Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Ir para baixo 
+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 1:25

OFF:
Spoiler:

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 10:49

Capitulo 2.5: Normal days... desu

Segunda Opening - Nós somos os Semideuses



Novamente, como no dia anterior... o comunicador começou a piscar e apitar, e já que no dia anterior vocês tiveram mais prós do que contra, vocês apertaram de novo... Quando chegaram, vocês não estavam no B.A.R.C.O. e sim em uma praça, provavelmente de Pierrot, nem sinal do Aroma ou da Pafu, muito menos da Shamour... mas na frente de vocês tem um centro de informações... vocês podem ficar na praça de bobeira e se socializando, ir lá ver o que mais tem pela cidade, quem sabe até ir ver como esta o restaurante que vocês destruíram

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 17:25

Bradley aparentava estar pisando no comunicador no momento em que ele apareceu, o aparelho está sobre seu pé esquerdo.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 216e27391f
-Que merda... Cadê a nave gigante que parece que veio direto de um filme idiota? Porque eu tinha que pisar naquela porcaria? Devia ter jogado pela privada. Bradley acendia um dos cigarros da caixa do falecido Yetu, ele fumava e observava ao redor, não ligando muito.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 19:38

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Zob24w
- Kusodare, não tem ideia de fuso-horário? Não consegui dormir nada essa noite.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 V3eusm
- Apesar de ter sido parte culpa minha... eh... não exatamente... não, certamente foi culpa minha, mas indiretamente ainda foi culpa deles...


Aya tirava uma latinha de energético de algum canto, ela logo a abria e tomava um gole da bebida.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 14j0v8o
- Mas quem liga! Não é como se humanos realmente precisassem dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeQui 1 Out 2015 - 17:53

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 5oAaEom


-E, se me lembro corretamente, essa é a terceira vez que sou teletransportado. Creio que não tenho mais motivos para duvidar da veracidade dos eventos que tem me rodeado nesses últimos dias.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 WxIYmi4


-Os demais estão aqui, mas a criatura mágica do outro dia não falou nada sobre o que temos que fazer nesse local. Se meu raciocínio estiver correto, creio que não estamos aqui para lutar, mas sim por algum outro motivo desconhecido. Se eu analisar todas as opções possíveis, acredito que eu consigo chegar a uma conclusão.

Eu penso em todas as opções possíveis e parece que a única resposta é que estão tentando fazer com que toda a equipe se conheça mais a fundo, melhorando assim sua eficiência durante as missões. Creio que essa ideia seja plausível, já que nós nos conhecemos recentemente e já fomos colocados para trabalhar juntos sem muita conversa ou conhecimento sobre com quem estamos trabalhando. Raciocinando assim, creio que eu deva "socializar" também. Não é minha ideia favorita, mas parece uma boa forma de conhecer melhor a utilidade e o potencial de cada uma das pessoas que estão trabalhando comigo.

Agora a questão é com quem eu deveria me "socializar". Considerando ontem, o mais viável seria escolher entre Kojirou, Tatsumi ou Naomi. Kojirou chamaria atenção demais com sua aparência excêntrica, sendo assim uma má opção. Tatsumi não me parece ser o tipo sociável, muito pelo contrário, é provável que nossa "socialização" fosse ficar jogando xadrez por várias horas no parque sem dizer uma palavra. Naomi por outro lado parece ser animada e sociável, provavelmente não se importando muito de conversar com pessoas que acabou de conhecer.

Analisando as opções, posso concluir que a melhor opção é Naomi. Não gosto da ideia de andar junto com alguém que chama tanta atenção, muito menos jogar xadrez com Tatsumi, que não deve ser um oponente melhor do que os campeões internacionais que são contratados para treinar comigo. Devido a esse rápido raciocínio lógico, eu começo a andar na direção de Naomi.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 WxIYmi4


-Naomi, eu gostaria de lhe fazer um pedido. - eu fecho meus olhos, respiro e os abro novamente. - Pelo que analisei, ainda não recebemos nenhuma missão para executar, e creio que não receberemos ela tão cedo assim.  Assim sendo, eu peço para que você me acompanhe pela cidade para que eu possa lhe recompensar pelo seu ótimo desempenho na luta de ontem, e também para conhecer melhor  você e seu potencial. O que acha?

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeQui 1 Out 2015 - 19:25

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 GPX6R95

-Recompensar? Potencial?

Yamato é uma pessoa meio difícil de entender... Ele age de um jeito bem estranho as vezes... Eu acho que, como amiga, deveria avisar isso a ele, mesmo que... Discretamente.





Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 AGGpFui


-Hey, Yamato. Você é meio estranho, não acha? - Perguntei




Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 MIso6qp


-Bem, tanto faz, eu gosto desse seu jeito meio estranho, haha. Eu aceito o seu convite!

Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeQui 1 Out 2015 - 23:40


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 20syZuK

-Estranho, huh? Sou obrigado a concordar com você nisso.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 5oAaEom

-Bem, embora seja eu que tenha lhe convidado, devo dizer que não tenho ideia para onde ir. Você tem algo em mente?

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 14:34

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 GPX6R95

-Hum...

Como esperado do frio e calculista, ele não sabe onde ir. É capaz de ele querer me levar para um congelador...




Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 AGGpFui


-Já sei! Que tal irmos para um Shopping?


Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 15:17

Tatsumi se encontra na praça da cidade com os outros companheiros e começa a pensar sobre seu próximo movimento.

-

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 SzmqGL1

-Hum, acho que vou ir ver como está o restaurante. Apesar de parecer meio idiota da minha parte.


Como podemos ver, Tatsumi não tem boas ideias para continuar com a história. Tenta ao menos conversar com alguém, caramba. Vai lá falar com o Yamato ou algo do tipo. Talvez ele aceite uma partida de Xadrez ou coisa do gênero.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 AzW72cj

-
-Esse narrador... Cada vez mais intrometido. Bem, Yamato, tudo bem por você?
- Então, Tatsumi percebe que Yamato está prestes a sair com Naomi. Como ele não é uma má pessoa, não vai atrapalhar seu colega. -
-Bem, eu não quero ter que contar com algum lugar que tenha água ou peixes para poder ser útil em combate, então, se você puder comprar para mim alguma arma… Tipo algo que o Aquaman usaria. Um tridente? Sei lá, pense em algo.


E após falar isto, Tatsumi se dirige na direção do restaurante.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 19:56

Antes que eu pudesse responder Naomi, Tatsumi vem até mim e pede para que eu compre alguma arma, como um tridente ou coisa do gênero.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 WxIYmi4

-Eu não sou de fazer favores. Entretanto, caso eu ache algo do gênero no caminho lembrarei do seu pedido.

Eu volto minha atenção para Naomi.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 5oAaEom

-Shopping, correto? Me parece uma boa escolha. Entretanto, você sabe onde fica um desses nessa cidade?

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 21:39

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 UeHUKuW
- Está bonito hoje. - Digo, para mim mesma. Vendo todos ali, parece que algumas pessoas tiveram uns sonhos meio... Estranhos. Eu tive uma noite normal, eu acho... Mesmo que os eventos de ontem tenham me deixado meio transtornada, depois de comprar aquela figure da Arcueid, minha vida melhorou bastante. Nem tanto, mas poxa, foi algo legal. Enfim, eu queria pelo menos fazer alguma coisa, de preferência com alguém que não faça algo que me deixe irritada... Já sei!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 18YtlW1
- Ei, Dirk! Quer dar uma volta por aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 22:37

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 GPX6R95

-Eu também não sei... Podemos perguntar para alguém, tavez?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 23:02

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 CHMNfKo
Por algum motivo, hoje Dirk vestia camiseta no lugar da camisa branca. - Claro, sis. Quer ir para onde?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 CHMNfKo
- Os prédios dessas cidade são meio esquisitos, como se um cara cego tivesse tentado desenhar uma cidade enquanto montava um touro mecânico no Alaska.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 23:06

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 1dHtV67
- Pro arcade. - Digo, sem delongas. - Geralmente, quando eu saio com amigos recém-formados pela primeira vez, a gente PRECISA ir pro arcade. Então vamos lá, pro arcade iremos. - Eu falei "arcade" pelo menos 4 vezes, contando com essa frase. Enfim, o arcade é o nosso destino, e vamos para o arcade. Agarro a mão de Dirk, e começo a puxá-lo até o arcade mais próximo. Eu lembro que tinha um aqui... Arcade.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 23:36

Ao chegar no destino...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 B542aa1639

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 9W9lByu
- Meu nome do meio é Arcade, sabia disso? - Ele respira fundo e contempla a entrada do prédio. - Eu adoro esses lugares. Meu irmão me trazia num todo fim de semana. O nosso pai ralhava com a gente depois. "Vocês usaram toda minha poupança em fichas?!"

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 CHMNfKo
- Espero que esteja preparada para enfrentar o mestre dos jogos, sis. - Ele ri e dá um tapinha no ombro da garota. - Beat 'em up, luta, puzzles, corrida, dating sims...

Os dois entram dentro do Arcade.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 2c4febdecb

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 FXe8bkL
- Woah. Isso aqui é grande pra carai. O que a gente ia tinha algumas máquinas e um projeto de cesta de basquete.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 CHMNfKo
-Você escolhe o jogo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES   Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES
Ir para o topo 
Página 22 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!
» Pokémon: O Julgamento dos Deuses
» Injustiça: Deuses Entre Nós
» Pokemon Luta entre deuses o Fim de uma era
» QUANTOS PORTUGUESES SOMOS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: