Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocas funcionando? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocas funcionando? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Trocas funcionando?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kibe
Membro
Membro
Kibe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trocas funcionando? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocas funcionando? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2015

Frase pessoal : AYE!


Trocas funcionando? Empty
MensagemAssunto: Trocas funcionando?   Trocas funcionando? Icon_minitimeTer 4 Ago 2015 - 9:23

Galera, alguém sabe me informar se aquele tal Altwfc (ou algo assim) ainda funciona com bw/b2w2? Se sim, alguém daqui que consiga usar poderia me ajudar futuramente a transferir minha team pro Y? Eu usava flashcard na época do DS Razz
(Obs: Posso até mesmo conseguir uns pokémons competitivos caso alguém queira, devo ter uma box quase cheia mas só desejo manter uns 8 pra mim).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trocas funcionando?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trocas!
» Lojinha NationalDex
» Trocas de Ds com GBA
» Trocas W2!
» Trocas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: