Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Ir para baixo 
+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 25 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 14:43

★CAPITULO 1: Bem vindo a Shooting Star. ★

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR B64d5edf13

Mais um belo fim da tarde em Gainax, uma simpática cidade de tamanho médio na costa da Austrália, a brisa está suave, o céu e as nuvens pintados pelo sol poente e as ondas estão calmas, mas as aparências enganam, em Gainax as ruas são comandadas por gangues violentas e há muito pouco que a policia pode fazer para impedi-las.
Por meio de conhecidos você foi instruído/a seguir para mais aos subúrbios da cidade, é que que onde se encontra o velho deposito da Gainax Trading Company, que faliu a muitos anos e que hoje serve aparentemente como uma das bases de operação da notória gangue Shooting Star, controlada pelos terríveis criminosos Joestar e Jean, altamente procurados e acusados de múltiplos crimes.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 3f86a01107

São aproximadamente 18:00 horas quando você chega ao seu destino, na parede onde deveria estar o nome da companhia estava escrito em letras nem um pouquinho chamativas SHOOTING STAR e uma estrela de uns três metros estava pichada em outra parede, fica bem obvio que eles não ligam muito em serem discretos. Você se aproxima da cerca do terreno que é guardada por um homem tão alto e tão forte que ele nem parece humano, ele te encara com um olhar desconfiado, mas quando vê o pequeno papel que seu contato lhe deu para te guiar até ali, ele parece relaxar mais, e com suas mãos tão grandes que poderiam esmagar uma melancia (ou seu crânio) abre as enormes grades do cercado com facilidade.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 067cd09789
"Estou de olho em você... não tente nada engraçado se não..."


O homem imenso vai andando atrás de você até o a porta principal do armazém, onde uma figura com uma aura completamente diferente se encontra, ela parecia calma, gentil e delicada demais pra estar em uma gangue perigosa, ela está sentada com uma mesa de plastico básica cheia de pilhas de papeis em cima dela. A moça está atendendo outros que parecem ter passado pelo mesmo processo que você, quando sua vez finalmente chega, a mulher simplesmente olha pra você e sorri, dizendo algo logo em seguida.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 67cc826f95
"Por favor preencha isso e você poderá passar, obrigado!"
Ela lhe entrega uma folha de papel e uma caneta.




[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 2522fc4411
Depois que você preenche sua ficha e a entrega, a moça faz um sinal positivo para o Imenso homem, que logo se aproxima do pesado portão enferrujado do armazém e como se não fosse nada, o empurra para o lado com um braço só. Vocês entram no armazém onde se deparam com varias e varias caixas de metal, papelão ou madeira de tamanhos variados, algumas do tamanho de um sofá, outras do tamanho de caminhões, encostados ou em cima dessas caixas estão varias pessoas, todas com tatuagens de estrela em seus braços, muitos parecem extremamente perigosos e outros não parecem gangsteres de qualquer maneira, eles olham para os recém chegados, alguns acenam e sorriem, outros não mudam de expressão e alguns parecem confusos ou desconfiados.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 492a1335f3

-Adoro sangue novo... Mas aquilo ali não é uma menina de 10 anos? Joestar e Jean tão deixando qualquer um entrar esses dias hein?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 64a6e86109
-Não duvide do senhor Joestar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 9ef4e7a193
-Parem de discutir, que merda... Vai que eles não são uns bostas.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 29395cca31
Continuando em seu caminho até o centro do armazém, vocês encontram uma pilha de caixas arrumadas em forma de escadaria com algo inusitado em no topo, um sofá luxuoso com lugar para duas pessoas e sentados neste sofá estão duas figuras altas e fortes, o ar fica pesado e todos estão em silencio sobre a presença dos dois.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR E428bf5540
Bem vindos.
Os dois Dizem em unisom.

-Quem são vocês? E o que querem nesta gangue?
O homem na esquerda pergunta.


E agora?

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 14:56

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Bm48Nbp

- Meu nome é James, chefes. James Pelletier, a sua disposição. Eu assinei o formulário.

James tira uma caixa de cigarros do bolso do peito de sua jaqueta de couro, coloca um na boca e o acende com um isqueiro que ele já estava segurando na sua outra mão.

- Quanto ao que eu quero... Todos precisam de um ganha-pão, não é mesmo? Rico, chefes, eu quero ser rico. Se vocês me aceitarem, vai ser um negócio lucrativo para ambas as partes, estão me entendendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 15:08

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Regal_sidebar


- Meu nome é Bryan Damboyras, francês, 33 anos. É um prazer eu possívelmente fazer parte desse grupão. - Poxa, esses dois moleques tem a minha altura, mas ainda são moleques. Pelo menos eles parecem barra pesada pra porra, eu gosto disso! Se bem que gente barra pesada geralmente vai pra cadeia, como eu fui... Bem, eu não vim aqui pra voltar pra cadeia.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Ah, o que eu quero... É óbvio, haha. Eu estou aqui porque...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- ...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Espera. Deixa eu lembrar. - Droga, acabei de lembrar que ontem eu bati numa velhinha que tava maltratando um cachorro. Desse jeito, não consigo lembrar o que eu quero! Ah, espera, tá vindo. Ok, foi.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Tumblr_inline_n1y0aeFImC1qmb63e
- Olha, além de bater em gente que eu não gosto, quero mais é dinheiro. Quero pelo menos ter algum lugar pra comer e dormir nessa minha vida. - Se eles forem barra pesada mesmo, provavelmente vão rir de mim. Bem, não que eu me importe... Sinceridade é algo que eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 15:29

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 3pkHUut

- Scarlett Dayne. Vocês já devem ter ouvido de mim. - Fechava seus olhos, dando uma risadinha que era contida por sua mão direita para não perder a postura. Ela então se lembrava que não se importava com aquilo e continuava seu riso.

Após se recompor, ainda de olhos fechados, respondia a pergunta com outra pergunta.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 0FtDRsk

- O que eu quero?



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 8OU0VGJ

- Ver o circo em chamas, meus amores.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 15:56

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 33bcdfcf04
- Quem sou eu?

Kaz para por alguns segundos, encarando as pessoas em volta, cada uma mais intimidadora do que a outra, exceto talvez a criancinha, bem, tenho que passar uma boa impressão.

Ele abre a boca, e enche o peito, tentando fazer sua voz mais grossa.

- SOU O G-gran-grande Kaz. - A voz lhe falha, saindo tão fina e feminina quantos costumava sair, ele respira fundo e fala rápido, quase como se não quisesse que ninguém o percebesse.
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 424e7ec224
 - MeunomeéKazeeutoaquipranãoterquevoltarpracasanuncamais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 15:59

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR D9B89Cz

- Meu Hamster tinha uma voz mais grossa que esse menino ai AHAUHAUAH!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:04

Algumas pessoas se manifestam ao ouvir o nome de Scarlett.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 1656b73092
-Scarlett... Pera eu já ouvi esse nome... Pera eu já peguei você.
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Fa471dca61
-Eu também!
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Eb6cb69331
-Eu também.. Hehehe...
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Bdff2474be
-Eu não mas vou dizer que sim.

Mais alguns membros também se manifestam antes de voltarem ao silencio completo.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:06

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Uau. Estou pisando no mesmo chão que alguma pessoa famosa?

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Se bem que a definição de "famosa" pode não ser exatamente o que eu estou pensando...

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:08

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 5490ed0825
- ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:12

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Ei. MeunomeéKazeeutoaquipranãoterquevoltarpracasanuncamais. - Chamo a atenção do... menino.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Gostei do cabelo. Se eu já não tivesse pintado o meu de azul, pintaria dessa cor. - Levanto minhas duas mãos, e dou aquele joinha duplo que todo mundo ama.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:13

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 0AjRg9Q

- Camarada, eu prefiro ser um ninguém do que ser famoso pelo motivo dessa aí. - James fala para Bryan, tirando o cigarro da boca e apontando ele para Scarlett antes de colocá-lo de volta entre os lábios.

Ele então anda até Kaz e coloca a mão no seu ombro.

- Fique tranquilo, irmãozinho. Você está numa gangue agora, não deixe esse tipo de comentário te atingir.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:13

Warren esfrega os olhos e endireita seu corpo. Ele passara os últimos cinco minutos observando uma série de formigas subindo numa caixa qualquer e indo para seu ninho. O garoto porém, escuta as pessoas da gangue comentando sobre... O QUE ESSA VADIA TÁ FAZENDO AQUI? EU DEVIA TER ESPERADO ISSO, ELA SE ESFREGA EM QUALQUER ZÉ MANÉ QUE TENHA UMA CORRENTE DE OURO E DINHEIRO PRA PAGAR UM QUARTO DE MOTEL, JESUS AMADO. Ele olha feio para a garota, tentando se fazer parecer maior do que era. Ele bufa e aponta com o dedão para o peito.

- Meu nome é Warren Peace. - Parecendo uma criança, ele diz o nome com vigor. - Eu tô aqui pra ganhar dinheiro, é só. Não to com tempo pra baboseira.

- E eu também já peguei essa aí. - Ele diz com bastante despeito na voz. SE EU NÃO PRECISASSE DE DINHEIRO ELA ESTARIA AGORA CAÍDA NO CHÃO. NÃO IA SOBRAR NADA.

[16:13:49] anal: btw
[16:13:56] anal: o itálico no meio da narração
[16:13:57] anal: é ele pensando
[16:14:01] anal: ele n gritou aquelas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:18

Scarlett olhava para cada um que diz ter pegado ela. Ela não parecia impressionada ou envergonhada. Nem achava a situação estranha.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR DnorZ0J

- Huh. Não me lembro de vocês. Acho que a pegada de vocês foi tão ruim que eu não consigo nem me recordar do rosto de vocês...


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR AQPRLFR

- ...Pera, Warren? Numa gangue?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR D9B89Cz

- HUAHUAHUHAUHE! Só pode estar de brincadeiras! Vai ser o escudo humano? Saco de pancadas para os membros treinarem? Vince quase o matou. Imagina esses caras aqui. Pelo menos eu lembro de ter ficado contigo.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR NCRye5m

- Mas a sua pegada é ruim também. Boa sorte com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:21

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- ... - Poxa, o dia mal começou e já tá rolando treta. Essas crianças...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Hmhmhm... - Se eu for aceito aqui, isso vai ser divertido.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:22

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR E9436fc8c5
- !!!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR A2a1c54664
Ele suspira, e olha para James.

- Você está absolutamente correto, não posso me deixar levar por coisas triviais como essa.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR 4e2bc22f88

- Afinal minha voz pode ser fina, mas pelo menos meu cérebro não é, diferentes de certas mulheres da vida por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
Ir para o topo 
Página 1 de 50Ir à página : 1, 2, 3 ... 25 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Megaman Battle Network Operate Shooting Star

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: