Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil?   Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Icon_minitimeSáb 20 Jun 2015 - 22:26

Saudações aos raros visitantes!

Segunda-feira começará a distribuição de códigos nas lojas Gamestop nos EUA para um evento voltado ao Dragonite. O pokemon vem no nível 55, com o moveset: Dragon Dance, Outrage, Extreme Speed e Hurricane, equipado com uma Lum berry e com uma Classic Ribbon que o impedirá de ser trocado via GTS. Já foi reportado que o pokémon pode ser baixado caso alguém tenha um código antecipado e a distribuição dos códigos vai até o dia 12 de julho.

Enfim, depois que a Nintendo "vazou" do Brasil, será que teremos a distribuição do evento para cá, ou ficará apenas nos Estados Unidos? Nada é certo ainda, vamos aguardar para ver o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosRodrigo
Membro
Membro
CarlosRodrigo


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil?   Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Icon_minitimeDom 21 Jun 2015 - 17:55

N, a distribuição continua inalterada, recentemente foi distribuído gengar shiny e diancie por código, e n tão recentemente assim teve a distribuição de dialga, palkia e giratina shiny.
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil?   Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Icon_minitimeDom 21 Jun 2015 - 19:10

CarlosRodrigo escreveu:
N, a distribuição continua inalterada, recentemente foi distribuído gengar shiny e diancie por código, e n tão recentemente assim teve a distribuição de dialga, palkia e giratina shiny.
Sim, mas acontece que a distribuição aqui no Brasil (com exceção dos Wifi), costumam a ser atrasadas em comparação ao EUA. Tanto o Gengar como a Diancie tiveram uma diferença de mais de uma semana senão me engano. Claro que na época ainda havia a distribuição dos jogos da Nintendo nas lojas nacionais, agora que a Nintendo largou a bola, vai saber se a gente vai receber este Dragonite por aqui em algum momento.
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil?   Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Icon_minitimeSeg 22 Jun 2015 - 17:24

Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? VZlRSojh
Consegui um :3

________________
Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil?   Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Icon_minitimeTer 23 Jun 2015 - 22:15

Juno escreveu:
Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? VZlRSojh
Consegui um :3

Legal! Eu estou negociando uns códigos em fóruns internacionais. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil?   Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Icon_minitimeQua 8 Jul 2015 - 19:07

ZiR escreveu:
Legal! Eu estou negociando uns códigos em fóruns internacionais. Razz
Conseguiu?


Eu nem tento... Tenho azar com essas coisas! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 0062/4) SoulSilver Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 157
3/3) Emerald Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 257-f4/1) Platinum Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 392
5) White2 Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 5006) X Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 655
7) ORAS Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil?   Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Icon_minitimeQua 8 Jul 2015 - 20:11

Dalims-chan escreveu:
ZiR escreveu:
Legal! Eu estou negociando uns códigos em fóruns internacionais. Razz
Conseguiu?


Eu nem tento... Tenho azar com essas coisas! xD
Para falar a verdade eu consegui alguns. No começo eles eram meio difíceis de achar mas atualmente, vc acha bem fácil, e relativamente "barato" no fórum Reddit e Neoseeker.

A propósito, se vc tiver uma conta no Neoseeker tem um usuário que estava distribuindo alguns códigos de graça. Vale a pena conferir se ele ainda tem aqui => http://www.neoseeker.com/forums/49446/t2127064-gamestop-dragonite-codes/

Se vc ainda tiver lendários a serem capturados e vc estiver afim de capturar eles com IVs competitivos e uma nature boa, acho que vc consegue uma porção de códigos no Reddit. Acho que até uns 4 - 5 ou até mais códigos dependendo do usuário. Só precisa prestar atenção que o fórum tem uma forte política anti-hack and anti-clones, qualquer coisa que vc não tenha certeza de ser legítima e cópia unica, tipo Wonder Trade, GTS ou Passerbies trades, deve ser evitado por lá ou é Ban na certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil?   Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Icon_minitimeSex 10 Jul 2015 - 20:40

ZiR escreveu:
(...) se vc tiver uma conta no Neoseeker tem um usuário que estava distribuindo alguns códigos de graça. Vale a pena conferir se ele ainda tem aqui => http://www.neoseeker.com/forums/49446/t2127064-gamestop-dragonite-codes/(...)
Não, não tenho, mas obrigada pela resposta ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 0062/4) SoulSilver Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 157
3/3) Emerald Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 257-f4/1) Platinum Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 392
5) White2 Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 5006) X Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 655
7) ORAS Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil?   Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento novo para os Estados Unidos... e para o Brasil?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» estados unidos do brasil
» Novo ataque para o Victini e novo evento Wifi para os jogos da 4ª Geração.
» Zoroark: Master of Illusions nos Estados Unidos
» Evento da Meloetta para o Brasil
» Nova promoção de pkm!; Pokémon Sunday e evento Jirachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: