Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO

2 participantes

Ir para baixo

NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Empty NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO

Mensagem por fini Sáb 1 Ago 2015 - 13:08

Foi anunciada uma nova competição online, a Pikachu Cup. A Pikachu Cup vai ser uma competição de batalha em dupla que só pokes elétricos podem competir. A parte boa é que se o Pikachu ficar entre os 3 pokemons mais usados pelos participantes todo mundo que se inscreveu ganha um Pikachu especial, se ficar entre o quarto e décimo os participantes ganham uma light ball. (Zapdos, Raikou, Arceus, Thundurus e Zekrom estão banidos)
As inscrições vão de 13 de agosto até 20 de agosto
só isso

fonte: serebii/global link

________________
NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Empty Re: NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO

Mensagem por ZiR Sáb 1 Ago 2015 - 17:38

Olha, eu vou me inscrever como nos outros campeonatos. Mas espero que o premio seja o Pikachu, senão me engano ele deve vir com algum move especial, por que participar disso para ganhar um item fácil de achar é para acabar.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Empty Re: NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO

Mensagem por fini Sáb 1 Ago 2015 - 18:56

Sim, o pikachu vem com endeavor

________________
NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Empty Re: NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO

Mensagem por ZiR Dom 2 Ago 2015 - 16:45

Estou pensando em montar um time de Pikachus para colaborar com o top 3, já que a vitória, é conseguir o pokemon, não uma boa colocação no campeonato. Razz
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Empty Re: NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO

Mensagem por fini Ter 1 Set 2015 - 11:27

Já tá disponível o pikachu especial pra quem participou
https://twitter.com/BulbaNewsNOW/status/638655893605847040

________________
NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO Empty Re: NOVA COMPETIÇÃO ONLINE COM PIKACHU ESPECIAL COMO PRÊMIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos