Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vitorxxx12
Membro
Membro
vitorxxx12


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2015


melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Empty
MensagemAssunto: melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond   melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Icon_minitimeSex 17 Jul 2015 - 19:01

bom,eu to começando a jogar pokemon diamond(e comecei com turtwig),mas nao sei qual tipo fogo eu posso ter fora o chinchar,qual e o melhor,se puder me passem uns moves bons pra eu colocar
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond   melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Icon_minitimeSáb 18 Jul 2015 - 11:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magmortar
- Sunny Day
- Flamethrower
- Solar Beam
- Thunderbolt
Ir para o topo Ir para baixo
vitorxxx12
Membro
Membro
vitorxxx12


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2015


melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond   melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Icon_minitimeSáb 18 Jul 2015 - 20:20

Kratos escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magmortar
- Sunny Day
- Flamethrower
- Solar Beam
- Thunderbolt
que pena que eu não tenho como trocar,jogo por emulador.(bom,se tiver algum jeito que eu não saiba.mas valeu mesmo assim,vou usar ele como magmar mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kr4zy
Membro
Membro
Kr4zy


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2014

Frase pessoal : i hate megas


melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond   melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Icon_minitimeDom 19 Jul 2015 - 17:40

Antes da Elite Four em Diamond sua única opção é Rapidash. Depois da Elite Four você pode conseguir Flareon, Magmortar e Heatran.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkesZero
Membro
Membro
DarkesZero


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013


melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond   melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Icon_minitimeSeg 7 Set 2015 - 14:12

O pega um magma ou ponyta, infelizmente o leque de pokémons de fogo no diamond é baixo...

________________
FC : 1337 - 8563 - 7331




Equipe Pokemon's:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Empty
MensagemAssunto: Re: melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond   melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
melhor pokemon do tipo fogo em pokemon diamond
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual e melhor pokemon tipo fogo?
» Ajuda com Pokémons tipo fogo no Diamond
» (resolvido)pokemon tipo fogo pra minha equipe
» Qual melhor tipo fogo?
» qual o melhor tipo fogo no soul silver ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: