Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gamestop Dragonite Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gamestop Dragonite Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gamestop Dragonite

2 participantes

Ir para baixo

Gamestop Dragonite Empty Gamestop Dragonite

Mensagem por ZiR Sáb 11 Jul 2015 - 0:04

Bom galera, eu consegui um Dragonite do evento Roaring the skies das lojas Gamestop nos EUAs via troca. Eu não sei se o pokemon é clonado ou algo do gênero, consegui em uma troca no Neoseeker. Como eu só tenho este exemplar, irei dar ele ao primeiro que postar no tópico. A propósito, a troca DEVERÁ ser efetuada o mais rápido possível, não quero segurar este pokemon por muito tempo.


VAI!
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Gamestop Dragonite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gamestop Dragonite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Gamestop Dragonite Empty Re: Gamestop Dragonite

Mensagem por CarlosRodrigo Dom 12 Jul 2015 - 10:24

Bom, eu me candidato, mas pq vc desconfia da originalidade e pq vc quer se livrar tão rápido?
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Gamestop Dragonite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gamestop Dragonite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Gamestop Dragonite Empty Re: Gamestop Dragonite

Mensagem por ZiR Dom 12 Jul 2015 - 11:10

CarlosRodrigo escreveu:Bom, eu me candidato, mas pq vc desconfia da originalidade e pq vc quer se livrar tão rápido?

Não acho que o pokemon seja ilegítimo, mas eu queria o código em si para eu pegar com bons IVs e talvez boa nature. Além disso, eu troco em outros fórums, e o uso de screenshots do pokemon sendo baixado para ter certeza da autenticidade é praticamente obrigatório, e o pokemon ser clonado bem como não ter prova da autenticidade reduz inacreditavelmente o valor da troca, como aqui no Brasil o evento não vai chegar, pelo menos faço alguém feliz. Very Happy

A parte da clonagem é improvável, por que o evento é bem novo, mas como eu não posso confirmar isso, não posso descartar a possibilidade dele ser uma duplicata, não que tenha algo errado com isso, mas como eu falei é uma questão de manter o valor viável para troca, e como a Nintendo deu o dedo para o restante dos paises do continente Americano, por que não dar a alguém no fórum?

O motivo do por que eu quero me livrar rápido é que eu estou acertando um trabalho em outro Estado, e posso ser chamado em dias ou semanas, e como eu não sei se terei acesso a internet, então, é melhor que eu repasse ele logo.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Gamestop Dragonite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gamestop Dragonite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Gamestop Dragonite Empty Re: Gamestop Dragonite

Mensagem por CarlosRodrigo Dom 12 Jul 2015 - 19:58

Blz, eu pego, mas n vou estar com o da hj, só amanha depois do trampo Razz
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Gamestop Dragonite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gamestop Dragonite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Gamestop Dragonite Empty Re: Gamestop Dragonite

Mensagem por ZiR Dom 12 Jul 2015 - 23:51

CarlosRodrigo escreveu:Blz, eu pego, mas n vou estar com o da hj, só amanha depois do trampo Razz

Amanhã tipo umas 8 horas da noite, pode ser? Me mande seu FC e IGN via PM por favor. Smile
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Gamestop Dragonite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gamestop Dragonite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Gamestop Dragonite Empty Re: Gamestop Dragonite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos