Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] Completar a Pokédex! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] Completar a Pokédex! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Ajuda] Completar a Pokédex!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Ajuda] Completar a Pokédex! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Completar a Pokédex! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


[Ajuda] Completar a Pokédex! Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] Completar a Pokédex!   [Ajuda] Completar a Pokédex! Icon_minitimeQua 12 Ago 2015 - 18:37

Queria pedir ajuda para completar a Pokedex, o meu jogo é o Omega Ruby e já estou com aprox. 665 pokémon capturados, queria ajuda para completar a Pokédex, falta alguns Pokémon sem evolução (Taurus, Shuckle...) e lendários (aves lendárias de kanto, kyogre, jirachi e outros).

Alguém poderia me ajudar?? Eu devolvo todos os Pokémon! Meu FC é 1736 - 1250 - 4972.

Edit:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
XxKiranxX
Membro
Membro
XxKiranxX


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Ajuda] Completar a Pokédex! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Completar a Pokédex! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2013


[Ajuda] Completar a Pokédex! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Completar a Pokédex!   [Ajuda] Completar a Pokédex! Icon_minitimeDom 16 Ago 2015 - 11:32

Eu tenho dezoito dos pokémons q vc precisa se quiser marcar algum horário pra gente trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Ajuda] Completar a Pokédex! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Completar a Pokédex! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Ajuda] Completar a Pokédex! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Completar a Pokédex!   [Ajuda] Completar a Pokédex! Icon_minitimeSeg 17 Ago 2015 - 18:12

XY pode trocar com OR/AS? Voltei a jogar a pouco tempo. Se sim, você quer os pokémons de graça ou só registrar na pokédex e já devolver? Tenho Zygarde, Yvetal, Xerneas, Carbink, Slurpuff, Aromatisse de Kalos.
Ir para o topo Ir para baixo
XxKiranxX
Membro
Membro
XxKiranxX


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Ajuda] Completar a Pokédex! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Completar a Pokédex! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2013


[Ajuda] Completar a Pokédex! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Completar a Pokédex!   [Ajuda] Completar a Pokédex! Icon_minitimeSeg 17 Ago 2015 - 19:06

Se não me engano tem como trocar sim entre o X/Y e o OR/AS e Meno se vc puder eu to precisando registrar o Xerneas e o Yveltal na minha pokédex tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Ajuda] Completar a Pokédex! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Completar a Pokédex! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Ajuda] Completar a Pokédex! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Completar a Pokédex!   [Ajuda] Completar a Pokédex! Icon_minitimeTer 18 Ago 2015 - 7:36

Posso trocar com você sim ^^ Me manda inbox no facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Ajuda] Completar a Pokédex! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Completar a Pokédex! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


[Ajuda] Completar a Pokédex! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Completar a Pokédex!   [Ajuda] Completar a Pokédex! Icon_minitimeSex 4 Set 2015 - 16:47

Foi mal a demora pra responder! eu só queria os pokémon para registrar e depois devolveria os pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
XxKiranxX
Membro
Membro
XxKiranxX


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Ajuda] Completar a Pokédex! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Completar a Pokédex! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2013


[Ajuda] Completar a Pokédex! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Completar a Pokédex!   [Ajuda] Completar a Pokédex! Icon_minitimeSáb 5 Set 2015 - 9:10

Cara, eu vou te dar uma dica pra pegar esses pokémons q faltam pra vc. Eu comecei a breedar os litleos machos q são raros e uso eles como troca no GTS eu consegui até lendários por ele então acho q vai ser fácil pegar esses outros pokémons
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda] Completar a Pokédex! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Completar a Pokédex!   [Ajuda] Completar a Pokédex! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] Completar a Pokédex!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para Completar a PokeDex
» Preciso de Ajuda Para Completar a Pokedex no Pokemon X
» Ajuda - Completar Pokedex AS
» Ajuda pra completar pokedex de unova
» Urgente-Completar a Pokédex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: