Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bateria do 3DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bateria do 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria do 3DS

2 participantes

Ir para baixo

Bateria do 3DS Empty Bateria do 3DS

Mensagem por Dab Sex 31 Jul 2015 - 18:04

Galera de uns dias pra cá notei que a tampa traseira do meu 3ds estava um pouco inchada e quando abri vi que já ta na hora de trocar de bateria. vi uns modelos a venda pela net igualzinha a minha porem tem uma diferença. a minha tem marcado 3.6V e as que estão a venda tem 3.7V. eu posso substituir a minha por essas de 3.7 tranquilo ou será que pode dar algum problema?

________________
Pokemon X

Nick do jogo: Saiki

Meu FC: 2165-5692-0927

Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
avatar
Dab
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Bateria do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bateria do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Bateria do 3DS Empty Re: Bateria do 3DS

Mensagem por ZiR Seg 3 Ago 2015 - 23:21

Dab escreveu:Galera de uns dias pra cá notei que a tampa traseira do meu 3ds estava um pouco inchada e quando abri vi que já ta na hora de trocar de bateria. vi uns modelos a venda pela net igualzinha a minha porem tem uma diferença. a minha tem marcado 3.6V e as que estão a venda tem 3.7V. eu posso substituir a minha por essas de 3.7 tranquilo ou será que pode dar algum problema?

Eu acho que dá heim? De repente estes modelos são com base no 3DS XL, mas não vejo motivo delas não funcionarem, só tente pelo menos comprar as originais, por que se comprar uma paralela acho que não vale a pena. Tenho trauma de comprar pilhas recarregáveis paralelas, a durabilidade delas parece uma pilha Rayovac. Enfim, na dúvida, vc pode tentar contactar o chat da Nintendo, eles devem conseguir te dar uma ajuda mais pontual, o único problema é que vc deve manjar o suficiente de inglês para falar com o suporte.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Bateria do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bateria do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Bateria do 3DS Empty Re: Bateria do 3DS

Mensagem por Dab Qua 5 Ago 2015 - 1:24

Obrigado Zir. conversei com uma pessoa e ela me falou que essa diferença pode ser por causa do local da fabricação. ele me falou que se for original eu posso substituir sem medo. vou arriscar já que só encontro desse modelo pela net (sim, são do 3ds normal ) e também meu 3ds ta bem zuado. botões L e R não funcionam , o aplicativo de camera dele da erro e pede pra reiniciar, o botão A eu tive que travar uma guerra pra fazer funcionar novamente.

________________
Pokemon X

Nick do jogo: Saiki

Meu FC: 2165-5692-0927

Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
avatar
Dab
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Bateria do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bateria do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Bateria do 3DS Empty Re: Bateria do 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos