Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qua 15 Jul 2015 - 1:31

Capitulo 1 - Unidos pelo acaso, ou pela vontade divina da... Pafu?!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 15q3yps

- Ai meu deus! já estamos atrasados, ela deve estar irritada! Pafu-Pafu Teleport

A mesma energia que havia pego vocês de surpresa aparece em volta de todos, aquele mesmo turbilhão rosa se forma, e quando ele acaba vocês estão em uma sala grande muito grande e... cubica

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Cube-Room-1600-e1319312692912

De pé nessa sala está uma mulher com um olhar de desaprovação

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Fxqgau

- Hump, parece que alguém chegou atrasada! É tão difícil assim trazer adolescentes? parece que terei que... PUNIR A PAFU

- Desculpa Shamour-sama, eles falam demais, e são bem problemáticos, mas eu gostei deles!

Em um "poof" magico, a mulher se transforma em um cachorrinho como a Pafu e começa a falar novamente

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES B__8rpDWAAADltO

- Tudo bem eu te perdoo, DESSA VEZ! Espero que não tenha uma próxima - ela olha de canto de olho para vocês - Mas então, o que ela falou da missão pra vocês babaquinhas mortais? Tenham cuidado, não sou tão gentil com desconhecidos
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Qua 15 Jul 2015 - 1:46

E, quando abri os olhos, já não estava mais lá. Senti uma força me guiar pelo além, passando pelos campos mais sombrios e desesperadores do mundo. Foi então que percebi estar viajando. Viajando por aí, até enfim tomar posse de meu corpo e perceber estar rodeado de pessoas. Estávamos em uma sala cubícula, daquelas que você vê em filmes de cinema. Éramos cerca de doze jovens, não contei direito. Doze jovens e duas... Cadelas?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Tumblr_nqw479JKUO1tg9hdao1_250
Que lugar é esse?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 15 Jul 2015 - 2:10

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES E0f62e9c9e
-Mas o que a merda está acontecendo? Eu tô alucinando de novo? Bradley largava a porção exagerada de pilulas que estavam em sua mão esquerda, ele olhava todos em volta principalmente para os cachorros falantes.

Era só tomar as pilulas, eu não pensei que ia ficar severo assim eu só queria ver ela, agora estou alucinando cachorros falantes e salas malucas cheias de gente, porque eu só vejo que estou errado quando eu me fodo? Bradley batia em sua propria cabeça algumas vezes enquanto fechava os olhos com força, ele depois desistia e ficava de joelhos no chão, encarando a cena.



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Tatsuhiro-Sato-anime-38531633-400-226

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Qua 15 Jul 2015 - 2:48


Rosa! Rosa! Eu gosto bastante de rosa! Mas de novo esse furacãozinho, tá deixando mon petit ventre doendo, ainda mais com essa sala cinza e quadrada, não curti nenhum pouco, nem um pouquinho mesmo, senhor.


Gwendoline dá uma boa olhada na sala, aparentemente uma mulher fala alguma coisa, mas ela não presta atenção, a pletora de pessoas novas é muito mais interessante em todos os seus sentidos, então ela continua a focar em cada uma delas.

Um menino estiloso com óculos engraçados.
Um homem que parece bem cansado... eu daria um abraço nele.
Uma garota estranha... o sorriso dela me assusta.
Essa tia loira... ela parece uma pessoa muito boa! Me lembra da minha professora.
Gostei do cabelo dá menina de fone de ouvido! Parece uma nuvem!
Um garoto misterioso! QUE MANEIRO!
Essa garotinha fofinha... quero ser amiga dela.
Mais um misterioso... agora já não é tão maneiro.
Uma menina séria...
E outro rapaz misterioso, nada legal!

Pera... o que é isso?

Após fazer uma descrição MENTAL de cada um presente no recinto, os olhos de Gwen finalmente chegam no prêmio...

O CACHORRINHO.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 90ec839879

- Mon dieu! Que cachorrinho mais fofinho!

Sem pensar duas vezes, Gwen corre até a mulher que acabara de se transformar num cachorro, e a ergue com as duas mãos, a apertando levemente e roçando seu rosto nela.

- Meu nome é Gwendoline! Quero ser sua amiguinha!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Qua 15 Jul 2015 - 2:56

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Ric51g
- Huh? Isso é algum tipo de live action roleplay de cachorrinhos?

Aya vira, deixando voar um bocado de roupa que aparentemente saiu DO NADA. Ao ser revelada, ela está vestida com outro traje, outra maquiagem e até mesmo com outro... CABELO!?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Jpugid
- Esse é meu cosplay de Momiji! Muito bem feito não é? Eu até aprendi a andar com estes sapatos super altos pra fazer tudo direitinho! E essa replica da espada que eu consegui em uma promoção...
Ela continua explicando cada item da fantasia, detalhe por detalhe, ela continua e continua, até que enfim para e fica alí, olhando de um lado pro outro um pouco sem graça.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 5v2ki1
- Bem... e agora?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Qua 15 Jul 2015 - 3:02


Seleção de personagem:


=> Seja o Dirk Valentine

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES ZObOOrE

Seu nome é DIRK VALENTINE e OH BOY, como você gosta disso. Como previamente mencionado, essa é a sua primeira aparição nesse rpg. Você está preparado para as aventuras, machucados e crescimento emocional que vem com essa incrível jornada! Vamos lá, embarcar nessa montanha russa que só vai pra cima!

=> Analise o quarto


Estética estranha, mas, quadradinhos estão na moda, então tudo bem ao seu ver. Você coça atrás da cabeça e nota que há uma coleção inusitada de pessoas ao seu redor. Na verdade, onde você estava mesmo? ... Jogando games com seu PC TUNADO! É isso que bros de verdade fazem com seu tempo livre: Se jogam de cabeça numa cultura electrónica de alta tensão. 

=> Carai, o que você tá fazendo aqui? 

Você também nota as duas cadelas e... Isso tá estranho! Melhor falar alguma coisa e se impor como o bro-alpha que você é.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Y9AQ8ss
- Yo! O nome é Dirk Valentine. 

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES YsFJByX
- Cá entre nós, eu aprecio a estética daqui, mas, você pode nos dizer o que isso tudo significa?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 15 Jul 2015 - 3:07

Em um universo bem distante em uma dimensão não tão distante.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 3bc280c431
-Sinto que algum idiota tentou me imitar em algum lugar, hmm... Bem, deixa pra lá.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Qua 15 Jul 2015 - 3:12

Aya virava novamente, e em um piscar de olhos, ela estava de volta ao normal, encarando o grupo com um olhar estranho.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 2qn9ro4
- Huh? Esse realmente é um LARP bem único, vamos usar nossos nomes reais mesmo?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 24xey3m
- Meu nome é Aya Kochiya, prazer em conhece-los!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Ff76uu
- Ou não...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Qua 15 Jul 2015 - 3:21

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES AG26ax2
- Larp? Olha, eu não sou muito fã disso.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Sma9TFv
-  E não me lembro de ter marcado nada hoje, também.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES NGcxSXv
Dirk olha pro horizonte inexistente e pensa um pouco. - Já sei. Meu Bro tá tentando pregar uma peça em mim. É uma pegadinha. - Ele dá um risinho e fala num tom extremamente mais aliviado. - Eu sou tão burro. Por isso vocês todos estão aqui. - Isso é ironia de primeira... Só ele mesmo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Qua 15 Jul 2015 - 3:46

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 2z8n8ty
- Vocês são muito pra baixo, tudo vai ficar bem! Se animem!

Aya gira algumas vezes sem sair do lugar... minha nossa, certamente mais vezes do que antes. A garota finalmente para, e com uma explosão de fumaça...



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 1z1y3j4
♪ Algumas vezes, você de repente se sente encurralado pela rotina... ♫

Ela se revela... cantando e dançando.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 264
♪ ...como se a felicidade estivesse fugindo para onde você não pode encontra-la, não é? ♫
♪ Se você deixar tudo comigo... ♫
♪ Eu posso realizar o milagre de tirar todo sua falta de sorte. ♫


A garota então pula na frente de Dirk, fingindo "tirar o infortúnio do garoto"... e para surpresa dela, ela de fato pucha um feixe de luz dele.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 2dtndcl
- Minha nossa, quanto azar! ...Quer dizer...

Aya gira novamente, voltando ao seu cosplay original.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES O6jpz7
- OQUE FOI ISSO!?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Qua 15 Jul 2015 - 3:59

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES YsFJByX
Dirk encara a garota nos olhos, através das suas lentes, ele dá um passo para longe dela. - Isso... Com certeza foi alguma coisa. - Ele suspira. - Nada que modernos efeitos especiais não consigam reproduzir, sis. Nada. 

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES QMKAdC0
- Os seus "closplay" são legais, só mantenha os seus "poderes" longe de mim. - Ele toca o peito, meio preocupado com seu bem estar e diz para si mesmo. - O bro deve estar se divertindo muito com isso. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Asami Qua 15 Jul 2015 - 11:28

Asha olha as pessoas ao redor e as esquisitices de uma garota qualquer. Ela não foi com a cara dela, pegou seus fones e colocou uma música bem baixa esperando a cadela se pronunciar.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Qua 15 Jul 2015 - 11:46

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Arcueid18_zpsf9b92591
- ... - Eu não... Eu... Mas... Isso não faz sentido. Isso não faz sentido algum. Como diabos eu cheguei aqui? Quem são essas pessoas? Eu estava em casa lendo um dos livros de George R. R. Martin e chego aqui. Eu não sei como deixar isso em palavras complexas, mas caramba, eu tô confusa.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Arcueid14_zps084a4803
- ...Oi? - Essa é a única coisa que eu conseguia dizer neste momento. Mesmo assim, eu meio que conseguia identificar umas pessoas lá... Tem a menina que é quase da minha altura mas parece uma criança enquanto abraça aquela... Coisa. Tem uma cosplayer aqui, também. Parece boa pessoa, mas ela parece muito com aqueles otakus que não têm realmente nada pra fazer da vida... Aquele menino parece muito egocêntrico. Gente assim é bem... Eh. Aquele cara com uma cara de "ai meu deus minha vida é uma merda"... Nada a comentar. Bem... Pelo menos, uh... São primeiras impressões. Primeiras impressões são quase sempre meio ruins, então, acho melhor conhece-los melhor, mas não acho que agora seja a melhor hora. Eu acho...
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qua 15 Jul 2015 - 13:17

Em outro "poof" magico Shamour volta para sua forma humana, e olhava para Gwen do mesmo jeito que havia olhado para Pafu anteriormente, o que fez ela largar a Shamour

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 23m3bzk

- Gwendoline Lis, você abusa da sorte... Se vocês não fossem necessários eu ja teria te...

Pafu interrompe Shamour

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 27zk8qv

- Não faça nada Shamour-sama ela gosta de abraço e é kawaii-desu, ME ABRAÇA GWEN-CHAN!

- Vocês duas se merecem, mesmo essa forma humana sendo desconfortável, vou ficar nela, pois assim vou impor mais respeito, aparentemente ela não explicou nada... vou começar a explicar pelo local que estamos

Ela balança sua varinha e uma imagem se forma no ar

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 15dnxc7

- Esse local é nossa..

- Super base secreta desu

- PARA DE INTERROMPER PAFU! - Shamour suspira fundo - Continuando, é a nossa base de operações nomeada por mim de Base Aérea de Reunião Camuflada e de Operações

- Esse nome é chato e sem sentido, que você só pôs para caber em B.A.R.C.O

- CALADA! E vocês conheceram ele inteira mais tarde, o mais importante é que vocês são, digamos especiais, nesse mundo existem 12 gemas de poder divino, cada uma possui o poder de um deus do olimpo, elas estavam espalhadas pelo mundo, e algumas vezes pequenas frações de poder escapavam delas, vocês foram atingidos por essa pequena fração de poder... Uns já desenvolveram um pouco seus poderes e até criaram braços de madeira, outros tem seus poderes ativados inconscientemente, e alguns imprestáveis nem despertaram... Mas o verdadeiro foco é, vocês possuem poderes divinos e serão necessários para nossa causa, a cidade que estamos sobrevoando nesse momento é Pierrot, ela ultimamente tem tido muita oscilação magica e aconteceram muitas coisas estranhas, a unica explicação possível é que as 12 gemas de poder de alguma forma vieram parar aqui, essa quantidade de magia é preocupante, pode acabar liberando um mal maior que os jogos novos do Sonic, os deuses suspeitam que a causa disso é Cronos, o titã maligno provavelmente reuniu doze guardiões e selou as gemas neles, para eles se reunirem aqui, e libertar ele do tártaro, se ele sair do mundo inferior será o fim da humanidade! alguma pergunta? O que os cérebros de amoeba não entenderam?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Qua 15 Jul 2015 - 13:26

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Arcueid20_zps666c76bb
- Ora, ora! Entendi tudo muito bem, senhorita Shamour! Mas quero apenas perguntar uma coisa...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Arcueid19_zps823d7d8f
- Como é que você você espera que a gente vá acreditar em tudo isso que você acabou de dizer? Com tanto respeito, se querem pregar uma peça, façam isso de um jeito decente. - Invocou a gente aqui... Francamente, que baboseira. Até as histórias que meu pai contava quando eu era criança eram mais acreditáveis para uma mulher de 20 anos do que isso.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos