Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Frontier  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Frontier  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Frontier

+4
DarkZoroark
Shiota
Rush
Kirkos
8 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Sex 21 Ago 2015 - 21:42

Bem, eu só queria fazer umas considerações iniciais antes de postar isso aqui. Eu tenho essa ideia na cabeça tem muito, muito tempo mesmo. Um belo dia eu estava no tédio e joguei algumas coisas no papel, fiquei insatisfeito e reescrevi. Gostei um pouco mais desse resultado então quero ver como ela se sai aqui. A história é curta ao meu ver, terá 4 temporadas e até um crossover bem interessante com a realidade. A história tem um logo, que eu fiz com imagens achadas da internet então de fato eu não sou autor das imagens que estão presentes no logo, porém, sou autor do resultado que é uma simples montagem. O símbolo da fronteira vazio é proposital, acho que ficará bem implícito do porque disso. Críticas são MUITO MAIS DO QUE BEM-VINDAS! HAHA Enfim, fiquem com o prólogo. Na minha assinatura constará o andamento da história. Espero que curtam (:

@Edit - (não tão) Mini Guia ~ O que você precisa saber
SÓ CLIQUE SE QUISER SABER SPOILERS


Localidades:

Personagens e Pokémons:

Resumo dos capítulos *EM CONSTRUÇÃO*:

~~//~~ Fim do Mini Guia ~~//~~

Battle Frontier  Sem_t%C3%ADtulo

Season 1 - Freshman

Capítulo 0 - The Challenger


Battle Frontier  Frontier_Symbol0

- Eu não quero dar mais explicações quanto a isso. A oportunidade surgiu e eu estou indo buscá-la. Darach terá que entender.
- Tudo bem, Caitlin. Só acho que... Unova? Muito longe, Darach ficará louco quando souber disso.
- Ele já sabe. E está se tornando impossível de ser derrotado pelos desafiantes. Eu estou ficando preocupada.
- Não fique. Por um lado isso é bom já que torna o desafio dele muito mais difícil, já por outro...
- Poucos conseguiram derrotá-lo. Faz 3 dias que ele não perde uma luta.
- Quantos desafiantes?
- Quatro.
Minha mãe riu, eu consegui segurar um pouco o riso para elas duas não me ouvirem.
- Quatro desafiantes eu tive só ontem. Dois eu derrotei, um eu empatei e o outro me derrotou.
Caitlin riu e continuou.
- E Jake?
- Deve estar no lago com os pokémons de Pastoria.
- Ele voltou quando?
- Faz um mês. Thorton insistiu para que ele fosse para Altomare mas eu não sei...
- Por quê? Ele substitui Whitney por 2 meses e Wake por seis meses, nada mais justo.
- Você ainda não é mãe, mas um dia entenderá. Já me dói demais ter permitido que ele viajasse por aí atrás das 8 insígnias, imagina mandá-lo para tão longe assim?
- Querida, longe é Unova. Altomare fica na divisa entre Johto e Hoenn. – Caitlin riu e minha mãe a acompanhou.
- Ai, ai. Quem sabe eu mande mesmo. Mas queria ficar com ele mais um tempinho aqui, estava com saudades.
- Sei que está. – Caitlin fez uma pausa de um minuto que eu achei inquietante. – E ele? Quando vai?
- Não quero. Thorton e eu conversamos sobre isso. Sinto que ele ainda não está preparado.
- Dahlia, ele tem 15 anos. Está na idade certa para tentar. Queria estar aqui para quando ele fosse lutar com Darach, mas não será possível. Enfim, isso não vem ao caso. Você não pode segurá-lo para sempre.
- Sei disso, sei disso. Eu só acho que ele não está... Forte ainda para tentar.
Quase me joguei na sala gritando que eu estava, porém Caitlin falou por mim.
- Finalista da Liga Sinnoh e do Grande Festival.
Mais uma vez silêncio. Dei um pulo que quase atingiu a lâmpada em cima de mim e Togekiss se assustou.
- Quem sabe...
- Ou quem sabe ele decida por conta própria ter o desafio. Você ficaria de mãos atadas. Ou pior: quem sabe quando ele souber que eu fui pra Unova ele queira ir tentar a Liga de lá e me encontrar. O que você prefere? Seu filho perto e fazendo algo que você tenha conhecimento ou se filho no continente mais longe daqui fazendo sabe-se lá o quê? – O tom de Caitlin era áspero.
O silêncio começou a me irritar.
- Mas Thorton...
- Eu não disse nada dele não tentar. – A voz de Thorton surgiu do outro lado da sala. – Eu dei minha opinião. Se você não quer seguí-la aí já não é comigo.
- Atrasado. – Minha mãe falou séria. – E você o conhece desde pequeno, sua opinião é importante.
- Sabe que pontualidade não é meu forte. - Uma pausa, muito provavelmente para que ele cumprimentasse Caitlin. – Caitlin, como estão os preparativos para a viagem?
- A todo vapor, tirando Darach.
- Normal. – Ele virou-se para minha mãe. – Deixe-o ir. Ele merece. E se ele se recusar no final?
- E se ele disser que sim?
- E se ele disser que não? – O tom sereno de Thorton transmitia confiança. Mamãe sabia que se eu vencesse a Battle Frontier iria querer me tornar um Frontier Brain e isso implicaria que eu tivesse que sair de casa.
Mais uma vez silêncio. Encarei Togekiss que estava encostado na parede ao meu lado. Ouvi uma pokébola libertando um Pokémon. Togekiss ficou de pé ao ouvir o som e eu fiquei alerta.
- E eu acho que o mais interessado nisso tem que saber, não é Jake?
Um Psychic levitou a mim e a Togekiss e, apesar de nos debatermos fomos lançados no tapete azul da sala, de frente para minha mãe.
- Obrigado, Xatu. – Thorton acariciou a cabeça do pássaro.
- Valeu, Thorton. – Me levantei e Togekiss se ajeitou, ambos ficamos encarando minha mãe.
- Estava ouvindo a conversa tem quanto tempo?
- Tempo suficiente.
- Sabe que eu não quero que você faça isso, não sabe?
- Sei. Mas como a Caitlin disse. – Me virei para ela. – Melhor eu fazer isso com você tendo consciência de que estou fazendo do que eu ir por conta própria.
- Jake...
- Ou quem sabe eu possa ir com Caitlin para Unova e...
- VAI! – Minha mãe gritou.
Mal esperei que ela falasse qualquer coisa, saí correndo com Togekiss em meu encalço.
- Obrigado, Thorton e Caitlin! Vou me preparar!

Entrei no meu quarto e peguei minha mochila, Togekiss entrou e pousou na minha cama feliz. Eu mal podia acreditar. Eu iria tentar o desafio da Battle Frontier. Minhas mãos quase tremiam. Peguei minha roupa antiga de jornada por Sinnoh e fui ao banheiro tomar um banho. Assim que voltei, vestido e arrumado de calça jeans, tênis e blusa pretos com uma camisa xadrez azul e laranja por cima, peguei a Pokébola de Togekiss e o chamei de volta.
- Vamos, amigo. Vamos descer.
Desci as escadas correndo e quase tropecei, passei pelas fotos da família e diminuí um pouco o passo. A parede verde piscina combinava tão bem com as molduras na cor marrom das fotos que eu por instinto peguei minha foto com meu Togetic e minha mãe com o Togekiss dela quando eu tinha 11 anos.
Entrei na sala e os três tomavam chá. Minha mãe levantou-se meio cabisbaixa e me entregou o símbolo da Battle Frontier vazio.
- Aqui. Acho que não preciso explicar nada, já que como você conviveu com essa realidade toda a sua vida já sabe tudo que precisa saber.
- Obrigado, mãe. – Peguei o símbolo e guardei-o na mochila.
- Posso ganhar um abraço ou já vai me deixar?
- Deixa de ser idiota, eu vou orgulhar você. – Dei um abraço forte nela.
- Jake, ainda vai pegar os Pokémons para ir, certo? – Thorton falou coçando o queixo.
- Vou sim. – Assenti.
- Então eu vou com você. – Ele levantou-se. – Caitlin, quer carona para o Battle Castle?
- Por favor! – Caitlin se levantou e foi comigo atrás de Thorton.
Antes de eu passar pela porta, senti que minha mãe segurava o choro. Foi inevitável não dizer:
- Quero você chorando quando eu te derrotar, te amo. – E fechei a porta.
Segui Thorton e Caitlin para perto do lago atrás da minha casa, onde todos meus pokémons estavam. Parei em frente a todos eles que me encaravam felizes.
- Bem, acho que vou com...
- Permita-me uma recomendação, Jake.
- Ahn? Qual? – Fiquei confuso.
- Pode levar quem quiser, contanto que Garchomp e Infernape estejam com você.
- Por quê isso?
- Porque eu quero. – Ele riu. – E porque eles são seus 3 pokémons mais fortes. O os outros 3 você pode rotacionar, mas mantenha sempre eles 3 na equipe.
- Tudo bem... – Fiquei sem entender. Caitlin sentou no chão e com uma mão enrolava o cabelo e com a outra mexia na bolsa.
- Quais são os outros 3?
- Hum... - Olhei para Porygon Z, Sceptile, Blissey, Marshtomp, Kingdra, Azumarill, LickLicky, Ambipom e Eevee. – Vocês 3 foram parte do meu primeiro time. – Apontei para Z, Sceptile e Blissey.
- Ótimo, quer que eu pegue as pokébolas deles no celeiro? – Thorton se ofereceu. – Pelo visto Caitlin quer falar algo com você a sós.
- Pode ser... – Me virei para uma Caitlin envergonhada.
- Odeio quando ele faz isso.
- Pelo menos ele não fez isso num jantar na frente de todo mundo. Enfim, queria agradecer por ter me ajudado.
- Não tem problema. – Ela puxou um envelope da bolsa. – Aqui está, quando você chegar lá entregue isso para ele. Não fala pra ninguém, mas eu vou pra Unova agora.
- Agora... Agora? – Eu arregalei os olhos.
- Sim, se eu voltar pro Battle Castle Darach vai dar um jeito de me manter lá e eu quero caminhar com as minhas próprias pernas sozinha. Preciso seguir meu próprio caminho agora.
- Eu não te invejo, tanto que estou aqui. – Sorri. Caitlin sorriu de volta.
- Bem, melhor eu me apressar. Não quero ter que me explicar para Thorton. Você vai fazer o desafio em que ordem?
- Darach, Argenta, Palmer, Thorton e Mamãe. Ou seja, se quiser eu aviso a ele que você já foi.
- Prepare-se para tomar uma surra dele.
- Quero só ver se ele vai conseguir. – Ri de novo.
- Vou logo, não esquece de entregar o envelope pra ele. Boa sorte! – Ela me abraçou e saiu andando.
Invejei Caitlin de certo modo, mas ao mesmo tempo vi que estava fazendo algo semelhante a ela. Thorton voltou e me deu as pokébolas.
- Nossa, como Caitlin é previsível. Se ela voltasse pro Battle Castle Darach ofereceria o mundo para ficar e ela se sentiria pressionada a não ir, logo, ir agora era a melhor opção porque uma vez em Unova fica muito mais difícil para ele obrigá-la a ficar.
- Você é muito esquisito. – Falei arregalado enquanto recolhia os pokémons.
Abracei a todos os outros enquanto Thorton pegou seu jipe.
- Vou te deixar na rodovia perto do aeroporto. A partir daí você vai estar sozinho. – Embarquei e sentei ao lado dele.
- Sei disso, sei disso. Me espera na Battle Factory que eu vou lá te derrotar.
- Não está planejando ir pra Battle Factory agora, está?
- Não e... Espera, por quê você vai me deixar perto do aeroporto?
- Tenho um voo marcado para Crown City. Surgiu um problema lá e eu quero resolver, além do que no final das contas isso vai ter consequências para você. – O jipe deu um solavanco.
- Para mim? Que consequências? – Thorton fez uma curva a esquerda e acelerou.
- Chegue na Battle Factory e eu verás. Aliás, vai enfrentar a nós em que ordem?
- Ahn... – Eu ainda não tinha engolido a história das consequências porém eu não estava a fim de discutir com Thorton. – Darach, Argenta, Palmer, Você e Mamãe.
- Nada mais justo. Acho que consigo voltar a tempo contando que não derrotará aos outros 3 logo de primeira.
- Quero só ver se eu tiver que te esperar porque derrotei os outros 3 e você está demorando.
- Eu não contaria com isso. – De longe já era possível ver o aeroporto.
Os cinco minutos seguintes foram Thorton falando para mim que eu deveria treinar bastante se quisesse vencer e que seria interessante eu fazer alguma amizade para seguir viagem acompanhado e não sofrer de tédio. Assim que parou em frente a estrutura de concreto pintada de cinza com os dizeres “Battle Frontier Airport”, saltei do jipe de Thorton e me despedi. Pra variar, Thorton fez piada:
- Boa sorte, quem sabe você não precise mas seus pokémons com certeza precisarão.


Última edição por Kirkos em Qui 18 Fev 2016 - 0:22, editado 78 vez(es)

________________
Battle Frontier  Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Rush Sex 21 Ago 2015 - 22:30

Fala, Kirkos, beleza?

Nunca te vi pelo fórum antes, então presumo que tu é novo. Se isso for de fato uma verdade, lhe dou ótimas vindas antes de tudo. Embora o fórum esteja parado - a área de fics até que está se movimentando lentamente, mas não parada totalmente. - tenho certeza que você irá adorar essa área. Te garanto que tu vai adorar criar fan fics e lê-las também, por isso recomendo-lhe que leia algumas outras em seu tempo livre. Isso além de expandir a sua criatividade, vai te fazer ter uma visão diferente de Pokémon em geral, e isso é fantástico.

Ok, agora focando na sua fic: Eu admito que gostei bastante da ideia. Se tem algo que eu gosto mais do que fan fics de jornada, é uma fan fic de competição. Ver o resultado de uma longa jornada colocado em prova contra outros treinadores é algo que eu realmente fico bem entusiasmado em ler, então tenho grandes expectativas com a tua fic.

Em geral a sua fic está bem escrita. Notei apenas um erro de gramática mas foi acidental, já que apenas faltou uma letra. A única coisa que me perturbou enquanto eu lia, é a formatação e a carência de narração/detalhes.

Recomendo que a cada parágrafo você separe uma linha apertando "Enter", e separe duas linhas entre o diálogo e narração, assim ó:



Entrei no meu quarto e peguei minha mochila, Togekiss entrou e pousou na minha cama feliz. Eu mal podia acreditar. Eu iria tentar o desafio da Battle Frontier. Minhas mãos quase tremiam. Peguei minha roupa antiga de jornada por Sinnoh e fui ao banheiro tomar um banho. Assim que voltei, vestido e arrumado de calça jeans, tênis e blusa pretos com uma camisa xadrez azul e laranja por cima, peguei a Pokébola de Togekiss e o chamei de volta.


- Vamos, amigo. Vamos descer.


Desci as escadas correndo e quase tropecei, passei pelas fotos da família e diminuí um pouco o passo. A parede verde piscina combinava tão bem com as molduras na cor marrom das fotos que eu por instinto peguei minha foto com meu Togetic e minha mãe com o Togekiss dela quando eu tinha 11 anos.

Entrei na sala e os três tomavam chá. Minha mãe levantou-se meio cabisbaixa e me entregou o símbolo da Battle Frontier vazio.


- Aqui. Acho que não preciso explicar nada, já que como você conviveu com essa realidade toda a sua vida já sabe tudo que precisa saber.


E também evite centralizar os capítulos. Deixe-o alinhado à esquerda mesmo que a leitura fica mais agradável.

Em geral eu achei a história bem interessante e gostosinha de se ler. No começo, pela falta de detalhes, eu fiquei perdido no meio de diálogos sem ter noção de onde se passava, com quem se passava e tudo o resto. Mas quando o Jake apareceu tudo pareceu ficar mais nítido. Como nunca fui muito fã da saga Frontier Battle - não assisto o anime e não cheguei a ler/jogar a respeito nos mangás/jogos -, eu tive dificuldades em identificar quem é quem pelo nome, então presumi que eles são os personagens do logo, pois conheço apenas o Palmer e a Diana.

O final me deixou muito interessado em como essa jornada vai começar, e quero ver as batalhas já que elas prometem ser épicas.

É isso cara, você ganhou um leitor. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo.




Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Shiota Sáb 22 Ago 2015 - 19:03

Hey Kirkos o/

Bem-vindo ^^

Smp tem espaço para mais uma fic na minha "estante" u.u então, vamos lá!

Inicialmente, achei que seria em terceira pessoa, fiquei meio perdido nos diálogos, mas aos poucos percebi que o carinha ali estava ouvindo a conversa. Particularmente, eu curto muito isso dos personagens já possuírem uma certa experiência prévia.

Ressaltando a dica do Rush, não centralize o texto. Realmente fica mais agradável.

Bem, não tenho muito o que dizer, está bem escrito, tendo apenas um ou outro erro, e interessante.

Tchau e até o próximo capítulo o/

________________
Battle Frontier  PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por DarkZoroark Sáb 22 Ago 2015 - 21:23

Kirkos o/
Primeiramente dou-lhe boas-vindas ao fórum. Espero que se divirta por aqui. Fico feliz em ver que estás interessado na área das Fanfics. Escritores e histórias novas são sempre bem-vindas. Deixando às apresentações, vamos ao review deste prólogo/capítulo 0:
Assim como o Rush, devo dizer que gostei bastante da sua ideia. Não há muitas histórias de Pokémon que retratem a Battle Frontier, e menos ainda entre estas que estejam relacionadas à de Sinnoh. Acho uma pena, pois sou grande fã da 4ª geração de jogos e, obviamente, desta área específica. Outro ponto que merece destaque é o fato de o protagonista da história já ser um treinador experiente, algo que não ocorre com tanta frequência. Os Pokémons que ele possuí também são bem interessantes em questão a diversidade. Enquanto que Sceptile, Infernape, Marshtomp e Eevee são espécies que aparecem costumeiramente em várias Fanfics, outros como Azumarill, Kingdra, Blissey e Ambipom são bem mais difíceis de serem vistos. Estou ansioso para ver como que estes elementos serão equilibrados ao longo do desenrolar da história.
A representação dos personagens presentes neste capítulo foram bem envolventes, dando um destaque maior à personalidade da Caitlin. Tiro meu chapéu e digo que ficou bem fiel ao que eu imagino desta jovem; descontraída, calma e infantil, mas ao mesmo tempo tentando mostrar sua independência. O Thorton também ficou bem legal, mas senti um pouco de falta do leve convencimento dele. A Dahlia eu senti uma diferença maior de personalidade, mas como nesta história ela é mãe esta destoação se torna justificável. Quanto ao próprio Jake, devo dizer que ficou interessante essa história de ele querer se provar para a mãe e tudo mais, mas irei aguardar mais alguns capítulos antes de ir mais afundo.
Tal como mencionado antes, senti um certo incômodo com a formatação do capítulo. Não me importo muito que não hajam espaços entre cada diálogo/parágrafo, embora concorde que facilitam a leitura. Porém, o maior problema mesmo na minha opinião ficou na centralização do texto. Pode ser apenas por falta de costume mesmo, mas me senti perdido em certas partes por conta disto. Acho que deixar o testo a esquerda ou justificado mesmo seja uma boa forma de contornar tal adversidade. O outro ponto que ficou meio estranho foi a pouca narração e completa falta de descrição. Procure descrever tudo que ocorre durante a história; os acontecimentos, as emoções dos personagens, os planos e reflexões do protagonista, tendo em vista que esta é uma fic em primeira pessoa... Até mesmo a caracterização física deles. Apesar de todos já saberem o básico da mesma, a visão do autor pode influenciar em parte a do leitor quanto a determinado personagem.
Bem, por enquanto é só. Procure dar uma melhorada nestes pequenos problemas e tenho certeza de que irás longe. Fico no aguardo do próximo/primeiro capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
Battle Frontier  Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Dom 23 Ago 2015 - 21:23

Ai gente, muito obrigado pelos comentários e críticas! (: Tentei absorvê-las da melhor forma possível e acabou que eu modifiquei a formatação centralizada do capítulo. Vou responder aos comentários aqui e postar o capítulo 1, que tem um pouco mais de ação que o primeiro. Eu mudei o nome do capítulo por ter achado que condizia mais com o que é tratado nele. Enfim, vamos as respostas!

Rush - Obrigado pelas boas vindas! Já tenho algumas aqui em mente para ler, assim que eu fechar mais um capítulo vou começar a lê-las! Eu segui suas recomendações em relação a formatação e tudo mais, espero que tenha ficado bom dessa vez! Obrigado pelos elogios em relação ao tema, era algo que eu queria desenvolver tem bastante tempo já (: Eu estou pensando em fazer um pequeno mini-guia para poder identificar os leitores acerca dos personagens, suas personalidades e Pokémons até quem sabe, mas ainda estou planejando. Tentei melhorar um pouco mais nos detalhes para situar melhor os leitores. Muito obrigado pelo comentário e pelas sugestões! PS: É Dahlia, não Diana! Laughing

IsaacXD7 - Valeu pelas boas vindas o/  Valeu pelo comentário, eu reli e realmente até eu achei meio confuso mesmo sabendo que era quem por ter escrito HAHA Enfim, nesse capítulo eu tentei dar uma maior ênfase aos detalhes acerca do Jake para ver se eu consigo trabalhar isso bem quando tiver mais de um personagem com ele, sabe? Muito obrigado pelo comentário e pelas sugestões!

DarkZoroark - Grato pelas boas vindas! (: Então, eu tinha pensando inicialmente do Jake não ser um treinador pleno e algo próximo a isso, mas eu não tenho muita vontade de focar em evoluções de Pokémons no decorrer da história, pelas minhas contas haverá uma em cada temporada, mas posso acabar mudando de ideia. Eu quis fazer um time não muito extenso e com alguns Pokémons considerados "mais inexperientes" para tentar dar a chance de mostrar que apesar do Jake já ter passado pela Sinnoh League e pelo Grande Festival, ele ainda treina outros Pokémons que não os seus 6 mais fortes. Inclusive, esses Pokémons no futuro terão um papel importante na história dele na Battle Frontier, aguarde haha Quanto a personalidade, foi o que eu disse pro Rush, eu estou pensando em fazer um mini guia, nem que seja uma frase de cada personagem, apenas para mostrar quem é quem nessa história toda. Quanto a caracterização dos personagens, eu sinto que pequei mesmo mas eu acabei sofrendo do mal do "como são leitores e conhecem a Battle Frontier e tem aquele logo ali em cima, não precisarei descrever os Frontier Brains" mas conforme as personagens forem aparecendo eu vou trabalhar melhor a coisa de deixar todo mundo devido explicado pros leitores. Muito obrigado pelo comentário e pelas sugestões!

E agora, deixo com vocês o capítulo 1. Espero que gostem, críticas, comentários, sugestões mais do que bem-vindos!

Capítulo 1 - Black Attackers

Battle Frontier  Frontier_Symbol0

Uma coisa esquisita havia me ocorrido. Thorton disse que ia para Crown City de avião, e o jipe dele havia acabado de sumir da minha visão. Abri minha bochila e puxei meu Pokétch, busquei o número de Thorton no aparelho e o disquei. Depois de três toques, ele atendeu, irritado:


- Cala a boca, eu estou voltando. – E desligou na minha cara.


Pensei comigo que era castigo pra ele uma vez que tentou impor medo em mim por estar desafiando a Battle Frontier. Decidi não esperá-lo e selecionei a função de mapa do Pokétch, a tela azul me mostrou Sinnoh inteira e eu cliquei na área da Battle Frontier. Um zoom ampliou a área que eu conhecia muito bem e eu procurei o Battle Castle. Haviam duas rotas ao Norte que culminavam lá, uma indo pela esquerda que se iniciava perto de dois prédios  de quatro andares cada um e ia por uma área de campo e uma a direita, que era entre algumas árvores e seguia por uma floresta. Olhei para o céu. Azul e límpido. Um avião cruzou o céu e coincidentemente no meu campo de visão ele parecia ter vindo da direita. Respirei fundo e decidi que os dois dias que eu levaria seriam usados para treinar na floresta. Comecei a caminhar e peguei com o canto do olho um jipe chegando furioso ao aeroporto.

Depois de duas horas de caminhada eu percebi que era muito chato estar sozinho andando então peguei a Pokébola do Sceptile e o fiz andar junto comigo.


- Vamos, não quero ficar no tédio. – O grande Pokémon verde me encarou e começou a andar do meu lado.


Andamos por cerca de meia hora, a floresta não era densa e tinha um caminho bem definido, possibilitando até a passagem de um carro tranquilamente por dentro dela por uma espécie de rodovia de terra. O Sol estava baixando e eu calculei que em mais ou menos uma hora iria escurecer. Sceptile desistiu de andar do meu lado e ia saltando pelas árvores, vez ou outra parava do meu lado e continuávamos juntos.


- Sabe de uma coisa? – Sceptile olhou para mim desconfiado. – Queria que vocês soubessem falar, seria bem mais legal não ter que viajar em silêncio.


Apesar de não falar,  Sceptile me entendeu e sorriu. Minhas pernas formigaram e eu saí de perto da rodovia e me sentei na margem dela. Sceptile me acompanhou, o Sol estava quase se pondo e eu achei melhor montar acampamento por ali mesmo.


- Vamos dormir aqui, amanhã continuamos. – Peguei as outras pokébolas e soltei todos os pokémons. – Pra fora, temos trabalho a fazer.


Todos os Pokémons saíram, Garchomp se espreguiçou e Z ficou rodopiando. Infernape parou na minha frente esperando que eu desce alguma ordem pra ele.


- A fogueira, é mesmo. Sceptile, pega uns galhos bons para fazermos uma fogueira. Blissey, tem comida na minha mochila. Togekiss, sobrevoa e vê se acha algumas berries comestíveis e leva o Z com você para ele usar o Psychic pra trazer as berries.


Todos se dispersaram para fazer as atividades que eu ordenei e em menos de cinco minutos Sceptile voltou com 20 galhos nos braços e se afastou um pouco da rodovia, com Infernape logo atrás dele. Olhei para onde ele estava indo e vi um pequeno riacho. Era uma boa ideia ficar ali. Todos seguimos para perto de Sceptile e Infernape que ajeitavam a fogueira. Blissey estava com uma lata de comida e dois pacotes de comida Pokémon e deixou tudo do lado da fogueira. Togekiss retornou com Z e diversas berries. Depois de tudo organizado, estávamos sentados em volta da fogueira comendo e olhando pro céu. Z veio na direção da minha mochila, pegou meu Pokétch e entregou na minha mão.


- Pra quê isso, Z? – Olhei o pequeno aparelho azul. Uma ligação perdida. – Ah, obrigado! – Eu disse sorrindo. Z rodopiou e voltou para perto de Blissey.


Fui chegar a ligação. Maylene. Sorri e disquei o número de volta, Maylene Foi a líder de ginásio que eu mais fiquei amigo no tempo em que viajei por Sinnoh. Cinco toques e ela atendeu.


- Alô?
- Maylene? Você me ligou?
- Sim! – Sua voz estava animada. – Tudo bem? Eu acabei de saber então resolvi ligar logo pra saber tudo. Que bom que você está desafiando a  Battle Frontier!
- Obrigado. – Falei sorrindo. – Eu nem acreditei que mamãe deixou. Tive que pedir ajuda a Caitlin para ver se conseguia.
- Eu também soube da Caitlin, corajosa ela. – O tom entusiasmado de Maylene ficou mais sério. – Eu acho que não teria tanta coragem assim.
- Claro, até porque ser líder de ginásio mais nova da história com apenas 14 anos nem precisa de coragem, né? – Ouvi Maylene rindo.
- Era diferente naquela época. E é uma situação diferente, eu fui líder de ginásio mas eu tinha várias pessoas comigo me ajudando. Caitlin foi sozinha pra Unova tentar ser Elite 4 sem pedir a opinião de ninguém. – A voz de Maylene parecia bem mais séria do que antes.
- Tudo bem, tudo bem. – Resolvi mudar de assunto. – Como vai o ginásio?
- Vai muito bem, em duas semanas papai volta e vai ficar no meu lugar por um tempo. Mal posso esperar pra tirar minhas merecidas férias.
- Já decidiu o que fazer? – Nesse momento Sceptile e Garchomp olharam para a estrada inquietos.
- Estou pensando em ir para Johto, não sei ainda o que...


Maylene continuou falando mas eu acabei pousando o Pokétch no meu colo e fiquei olhando para onde Sceptile  e Garchomp estavam olhando. Fiquei preocupado pois o Sol havia acabado de se por e tirando a luz da Lua, a luz da fogueira e da chama de Infernape eram tudo que iluminavam a floresta. Togekiss e Porygon Z ficaram um do lado do outro. Eu não havia notado, mas havia um barranco cerca de cinco passos de distância da estrada e em cima dele haviam pinheiros muito  densos. Peguei o Pokétch que bradava uma Maylene preocupada:


- Jake? Jake! Onde você está? – Ela falava tão alto que eu tive que afastar o aparelho da minha orelha.
- Desculpa, os Pokémons ficaram inquietos e eu acabei deixando o Pokétch de lado.
- Está tudo bem aí?
- Sim, está tudo bem. – Menti, agora eu estava tremendo. Infernape tomou a frente do grupo e Blissey ficou atrás de mim. – Preciso desligar, tchau.


Maylene ainda falou alguma coisa mas eu nem prestei atenção. Fiquei em pé e encarando as árvores, os Pokémons estavam estáticos. A chama da cabeça de Infernape cresceu e Blissey mantinha uma das mãos encostada em mim. Eu estremeci quando ouvi um zumbido e um dos pinheiros mais a esquerda, de onde eu vim, se mexeu.


- O que vocês estão vendo? – Garchomp e Sceptile trocaram um olhar.


Infernape rugiu e a chama da cabeça dele se elevou muito, iluminando todo o lugar. Quando eu olhei pra frente, relaxei. Em todos os pinheiros haviam diversos Kakunas e eu perdi a conta de quantos espinhos de Beedrill eu estava vendo. Apesar de serem Pokémons relativamente perigosos se em bando, os seis dariam conta. Me virei para sentar.


- Ah, gente. É só a gente não fazer nada que eles não atacam, vamos voltar pra comer e...


Eu ouvi um “crack” muito forte na direção do barranco. Quando eu olhei de volta uma sombra emergiu no céu. Eu mal tive tempo de reagir, Garchomp saltou e desferiu um Dragon Claw que cruzou com um Metal Claw. Eu acabei recuando e esbarrei em Blissey, que não saí de trás de mim de jeito nenhum. Olhei para frente e vi um Scizor diferente. Sua coloração não era o vermelho normal dos Scizors, esse Scizor era preto. Ele nos encarava.


- O que foi que a gente fez pra você nos atacar assim?


Scizor ficou parado e não esboçou reação alguma. Os Beedrills começaram a zumbir mais alto. Garchomp e Infernape estavam um do lado do outro agora, enquanto Togekiss voava acima de mim e de Blissey. Scizor olhou para o lado esquerdo e um Weavile preto apareceu. Recuei mais um passo, porém Blissey me empurrou para frente. Estávamos quase na borda do rio. Scizor olhou para o lado direito e um Gengar preto emergiu do chão. Estremeci. Os três Pokémons eram dos mais fortes de seus tipos, apesar de estarmos em uma vantagem de 2 pra 1, não parecia ser fácil.


- O QUE VOCÊS QUEREM? – Gritei a plenos pulmões.


Weavile criou um Dark Pulse e Gengar um Shadow Ball. As garras de Scizor brilharam. Uma gota de suor escorreu do meu rosto. Eu sabia o que eles iam fazer um segundo antes de fazerem.


- NÃO! - Os três arremessaram os ataques nos pinheiros. Alguns Kakunas caíram e os Beedrils levantaram voo na nossa direção. Eu fiquei tão concentrado no que ocorreu que não vi que os 3 atacaram a nós.


Weavile arremessou um Ice Beam, Scizor usou X-Scissor e Gengar outro Shadow Ball.


- Flamethrower, Dragon Claw, Shadow Ball! – Infernape, Garchomp e Togekiss arremessaram seus ataques que colidiram com os deles.


Os Beedrills chegaram em nós. Sceptile e Porygon Z tomaram a frente para lutar contra eles enquanto Blissey ainda ficava atrás de mim, mais dois passos e eu cairia no rio.


- Aerial Ace e Thundershock! – Sceptile ia acertando diversos Beedrills e Porygon Z ia eletrocutando mais alguns enquanto eu pensava em algo para resolver essa enrascada.


Decidi que o melhor jeito de fugir seria pular no rio e nadar embaixo d’água até um lugar seguro longe dessa confusão toda. Corri para a frente para pegar minha mochila com Blissey em meu encalço, assim que me agachei para pegá-la, Weavile tinha se esquivado dos 3 e tinha um Shadow Claw pronto para me acertar.
- Blissey, Fire Blast! – A onda de fogo arremessou Weavile longe, Scizor olhou enfurecido. – Togekiss, Air Slash! Garchomp, Dragon Rush!


Enquanto os golpes iam colidindo, Sceptile e Z conseguiam manter os Beedrills longe, mas já apresentavam sinais de cansaço. Consegui juntar tudo e agora precisava pensar em alguma coisa para poder pular na água com todos os outros em segurança. Olhei para Infernape que disparava socos e mais socos contra Scizor e Togekiss que tentava a todo custar impedir Gengar de se levantar das sombras. Weavile estava cambaleante mas logo se levantaria. Tive uma ideia na hora em que Blissey acertou outro Fire Blast em alguns Beedrills na nossa frente.


- Z, volta! – Apontei a Pokébola e recolhi Porygon. – Blissey, usa o Fire Blast pra compensar!


Peguei a Pokébola de Sceptile e a de Garchomp. Chamei os dois de volta.


- Infernape, Vaccum Wave!  - O tornado jogou Scizor em cima de Weavile.


Gengar ainda se mostrava um problema, Togekiss não estava conseguindo fazer grandes avanços além de ter que lutar contra um Beedrill ou outro. Infernape foi ajudá-lo e usou um Flamethrower. Gengar acabou sendo acertado e caiu perto de Scizor e Weavile, que já estava em pé e correu na nossa direção.


- Blissey, Fire Blast! Infernape, Flamethrower! – Chamei Togekiss de volta.


A combinação de chamas queimou todos os  Beedrill mas não acertou os 3, que acabaram levantando e vinha na nossa direção. Não pensei duas vezes, recolhi Togekiss e correu na direção do rio com Blissey do meu lado. Faltando dois passos, gritei:


- WATER PULSE NO CHÃO!


A esfera de água ribombou na grama e se mesclou com a água do riacho, recolhi Blissey e saltei. Caí na água e comecei a rodopiar freneticamente, não tive tempo nem de ver se haviam algumas pedras que poderiam me machucar. Assim que eu consegui subir para superfície, vi que estava um pouco longe dos 3, porém, Gengar me viu e avisou aos dois. Ele flutou até a margem do rio e vinha na minha direção. Então eu ouvi uma vez feminina gritando:


- MUDDY WATER!


Só tive tempo de prender a respiração e ser engolido pela onda de lama, senti uma pontada na cabeça e desmaiei.



@Edit: Adicionado o Mini Guia para auxiliar os leitores no reconhecimento dos personagens.
PS: O ícone do Jake não ser o mesmo da descrição dele é proposital, no próximo capítulo isso ficará explicado.


Última edição por Kirkos em Qui 3 Set 2015 - 13:47, editado 1 vez(es)

________________
Battle Frontier  Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Rush Seg 24 Ago 2015 - 9:53

Dahlia, Diana, pra mim tanto faz! AUEHAUEH' zoa. Eu disse que não conhecia muito sobre o Battle Frontier. :c

Enfim, o cap foi razoavelmente curto, vindo de um que se predominou na ação. Embora eu ache que você conseguiu administrar bem os seis Pokémons batalhando ao mesmo tempo, o meu lado competitivo (dos jogos) chegou a sentir uma aflição quando Jake mandou a Blissey usar Fire Blast. Como jogador do competitivo, sei que a Blissey usando Fire Blast e um Magikarp com 1 de Hp usando Flail, acaba dando na mesma.

Achei curioso esses pokémons de coloração negra, mas provavelmente devem ser de alguma organização criminosa que terá uma subhistória na fic. Achei engraçado o fato de você ter colocado spoilers no mini guia. UAHUAHE' Mas respondeu algumas perguntas que eu tinha em mente.

Enfim, gostei do primeiro capítulo. A formatação ficou mil vezes melhor, está muito agradável de se ler agora. A narração também ficou ótima em questão de detalhes do cenário, mas acho que pode melhorar ainda mais ao descrever as reações/sentimentos dos personagens - não só de Jake, mas do seu Sceptile, por exemplo.

Notei alguns errinhos ao faltar/trocar algumas letras, mas foi por falta de atenção. Recomendo-lhe que use o Word, pois ele corrige esses errinhos.

De qualquer maneira, você melhorou bastante nesse cap. Gostei de ver que você seguiu as dicas e evoluiu com isso. Parabéns!

Aguardo ansiosamente o próximo cap. Abraço!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Shiota Seg 24 Ago 2015 - 15:38

Hey, Kirkos o/

Agora ficou bem melhor de ler c:

Cara, achei incrível como vc conseguiu administrar uma batalha de 9 Pokémons + um enxame de Beedrills. Em contra-partida, eu fiquei bastante confuso no começo do Capítulo, não sei se é pela minha "anti-virtude" de ser lerdo, mas uma hora o cara saiu no jipe, outra iria voltar, outra Jake estava no aeroporto, outra estava na floresta, outra ver o Jipe... AHHHH, buguei completamente. Depois eu releio e vejo se entendo melhor.

Tirando essa confusão toda, o capítulo ficou ótimo, com uma boa ação também. Achei que o Scizor, Gengar e Weavile eram da mulher e que um deles usou Mudd Water (hein?), mas o mini-guia me ajudou nisso (e eu percebi o quanto fui lerdo msm).

Quanto aos erros, só uma ou outra virgula faltando, um errinho de concordância, nada que um Word n concerte Smile

É isso, tchau e até o próximo capítulo o/

EDIT: Eh, Rush, eu n sou um jogador de competitivo que nem vc (só joguei umas batalhas no Showdown :v e olha q nem fui mto bom assim aushasuha) mas eu n vi problema no Fire Blast, visto que o Attack da Blissey é ainda pior q o Sp. Atk, n sei se usam ela apenas para suporte ou sla, mas se ela resolver atacar, tem que ser Sp Razz . Mas, sla, a voz da experiencia aqui é vc asuashuahs

________________
Battle Frontier  PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Ter 25 Ago 2015 - 1:30

Então, gente. Segue mais um capítulo. O intervalo entre eles foi muito curto mas é porque esse já estava na metade quando eu postei o capítulo 1 então eu resolvi pegar o embalo e terminar logo. Vou responder aos comentários e postar o capítulo 2, espero que gostem! (:

@Rush: Obrigado pelo elogio em relação a batalha, eu pensei em não terminá-la daquele jeito e torná-la um pouco mais demorada mas quando o fiz acabei me confundindo um pouco e resolvi fazer alguns cortes. Quanto a Blissey, o Fire Blast de fato é proposital porque lá na frente esse ataque e mais outro dela vão ser fundamentais para o decorrer da história, anote isso aí HAHA Os pokémons de coloração negra seriam inicialmente roxos mas não daria certo por conta do Gengar e eu os pintei no photoshop e achei que ficaram bem melhor nesse estilo. Quanto a eles fazerem parte de uma organização criminosa... Vou dar uma dica: não é uma organização criminosa e o plot desses 3 bad boys foi indiretamente mencionado já. Tente descobrir haha Obrigado por sinalizar dos erros, eu reli e fiquei até espantado com um mochila ter sido convertido em bochila Crying or Very sad E... MAIS RESPEITO COM A MÃE DO PROTAGONISTA, É DAHLIA Laughing

@IsaacXD7: Hey! Então, agradeço bem o seu comentário. Eu entendi o que você quis dizer de ter confundido no início onde o Jake estava e tal, eu me atentei a esse fato e no início do capítulo 3 tem uma cena em que diversos lugares são mencionados, eu a reescrevi tentando por cada coisa em seu devido lugar. Acho que você vai gostar e vai se situar direitinho quando eu postar, fica no aguardo!

PS: EU SOU UMA BESTA QUADRADA EU PUS A DESCRIÇÃO DA SCARLETT SEM QUERER :fuu:
Sem mais delongas, ao capítulo!

Capítulo 2 - Call me Scarlett

Battle Frontier  Frontier_Symbol0

- Kirlia, vai encher essas garrafas de água. Floatzel, me ajuda a arrumar essas coisas dele aqui. – Uma voz feminina e afobada foi o que me despertou.


Abri os olhos lentamente. Estava claro. Fiquei confuso, mas eu devo ter pego no sono e não ter me tocado. Virei-me de lado e senti uma pontada na cabeça. E então eu me lembrei de tudo. Esfreguei os olhos e me pus sentado. A esquerda eu via um lago entre algumas árvores finas e a minha direita haviam algumas árvores mais grossas e vistosas. Eu estava em cima de um colchão inflável, apenas de calça, enquanto minha camisa e meus tênis estavam do meu lado esquerdo. Todas as peças estavam sujas de lama seca. Encarei a menina e seu Floatzel que estavam mexendo em alguma coisa de costas para mim. Olhei para o lado direito e meu cinto de pokébolas estava esticado. Estiquei-me para pegar a pokébola de Togekiss, mas assim que o fiz Floatzel virou-se para mim. Ele cutucou a menina e ela se virou.


- Ah, então ele acordou. Como você está? – Seu sorriso era angelical e sua expressão era serena.


Seu cabelo era ruivo e na luz do Sol ele parecia pegar fogo, tinha um vestido branco com uma barra na parte de baixo azul clara. Era branca e tinha olhos de um azul celeste. Um chapéu branco e um par de sapatilhas da mesma cor do vestido completavam seu visual. Ela levantou as sobrancelhas e ficou esperando uma resposta minha.


- Não sei. Você acha que estou? – Estiquei os braços e mostrei meu estado.

- Você está bem melhor do que estava quando eu tirei de água. – O tom sereno passou para deboche.

- Da água ou da lama? Eu lembro que um Muddy Water me acertou e eu simplesmente apaguei. – Pousei a mão na parte de trás da cabeça. Havia um curativo em forma de X bem no meio dela.

- Sim, foi um Muddy Water que te acertou. Foi a melhor ideia que eu tive na hora, se eu tivesse usado Surf aqueles três iriam te ver e continuariam atrás de você. – Ela se agachou na minha frente de joelhos e seu Floatzel ficou do meu lado me encarando com os olhos arregalados e uma expressão curiosa. – Eu vi você sendo atacado e estava pensando no que fazer até que...

- Ah, quer dizer então que você estava assistindo tudo? – Me pus de pé, os ombros tensos. – E não fez nada? – Fechei a cara para ela.

- Sim, porque eu queria surpreender eles e... – Ela caiu sentada no chão, nervosa. – Eu só não sabia o que fazer pra te ajudar.


Ao ver que ela ficou nervosa quando eu me levantei, percebi que ela ficou com medo de mim. Relaxei os ombros e ofereci a mão direita para ela se levantar. Floatzel pôs-se atrás dela, tenso. Ela agarrou minha mão e se levantou.


- Desculpe. – Ela ficou em pé na minha frente olhando para baixo. – Não quis ofender. Obrigado por ter me salvado e... – Percebi que com exceção da minha calça suja de lama, eu estava completamente limpo. – Ter me dado um banho?

- Não te dei um banho. Floatzel e eu tiramos seus tênis e sua camisa e limpamos você. – Ela foi para o lado nervosa e Floatzel ficou acuado quando não tinha mais sua dona para o esconder.

- Ahn... Obrigado. – Eu fiquei desconfortável com a atitude de Floatzel.


Nesse momento, Kirlia voltou com 4 garrafas de água cheias de água. Ela postou-se do lado da menina e pousou as garrafas no chão.


- Belo Kirlia. – Apontei para o Pokémon que sorriu. – Já pensou em evoluí-lo?

- Ainda não. – Ela tirou o chapéu, revelando o cabelo bem penteado. Sua expressão estava mais relaxa.

- Pois deveria, ambas as evoluções do Kirlia são bem fortes. – Eu havia deixado ela mais calma, como eu havia planejado. – Enfim, agradeço pelo salvamento mesmo mas... Não sei seu nome. – Encarei-a.

- Scarlett. – Ela cruzou as pernas e pôs a mão no cabelo. – Meu nome é Scarlett. O seu é Jake, não é?

- Como você sabe? – Eu falei, espantado.

- Ah... – Ela ficou vermelha e mexeu no cabelo. – Quando eu te tirei da água sua mochila estava toda suja então nós três limpamos tudo e achamos sua Pokedéx que continha seu nome. Infelizmente sua mochila também está estragada. Perdoe-me a intromissão. – Ela estava ficando nervosa de novo.

- Tudo bem, mesmo. Agradeço por ter tentado limpar minhas coisas, de verdade. – Falei mexendo as mãos para ela não ficar nervosa.


Floatzel saiu de perto dela e foi até perto das minhas coisas. Pegou meu símbolo da fronteira e deu nas mãos dela que o pegou e o analisou.


- Isso é um símbolo da fronteira, não é? Daqueles que você coloca os símbolos dos Frontier Brains conforme vai derrotando-os? – Ela encarava o objeto com uma expressão curiosa.

- Sim, é. Eu estou desafiando a Battle Frontier. – Sentei no chão de novo. – Comecei ontem, na realidade.

- E teve um mau começo. – Ela riu e devolveu o símbolo para Floatzel que correu e o pôs no lugar.

- Infelizmente. – Dei de ombros. – Mas faz parte da jornada não é?

- Você conhecia aqueles três que te atacaram? – Ela sentou-se no chão na minha frente. Kirlia foi ficar perto de Floatzel.

- Não. – Olhei para o chão cabisbaixo. – Eu não entendi nada na hora em que eles me atacaram, eu estava comendo tranquilamente com meus Pokémons e aí eles apareceram e atacaram a troco de nada.

- Que esquisito... – Ela levou a mão ao queixo. – Bem, se eu sou você tomo cuidado.

- Vou tomar e...


Eu olhei para ela e peguei com o olho esquerdo um Aipom descendo a árvore que estava na frente de Floatzel e Kirlia. Ele pegou os dois de surpresa, lançou um Swift jogando os dois para perto de nós e pulou no meio das coisas que eles estavam olhando, pegou um estojo quadrado laranja de tamanho médio que estava ali e saiu correndo.


- Ruiva, aquele Aipom... – Olhei para ela e ela estava estática de olhos arregalados para a situação.

- Pegou minha...


Não perdi tempo. Peguei meu cinto de pokébolas e corri na direção do Aipom. Saquei a pokébola de Infernape e a de Porygon Z.


- Infernape, Vaccum Wave! Porygon Z, use o Psychic!


Os dois Pokémons surgiram. Infernape arremessou o turbilhão no Aipom e o mesmo rodopiou com o estojo na mão. Vi a figura laranja sendo lançada ao ar porém o Psychic de Z segurou o estojo antes que ele caísse no chão. O Aipom levantou-se rapidamente e saiu correndo. Z me entregou o estojo e eu voltei andando tranquilamente.


- Aqui está. – Entreguei o estojo na mão dela. – Cuidado ao deixar suas coisas soltas por aí.

- Ob... Obrigada. – Ela esticou os braços e pegou o estojo, ainda de olhos arregalados.

- Está tudo bem? – Eu olhei para ela, desconfiado. Infernape e Porygon Z ficaram ao meu lado.

- Só que... Eu nunca vi ninguém fazendo nada por mim. – Ela abraçou o estojo com tanta força que eu tive medo dele quebrar. – Se eu perdesse minha câmera seria o meu fim.

- Você não perdeu, relaxa. – Sentei do lado dela. – Só cuidado. E se eu não estivesse aqui?

- Não quero nem pensar. – Ela levantou os olhos.


Seus olhos olharam para minha calça e para minhas roupas sujas. Levantou-se com o estojo na mão e correu até onde estavam minha mochila e uma mochila azul da cor da barra de seu vestido, puxou um pequeno volume da cor da mochila e virou-se para mim, eufórica.


- Eu já volto! Fica aqui e toma conta de tudo! – E saiu correndo na direção contrária a do lago com Floatzel e Kirlia em seu encalço.


Seus cabelos ondulantes foram a última coisa que eu vi antes de poder sequer esboçar qualquer reação. Olhei para Infernape e Porygon Z que olhavam para a direção que ela havia tomado com a mesma expressão espantada que eu estava. Sentei no chão perto da árvore onde estavam meus objetos e peguei meu Pokétch. Disquei o número de Maylene e resolvi terminar a conversa com ela para não preocupá-la.


- Alô?

- Jake? Você está bem? Eu fiquei preocupada com você ontem, do nada você ficou esquisito e sumiu. Eu quase liguei pra sua mãe e... – O tom dela era tenso.

- Não liga pra minha mãe nem se eu morrer, estamos combinados? – Interrompi-a com um tom decidido.

- Por quê disso? Aconteceu alguma coisa?

- Um enxame de Beedrills. – Falei sério. Omiti o ataque dos 3 Pokémons pretos para não causar problemas para mim e quem sabe uma volta pra casa antecipada. – Acabou que eu tive que sair correndo para fugir deles. – Relaxei a voz para enganar Maylene.

- Ah, então menos mal. Não ficarei tão preocupada assim. – Até sua fala estava mais devagar. – E então? Quantos Frontier Brains já derrotou?

- Maylene, eu saí de casa ontem. – Segurei o riso. – Só se eu fosse muito bom e muito rápido pra conseguir tal feito e ainda assim eu duvido disso.

- Pensei que você conseguiria, já que desde que acabou a Sinnoh League você só falava disso.

- Quem me dera, mas eu preciso treinar bastante se quiser derrotar a todos.

- Sabe que não é que nem enfrentar a um de nós, não sabe? – Ao fundo eu ouvia sons de luta corporal.

- Sim, eu sei. – Decidi mudar de assunto. – Como está ai no Dojo?

- A todo vapor, todo mundo está ansioso pela volta de papai. Não tenho quase desafiantes mais, os poucos que vem quando descobrem que ele está voltando acabam pedindo para esperar duas semanas. – Ela falou irritada.

- Ei, isso é bom. Você pode planejar suas férias bem mais agora, - Tentei confortá-la. – E Lucario?

- Está aqui comigo. – Ela fez uma pequena pausa, possivelmente para acariciar o Pokémon. – Max falou de novo para eu ensinar Focus Blast para ele, mas...

- Maylene... – Cortei-a. – Você sabe muito bem o que eu acho disso. Qual o problema com o Vaccum Wave?

- Não é problema, eu só acho que o Focus Blast pode ser melhor para o Lucario, além do que... – Ela estava usando seu tom de sempre quando tentava se explicar.

- Você acha ou o Max acha isso? – Cortei-a de novo. – Maylene, o Lucario é seu. Mesmo que o Focus Blast seja de fato um ataque mais poderoso que o Vaccum Wave, eu já te falei que o porque de preferir o Vaccum Wave.

- Tudo bem, tudo bem. – Ao fundo eu ouvi alguém gritar. “Maylene, um desafiante!” – JAKE! UM DESAFIANTE! PRECISO IR! – E desligou o Pokétch sem nem pensar duas vezes.


Ri e joguei o Pokétch de lado. Quase tive um infarto quando um Gliscor enorme pousou na minha frente sorrindo para mim. Levantei-me e Scarlett desceu do grande morcego com uma sacola de papel enorme na mão direita. Ela colocou a sacola no chão na minha frente e eu fiquei encarando-a e ao Gliscor.


- Um Gli... Gli... – Não conseguia completar o nome. Era muito grande, mesmo. Eu e ela facilmente conseguiríamos voar nele.

- Um Gliscor? – O Pokémon desceu a cabeça enorme para a altura dela e ela o acariciou. – Ele é incrível não é mesmo? – E sorriu.

- Ele é enorme. – Minha boca escancarada preocupou Scarlett, ela pegou a pokébola de Gliscor e apontou para ele.

- Quer que eu o ponha de volta?

- Não, não. – Me aproximei. – Como ele ficou assim?

- Quando ele era um Gligar já tinha o porte de um Gliscor. – Ela mexeu nas orelhas dele e ele balançou a cauda. – Quando evoluiu ficou do dobro do tamanho de um Gliscor comum.

- Que interessante. – Olhei para minha calça e me ocorreu uma coisa. – Vem cá, qual dos seus Pokémons sabe o Muddy Water?

- O Floatzel, por quê?

- Impossível. – Olhei desconfiado. – Floatzel não sabe Muddy Water.

- Ahn... O meu sabe. – Ela ficou envergonhada. – Eu nunca soube como ele aprendeu, porque quando eu o ganhei como Buizel ele já sabia.

- Que interessante... – Cocei o queixo. – Um Pokémon que conhece um movimento que normalmente não aprende. Que inclusive, destruiu minhas roupas. – Apontei para a calça.

- Quanto a isso... – Ela olhou para a sacola. – Por ter estragado suas roupas e você ter salvo minha câmera.


Olhei na sacola. Roupas. Fechei a cara.


- Ruiva, eu não preciso disso. – Me afastei da sacola.

- Olha, eu voei no Gliscor. Se eu fosse a pé levaria quase dois dias inteiros para sair daqui e chegar na cidade. – Ela tirou uma camisa azul de mangas compridas. – E sinceramente? Você precisa de roupas novas, quem vai deixar você entrar em uma loja com essas porcarias aí no chão. – A blusa azul foi estendida bem na frente do meu rosto. – Por outro lado, isso aqui...

- Tá, mas quero só ver se você comprou alguma coisa ridícula para mim e...

- Querido, eu sou estilista. Além de ter descontos para comprar roupas eu comprei algo infinitamente melhor que essa sua roupa que me desculpa, mas era horrível. – Ela usou um tom de deboche tão forçado que eu acabei rindo.

- Ruiva, você não é assim. – Me abaixei e peguei as roupas que ela comprou. – Não precisa forçar.

- Quem disse? – Ela tentou manter a pose. E arremessou a camisa na minha direção


Ri de novo. Peguei as roupas. Uma calça marrom e tênis pretos. Além disso havia uma bolsa cinza e até um cinto novo. No fundo da sacola havia um gorro. Olhei torto para o gorro.


- Um gorro? – Torci a boca.

- Não esquece que você está com um curativo na cabeça. – Ela pôs a mão na parte de trás da cabeça.


Enfiei o gorro na cabeça. Andei até atrás de uma árvore e coloquei as roupas. Em dois minutos voltei e a ruiva estava com um Ampharos e um Heracross do lado do Gliscor dela.


- Ahn... Mais algum Pokémon especial que eu não conheço?

- Não, são só esses cinco. – Ela acariciou seu Ampharos e o Heracross dela virava o rosto de um lado pro outro freneticamente.

- Entendi... – Fui até minhas coisas no chão e arrumei tudo na bolsa nova. – Bem, ruiva. Agradeço tudo que você fez por mim mas acho que tá na hora de você seguir seu caminho e eu o meu. – Eu disse meio sem jeito.

- Ah... – Ela ficou cabisbaixa. – Tudo bem. – Ela se virou para os 3 Pokémons e depois para mim. – Eu... Posso ir com você? – Seus olhos chegaram a brilhar.

- Ir aonde? – Fiquei espantado.

- Com você. – Ela recolheu os 3 de volta em suas pokébolas e correu na direção da sua mochila. – Você vai desafiando a Battle Frontier e eu te acompanho. Que tal? – Ela arrumou a mochila em uma velocidade incrível, colocando o estojo da câmera e desinflando o colchão inflável até ele ficar do tamanho de um retângulo pequeno dobrável.

- Olha... – Hesitei. – Ruiva, não que eu não esteja agradecido por você ter me salvado e feito o curativo e comprado as roupas e tudo mais, mas...

- Mas? – Ela desacelerou sua euforia um pouco e parecia triste.

- Por mais que a ideia de viajar sozinho seja tediosa e uma companhia seja legal... Você viu o que aconteceu comigo ontem. Não quero que você se arrisque por estar comigo.


Ela largou a mochila no chão e respirou fundo, sua aparência triste se fechou numa expressão carrancuda. Levantou o dedo na minha cara e disse num tom tão sereno que eu quase fiz xixi nas calças.


- Primeiro de tudo, a ruiva se chama Scarlett. Scarlett. Entendeu? Segundo que eu salvei a droga da sua vida e te comprei roupas novas. Terceiro que você salvou meu objeto de trabalho. Quarto que se eu estivesse com você ontem, você não precisaria ter pulado no rio e perdido suas roupas. E quinto...

- Quinto? – Eu disse quase sem voz de tão estarrecido que eu fiquei.

- Eu fotografava você antes do ataque de ontem. – Ela ficou mais vermelha do que todas as outras vezes.

- Fotografava? – Eu arregalei os olhos. – Me mostra. – Me agachei na direção da mochila dela, porém, ela me empurrou para trás.

- Só vou te mostrar as fotos se me deixar ir com você. – Ela deu um sorriso malicioso e vestiu seu chapéu de volta.

Olhei para ela. Talvez a ruiva fosse uma boa companhia para viajar e no futuro caso aqueles três voltassem ela poderia ser de grande ajuda. Sorri de volta e disse:

- Parece então que somos amigos agora, Scarlett.


Última edição por Kirkos em Qui 3 Set 2015 - 13:47, editado 3 vez(es)

________________
Battle Frontier  Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Shiota Ter 25 Ago 2015 - 19:31

Hey, Kirkos o/

É até estranho comentar na mesma fic dois dias seguidos, mas vamos lá Very Happy

Te perdoo pelo spoiler, moço u.u . Embora a descrição dela sirva de "resumão" para o capítulo, o mesmo não deixou de ser interessante. Afinal, não é todo dia que vc ver um Gliscor gigante e um Floatzel com Muddy Watter.

Por algum motivo em mim que eu mesmo desconheço, gostei da Scarlett. Sla, o jeito dela, gostei. Mas não é bom ficar tirando foto dos outros por ai e ainda usar pra chantagem, se fosse comigo denunciava por direitos de imagem u.u .

Quanto aos erros, teve alguns pleonasmos e ambiguidades, como:

Nesse momento, Kirlia voltou com 4 garrafas de água cheias de água.

Dá pra entender que era uma garrafa feita de água wtf? e que tinha água dentro. Tbm teve a repetição de "eu" (que, em alguns casos, poderia estar até oculto).

Bem, é isso.
Tchau e até o Próximo capítulo o/

________________
Battle Frontier  PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Rush Qua 26 Ago 2015 - 20:35

Boa noite!

Demorei um pouco mais pra comentar o cap, mas pude perceber que você está bem animado com a fic né? Já postou o terceiro capítulo! Hahaha, isso é muito bom, pois a fic também é muito boa.

Esse capítulo não teve nenhuma ação, mas nem por isso ele deixou de ter uma ótima qualidade. Você conseguiu criar uma personagem bem cativante, pois eu adorei essa Scarlett e sua personalidade. Não é muito inovadora, mas mesmo assim você conseguiu trabalhar bem nos diálogos e eu acho que fez bastante sentido a maneira em que os dois decidiram seguir a jornada juntos.

Eu amei esse Gliscor gigante. Só de ter imaginado esse morcegão voando deu até calafrios. Se eu visse um no céu eu acho que, ou eu iria fugir para as montanhas e nunca mais voltar, ou acharia que o Batman iria aparecer a qualquer momento.

Fiquei curioso com o fato do Floatzel usar Muddy Water. Será que os outros Pokémons dela também sabem golpes que não poderiam aprender normalmente?

Enfim, parabéns. Adorei o capítulo. Os diálogos fluíram muito, mas muito bem. O capítulo esteve em sintonia o tempo todo, foi algo realista e muito agradável. Deu um gostinho de "quero mais", pois fiquei bastante ansioso com o próximo cap.

Então é isso. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo e espero ver uma batalha com um Frontier Brain. u_u

Um abraço, até mais. Manda um beijo pra Diana. AUEHAUE
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por megapikachu Qui 27 Ago 2015 - 4:17

gostei todos os 3 capitulos sao muitos interessantes gostei muito da scarlett tambem ela aquelas tipicas garotas más que chantageiam gentes ela me faz lembrar da lydia martin da serie teen wolf ela nao era chantagista mais era um pouco má com alguns personagens da serie outra personagem que tinha essa personalidade e a maddie de every witch way a maldade dela era muito maior ela humilhava as pessoas so porque era popular mais ela era parou com isso mais pra frente da serie bom chega dessas coisa minhas vamos pras perguntas:

pergunta 1: vai ter a regiao de kalos?
pegunta 2: vai ter mega-evolução?
e so isso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Battle Frontier  V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Black~ Qui 27 Ago 2015 - 18:24

Bom, vamos lá.

Gostei da história. Jornadas são legais, mas pela Battle Frontier? Não lembro de ter visto muitas fics explorando a Battle Frontier, e, se exploraram, certamente exploraram a de Hoenn, a de Sinnoh acho que pouquíssimas vezes foi explorada, achei bem bacana isso. Porém o primeiro capítulo deixou as coisas meio confusas e não entendi muito bem onde ele estava, se estava no aeroporto, na floresta, em casa, whatever. Como já disseram, a descrição é fundamental, apesar que você melhorou bastante nos outros dois capítulos, mas enfim.

Não entendi bem aquela parte de quem era quem, e não entendi se o garoto ganhou o símbolo da mãe dele. Mas vamos aguardar para ver como vão ser as lutas, pois, como disse a Maylene, não são lutas contra Gym Leaders, são lutas contra Brain Frontiers.

Achei bem misteriosos esses três pokémons negros. Por que eles eram pretos e o que eles queriam justamente com o Jake? Talvez seja de alguma organização criminosa, como disse o Rush, mas vamos esperar para ver o que eles de fato são.

Gostei bastante dessa Scarlett, e vi que ela e o Jake se deram bem logo de começo. Achei ela uma personagem bem descontraída, e stalker também, pois estava tirando fotos do Jake huahuahuaha, mas enfim, ela deve ter alguma coisa, deve gostar dele, sei lá, apesar das chantagens e do deboche dela.

Achei instigante esses pokémons da Scarlett. Por que o Gliscor dela é um mega fucking Gliscor? Por que o Floatzel dela sabe Muddy Water? Será que outros pokémons dela têm segredos também? Será que ela esconde algum segredo? Enfim, vamos aguardar.

Ah, cara, tenta postar só um pouquinho mais devagar, sem querer definir nada, mas é que os leitores talvez não consigam acompanhar tão rápido (tipo eu ;-Wink, mas enfim, é só uma sugestão, você posta na frequência que bem entender -q.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Battle Frontier  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Sex 28 Ago 2015 - 23:12

E segue mais um capítulo! Primeiro, respondendo aos comentários:

@IsaacXD7: Hahahah desculpa ter postado assim tão rápido :/
Eu fui muito besta, eu tinha criado no word já tudo bonitinho e formatado e era só pra postar depois que o capítulo da Scarlett saísse.
Sim, Scarlett tem esses pokémons legais com ela, no capítulo de hoje você vai ver mais dois! (:
HAHAHAH As fotos da Scarlett <333 Não esquece disso das fotos porque lá na frente isso vai ter uma importância pro decorrer da história Wink
Eu tava lendo e achei realmente essas coisas loucas Mad Mas to me esforçando pra não fazer besteira hahaha
Valeu pelo comentário!

@Rush: Simmm!! Eu não quis fazer mais um capítulo de ação pra não parecer que só vai ter ação. E obrigado pelo elogio da fic hahah
Então, a Scarlett acho que é uma das personagens com a personalidade que eu mais trabalhei ao elaborar todos os personagens, acho que ela e o Thorton são os mais "carismáticos". A Scarlett é um pouco curiosa porque ela vai parecer super clichê na primeira temporada mas a partir da segunda (se meus planos derem certo HAHAHA) ela vai começar a fugir muito do clichê e acho que vai ficar uma coisa bem interessante. Aguarde (:
Quanto aos pokémons, te adianto que não, o único que realmente sabe alguma coisa diferente do usual é o Floatzel dela, os outros são especiais mas cada um a sua maneira. Nesse capítulo tem dois mais pokémons mostrando suas "singularidades", e... Tente descobrir o que todas essas singularidades tem em comum hahah
Valeu pelos diálogos, eu tô me preocupando muito com eles e tal mas não sei se ainda estão 100% pra mim, mas tô trabalhando cada dia mais nisso (:
E quanto a uma batalha com um Frontier Brain... Darach está chegando, Darach está chegando  bounce

@megapikachu: Valeu pelos elogios! Eu nunca vi teen wolf então boiei muito HAHAH Mas acho que depois vou tentar dar uma passada pra ver e fazer um paralelo com a Scarlett! Quanto as suas perguntas, vou respondê-las:
Pergunta 1 - Sim, vai. A questão é que, a história se passa enquanto coisas correntes do anime estão ocorrendo. Kalos será mencionada sim mas não tenho planos de levar a história para Kalos e sim trazer alguns elementos de lá para cá. E isso meio que responde a sua segunda pergunta em parte.
Pergunta 2 - Não, pelo menos por enquanto eu não tenho planos de mencionar Kalos. Eu estou fazendo contas em relação aos acontecimentos do anime por conta do crossover que estou projetando. Quem sabe, QUEM SABE haja uma mega evolução, mas não posso garantir. Eu tenho um certo preconceito com as mega evoluções então fica complicado pra mim por uma na história hahaha
Aguarde os próximos capítulos e verás!

@Black~ Bom, vamos lá. (HAHAHAHA) Agradeço muito o elogio da história. Eu, particularmente, NUNCA VI uma fic que explorasse a Battle Frontier, então me sinto até honrado de carregar essa bandeira da Battle Frontier de Sinnoh. E sim, eu sei que pequei com o primeiro capítulo mas acho que consegui consertar isso posteriormente e espero ter melhorado ainda mais nesse!
Quanto aos pokémons negros, foi o que eu disse antes: isso já foi pseudo mencionado, mas só se os leitores fossem MUITO NINJAS pra sacar a relação que eles tem com o Jake. Não vou dar spoilers sobre a Scarlett com o Jake, vou deixar os leitores descobrirem Wink
E quanto aos pokémons dela, leia o capítulo e responderás a essa pergunta! Pisei no freio com os capítulos, vou tentar postar a cada 3 ou 4 dias, espero que dê pra você ler! (:

Capítulo 3 - Warming Up... And being attacked again

Battle Frontier  Frontier_Symbol0

Estávamos na margem da rodovia, o clima estava ameno e agradável. Apesar da floresta ser um pouco densa a nossa volta, era possível ver a esquerda e ao longe um riacho.


- Você não tem inimigos? – Scarlett tinha uma expressão pensativa e ajeitava seu chapéu. – Alguém que você tem uma desavença ou algo assim?

- Não, nada. – Pus as mãos nos bolsos, falando num tom tranquilo. – Deve ter sido coincidência.

- A última coisa que eu acho é que aquilo foi coincidência. - Ela pôs a mão no queixo. – Eles eram pretos e te atacaram do nada.

- E o que isso tem a ver? – Encarei-a confuso. – Existem diversos pokémons com coloração diferente.

- Existe uma linha tênue – Ela fez um gesto com as mãos como se estivesse segurando uma linha. – entre pokémons de coloração diferente e pokémons shiny.

- Ok, digamos que sim. – Passamos por uma placa na rodovia que dizia “15 km”. – O que isso quer dizer?

- Eles não são shinies, para começo de conversa. – Finalmente ela largou o chapéu. – E são de alguém.

- Se eles são de alguém, porque esse alguém não apareceu? -  Olhei para Scarlett com uma expressão curiosa.

- Hum... – Ela olhou para o céu. – Talvez que quem quer que fosse queria primeiro testar sua força para aí no próximo movimento atacar do jeito certo. – E continuou olhando pro céu com a expressão tranquila.


Por um momento eu fiquei com medo. Olhei pro lado e parecia que todas as árvores a nossa volta tinham olhos e ouvido. Cada galho, cada folha parecia ter um par de olhos que encarava a mim e a menina despreocupada que caminhava encarando o céu. Diminuí o passo e Scarlett só percebeu 10 segundos depois.


- O que foi? – Falou pondo as mãos na cintura.

- Scarlett... - Eu puxei o gorro pra baixo tapando as orelhas. – E se eles estiverem nos vigiando agora?

- Sério isso? – Ela bufou e revirou os olhos caminhando na minha direção. – Esqueceu o porque de estarmos viajando juntos agora?

- Nã-não. – Gaguejei. Senti um frio na espinha. – Não esqueci.

- Você está com medo? – Ela segurou o riso, numa expressão espantada.

- Claro que não. – Pigarreei e ajeitei o gorro, mantendo um tom sério. – Eu posso encará-los mais uma
vez.


Scarlett me analisou da cabeça aos pés, ainda segurando o riso. Seus olhos azuis refletiam a luz do Sol e intensificavam o tom deles. Ela olhou para a direção da floreta a nossa esquerda e balançou a cabeça até parar em um ponto qualquer.


- Ali. – Puxou-me pela alça da bolsa e começamos a andar na direção do riacho.


Desviamos de algumas árvores e vimos uma manada de Starlys voando próximo a nós. Scarlett rapidamente largou a mochila no chão e sacou a câmera de dentro do estojo numa velocidade incrível e bateu cerca de dez fotos. Segurou o estojo numa mão e na outra a mochila e continuou andando como se nada tivesse acontecido. Ela só parou quando percebeu que eu estava calado demais.


- O que foi? – Ela me olhou espantada, o cabelo esvoaçando ao vento.

- Ainda estou tentando me acostumar com a ideia de viajar com alguém que tem personalidade. – Falei agitando as mãos para encerrar o assunto.


Ela deu de ombros e continuou andando. Em menos de um minuto estávamos em uma área aberta parecida com a qual eu acordei. O riacho se encontrava cerca de 20 metros a nossa frente e perto da margem havia uma pedra bem grande. A nossa direita havia uma árvore muito com o tronco muito grosso cortado na metade, podendo facilmente abrigar duas pessoas. Scarlett relaxou os ombros, triste.

- Nossa, essa árvore devia ser majestosa. – Ela foi até o tronco e passou a mão nele. – É uma pena.

- É, devia ser mesmo. – Eu pus a mão na casca fria do tronco sem vida. – O que estamos fazendo aqui?

- Amanhã ou depois de amanhã você chegará ao Battle Castle, não é? – Ela olhou para mim. – Vai querer enfrentar o Frontier Brain de lá sem um bom treinamento? – Sua expressão era algo que dizia “mesmo?”.

- Me trouxe pra cá para que eu esquecesse do que eu disse lá atrás perto da rodovia, não é?

- Sim. – Ela olhou para baixo, não querendo admitir isso. – E pra você treinar, anda. – Ela se afastou um pouco e correu na direção do tronco.


Faltando um passo para ela atingir o tronco, seu corpo deu um salto para a frente com uma graciosidade que faria inveja a qualquer atleta. Ela pousou em pé no tronco e me encarou.


- Não vai subir? – Ela disse isso se sentando com as pernas cruzadas. – Ah, eu devia ter me tocado que você podia ver minha calcinha mas lembrei que eu estou com um short grande por baixo então não tem problema. – E deixou o chapéu do lado dela. – Sobe logo.


Quando eu me recumpus desse comentário, estupefato e com a boca escancarada peguei a pokébola de Porygon Z e o chamei pra fora.


- Z, por favor o Psychic naquela pedra ali. – Apontei para a pedra perto da margem e trás ela pra cá.


Os olhos de Porygon brilharam num tom azul e ele trouxe a pedra, pondo-a perto do tronco. Subi e sentei do lado de Scarlett enquanto Z ficou embaixo rodopiando alegre. A superfície do tronco era tão lisa que parecia polida.


- Nossa, apesar de eu ser contra o corte de árvores antigas, devo admitir que isso aqui foi bem feito. – Falei alisando o tronco e Scarlett inclinou a cabeça para trás como se estivesse pegando Sol numa praia com as pernas cruzadas, sem ligar pro que eu disse.

- A gente não veio pra cá pra ficar alisando troncos, você veio pra cá pra treinar. Anda. – Ela falou isso de olhos fechados.

- Já me basta o Thorton me cobrando isso, você não. – Larguei a bolsa e pulei do tronco.
Scarlett continuou com a cabeça inclinada para cima, eu saquei as pokébolas de Togekiss e Infernape e as lancei pro alto. Os objetos esféricos se abriram e os dois pokémons apareceram na minha frente. Z parou de rodopiar e parou do lado deles.

- Em dois dias no máximo estaremos enfrentando Darach. Precisamos treinar para vencê-lo. – Tirei o gorro da cabeça e ajeitei o cabelo. – Vamos trabalhar na estratégia de 2 contra 1. – Apontei para Togekiss.

- Você realmente acha que isso vai dar certo? – Scarlett falou do alto do tronco. – Ela levantou-se, largou a mochila e o estojo e desceu graciosamente através da pedra. – De nada adianta você fazer seus pokémons lutarem contra si mesmos para adquirirem experiência. – Ela fez uma careta. – Precisa fazer com que eles batalhem com desconhecidos e testem a força deles assim.


Olhei para Scarlett boquiaberto. Ela parecia conhecer muito de estratégias Pokémon.


- Scarlett, pra uma fotógrafa-estilista você até que conhece bem de estratégias, não é mesmo? – Olhei-a desconfiado.

- Ahn... – Ela, sem graça, chutou uma pedra pequena do chão que voou longe até o lago tentando desconversar. – Eu só sei lutar. – Sacou uma pokébola. – Vamos, eu vou lutar com você. Quais pokémons
vai usar contra Damach?

- Darach. – Corrigi-a segurando o riso. – Dois, no desafio do Battle Castle Darach usa dois e o desafiante dois, o primeiro que perder os pokémons perde a partida.

- Tudo bem então. – Ela lançou a pokébola pro alto. – Heracross!

- Ahn... – Cocei a cabeça meio sem jeito e esbarrei no curativo. – É regra da Battle Frontier que o primeiro a lançar o Pokémon é quem perde no cara ou coroa.  Além disso, preciso trocar o curativo da cabeça.

- Oh, desculpe. - Scarlett falou desajeitada e recolheu o besouro. – Vamos tirar no cara ou coroa. Dois pokémons para cada e aí a gente batalha e... – Ela ficou nervosa e se atrapalhou.

- Ruiva, relaxa. – Pousei a mão no ombro dela e lhe dei um olhar firme. – Todo mundo erra.


Ela relaxou os ombros e respirou fundo. Eu dei as costas pra ela dei 20 passos na direção contrária ao tronco da árvore. Saquei o pokétch do bolso e falei pra ela num tom acima do normal.


- Cara ou coroa?

- Cara! – Disse ela depois de uma coçada no queixo.


Apertei a função do pokétch de moeda. Ela rodopiou no visor 3 vezes. Coroa.


- Coroa! – Virei o pokétch pra ela que forçou a visão como se de fato conseguisse enxergar. – Você começa!

- Heracross! – E lançou a pokébola pra cima. O besouro deu uma cambalhota e ficou agitando a cabeça pra esquerda e pra direita. – De fato, não teve necessidade do cara ou coroa. – Ela balançou os cabelos.

- É, mas eu quero simular a batalha com Darach. – Saquei a pokébola de Togekiss e a lancei pra cima.

- Quem começa? – Scarlett disse curiosa.

- Quem perde no cara ou coroa, você. – Apontei o dedo pra ela.

- Bem, vamos lá! – Ela estava tão animada que dava pulinhos. – Megahorn!


O chifre de Heracross brilhou e ele veio na direção de Togekiss, que fechou a cara encarando-o.


- Evasiva e Air Slash!


Togekiss deu um salto pro ar e criou a esfera azul clara com a asa direita, Heracross foi atrás dele e quando o Megahorn iria acertar no pássaro, ele arremessou a esfera no besouro, que caiu no chão com força.


- Heracross! – Ela fechou as mãos, uma expressão preocupada. – Usa o  Fury Cutter!

- Aura Sphere! – Gritei.


Os braços de Heracross brilharam em um tom vermelho e ele veio na direção de Togekiss, que fez uma esfera branca e arremessou em Heracross.


- Corta a esfera ao meio! – Scarlett falou, sua postura estava muito decidida e firme.


Heracross cruzou o Aura Sphere e acertou 4 golpes no rosto de Togekiss, que caiu para trás perto de mim.


- Levanta! – Bati o pé, gritando. Uma gota de suor surgiu do nada do lado esquerdo da minha testa. – Steel Wing!

- Fury Cutter de novo! – A voz de Scarlett ecoava com força.


Heracross e Togekiss foram de encontro e uma colisão entre Fury Cutter e Steel Wing se sucedeu. Togekiss era mais rápido e conseguia desviar, mas Heracross não ficava atrás, ele tentava contornar o pássaro mas Togekiss conseguia manter uma das asas bloqueando Heracross. Scarlett se abaixava e dava passos para a esquerda e para direita desesperada tentando achar uma brecha nos movimentos de Togekiss para terminar o confronto, mas sem sucesso.


- Togekiss, sobe! – Gritei e limpei o suor do rosto.

- Vai atrás! Fury Cutter mais uma vez!


O besouro foi atrás do pássaro. Ela havia caído na minha armadilha.


- Mais rápido! – Togekiss mantinha as asas junto ao corpo. Heracross vinha atrás com os braços vermelhos atrás da vitória.

- Vai, Heracross! Combina o Fury Cutter com o Megahorn!

- HYPER BEAM! – Cuspi as palavras a plenos pulmões.


Scarlett apenas escancarou a boca para tentar ordenar que Heracross desviasse. Togekiss deu um mortal com a boca aberta e o raio já se formando. O tiro laranja cruzou o céus e acertou o besouro no peito, que foi direto no chão, abrindo um buraco. Sorri maliciosamente. Eu ainda estava em forma, Darach seria fácil de derrotar.


- É, acho que terminamos essa batalha, não é...

- REVERSAL! – Scarlett gritou, uma expressão mista de fúria e prazer no rosto.


Heracross emergiu do buraco, seu corpo todo brilhando uma luz azul escura e foi de encontro a Togekiss, que, paralisado, não podia fazer nada a não ser receber o ataque. Heracross desferiu o golpe e Togekiss caiu na minha frente. O besouro voltou tranquilamente andando para perto de Scarlett, embora aparentasse cansaço.


- Parabéns, Scarlett. – Eu disse, enquanto Togekiss se levantava. – Belo movimento.

- Gostou mesmo? – Ela bateu palmas, eufórica. A luz do sol reluzindo nas maçãs de seu rosto. – Obrigada!

- De nada, mas... – Togekiss ficou em pé e estendeu as asas. – Já ouviu falar do... SKY ATACK!


O pássaro brilhou em uma luz branca e voou na direção de Heracross, acertando-o em cheio. Scarlett apenas fechou os olhos quando Heracross passou voando atrás dela, batendo em duas árvores e derrubando diversas folhas dela, além de ter feito um bando de Starlys e Pidgeys voarem das árvores.


- Pelo visto, Heracross está fora de combate. Vitória de Togekiss.

- Heracross! – Ela correu na direção das duas árvores até seu Pokémon e se ajoelhou. Fez um carinho na cabeça dele e disse alguma coisa em voz baixa. Pegou a pokébola e o recolheu. – Obrigada, descanse. – Ela disse em um tom alto sereno e dócil.

- Você foi bem, orgulhe-se disso. – Eu troquei o peso de um pé pro outro. – Seu Heracross é muito forte. E o Reversal? Eu nunca teria pensado nessa estratégia de esperar ele ficar fraco para tentar derrubar o Pokémon do oponente.

- Jura? – Ela levantou os olhos, uma expressão sonhadora. – Mesmo?

- Mesmo. – Fiz um sinal positivo com o polegar. – Você até que entende de estratégias muito bem.

- Obrigada. – Ela ajeitou o cabelo, envergonhada. – Bem, meu próximo Pokémon é esse aqui. – Lançou uma pokébola para cima e de dentro dela surgiu um Ampharos.


Eu não havia percebido antes, mas ao invés das usuais tradicionais esferas vermelhas de um Ampharos comum, o Ampharos de Scarlett tinha as esferas azuis.


- Scarlett... – Apontei para o Ampharos. – As esferas dele...

- São azuis! Bem legal, não é? – Ela disse animada. – Eu a capturei enquanto Flaffy. Quando evoluiu para Ampharos o azul da cauda permaneceu e o da testa ficou igual. Nunca entendi o porque... – Seu sorriso no rosto era quase angelical.

- O Heracross era especial também? – Falei, desconfiado. – Eu não percebi nada de diferente nele.

- Não. – Ela riu. – Ele é o único Pokémon “não especial” que tenho. - Ela fez o movimento de aspas com a mão.

- Deixa eu ver... – Fiz um cinco com a mão esquerda. – Um Floatzel que sabe Muddy Water, um Gliscor gigante, um Ampharos que tem as esferas de cor diferente, um Heracross normal e...

- Ah, Kirlia. – Ela enrubesceu. – Ela é fêmea.

- Sim. E o que tem isso?

- Então, eu levei ela em um doutor Pokémon e depois de alguns exames ele descobriu que se ela for exposta a uma Dawn Stone, tem grandes possibilidades e evoluir para Gallade. – Ela sorriu.

- Scarlett... – Eu cocei o rosto, confuso. – Por quê tantos pokémons tão “especiais”? – Fiz o mesmo movimento das aspas que ela fez.

- Eu gosto de coisas exóticas. – Ela estava muito envergonhada para uma situação tão comum. – Por isso só tenho cinco. Se eu achar mais um Pokémon diferente vou fechar meu time em seis. – Ela mudou rapidamente de assunto. – Vamos, lance seu Pokémon.

- Hum. – Saquei a pokébola de Garchomp. – Vamos continuar então. Garchomp, vamos lá.

- Eu começo de novo? – Ela falou, nervosa. Estava me escondendo alguma coisa.

- Sim, comece. – Fiz um gesto de cabeça, sério.

- Outrage! – Ela apontou para frente. – Vamos!


O corpo de Ampharos brilhou em fúria e ele correu na direção de Garchomp, projetando seu corpo na direção do meu dragão.


- Dragon Claw! – A garra esquerda de Garchomp brilhou e ele desferiu o golpe em Ampharos.


O ataque de Ampharos era muito mais forte que o de Garchomp, fazendo o grande Pokémon azul marinho tombar para trás. Olhei espantado. Era raro uma coisa dessas acontecer com o meu Garchomp.


- É, você até que é bem forte. – Falei olhando para Ampharos assim que ele se acalmou do Outrage.

- Sim, ele é. – Scarlett falou num tom agradecido.

- É... Earthquake!


Garchomp saltou e se jogou no chão na frente de Ampharos. Todo o chão a nossa volta estremeceu. Scarlett quase caiu no chão.


- Dragon Claw de novo! – Garchomp se apoiou na pata esquerda e levantou a pata direita no rosto de um Ampharos artodoado.


Scarlett fez o mesmo movimento quando  Heracross passou voando do lado dela. Ampharos bateu nas mesmas duas árvores onde o besouro havia caído.


- É, foi um bom treino. – Estiquei os braços, espreguiçando-me.

- Mas... Ampharos... – Scarlett se ajoelhou. – Já?

- Scarlett, o tipo do Ampharos...

- É fraco aos golpes do tipo terrestre do Garchomp, eu sei disso. – Ela levantou-se e foi na direção de Ampharos. Pareceu estar chorando. – De nada pelo treino.

- Ruiva, eu...


Ela já estava perto das árvores ajudando seu Ampharos a se levantar. Decidi não ligar e acariciei Garchomp, que se abaixou e fechou os olhos quando eu toquei sua cabeça.


- Ainda estamos em forma,  Darach já está no papo. – Sorri.


Scarlett recolheu Ampharos na pokébola e correu na direção do tronco. Garchomp virou-se para trás e ficou inquieto, com uma expressão séria. Olhei para a direção em que ele estava olhando e só vi árvores e mais árvores. Estremeci. Garchomp estava com a mesma postura que estava quando os 3 pokémons negros me atacaram.


- Garchomp... – Eu encarava as árvores, nervoso. Mal conseguia me sustentar em pé. – São eles?


Garchomp deu um passo para frente e rugiu. Um rugido tão alto que eu estremeci. Alguns pássaros que não consegui identificar saíram das árvores mais a frente. Recueei dois passos. Eram eles, com certeza.


- Scarlett! – Comecei a correr na direção do tronco. – Garchomp, vem!


Eu olhei para o tronco e vi Scarlett gritando e apontando para trás. Diminuí o passo e olhei para trás. Três figuras vinham rápido correndo entre as árvores. Garchomp ainda estava parado, não havia obedecido meus comandos. Ele não iria recuar, iria lutar. Comecei a correr na direção de Garchomp de volta. Scarlett desceu do tronco com a minha mochila em um dos braços, gritando esbaforida.


- VAMOS EMBORA! – Ouvi-a sacando uma pokébola e chamando um Pokémon. – Gliscor!


Gliscor veio voando na minha direção. Scizor apareceu primeiro. Garchomp estendeu os braços. Num instinto, gritei.


- STONE EDGE!


Garchomp cruzou os braços e arremessou diversas pedras para a frente. Saquei a pokébola dele no momento em que Gliscor me agarrou. Weavile apareceu e Gengar logo atrás. As pedras acertaram Scizor e Weavile, porém, Gengar como era do tipo fantasma conseguiu desviar de todas. Apontei a pokébola para Garchomp no momento em que Gengar quase acertou um Ice Punch por tão pouco que eu senti a baixa temperatura.


- Mais alto, Gliscor! – Scizor e Weavile estavam caídos e não pareciam que iam levantar tão cedo. – Gengar veio na nossa direção flutuando com o Ice Punch ainda pronto para nos acertar. Scarlett gritava a plenos pulmões. – MAIS ALTO!

- Z, Thunderbolt! – Arremessei a pokébola para trás e Porygon apareceu. – Ele flutuou alegre e feliz e arremessou o Thunderbolt em Gengar, que rodopiou para trás.


O vento era forte na altura em que estávamos. Os 3 em questão de segundos já eram pequenos pontos pretos. Gliscor estava voando bem, mas parecia incomodado com alguma coisa. Scarlett mostrou-se preocupada.


- Jake, tem alguma coisa errada. – Porygon Z acabara de pousar do meu lado. Scarlett falou sem olhar para trás enquanto segurava nas orelhas de Gliscor. – O Gengar acertou alguma coisa nele?


Inclinei-me para fora da asa esquerda de Gliscor. O Sol estava baixando ao longe e eu vi uma pequena camada de gelo na cauda de Gliscor. Ele balançava a cauda para esquerda e para direita freneticamente.


- Scarlet, manda ele parar de mexer a cauda. Ela está um pouco congelada, vou usar o Infernape para descongelar. – Falei mostrando a pokébola na direção dela, mas a mesma ainda nem olhava para mim.

- Tudo bem. – Ela acariciou a testa do grande morcego. – Gliscor, acalme-se. Precisamos descongelar sua cauda.


Enquanto eu segurava Infernape pelas pernas de cabeça para baixo, ele usava o Flamethrower para descongelar a cauda de Gliscor pouco a pouco, o que era bem difícil já que o vento era muito forte. Porygon Z apareceu flutuando do meu lado e eu tive uma ideia.


- Z, usa o Psychic para manter as chamas na cauda do Gliscor até ela se descongelar.

- Jake, pra onde é a direção do Battle Castle? – Dessa vez, ela olhou para mim.

- Pra lá. – Apontei para o Leste usando a cabeça. – Devíamos ter lutado.

- Devíamos? – Ela falou com uma expressão incrédula. – Achei melhor evitarmos o conflito.

- Ruiva, você tinha dito que ia me ajudar caso eles voltassem. – Puxei Infernape de volta. – Pronto, descongelado.

- E eu não ajudei fugindo? – Ela ajeitou os cabelos com uma expressão de deboche no rosto. – Bem melhor do que encará-los. – Sua mochila que estava do meu lado estava entreaberta e eu podia ver um pacote de curativos quase caindo. – Precisamos trocar o curativo da sua cabeça, vem aqui. – Ela abriu a mochila, pegou algumas coisas e cruzou as pernas.

- Devíamos ter lutado... - Sentei de costas e ela começou desajeitada lutando contra o vento para tentar tirar o antigo curativo e por um novo.

- Jake, eles não estão pra brincadeira. - Ela fez uma pequena pausa. – E eu estava pensando aqui...

- No quê? – Falei curioso.

- Você só os viu desde que saiu de casa, né? – Ela falou pensativa.

- Exato.

- Seja quem for, possivelmente sabe que você é filho da sua mãe.

- Por quê? – Quis me virar, mas ela me segurou com força.

- Mesmo eles tendo se mostrado bem fortes, eu não atacaria o filho de uma mãe na casa dela, ainda mais ela sendo uma Frontier Brain. – Ela pigarreou. – Quem quer que seja, devia estar planejando isso para quando você saísse de casa por um bom tempo.

- Mas e os 8 meses nos ginásios? – Falei, o vento havia diminuído e podíamos conversar mais tranquilamente.

- Ginásios são muito movimentados, seria difícil te atacar lá. – Ela falou tranquila. – Aliás, mais alguém além de você sabe que isso aconteceu?

- Sim, você. – Falei sério. Do nada, começamos a rir muito.

- Gliscor, pode descer um pouco de altitude. Acho que já os despistamos.

E seguimos viagem voando em Gliscor, enquanto Scarlett trocava meu curativo e discutíamos se era melhor ter lutado ou não, com o Sol quase se pondo.

@Edit:Adicionado a descrição física e com imagens dos 3 pokémons negros no mini guia.


Última edição por Kirkos em Qui 3 Set 2015 - 13:48, editado 2 vez(es)

________________
Battle Frontier  Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por megapikachu Sáb 29 Ago 2015 - 3:31

vejo que a scarlett,a lydia e a maddie tem algo em comum da inteligencia(maddie nao tem um nivel de inteligencia a la de lydia mesmo assim e inteligente)ela ja matou a charada dos 3 pokemons negros,mais sobre kirlia fiquei a ter surpreso uma kirlia que evolui pra gallade isso me lembra do personagem O M estre da serie Doctor Who depois que ele fugiu ainda na forma de Harold Saxon(uma das encarnaçoes dele)ele se regenerou pra uma mulher que ele/ela fez diminutivo do seu nome que se chama de Missy(diminutivo de O Mestre)tenho uma impressao que esses 3 pokemons negros sejam pokemons especias igual aos da scarlett bom e so lendo pra descobrir e so isso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Battle Frontier  V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por -Murilo Sáb 29 Ago 2015 - 19:28

[color=teal]Olá Kirkos. Primeiro seja bem vindo ao fórum, espero que se dê bem aqui. Eu tinha lido o primeiro capítulo da sua fic só que não tive tempo de comentar na hora, e agora que eu vim pra comentar você já postou vários capítulos. Tá animado mesmo, haha. Bom, primeiro que bom que você soube aproveitar as dicas dos pessoal sobre a formatação do texto ( tava mesmo chatinho pra ler centralizado), e como algumas partes ficaram confusas (aquela parte do menino escondido tambem ficou confuso pra mim). Eu li até o cap 2 e os caps melhoraram bastante em comparação ao primeiro.
Bem, tenho que dizer que fics sobre as battles fronties são mesmo raras e você está de parabéns por abordar isso. E diferente também que o menino já tenha uma equipe completa,  mas espero que tenha alguma captura interessante no futuro.  Outra coisa é essa Scarlet. Achei ela meio bipolar sabe. As vezes meiga e auxiliadora de meninos sendo atacados, mas as vezes ela vira a crítica e solta umas tiradas malignas haha. Mas pode ser forçado como o próprio menino disse. Os tes pokemons negros são muito suspeitos e esses pokemons da scarlet que sabem ataques que não deveria saber também.  Ja tenho uma teoria para isso, mas não vou falar nada agora. Enfim, boa sorte na sua fic e até [\color]
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos