Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Pikalove

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir em baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun em Qui 15 Dez 2016 - 3:28

Dirk e Bradley, simplesmente desistem desse universo e querem volta no tempo, usando o poder da gema (como se isso fosse possível), Bradley começa a correr, espera... ele está alcançando a velocidade da luz? Por que tudo esta ficando tão estranho? PARE COM ISSO BRADLEY, ISSO VAI DAR RUIM

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 491

MEU DEUS, VOCÊS QUEBRARAM O ESPAÇO-TEMPO, VOCÊS TEM NOÇÃO DISSO?!?

FOI TUDO PRA MERDA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH

Agora tem um absoluto nada aqui, estão felizes? VOCÊS ESTÃO FELIZES SEUS GRANDIOSOS FILHOS DA PUTA?

...

O que é aquela luz? Ela... está bem forte não está?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 0c4180c9cb

Ela está se concentrando? Isso... é um big bang?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 6621681ba0

OH! o universo está se refazendo... por algum motivo parece que vocês não acabaram com tudo de fato... vamos ver até onde isso vai dar, sim ou claro?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Giphy

Hmmmm... parece que estamos de volta aos tempos atuais... parece que não mudou muita coisa.. eu acho

O que mudou?:

Classes

Áries - Afrodite
Capacidade de dar suporte para seus companheiros e a si mesmo (buffs), capaz de lançar rajadas energéticas

Touro - Hefesto
Ótimo com maquinas e capaz de controlar o metal

Gêmeos - Hermes
Possui a habilidade de se movimentar em velocidades muito altas

Câncer - Hades
Controle de sombras e trevas

Leão - Zeus
Manipulação de raios e cargas elétricas

Virgem - Ártemis
Possui instintos aguçados como de um predador, Capaz de invocar animais

Libra - Atena
Habilidosa com qualquer arma, possui uma inteligência sobre-humana e é capaz de invocar Égide, o escudo de Atena

Escorpião - Ares
Força sobre-humana que aumenta conforme a ira

Sagitário - Hestia
Manipulação do fogo e cura

Capricórnio - Deméter
Controle e criação de plantas

Aquário - Poseidon
Criar e manipular água, falar com animais aquáticos

Peixes - Apolo
Controle da luz

Status

Rêsistencia: O quanto você aguenta em uma batalha e o quanto você consegue bater

Mana: A sua energia magica, também envolve tanto o dano quanto a resistência magica

Destreza:A sua precisão em golpes de longa distancia e as chances de você desviar de um golpe

Vocês tem 15 pontos para distribuir nesses atributos, o mínimo de cada atributo é 3

A Cidade

Bem vindos a Just City, uma cidade do estado da Flórida nos Estados Unidos com uma variedade étnica bem vasta, um lugar com clima e pessoas agradáveis

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 628b182862

É uma bela cidade para se viver, na verdade seria se ultimamente ela não estivesse com alguns problemas, mas vocês sabem disso, vocês moram aqui afinal, alguns de vocês nasceram aqui e outros imigraram para cá mas todos acabaram morando aqui

Bem... aparentemente algumas coisas mudaram, mas acho que uma coisa não mudou, Vocês são os Semideuses

Nós somos os semideuses: Rebirth

Ps: depois eu arrumo o main-post do login e tal, quem quiser manter o personagem ou trocar, MANDA BALA!!, o lance que importa de fato é só atualizar os stats e postar aqui

Última edição por Junim - kun em Qui 15 Dez 2016 - 22:02, editado 5 vez(es)
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Whatever

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN em Qui 15 Dez 2016 - 3:36

Res:3
Mana: 8
Dex: 4
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 789e726ec9034e78817d2bc888791a3d
-Dirk.... Bradley diz com uma voz tremula. -Dirk -a-a gente fodendo conseguiu Dirk... E-eu fodendo destruí o universo... E voltei tudo... Dirk... O QUE A FODA DIRK?!
Bradley diz, olhando para o céu, completamente pasmo.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 79
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por ana em Qui 15 Dez 2016 - 3:50

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Y9AQ8ss
- Conseguimos, bro! - Dirk tá um tapinha nas costas de Brad. - Agora, se fizemos tudo certo, voltamos antes que... Antes que... - Assim que percebe um detalhe, ele para de falar.

Um jornal numa banca.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Florida-man-is-at-it-again-16-photos-1

E mais outros...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Florida-Insanity-Amazingly-Weird-News-Reports-From-Floriday-1-of-28

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Florida-man-cat-downloads

Dirk olha para os lados horrorizado, a ficha do que fizeram finalmente havia caído. - Brad... Nós não estamos mais no Canadá. - Ele dá uma pausa. - Acho que nós mudamos mais coisas do que deveríamos.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Unit DAN em Qui 15 Dez 2016 - 4:02

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 99a7125c8ba642ec9998c56c0ccc76d8
-Então... Pera a gente não ta no Canadá??? Onde a foda a gente tá então? Espero que não seja na florida...

Bradley então percebe que ele está no meio da rua.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 25a2a96baf
Bradley observa as placas de carros passando.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Fl07

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 6a9c1f0803814df7abc937a9d567876f
-Dirk.... A gente ta na porra da Florida Dirk... O que a foda nós fizemos??? E onde tá todo mundo??? Cara... E agora? Nós ainda temos poderes? Onde estão os outros Dirk???
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Right_bar_bleue

Mensagem por ana em Qui 15 Dez 2016 - 4:18

- C-Calma! Nós vamos conseguir resolver tudo, ok? Ok. - Ele respira fundo. - Mais cedo ou mais tarde alguma coisa estranha deve acontecer por aqui, tem que ter um motivo pra nós estamos na Flórida, certo? Só temos que esperar e pronto, as coisas vão acontecer como devem. 

Ele começa a andar para frente, mas se vira para Brad. - Plano B: Eu tento uma carreira de barista no starbucks e você vira taxista, vai ser difícil nos primeiros meses, mas vamos conseguir nos virar. - Dirk se lembra de algo e enfia a mão no bolso da calça.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Sma9TFv

- Se eu estiver certo, fomos parar nas nossas versões desse universo e então... Vamos ver o que eu tenho aqui. - Ele tira uma carteira normal do bolso e a abre, encontrando dentro dela uma foto:

Spoiler:
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Tony-The-Tigre

- Eu nem quero saber que merda o Dirk desse universo fazia. E você? Tem algo aí?
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Unit DAN em Qui 15 Dez 2016 - 4:50

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 6a280137dfe44ca79d80d10565bfbc6e
-Ok deixa eu olhar aqui...

Spoiler:

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Dunhill-fine-cut-black
Cigarros

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Money-dollars-sxchu
100 Conto

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Spare-car-keys
Chave de carro com outras chaves de sabe-se o que

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Dubble-Bubble-unWrapped2
Chiclete

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 E7a3dd5d8ee644b19a64c8960b954f0f
-Dirk eu uuh tenho um carro aparentemente... Ok isso é menos preocupante.
Bradley então... Aperta o botão de alarme do carro e espera...

...
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Junim - kun em Qui 15 Dez 2016 - 5:09

O som do alarme chama a atenção de ambos para o veículo em questão

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Foto

Um Honda Civic 2015, é um carro ok, poderia ser bem pior
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por ana em Qui 15 Dez 2016 - 5:16

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 QMKAdC0
- Opa, parece que você não é tão triste nesse universo. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Unit DAN em Qui 15 Dez 2016 - 5:25

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 6a9c1f0803814df7abc937a9d567876f
-Dirk se esse carro não fosse muito foda eu te daria um soco agora mesmo... Puta merda olha esse fodendo carro.
Bradley vai junto a Dirk até o carro, Bradley abre a porta e entra no carro, se sentando no banco do motorista.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 66de2489ad

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 789e726ec9034e78817d2bc888791a3d
-Dirk olha essa porra de carro Dirk... Eu nem estou pensando em suicídio agora HAHA!
Bradley põe a chave na ignição liga o carro, o rádio também liga.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 E7a3dd5d8ee644b19a64c8960b954f0f
-Ok mas pra onde a gente vai agora?
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ana em Qui 15 Dez 2016 - 5:47

Dirk abaixa os óculos de sol e olha nos olhos de Brad. - Vamos pra onde o vento nos levar, baby. 

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 491c1ccab7

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 7a8f080ae9

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 416dfeff77

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 7cedd142fb
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Unit DAN em Qui 15 Dez 2016 - 6:09

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 8c5ba20ab9964557bdbdda10a6350ae9
-Cara que dia foda... Brad diz, tirando um cigarro do bolso e acendendo-o.
-Só tem UM problema... Onde a foda eu e você moramos nesse mundo? A gente se conhecia? Tínhamos a mesma personalidade? Quem sabe... O problema principal agora é voltar pra casa, eu vou ver se no GPS do carro tem algo.
Bradley começa a fuçar no GPS do carro, procurando algo como "casa" e coisas do tipo.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mori em Qui 15 Dez 2016 - 12:51

> ainda não podemos escolher nossos próprios poderes.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Not-this-shit-again_fb_1224286
Mori
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ante up!

Mensagem por Mori em Qui 15 Dez 2016 - 12:54

> E AINDA NERFARAM HERMES.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 1348010282557

> ARTEMIS NÃO TEM NENHUM PODER REFERENTE A CAÇADAS
> APOLLO JUST AS OP AS BEFORE
> ???

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 XlARZPc

Why...
Mori
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ante up!

Mensagem por ana em Qui 15 Dez 2016 - 23:50

Depois de muito drama, finalmente o apartamento do Brad.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 E6a50f8a8d
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman em Sex 16 Dez 2016 - 0:09

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 IaA44xL
- ????????????????????

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 Zxr7tOX
- ...Estou com sede.

Vou beber água. Por algum motivo, sinto que algo mudou, mas estou com sede.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Unit DAN em Sex 16 Dez 2016 - 0:50

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 0b9bb0d1a52e4cb3bc468864982b0c91
-Pra alguém que tem um carro de 20 mil dólares meu apartamento é meio triste... Mas é melhor que meu antigo, é confortável também.
Bradley adentra o apartamento e se joga na cama.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 26 35bf368a69794d80a4c584599cff7904
-Essa cama pode até ser de casal mas você vai dormir no sofá.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: