Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 TO DANDO POKEMONS LENDARIOS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
KURO
Membro
Membro
KURO


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2015


TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Empty
MensagemAssunto: TO DANDO POKEMONS LENDARIOS   TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Icon_minitimeTer 11 Ago 2015 - 19:06

eu vo recomeçar minha jornada em pokemon x e tenho alguns pokemons lendarios aki que vao ser deletados entao vo dar pra vcs.Sao Lugia,HO-oh,shiny Arceus,shiny Reshiram,Latios e Latias,Xerneas,Mewtwo X com mega stone,Zygarde,Entei shiny,Raikou,Suicune,Kyurem,Regirock,Azelf e phione.Passem os seus fc e o nome de vcs no jogo e o pokemon que vcs querem por mp so vo dar um pokemon por pessoas vo estar online ate as 23:00 de hj dps disso vo mandar os poke tudo via wonder trade ^^.

Meu fc e 0404-9045-2792
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: TO DANDO POKEMONS LENDARIOS   TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Icon_minitimeTer 11 Ago 2015 - 19:16

KURO escreveu:
eu vo recomeçar minha jornada em pokemon x e tenho alguns pokemons lendarios aki que vao ser deletados entao vo dar pra vcs.Sao Lugia,HO-oh,shiny Arceus,shiny Reshiram,Latios e Latias,Xerneas,Mewtwo X com mega stone,Zygarde,Entei shiny,Raikou,Suicune,Kyurem,Regirock,Azelf e phione.Passem os seus fc e o nome de vcs no jogo e o pokemon que vcs querem por mp so vo dar um pokemon por pessoas vo estar online ate as 23:00 de hj dps disso vo mandar os poke tudo via wonder trade ^^.

Meu fc e 0404-9045-2792

Cara, vc não vai precisar deles para sua pokedex assim que vc reiniciar seu jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
KURO
Membro
Membro
KURO


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2015


TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: TO DANDO POKEMONS LENDARIOS   TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Icon_minitimeTer 11 Ago 2015 - 19:18

eu ja completei minha dex no pokemon y
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: TO DANDO POKEMONS LENDARIOS   TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Icon_minitimeTer 11 Ago 2015 - 19:25

KURO escreveu:
eu ja completei minha dex no pokemon y
Bom, enfim eu não tenho muito interesse em lendários que minha conta X e AS já está com tudo completo também... Mas se vc tiver itens sobrando que serão descartados tipo Leftovers, Shiny/Dusk Stone, Eviolite, Master Ball e coisa assim, me avisa, que sempre posso dar um uso para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
KURO
Membro
Membro
KURO


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2015


TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: TO DANDO POKEMONS LENDARIOS   TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Icon_minitimeTer 11 Ago 2015 - 19:30

eu tenho 2 dusk stone,master ball 1 eviollite 2 king's rock 1 leftovres 1 metal coat e protector 3 shiny stone 4 sun stone 2 dawn stone 2 oval stone 1 razor fang 1 razor claw se quiser mais algum item avisa ai pa ver se eu tenho
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: TO DANDO POKEMONS LENDARIOS   TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Icon_minitimeTer 11 Ago 2015 - 19:35

Ok, gostaria de ficar com alguns itens já que eles vão acaber sendo descartados mesmo, vou te mandar por PM uma lista junto com meu FC. Até daqui a pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: TO DANDO POKEMONS LENDARIOS   TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Icon_minitimeTer 11 Ago 2015 - 21:56

Aceito o Mewtwonite X o resto parece hacked
Ir para o topo Ir para baixo
PrinceTrevans
Membro
Membro
PrinceTrevans


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2015


TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: TO DANDO POKEMONS LENDARIOS   TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Icon_minitimeSeg 7 Set 2015 - 22:07

Se quiser me ajudar eu aceito Os pokes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Empty
MensagemAssunto: Re: TO DANDO POKEMONS LENDARIOS   TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TO DANDO POKEMONS LENDARIOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemons lendarios
» Pokémons Lendários
» Pokemons Lendarios
» Pokemons Lendarios
» Lapras e pokemons lendarios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: