alguns suprimentos. Watson manda os outros guardas irem pra mesa de botões e programarem a máquina, enquanto aponta para a mesa de suprimentos.

Spoiler:

- É pouco, mas deve ser suficiente. Peguem uma mochila embaixo da mesa e coloquem tudo o que conseguirem dentro. - ele percebe que há uma arma na mesa - I-isso é meu! - ele corre e pega, deixando algumas coisas para os outros sobreviventes, famintos e cansados de tanta caminhada após ficarem tanto tempo presos - B-boa sorte pra vocês.

Ele logo faz um sinal de "soldado pra capitão" - o famoso emoticon "o7" e pede para que os guardas ativem a máquina. Após todos pegarem os suprimentos, ele posiciona vocês em fila indiana e começa a ler um papel.

- "O primeiro mundo, tal como segundo e todos os outros, não estão em nosso conhecimento. Pode ser um abismo, um mundo de monstros ou até mesmo o bom mundo de antes. Podem surgir na água, no céu, na areia ou no fogo. Podem ir para uma guerra, pra um protesto ou pra qualquer outra merda. Por isso, tomem cuidado e usem os poucos itens com sabedoria. São tudo o que vocês tem, tudo. Boa sorte e uma boa viagem. Com carinho, Watson. Se me acharem no outro mundo, digam para eu nunca abandonar a Clarice, pois sentirei falta dela. A-ah,e outra coisa. NADA de dizerem que são de outro mundo. Podem levar as pessoas a ficarem doidas. É isso e boa sorte." É, isso é tudo. Prontos?

Ele aguardava todos se certificarem que estão realmente prontos, pedindo para que os guardas liguem a máquina. Vocês estão prontos, crianças?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Jun 2015 - 18:03

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 B5ae896ea4
-Viajar no tempo? Interessante, finalmente vou saber como é ser como meu irmão. Como vocês criaturas tão burras construíram algo nesse nivél? Dara parece até... Surpresa? Em seu tom de voz, quer dizer... Ela nunca muda de expressão mesmo, então não temos como realmente saber.

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Jun 2015 - 19:33

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 R43
- Eu estou pronta. - Remilia dá alguns pulinhos no ar, parecendo uma criança bastante animada. Um sorriso maligno corta seu rosto. - Finalmente, algum lugar para eu reinar como uma verdadeira lady... - Ela segura sua mochila, com cara de nojo, e com muito esforço mental coloca ela nas costas. 

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 R40
- Flan, pegue sua mochila e me dê a mão. 
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Jun 2015 - 19:59

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 2mdma0j
- Mas eu já peguei a mochila!
Ela girava a mochila no ar, segurando-a pela alça.

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Xo1p2c
- Olha só que legal, tem até um rosto aqui dentro!

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 28vdjyw
- Vai ser bem útil pra quando colocarmos fogo nas coisas.
Flan então joga a mochila nas costas e segura a mão de sua irmã, pronta para ir para... algum lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Jun 2015 - 22:53

GAMEPLAY - PEARL - Página 2 16c5ljp

- Eu nasci pronto Vatson, agora vamos com uma passagem só de ida para o inferno, e bem acho que essa unica faca da pro gasto, HAHAHAHAHAHA

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Jun 2015 - 23:09

*Pega sua Mochila*
Viajar no tempo?Parece até um jogo,então,é claro que estou pronto.-Tomara que tenha algo para fazer nessa viagem,não aguento esse tédio e essas pessoas estranhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GAMEPLAY - PEARL
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [off]mini gameplay do rpg Pearl
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC
» [Gameplay] Last of Us
» [Gameplay] TWD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: