Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

+3
Okiru
ana
Rush
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Rush Seg 15 Jun 2015 - 22:03

Isso se passará na escola particular Santa Elizabeth, escola em que os protagonistas do Jogo Matrimonial estudam, mas na época de Shooting Star (rpg criado por Unit DAN,), logo se passará UM ANO ANTES do jogo matrimonial - sim nenhum dos personagens irão interagir entre si, já que eles se conheceram no JM.

Isso aqui será canon, então respeitem por favor. Criei por fogo no rabo pra usar os new personagens.



-x- 



O sinal batia, dando a notícia que o período diurno das aulas havia cessado, já que o relógio batia exatamente nos 12:00 em ponto. Os corredores da escola rapidamente ficavam lotado de alunos desesperados para irem embora, mas os mais sábios esperavam a grande leva de adolescentes irem embora para não pegarem um transito de gente. É ai que os grupinhos podiam se localizados.




Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 3pkHUut


Sozinha, encostada em seu armário, estava Scarlett Dayne. Uma das garotas mais gostosas de toda Gainax. O motivo pelo qual estava sozinha era comentado por toda a escola - ela havia terminado com Warren Peace quando o garoto apanhou por um delinquente qualquer de uma gangue. Mas o motivo que mais gerava polêmica, era o fato de Scarlett começar a ficar com esse mesmo delinquente qualquer de uma gangue. 

Os mais sensíveis a odiavam mais ainda, sentindo pena de Warren. A maioria, porém, usava isso para caçoar do rapaz ou tentar a sorte em pegar Scarlett, agora que ela estava solteira.

Não demorava para que um garoto tímido e sem amigos da oitava série - que havia pulado a sétima por ser inteligente demais - aparecesse com as pernas trêmulas para conversar com a garota. Em suas mãos, um pequeno buque de rosas vermelhas.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Eu... Eu... E-Eu... Eu... Percebi.




Sem muita animação, a garota nem o respondia. Só o olhava dos pés a cabeça, examinando se ele era digno de ao menos um insulto ou um cuspe de desprezo no rosto.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) DnorZ0J

- ...



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Pepepercebi que você está sozinha e...



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Você quer namorar comigo?





....



...



...

Toda a movimentação do corredor parava para ver aquilo. A maioria segurava o riso, afinal, para adolescentes cruéis, aquilo seria incrível. Nessa idade, a crueldade desses adolescentes se alimentam com a humilhação alheia, e nem preciso dizer que nessa escola possui mais babacas do que pessoas de um coração bom. 





Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) DnorZ0J

- Eu juro que se você falar comigo novamente, você vai apanhar tanto de Vince que seu rosto vai ficar irreconhecível e sua mãe vai ter que colar a foto de seu RG em seu túmulo para as pessoas sentirem a sua falta.


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) DnorZ0J

- Ah. Esqueci. As pessoas não irão sentir a sua falta.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) DnorZ0J

- Porque você é um bosta.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 0FtDRsk

- hihi... E esse é o motivo pelo qual eu nunca...



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) DnorZ0J

- NUNCA



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 0FtDRsk


- Ficaria contigo. Você é um perdedor.





Diversos alunos começavam a trocar risos, ou até mesmo gritos, como "OOOH, DESTRUIU O NERD." Noah, que segurava fortemente o buque de rosas enquanto tentava engolir o choro.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Mas... Eu te tratarei bem...


Scarleth tomava as rosas das mãos de Noah e jogava no chão, pisando nelas e torcendo-as com o pé. Logo em seguida ela tirava o chiclete de sua boca, cuspia nas rosas e colocava o chiclete no cabelo de Noah. Finalizava empurrando-o contra os armários, fazendo um alto estrondo ecoar pelo corredor. Empurrara com uma força tão elevada que Noah caía sentado no chão. Ele chorava pra caramba, mas do que você pode imaginar. 

Noah tentava tirar o chiclete de seu cabelo, mas só espalhava ainda mais.





Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8OU0VGJ


- Se você falar comigo novamente, você morre.



Scarleth se virava e saía do local. Muitos dos adolescentes riam, os outros olhavam a cena com desprezo, embora não fossem ajudar o pobre Noah que chorava tentando tirar o chiclete de seus cabelos. Mas todos os garotos terminavam olhando a bunda de Scarleth, que rebolava a cada passo que dava em direção da saída da escola.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por ana Seg 15 Jun 2015 - 23:16


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Fc9ea1f638

Era um dia de paz para os irmãos Peace. O sol brilhava bem forte, o que deixava tudo no pequeno parque com um ar de sonho. O céu era de um azul bastante bonito combinando com as árvores verdes e os brinquedos de várias cores diferentes. Uma pequena garota de cabelos curtos castanhos tenta acordar seu irmão, que caiu no sono num banco de metal.

- Maninho, acorda! - Ela diz num tom impaciente e infantil.

O rapaz sente uma pequena mão chacoalhando seu ombro, mas não cede. Ele entreabre um olho. -  Hoope... Me dá um minuto.

- Warren! - A garota cruza os braços e fala novamente no seu tom irritado. - Cê veio brincar comigo, acorda logo! 

O rapaz solta um longo bocejo e se espreguiça, abrindo os olhos e encarando a pequena garota. Com um sorriso, ele também cruza os braços e a imita de forma porca. - Cê veio brincar comigo, acorda logo!

- Ei! Não me imita! 

- Ei! Não me imita! 

- Seu bobo. - Ela dás as costas pra ele, ainda de braços cruzados. 

- Eu to brincando com você, boboca. 

- Seu... Seu... Idiota...! - Ela fala com uma convicção impressionante.

Como um bom irmão, Warren bagunça os cabelos da menina e ri. - Cê pode escolhe do que a gente brinca agora. 

Hope também ri. - Eu quero... - Ela coloca uma mão na cintura e coça o queixo. - Ir no balanço! 

O rapaz se levanta e corre até o brinquedo, deixando sua irmã para trás. - Você é a mulher do padre! 

- Você que é! - Ela o segue, tentando correr no mesmo ritmo.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 5c91930c19


Última edição por dork princess em Seg 15 Jun 2015 - 23:40, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Okiru Seg 15 Jun 2015 - 23:35

Uma garotinha com orelhas de coelho se aproxima do tumulto. Ela está carregando uma marreta de madeira enorme no ombro, mas consegue passar despercebida por ser ridiculamente pequena, mais um menos um metro de altura.



Ela então casualmente se aproxima da garota de boné virado, levantando a mão e dando um puta tapa na bunda dela.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 1ibww9
- Hm... nada mal, mas já vi melhores. Nota 9 de 10!

Rei então ia até a janela. Ela sobe e se pendura pro lado de fora enquanto gritava...
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 1678jo5
- E você aí no parque! Essa merda é pra crianças de até 12 anos.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 16k4bqd
- Eu sei oque você quer fazer com essa loli! ...safadinho...

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 16k4bqd
- Eu posso ajudar...

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 2aesg1i
- Vão ser 50 dólares!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 1678jo5
- E 30 pra você! Pelo servido de classificação de bunda.
Ela dizia apontando para a garota loira de boné.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Gehrman Seg 15 Jun 2015 - 23:41

Numa prisão de Gainax...

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1wjutptMg1qmb63e
- E aí, o que me diz?

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Cebola, pela zilionésima vez eu pergunto: você e a gangue tão levando isso a sério? - Perguntei. Caraca, já perdi a conta de quantas vezes ele me falou desse plano de burlar a prisão e fugir!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1wjutptMg1qmb63e
- Brother, cê não tá entendendo! A gente tem que dar o fora daqui, tá ligado, meu irmão?! Tu sabe que eu tentei isso uma vez, e quase deu certo!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Exatamente, Cebola; quase. Tentou fugir da prisão, perdeu um olho, e disseram que você iria ficar por mais quinze anos! Meus parabéns, foi uma excelente fuga, dá até pra virar comediante. - Ironia é a melhor figura de linguagem, devo dizer.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1wjxgq6h01qmb63e
- Cala a boca, Bryan! Você fica aí parado na sua cama, cozinhando algemado e sem mais nada pra fazer! O que que tu tem pra falar de mim?!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y07r2r9O1qmb63e
- Bem, ficarei por apenas mais três anos, já que estou respeitando por completo as normas da prisão. Eu concordo com o que ela propõe, é realmente um sistema justo. Fala a verdade, o jeito que tratam os presos aqui até que é bem divertido. Você é o cara mais rebelde daqui, e todo mundo sabe disso. Somos, basicamente, o contrário um do outro.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1wjx3GMOe1qmb63e
- Bem, é, não posso negar. Mas poxa, você não fica com tédio não? Você tá aqui faz 5 anos já, fazendo as mesmas coisas! Você é tão respeitado pelo delegado até, que virou o Presidiário do Mês várias vezes!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Hm, devo concordar. É realmente meio entediante. Dá até uma vontade de fazer algo diferente.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1wjwltt3d1qmb63e
- Então foge da prisão comigo e com o resto da gangue!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- Mas eu não quero desrespeitar as normas da prisão! Elas são bastante concordáveis!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Se bem que, às vezes, dá uma saudade de bater em capitalistas...

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1wjwltt3d1qmb63e
- Viu só, lek? Vamo lá! Na hora do almoço, eu dou o grito de guerra, e a gente libera o [palavra censurada]-se, ok? Você vai sentir a adrenalina que é tentar fugir da prisão!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Ai, ai, ai... Tá bom, tá bom... Putz...


Última edição por Gehrman em Seg 15 Jun 2015 - 23:47, editado 1 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Rush Seg 15 Jun 2015 - 23:44

Scarleth sentia um puta tapa em sua bunda. Ela ficava corada imediatamente, se virando esperando algum rapaz bonitão da escola, mas podia perceber... Que porra de bicho era aquele? Um bicho de meio metro? Scarleth apenas olhava corada para aquela criaturinha urbana, escutando as palavras que ela dizia.





Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) AQPRLFR

- Você quer 30 dólares por ter dando um puta tapa na minha bunda?



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) D9B89Cz

- Ok, amanhã eu trago seu dinheiro.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8OU0VGJ

- Só espero que você me de uma classificação maior. Sei que você gostou no que tocou, garotinho.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Gehrman Ter 16 Jun 2015 - 0:02

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1wjwltt3d1qmb63e
- Hehehehe... - Cebola estava lá do outro canto do refeitório, comendo o meu pavê de doce de leite. Na verdade, ele nem tá comendo direito, só tá enfiando na boca e engolindo direto. Que mal agradecido, eu ainda concordei que iria fugir com ele!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Pois bem chegueeeeeeeeeeeei... Quero ficar bem a vontade, na verdade eu sou assim... - Fiquei cantarolando até a hora do grito de guerra, mexendo na minha sopinha de legumes. Eu estava bem tranquilo, nem me importaria muito com o que iria acontecer, na verdade. Só quero um pouquinho de movimento.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1wjxgq6h01qmb63e
- METE O PAU NELES, [palavra censurada]! - Ele gritou, e após isso, literalmente todo mundo levantou-se de suas mesas e começaram a revoltar-se contra os policiais.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Descobridor dos 7 mares, na verdade eu quero...

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- Espera, começou já? - Perguntei, abrindo meus olhos e finalmente percebendo que tava rolando um massacre praticamente. Levantei-me cuidadosamente, limpei minha boca com o guardanapo, e logo fui direcionando-me na direção da saída da prisão. Ninguém realmente ligou pra mim, todos os guardas do local estavam no refeitório, e como literalmente todo mundo sabia que eu era bonzinho e respeitava as regras, pensaram que eu estava indo na direção da minha cela.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Hm, tá fechada a porta? - Percebi, tentando abrir a maçaneta pra fora da prisão. Atrás de mim, eu percebi que Cebola corria rápido na minha direção, parecendo muito feliz.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1wjxgq6h01qmb63e
- BRYAN, SAI DA FRENTE QUE EU VOU ARROMBAR!! - Eu logo dou um passo para o lado, e presencio o belíssimo momento do Cebola se jogar de cabeça na direção da porta (de metal, por sinal). Ele acabou quebrando-a de algum modo... Não é a toa que seu outro apelido é "Cabeça Dura". Enfim, pelo visto, era possível abrir a porta pelo lado de fora, já que ele fez um buraco lá. Por sorte, minhas mãos algemadas couberam lá graças ao poder da física, e logo abro a porta para eu sair.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Cebola, vamos lá? - Digo. Sem resposta. - Cebola? - Logo percebo que ele tá desmaiado depois do impacto. Cabeça dura mesmo, hein.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- Cebola... - Eu olho para o ruivo desmaiado na minha frente. Logo entro em um processo de pensamento muito louco. Ir sozinho ou ir sozinho? É, ir sozinho seria a melhor opção. Eu conheço esse cara faz 5 anos, ele sabe se virar.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Tchau, Cebolinha. Sobreviva. - Falei, enquanto saía da prisão o mais ligeiramente possível. Pelo visto, acho que fui o único a fugir... Se bem que, da última vez que todos tentaram fugir, literalmente ninguém conseguiu fugir. Bem, é boa sorte, né?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por mrdeid Ter 16 Jun 2015 - 0:14

- É agora pessoal. Preparados? - Jasper parece empolgado. Ele acompanha cinco figurantes sem importância alguma pra história, todos com o mesmo nível de empolgação de Jasper. Eles sorriam uns para os outros, fazendo um cumprimento estranho e olhando fixamente para o suposto líder da turma. - Seguindo o plano, certo? Não quero ter que ir parar no Conselho Do Telar novamente, certo?

- Tutelar, Jasper. - dizia o mais baixo, magro e feio.

- Obrigado, Mick. Obrigado. Agora vamos focar no plano, tá ok?

Jasper coloca a mão no peito, soltando um longo sorriso no rosto. Todos imitam sua ação e posicionam-se nos devidos locais. O baixo, magro e feio acompanhava Jasper. O alto, magro e feio acompanhava o gordo, baixo e feio. O gordo, baixo e feio acompanhava o alto, magro e feio. Ambos atravessavam pro outro lado da rua, sentando-se em um banco. Jasper e o baixo, magro e feio caminhavam pela rua. O alto, loiro e bonito ficava no beco de onde todos saíram, apenas aguardando o sinal - ou a vítima. Bem, o que eles queriam nem mesmo eu conseguiria dizer, então devo dizer apenas que de nada sei. Certo, vou narrar o cenário que ganho mais.

Era a rua da praia, mais conhecida como calçadão. Nas calçadas haviam bancos, quase todos lotados de pessoas. As ruas transbordavam aglomerações, isso era comum, afinal era uma segunda feira 13:15. Certamente ia ter movimento de pessoas pobres que iriam trabalhar. Carro pra que? Temos nossas pernas. Pernas hoje, pernas amanhã, pernas sempre! Por conta do terrível sol forte que domina a cidade, a praia estava praticamente vazia. Todo mundo ia pro calçadão, já que lá havia sombra - e suor de gente fedida. Eu, como narrador vagabundo e preguiçoso, queria dizer que não vou dar maiores detalhes. Se quiser um narrador bom que até se pronuncia com fotos e falas, fale com o narrador da Moe, a menina louca do jornal. Huh, acho que ela não é desse universo... Ah, dane-se. Eu tava dizendo que sou preguiçoso e tudo mais, mas queria ressaltar que havia um velho bigodudo na beira da praia, sentado na areia. Ao seu lado havia uma criança careca, porém com a fisionomia bem semelhante. De longe podíamos dizer que eram pai e filho. Eles petiscavam camarões fritos, uma delícia que eu nunca comi por que não tenho vida própria! Ao lado do velho havia uma lança e uma vara de pescar.

Na rua - aka calçadão - Jasper sinalizava pro louro bonito sair do beco. Ele atravessava a rua e a calçada, indo em direção a praia. Os meninos do banco ficavam atentos enquanto Jasper também se aproximava da areia. O louro, por sua vez, ia caminhando em direção da dupla. Ajeitava seus cabelos sedosos e finalmente chegava ao lado da dupla. Com uma lábia intensa e um sorriso sedutor, o garoto dizia:

- Olá! Desculpe-me por atrapalhar vocês, mas poderiam me ajudar? Eu vendo alguns doces caseiros que minha mãe faz. Nós somos muito pobres e precisamos do dinheiro pra sustentar minha irmãzinha doente. Minha mãe pode ser uma velha e tudo mais, mas ela faz os melhores doces do mundo. Eu amo muito minha família, e preciso disso pra vê-los felizes.

O homem coçava o bigode, desconfiado. Olhava para o filho - havia um sorriso encantador nele. De repente, cedia. Enquanto isso, Mick atravessava o calçadão e ficava ao lado de Jasper. Os garotos do banco também se levantavam e iam pro lado da areia.

- Quando o assunto é família, não há o que negar! Quais doces você tem aí?

Enquanto o loiro mostrava as paçoquinhas da loja da esquina, a dupla do banco se posicionava. Quando o bigodudo levantava a sua mão - que por acaso estava com a carteira dentro -, a dupla entrava em cena. O gordo acertava um soco tão forte no outro que o grito chamou atenção do povo que estava na calçada. O homem se surpreendeu, prestando atenção nos garotos. O louro diz pra o velho esperar, se aproximando da dupla que briga. Enquanto isso, Jasper começa a correr em direção ao homem, este de costas. Desatento, Jasper o empurra, pegando a carteira de suas mãos. Ele grita pra dupla parar e eles correm. Até o loiro sai junto, pedindo desculpas ao passar pelo homem caído no chão.

Enquanto isso a criança se foca num caranguejo que caminha na beira da água.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Gehrman Ter 16 Jun 2015 - 1:07



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 9052859388_7cd7c85863_z-614x407


"Ela é a única ruiva natural que eu acho feia."
"Ela é muito estranha, fica sozinha o tempo todo... Não tem amigos não?"
"Esse sorrisinho que ela faz de vez em quando é muito feio, não tem como ela mudar não?"
"Ugh, ela é um otaku? Que falta de respeito por ela mesma, nossa."
"Ela fica tirando notinha boa sempre... Deve ser daquelas que só ficam estudando todo o dia sem parar."
"Ela é um saco. Ela não pode sumir não?"


Essas e várias outras ofensas eram ditas sobre mim. Isso mesmo, não para mim... Sobre mim. É estranho como as pessoas agem, xingando uma pessoa pelas suas costas, mesmo que seja nítido que ela esteja ouvindo. Eles estão com medo? Mas... Medo do quê? Eu não faço mal a ninguém, nem a uma mosca. Ou será que eles sentem pena? Eu sinceramente não sei, e sinceramente, eu não ligo, e não ligarei nem uma única vez.

Sou uma simples adolescente que nasceu por nascer, e com a ideia de que a culpa é minha por ter nascido uma menina. Meus pais nunca gostaram de mim, nunca queriam prestar atenção em mim, nunca ligavam para os meus problemas, nunca brincavam comigo, não faziam nada. Nada, nada, nada. Meu irmão e minha tia, por outro lado, eram meus verdadeiros amigos. Brincavam comigo, gostavam de mim pelo o que eu era, ouviram-me quando eu precisava. Gostavam de mim. Gostavam, gostavam, gostavam. Minha tia ficou na França quando eu me mudei para Gainax, e meu irmão foi para a Inglaterra para cursar faculdade alguns anos atrás. A única coisa que restou foi eu e meu coração partido.

Eu sempre tentei ser otimista. Eu sempre tentei sorrir. Eu sempre quis amigos, sempre quis um amor, sempre quis viver um conto de fadas, mas eu nunca pude. Eu sou muito reservada, e quando acabo revelando meu interior para as pessoas, todos me acham estranha, e eventualmente param de andar comigo. Eu nunca, nunca gostei disso, mas não pude fazer nada. Eu nunca pude chegar e perguntar o motivo de pararem de andar comigo. Eu nunca pude perguntar se ainda gostavam de mim. Eu nunca pude perguntar se me odiavam.

Se eu pudesse dizer, nem Deus e nem o próprio destino são meus amigos. Eles me deram coisas boas, mas algum tempo depois, tiraram-nas de mim à força. Eu berrei quando minha tia disse "Até algum dia, Mirandinha". Eu chorei quando meu irmão pediu para eu cuidar de mim mesma e me amar sempre. Pra quê, Maurice? Pra quê eu me amaria se eu sou um engano? Eu nunca entendi o verdadeiro propósito dessa frase. Eu tenho o telefone do meu irmão, posso ligar pra ele a qualquer minuto. Mas eu não quero. Na verdade, pior; não posso. Eu sou uma covarde. Eu, uma covarde, tranco-me no meu quarto todos os dias chorando uma canção de amor, sendo que o próprio recipiente dele não existe. Talvez eu que seja, mas eu não entendo como.

Minha cabeça gira e gira, assim como um carrossel. Ele não irá parar nunca, por mais que eu tente gritar para que ele pare imediatamente, ele continua como se fosse a própria mula-sem-cabeça dominando a minha cabeça, e aproveitando o máximo que pode. O que você ganha com isso, mula? O que você ganha, atormentando a cabeça de uma adolescente sem amigos? Você por acaso deseja algum desespero, quer que o destino venha até mim para ferrar ainda mais a minha fútil vida? Na realidade, não necessito de sua resposta; os efeitos que você deseja colocar sobre mim já estão sobre efeito. Eu agradeço, mula-sem-cabeça. Você é minha melhor amiga, ou meu pior pesadelo? Você sabe? Não? Eu também não, que irônico!

Alguns dias eu decido ir até um porto que fica perto de casa, sozinha. Nos fins das tardes, eu geralmente vou lá para aproveitar o ar fresco que a querida mãe natureza pode providenciar para o ambiente de Gainax. O nome desse lugar especial é, segundo a população inteira como "Segurança". Meus pensamentos infantis deram a ele o apelido de "Amigo". Ele sempre foi meu amigo desde a época em que me mudei, me ajudando nesses momentos tristes e emprestando-me um pouco de seu vento marítimo refrescante para que eu mesma consiga banhar-me com sua tranquilidade. É uma pena que, realmente, não surge nenhum efeito muito útil para que eu consiga sair dessa tristeza constante, talvez até conhecida como uma depressão.

Meu sonho sempre foi viver em um conto de fadas, como aqueles onde a princesa fosse salva pelo príncipe com a mística espada do fogo de Deus. No meu caso, eu sempre desejei o contrário; eu ser o príncipe, pronto para derrotar o malvado dragão do castelo sombrio que aprisionava a belíssima princesa do reino encantado! Contos são contos, não são realidade, e nunca serão. Tenho dezesseis anos e ainda acredito que, possivelmente, algo bom possa acontecer em minha vida, algo mágico, algo belo. Eu quero ser o príncipe, a protagonista da minha própria história que eu nunca tive. Quero ter a minha própria espada flamejante, quero usá-la para eliminar minhas preocupações e meus problemas.

Miranda é um nome que significa que a pessoa é maravilhosa; digna de admiração. Meu maior desejo é que eu consiga fazer jus ao que me chamaram quando eu nasci. E eu não vou falhar. Não vou porque eu não quero. Se eu quero fazer o meu conto se tornar realidade, eu terei que trabalhar duro por ele, terei que dar o meu máximo. Tenho apenas dezesseis anos e minha vida pode ir para frente, novas coisas poderão acontecer. Eu serei o meu próprio príncipe, e serei a minha própria princesa.

Eu sou eu, e mais ninguém.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Mori Ter 16 Jun 2015 - 14:13




Em algum lugar de Gainax, presumivelmente, 1 ano antes do começo do Jogo Matrimonial.


- De novo não, não, não me forcem a fazer isso tudo de novo! - O garoto implorava, seus joelhos nus e cheios de feridas tocando o chão gelado de mármore branco, seus olhos azuis refletindo a majestade dos dois seres divinos que o encaravam.

Um deles desce a mão sobre o jovem, que se encolhe, antecedendo a dor de um tapa, mas tudo que encontra é o calor de um cafuné, a mulher imensa, de antes pelo menos 5 metros parecia ter diminuído para míseros 1,60, olhos como o céu e cabelo de palha dourado presos em um coque severo.

- Ah docinho, se acalme, essa não é nem a primeira vez nem a ultima, você sabe que é necessário... - Ela passa seus delicados dedos pela face do rapaz, erguendo levemente seu queixo para cima, para que a olhasse nos olhos. Lágrimas escorrem como pequenas cataratas dos olhos do menino, encontrando morada nos dedos dá mulher.

- E-eu não... eu não quero... - Ele não consegue focar exatamente no rosto da mulher, seus olhos estão molhados demais para isso, atrás dela ele pode ver que a outra criatura mantinha sua imponência gigante, em um silêncio perturbador.

- Isso nunca foi escolha sua, você sabe, vamos lá, não seja assim. - Ela encosta um dedo na testa do garoto, e o mundo começa a girar em sua volta, uma tempestade de cores e sensações, e depois, o nada.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Blue-Swirl-800x600

O autômato abre seus olhos de vidro pela primeira vez, deixando que a luz do mundo o preencha por dentro, cada engrenagem, cada fio e transistor perfeitamente encaixado.

Ele dá um passo para frente, seu corpo rangendo com o próprio peso, e se lentamente se acostumando a estar vivo, olha em volta, piso branco de mármore, colunas gigantes, um hall digno do monte Olimpo, de fato, não saberia dizer se não era ali mesmo que estava.

Informações, informações, informações, uma enchente de dados inundando seu cérebro positrônico, centenas de linguagens e técnicas antigas a muito esquecidas, era agora uma enciclopédia, tão humana quanto uma.

Dá distancia ele vê, dois seres gigantescos vindo em sua direção, não tinha nenhuma memória de jamais ter visto eles antes, completos estranhos.

- Olá, Cecil, bem-vindo ao mundo, meu docinho.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Unit DAN Ter 16 Jun 2015 - 14:34

Gangsters, a maldita escoria da sociedade, gangsters  me tiraram tudo, eu não tenho mais nada, não tenho mais ninguém, não sou mais ninguém por culpa deles. Gangsters são vermes podres, comendo a carcaça de Gainax e usando sua ganancia imunda e sede de poder para oprimir as pessoas justas, eles não exitam em usar a força sem motivo justo e atacaram inocentes apenas para completar seus objetivos egoístas e ridículos, eles não causam nada além de dor e sofrimento ao povo, destroem a cidade lentamente, não posso deixar que mais gangues se formem, que se espalhem, que destruam mais vidas como fizeram com a minha, gangsters não tem compaixão, não pensam nas consequências, só querem mais e mais poder para aumentar sua rede podre de corrupção que se espalha como um tumor maligno que corroí e mata tudo, gangsters não tem piedade, eu não terei piedade eu limparei a sociedade dessa praga nojenta e doentia.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) F856c278ae
-Gangsters devem morrer...

________________
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por ana Ter 16 Jun 2015 - 23:26


Duas semanas depois...

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 2af28f6070

O céu se fechava num conjunto de nuvens cinzentas, bem emaranhadas umas nas outras. O tempo estava frio e o rapaz estava sozinho na quadra. Três da tarde numa quinta feira... Todos estavam ocupados com sua vida, ou com sua morte, quem sabe? Warren quicava uma bola de basquete, laranja vibrante, e tentava se entreter, desviar a mente das coisas que lhe incomodavam. Sem muito esforço, ele acerta o objeto na cesta, ainda que estivesse no meio da quadra. Ele anda para pegar a bola e volta para o meio da quadra, sem pensar muito no que fazia. 

E é aí que ele ouve passos, mas não vira as costas, só continua onde estava.

- Warren? É você, cara? - ... Era a voz de um rapaz chamado Stu. Ele respira fundo e passa a mão na testa, limpando o suor. Ele respirava rápido e parecia estar cansado.

- É. - Surpreendido pela presença do outro rapaz, Warren avalia o que dizer, mas sem se virar. - Que foi? 

- Cê... não dá as caras na escola desde segunda. -  Stu tira os óculos e os limpa rapidamente na camisa. - Eu pensei que algo tivesse acontecido.

- Eu to legal. - Warren quica a bola algumas vezes. - Tá tudo bem. 

Colocando os óculos, ele volta a falar. -  E você também não me atendeu. - Ele começa a andar até o rapaz mais alto. - E... Eu só achei você aqui. - Com um toque delicado, coloca sua mão sobre o ombro de Warren. -... E eu...

Warren se afasta dele bruscamente e vira o corpo, encarando o rapaz de óculos nos olhos. Nesse momento, Stu pode ver as profundas olheiras que circulavam os olhos de Warren, além de uma expressão bastante cansada. - Deixa disso, maluco! 

- ... Para com isso! Dá pra ver na sua cara que algo ruim rolou contigo. - Ele se empertiga, tentando mostrar que não iria ceder fácil. E espera alguma resposta, que não vem na hora. E nem no minuto seguinte. - ... O que houve, mano? Pode me contar. Foi seu pai? Aquela vadia da Scarlet?

O garoto deixa a bola cair e abaixa o olhar, fungando. Cada palavra parecia doer para ser dita.  - ... A Hope... ela... sofreu um... acidente.

Stu então abraça seu amigo, meio timidamente, mas abraça. - Ela vai ficar bem.

Warren nada faz. Só tentar segurar o choro. - ... eu vo fazê ficar tudo bem pra ela... 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Rush Qua 17 Jun 2015 - 22:48




Trotava ao redor do bairro com seu uniforme esportivo de marca. Estava com fones de ouvidos enquanto corria para manter-se em forma. Enquanto fazia isso, algumas garotas o espiavam de soslaio, trocando sussurros com suas amigas, elogiando a sua forma física, cabelo ou inspiração que trazia para os jovens bem direcionados de Gainax. 

Arthur realmente é uma peça rara da cidade, já que mesmo com 17 anos o rapaz tenha um futuro traçado por um destino bem sucedido de grandeza e admiração. Além de tudo, era um dos poucos rapazes influentes que não havia nenhuma relação com o tráfico de drogas ou gangues criminosas. A sua ficha era mais limpa do que cozinhas de restaurantes cinco estrelas. Coisa que de fato, era invejável para alguns, já que o rapaz não fazia esforço nenhum para ser assim.

Sendo alto - na verdade estando dentro de sua altura ideal, aos 1,85 -, o jovem Arthur diminuía os passos ao ver os eu bom e velho amigo de infância, Warren Peace, cabisbaixo, de certo modo, na quadra da escola pública em que estudara na infância. 



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) A6Ulsxy

- Warren Peace, quanto tempo! - Tirava os seus fones de ouvido, se aproximando do rapaz, mesmo que fosse separado pelas grades do campo. 



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 6IWd4Dd

- Faz quanto tempo? Dois anos? Nunca mais te vi depois da oitava série. 


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) A6Ulsxy

- Como você está?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por ana Qui 18 Jun 2015 - 23:56


Vários momentos depois... - ... Chega de viadagem. - Warren se afasta de Stu e lhe dá um tapa amigável no ombro. - Eu vo resolvê isso... - Ele olha para seu amigo. - Cê vai me ajudar nessa?

- Tá me tirando? Eu to aqui pra isso, cara. - Ele ajeita os óculos, até que nota alguém vindo. - Ei! Eu conheço aquele cara... - Coça o queixo. - Ele estudou com a gente?

O rapaz então se aproxima e puxa assunto.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 74179c44bc
- Arthur! Mais de dois anos, mano... Eu to com uns rolos, nada demais. Acontecerão algumas coisas comigo. E você? O que manda?

Stu acena para Arthur. - Eae cara!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Rush Sáb 20 Jun 2015 - 0:28

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 6IWd4Dd

- Stu, Warren! Quanto tempo!


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) A6Ulsxy

- Eu? Oras, nada demais. Eu estou fazendo uma espécie de processo seletivo para me alistar com mérito na força tarefa da aeronáutica de Gainax. Eu preciso dar o máximo de mim!


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) OmixIMW

- Mas... Você está chorando?




Arthur se aproxima de Warren e coloca as mãos nas grades que os separavam.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) OmixIMW

- Olhe cara... Não sei o que está acontecendo contigo, mas acho que uma música irá alegrar.


Um piano surgia do nada. Arthur estava o tocando enquanto vestia outra roupa.







Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 14pCS5t

- É assim... Miudinho... Ninguém vê. 


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Y9ghWHv

- Pronde vai? Com quem sai? O que vai ser?



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 14pCS5t

- Sem motivo ou razão...



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Com mil problemas


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) EbtiB2J

- Uuuuh...



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyH

- Fogo encheu de empolgação.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Igual metro na esquina


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) EbtiB2J

- Uuuuh...



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) UAHjXfq

- Mesmo meio atoladão!


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Seguia o seu lema uuuhhh...



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) UAHjXfq

- EU



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) UAHjXfq

- JÁ SEI


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) UAHjXfq

- QUE SOU ALUGÉM



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver, o melhor... Que eu puder! 
- Aaaahhh....



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- LALALALA LALALALA LALALA LA LA LA





Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver, o melhor... Que eu puder! 
- Aaaahhh ahhh ahhh ahhh!


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 14pCS5t

- Pois a vida é curta demais!


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Z5ysazZ

- Sabe como é!



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver, o melhor... Que eu puder! 
- Aaaahhh....



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 14pCS5tSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Pois a vida é curta demais!
- Aaaah....


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) UAHjXfq

- Sabe como é!


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver! O melhor...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver! O melhor...



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- VOU VIVER! O melhor...



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyH

- Que eu puder...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver, o melhor... Que eu puder! 
- Aaaahhh....



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- LALALALA LALALALA LALALA LA LA LA


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver, o melhor... Que eu puder! 
- Aaaahhh ahhh ahhh ahhh!




Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver, o melhor... Que eu puder! 
- Aaaahhh....



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 14pCS5tSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Pois a vida é curta demais!
- Aaaah....


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) UAHjXfq

- Sabe como é!



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) UAHjXfq

- Vou viver, o melhor... Que eu puder.





Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) UAHjXfq

- Foi assim...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Y9ghWHv

- Num jardim.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 14pCS5t

- Que cresceu...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) UAHjXfq

- Se arrumou!


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Y9ghWHv

- E falou...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyH

- Sou mais eu!




Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 14pCS5t

- Mas já sabia meu irmão!



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) V3hT2ST

- Somente andamos juntos, uuh....


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Z5ysazZ

- Como é dura a situação!


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) S6Tw2cV

- Vivendo em conjunto, uuuuh...



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyH

- O sucesso encontrarão!



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Pois era o fim do assunto, uuuhhh!



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 14pCS5t

- Vamos... Lá!



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) UAHjXfq

- É só tentar!



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver, o melhor... Que eu puder! 
- Aaaahhh....



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- LALALALA LALALALA LALALA LA LA LA


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver, o melhor... Que eu puder! 
- Aaaahhh ahhh ahhh ahhh!




Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 14pCS5tSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Pois a vida é curta demais!
- Aaaah....


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) UAHjXfqSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) S6Tw2cV

- Sabe como é!
- A vida é um mistério!


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver, o melhor... Que eu puder! 
- Aaaahhh...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Y9ghWHvSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) S6Tw2cV

- Como é surpreendente...
- Uuuh...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) S6Tw2cVSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Y9ghWHvSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) S6Tw2cV

- Ver a sorte atuar...
- Uuuuuuh...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) S6Tw2cVSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) S6Tw2cVSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Z5ysazZSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) S6Tw2cVSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) S6Tw2cV

- E muitas vezes de repente...
- UUUUHHH....



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 14pCS5tSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) S6Tw2cV
- Sua estrela é que..
- Uuhhh...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vai brilhar!
- Vai brilhar!


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Eu digo...




Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver, o melhor... Que eu puder! 
- Aaaahhh....



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- LALALALA LALALALA LALALA LA LA LA



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver, o melhor... Que eu puder! 
- Aaaahhh ahhh ahhh ahhh!


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 14pCS5tSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Pois a vida é curta demais!
- Aaaah....


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) UAHjXfq

- Sabe como é!


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver! O melhor...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- Vou viver! O melhor...



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyHSanta Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) 8X4wwS3

- VOU VIVER! O melhor...



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) YnnmAyH

- Que eu puder...
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Rush Sáb 20 Jun 2015 - 0:35

Atrás do piano móvel estava uma banda. Com um saxofone, um rapaz surgia se aproximando de Arthur.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Woah, Bro. Essa foi ótima! Deveríamos fazer isso mais vezes.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Y9ghWHv

- Ok, Jöhan, depois falamos sobre isso. Cê ta cortando o clima, brother.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o2_250

- Ok, ok... Tenho que ir brincar com a Sarah mesmo. Prometi que iria passar o dia com ela hoje. 


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- See ya!




O saxofonista desaparecia numa nuvem de fumaça. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos