Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 4

+9
Ele
Unit DAN
Asami
Okiru
mrdeid
Sonic and Shadow
Junim - kun
Rush
ana
13 participantes

Página 26 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Mori Sex 22 Jan 2016 - 0:33



Vocês sentem o quarto tremendo levemente sob seus pés, em quanto ele começa a desaparecer, deixando apenas uma escuridão profunda.

Duas vozes distintas ecoam no vazio, apesar de tudo, vocês conseguem ouvir ambas claramente, como se cada uma estivesse falando de cada vez.

- Meu nome é Charlie.
- Meu nome é Rose.

As vozes eram familiares.

- Eu era A Flor.
- Eu era O Sono.

No escuro, dois rostos se formam:

Um deles de um garotinho não mais velho do que seus 7 anos, seus olhos com pesadas olheiras, e sua cabeça raspada, você percebe que lhe faltam as sobrancelhas.

O outro é de uma mulher, na flor de sua idade, seu cabelo grosso preso em um pesado rabo de cavalo, que descansa sobre seu ombro.

Os rostos convergem um para o outro, até que formam uma única imagem.

- Entendam nossa história.
- Entendam nossa história.

Como era usual, os rostos se desfazem, e um turbilhão de imagens e sons tomam seu lugar, de choros de bebês a risadas alegres.


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 9e853af255

O cheiro das flores preenchem seu ser, é maravilhoso, e cada pingo de cor parece dançar em sua visão.

- O Jardim está lindo, querida. - Uma voz grossa soa, você se vira, um homem franzino, de feições cansadas está sorrindo. - Parece mesmo que você tem jeito para cuidar de coisas vivas.

- Tenho que ser, amor. - Desta vez uma voz feminina e doce, ela está atrás de você, ao se virar, é revelada uma mulher, a mesma do rosto que você viu a alguns segundos atrás. - O pequeno Charlie não vai se criar sozinho.

Ela passa a mão sobre a própria barriga, você percebe que a mulher está gravida, provavelmente em seus últimos meses de gestação.

- Pra ser sincera, eu estou um pouco apreensiva, cuidar de flores é uma coisa... um filho... quase não consigo acreditar. - Lágrimas escorrem pelo seu rosto.

O homem corre até a mulher, com todo cuidado para não pisar em alguma flor.

- Calma, Rosa, nós vamos conseguir! Não fique triste.

- Eu estou chorando de felicidade, seu idiota. - Ela dá um pequeno soco no marido.

A imagem começa a se tornar turva, e a desaparecer, e tão rápido quanto desapareceu, outra toma seu lugar.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 E4e47cd5f6

Um hospital, a luz da lua e das lâmpadas da rua iluminam sua fachada, um homem grita alto em quanto fuma seu cigarro.

- O QUE VOCÊ ESPERA QUE EU FAÇA? NÓS NÃO TEMOS DINHEIRO, NÃO TEMOS CONDIÇÃO PARA ISSO! VOCÊ SABE! - Ele joga a ponta de seu cigarro no chão, e amassa com a ponta de seu sapato. - Sinceramente, como você espera que eu lide com isso?

- Eu não sei, Albert! Talvez pela primeira vez na sua vida você devesse ser um pai decente! - Uma mulher, não, Rosa, grita de volta, seu rosto enrubescendo de raiva. - Eu não tenho como deixar ele aqui nesse hospital publico! Você acha que as condições aqui são boas?

- Eu nunca quis ter essa maldita criança. - Ele sussura.

- O que? O que você disse?

- Eu nunca quis ter essa maldita criança! Ele é problema seu. - O homem sai andando. - Sinceramente, Rosa, você nunca me deu nada além de trabalho e mais trabalho.

Ele acende outro cigarro.

- Cuide dele sozinha, eu nunca quis essa maldita criança. - Albert para no meio-fio, e ergue sua mão, um táxi para e ele entra. - Eu preciso de um tempo para mim mesmo. - Ele diz, de dentro do Taxi, que acelera e some no horizonte.

Rosa fica parada, em prantos, confusa.

A imagem, desta vez, não desaparece, apenas se refina, e vocês começam a entrar cada vez mais para dentro do hospital, até um pequeno quarto, não desconhecido para vocês.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Bc034fc0c5

Na cama, está o mesmo garoto de antes, tubos entram pelo seu nariz, e soro parece estar sendo administrado de maneira intra venal para o garoto.

- Mamãe? Cade você? Isso aqui tá doendo... - Ele tenta erguer o braço para tocar o outro, mas lhe faltam forças.

- Vai ficar tudo bem, gracinha. - Uma enfermeira diz, em quanto adiciona mais algumas gotas de algum tipo de remédio no soro do garoto. - Vai ficar tudo bem, sua mãe já já aparece.

A enfermeira se retira, fechando a porta.

O garoto se põe a pensar, e cada pensamento dele parece atingir vocês como um soco no estomago.

Isso dói.

Por que o papai estava tão bravo hoje?

Será que é culpa minha?

Ah, o que tem de errado comigo...

Eu só queria que tudo isso acabasse.


O pensamento é interrompido por uma voz chorosa e o som da porta abrindo.

- Oi, meu cravinho.

A cena finalmente se desfaz, dando lugar a um lugar muito menos triste, até mesmo... confortável, uma sala conhecida.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 A68236e99c

Rosa está sentada no sofá, catatônica, o telefone caído fora do gancho ao seu lado.

- Meu cravinho... - Ela encara o teto.

Atrás dela, você consegue ver uma imagem, como um vulto, daquele mesmo garoto.

Finalmente.

...

O que é isso?

O garoto parece aterrorizado, sua imagem lentamente sendo sugada para cima e desaparecendo.

- ... - Rosa continua sentada.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Dae6a4ee36

Rosa morreu acreditando em apenas uma coisa: Solidão.

Charlie morreu desejando apenas uma coisa: Paz.

E com seu desejo de destruir todos os momentos que ela jamais pode recuperar...
E com seu desejo de encontrar a paz que ele nunca pode alcançar...

[size=18]Eles se foram.



O cenário se desfaz, vocês se encontram todos agrupados no meio da rua, o dia começava a escurecer, os transeuntes olham assustados para vocês, mas logo retomam sua caminhada.

Vocês conseguem ver duas cartas jogadas no chão, e ao as pegarem, ambas brilham.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 02e14c1f7e

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Latest?cb=20091108231518

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Latest?cb=20091108222622

Vocês se perguntam quais os poderes das cartas.
[/size]
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Unit DAN Sex 22 Jan 2016 - 0:45

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 DIf8l7R
-...
Uhm... Merda, eu nunca gosto dessas bad trips... Chacoalho a cabeça e tento banir estas memorias, não posso ficar sendo puxado para baixo pelas memorias deles dois, não... Eu não tenho esse direito em primeiro lugar, deixem que pessoas melhores se lamentem por mim, eu tenho que continuar caminhando para frente.

Chacoalho a cabeça de novo, vejo duas pequenas cartas no chão e caminho lentamente para elas, eu pego elas e as encaro, duas cartas diferentes... Bem, agora eles estão juntos de certa maneira.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 RjxVV6D
-É... Que bosta bicho...
O pirulito acabou...

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Gehrman Sex 22 Jan 2016 - 19:55

- ... - Droga. É sempre assim. É sempre, sempre assim. Eu... Não consigo pensar direito. Bem, pelo menos... Tudo acabou bem, eu acho. Tomara que agora eles estejam juntos. Só tomara...

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Rush Sex 22 Jan 2016 - 20:03

Noah ficava sem reação durante a visão do passado de Charlie e Rose. Quando terminava, ele caminhava e segurava ambas as cartas do Sono e da Flor com cada uma de suas mãos. Ele então se aproximava de Alanna e entregava a carta do Sono para ela, olhando em seus olhos com os olhos cheios de lágrimas. Sua voz estava fraca, provavelmente para segurar o choro, por tanto apenas Alanna podia ouvir no calor do momento.


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Você... Você me promete... Que...



Noah levantava o seu rosto, olhando bem nos olhos de Alanna. A garota sentia um calafrio percorrer a sua espinha pela seriedade que Noah tinha em seu olhar. Neste momento, uma lágrima acabava escorrendo de um dos olhos de Noah, percorrendo todo o seu rosto, até o seu queixo, e por fim, pingando na carta do Sono, bem onde o rosto da criança estava desenhado.



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- ...Você apenas conversou com ele?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Gehrman Sex 22 Jan 2016 - 20:07

Ele tá quebrado emocionalmente... E já dá pra perceber que a Alanna fez algo mais do que simplesmente conversar com ele.

Mas... Quem sou eu para perguntar? Não vou me intrometer nesses assuntos, mesmo que eu queira.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Unit DAN Sex 22 Jan 2016 - 20:10

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 WYRxAEK
-Me pede antes fidaputa.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Ele Sex 22 Jan 2016 - 21:33

Alanna abraça Noah, encostando seu queixo no ombro do rapaz.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 RRmIhx5

- Eu conversei com ele, Noah. Do mesmo jeito que você fez com a Flor. - Ela fala, quase sussurrando no ouvido dele, mas tudo está tão quieto que os outros escutam com clareza. - Nós dois concordamos que seria melhor que ele fosse embora sem termos que lutar... E ele foi, pacificamente.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Rush Sex 22 Jan 2016 - 21:54

Noah fica sem reação ao ser abraçado, mas ao escutar as palavras de Alanna, ele acaba retribuindo o abraço e pressionava a sua cabeça contra o ombro da amiga. Ele não conseguia segurar e caía em prantos.


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Bummedoutjude_zpsccb540b9

- Eu não aguento mais isso, Alanna. Eu não quero continuar mais esse jogo dos Deuses. 



Ele abraçava Alanna com mais força. 



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Mas eu acho que eu tenho que ser forte, né? Aliás, eu represento a Força. É isso que eu sempre digo para eles antes deles morrerem... Eles sempre acabam morrendo sabendo que aquele garoto franzino... "Representa a força". 


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Eu...


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Bummedoutjude_zpsccb540b9

- Eu...








...





Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Angryjude_zps5e491244

- V o u   a r r u m a r   u m   j e i t o   d e   d e s t r u í - l o s  .  .  .




Noah limpava suas lágrimas, enquanto uma mão ainda estava abraçando Alanna.



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Muito obrigado por sua honestidade, Alanna. É muito bom saber que eu posso confiar em você. 




Noah ficava com um sorriso triste, enquanto esperava Alanna o empurrar, socar, ou xingar por ele ainda não ter a soltado.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Unit DAN Dom 24 Jan 2016 - 10:26

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 XNRPW4V
-Eu odeio interromper esse tipo de momento mas... Povo, a gente tá tipo no meio da rua... É.

Eu digo, um carro passando perigosamente perto atrás de mim.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 E7e4748410

Sorte que essa rua não é mais território de gangue tem um tempo... Que rachadura enorme em uma das paredes, o que porra teria força pra fazer um buraco assim?

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 BlOXeMJ
-Eu posso chamar o Sergio pra dar carona pra a gente na Van dele.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por ana Dom 24 Jan 2016 - 14:29

Enquanto isso no apê do Joestar...

Hope ouve uma música muito apropriada a crianças de dez anos enquanto toma chá com bichos de pelúcia e bonecas.


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 QKjuUJC
- Puta merda, isso que é vida.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Teaparty
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Gehrman Dom 24 Jan 2016 - 14:46

- Joestar, não quero me intrometer muito, mas... Você conhece o cara dessa notícia aqui? - Retiro o meu celular de meu bolso, e mostro uma notícia de 2 anos atrás onde um homem algemado de longos cabelos azuis fora avistado nos esgotos de Gainax enfrentando hordas de jacarés gigantes radioativos. - Eu só quero saber por precaução, mesmo. Encontrar esse tipo de pessoa deve ser muito perigoso, afinal. - Eu estou mentindo, afinal. Eu adoraria encontrar esse cara pra jogar ping-pong com ele. Deve ser divertido.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Unit DAN Dom 24 Jan 2016 - 15:37

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 RjxVV6D
-Esse é... Bryan, Bryan Damboryas, vou te dizer uma coisa, esse cara é maluco e provavelmente já comeu carne de gente, mas eu não sei nem se ele tá vivo. Tem um video na internet que o Warren fez upload, é desse cara batendo num jacaré, tem uma hora que ele dá um suplex nele.
Retiro meu celular do bolso, começo a discar o numero de Sergio.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 OXRKBaX
-Alô? Sergio? Você pode buscar eu e meus amiguinhos na Rua das lamentações? Obrigathanks!
Ele deve chegar a qualquer minuto...

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Gehrman Dom 24 Jan 2016 - 15:43

- Suplexou um jacaré... Uau... Incrível... - Eu tenho a mania de começar a pesquisar sobre coisas em que eu me interesso. Esse tal Bryan não é nenhuma exceção. Quando eu chegar em casa, pesquisarei sobre esse vídeo na internet. Sherlock Redfield ataca novamente. Enfim, vou ficar parada aqui esperando o Sergio chegar mesmo. A van dele é beeeeeeeem confortável, mesmo que algumas horas cheire a sangue.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por ana Dom 24 Jan 2016 - 19:10

Sergio chega na rua com uma música de estourar os ouvidos tocando no carro.


Todo mundo, menos o Ken, sobe na van do Sergio e ele dá a partida, deixando as crianças no colégio Santa Elizabeth.

São seis da tarde.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por ana Qui 28 Jan 2016 - 16:50

Dia 13

Horário: 14:00



É uma bela tarde de sábado ensolarada e vocês devem aproveitar como adolescentes normais fazem! Faltam algumas horas até a festa de aniversário do Noah, vocês estão livres para fazerem o que quiser.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Tumblr_mwhoovfeix1rlvqceo1_500
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 26 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos