Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O Despertar - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O Despertar - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - O Despertar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
The Magic Oz
Membro
Membro
The Magic Oz


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013


Pokémon - O Despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - O Despertar   Pokémon - O Despertar - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 10:43

The Magic OZ


Olá meu caro amigo, como tem passado?
Há pouco voltei pro fórum, e a primeira coisa que desejei fazer foi ler sua história. Devo admitir que você está trabalhando melhor do que eu imaginei, na primeira impressão que tive da HQ em si. Agora vamos falar sério, lhe direi exatamente o que está bom e ruim, pelo menos ao meu humilde ponto de visão.

Pontos Bons
1º) Uma das coisas que mais me chamaram atenção na sua HQ é esse ar misterioso no seu mundo. Explicando de uma forma mais apropriada, eu diria que você está usando muito bem suas criatividade, está trabalhando com um mundo que, claramente, podemos ver que é inteiramente seu.
2º) O uso dos efeitos está muito bem trabalhado. Geralmente os HQ makers preferem usar os overworlds de Mystery Dungeon, pois eles possuem um tamanha mais "real" e nos proporcionam um melhor uso. Entretanto você está sendo bem criativo e isso está favorecendo bastante.
3º) Amei o uso do Mewtwo, porque ele é foda! E, se estou certo ficaria muito feliz, pelo visto ele se tornara Mewtwo Y, o que eu acho muito interessante, usar pokémons de Unova.

Pontos Ruins
1º) Eu reparei que você está usando personagens muito "famosos" entre os HQ makers que são possíveis serem encontrados no DeviantArt, entretanto eu acho que valorizaria mais sua HQ se você utilizasse esses milhares de recursos que encontramos ao estarmos criando uma história para criar seus próprios personagens, assim valorizaria muito o aquele ponto no qual eu ressaltei o seu mundo inteiramente seu.

♦♦♦

Inicialmente (só li até o Cap. 2) sua HQ está interessante, mas acho que ela ainda tem muito mais para melhorar em questões estéticas e etc, apesar de que você apresenta um traço muito singelo e único para fazer HQ's o que realmente me faz querer ler mais e mais. Continuarei lendo, e assim que eu estiver mais adiante da história, comento mais uma vez. E não desista, as pessoas muitas vezes leem sua HQ, mas muitas vezes não podem comentar, ou não sentem necessidade de comentar. O importante é você terminar seu trabalho! Divulga-lo! 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - O Despertar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O Despertar dos Mortos
» [Fic] The Aura Warriors
» Mago o despertar da maldição [+12]
» Novo Trailer de Extremespeed Genesect e o Despertar de Mewtwo+ Revelações
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: