Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evento da Diance Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evento da Diance Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento da Diance

3 participantes

Ir para baixo

Evento da Diance Empty Evento da Diance

Mensagem por fini Seg 20 Jul 2015 - 14:57

Foi anunciado um novo evento pra America e Europa. É por wifi então qualquer um com os jogos Omega Ruby e/ou Alpha Sapphire pode receber.
A Diance vem com os seguintes moves: Diamond Storm, Moonblast, Dazzling Gleam e Protect. Ela vai ficar disponível no Mistery Gift do dia 24 até o dia 27 de Julho, é pouco tempo então não enrola pra pegar a sua.

fonte: serebii e twitter do bulbagarden

________________
Evento da Diance T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Evento da Diance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento da Diance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Evento da Diance Empty Re: Evento da Diance

Mensagem por ZiR Seg 20 Jul 2015 - 23:49

Juno escreveu:Foi anunciado um novo evento pra America e Europa. É por wifi então qualquer um com os jogos Omega Ruby e/ou Alpha Sapphire pode receber.
A Diance vem com os seguintes moves: Diamond Storm, Moonblast, Dazzling Gleam e Protect. Ela vai ficar disponível no Mistery Gift do dia 24 até o dia 27 de Julho, é pouco tempo então não enrola pra pegar a sua.

fonte: serebii e twitter do bulbagarden
Já vi isso. Pena que não é nenhum evento legal ou novo, só um relançamento... já lançaram no Japão Arceus, Shaymin, Keldeo, Victini, Darkrai, Jirachi e agora Hoopa sem falar em outros lendários com HA só disponiveis via Dream Radar, e aqui... só mais uma Diancie. Pelo menos é melhor que mais um inseto.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Evento da Diance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento da Diance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Evento da Diance Empty Re: Evento da Diance

Mensagem por CarlosRodrigo Ter 21 Jul 2015 - 17:24

ZiR escreveu:Já vi isso. Pena que não é nenhum evento legal ou novo, só um relançamento... já lançaram no Japão Arceus, Shaymin, Keldeo, Victini, Darkrai, Jirachi e agora Hoopa sem falar em outros lendários com HA só disponiveis via Dream Radar, e aqui... só mais uma Diancie. Pelo menos é melhor que mais um inseto.

É, ta complicado mesmo, eu acho q o Hoopa n vai demorar mt pra chegar por aqui... espero.
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Evento da Diance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento da Diance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Evento da Diance Empty Re: Evento da Diance

Mensagem por ZiR Ter 21 Jul 2015 - 18:03

CarlosRodrigo escreveu:
ZiR escreveu:Já vi isso. Pena que não é nenhum evento legal ou novo, só um relançamento... já lançaram no Japão Arceus, Shaymin, Keldeo, Victini, Darkrai, Jirachi e agora Hoopa sem falar em outros lendários com HA só disponiveis via Dream Radar, e aqui... só mais uma Diancie. Pelo menos é melhor que mais um inseto.

É, ta complicado mesmo, eu acho q o Hoopa n vai demorar mt pra chegar por aqui... espero.

Caso siga a mesma lógica do ano passado, o Hoopa deve ser lançado via código em Outubro-Novembro, na melhor das hipóteses. O problema é saber se ele vai ser distribuído no Brasil, ou não.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Evento da Diance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento da Diance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Evento da Diance Empty Re: Evento da Diance

Mensagem por fini Qua 22 Jul 2015 - 20:35

hoopa não ser distribuído aqui nem é um problema, tem milhares de pessoas na internet que dão aqueles códigos, é só pedir

________________
Evento da Diance T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Evento da Diance Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento da Diance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Evento da Diance Empty Re: Evento da Diance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos