Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Ir para baixo 
+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:27

Warren continua fuzilando Scarlett com o olhar. - Se uma chave abre um monte de fechaduras, ela é uma chave mestre. Mas ninguém quer ter uma fechadura que pode ser abrida por várias chaves! - Ele termina a frase com orgulho e balança a cabeça, como se tivesse falado algo incrível. - E pra sua informação, já tem dois ano desde isso. Eu mudei, mas cê, mina, continua a merma coisa.

AH SE O STU TIVESSE AQUI. QUEIMEI ESSA VAGABUNDA.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:29

Sobre Kaz:

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 DnorZ0J


"Só não respondo nada porque eu repeti a oitava e passei de ano implorando nota pros professores. #Indignada#Revoltada#Vozfinadocaralho"


Scarlett pensou. Ela logo escutava os argumentos de Warren.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 0FtDRsk

- Tanto faz. Seu recalque se converte em likes nas minhas fotos do instagram. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:31

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Drama adolescente... - Droga, retiro o que pensei no post passado. Isso tá um saco já. Posso bater em alguém já, cérebro?

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:35

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 BuhP42c

- Ah, você tem instagram também? - James tira um smartphone do bolso. - Me add?
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:42

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 3pkHUut

- Qual é seu insta? Me segue lá, @ScarlettDayne6669. 


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 D9B89Cz

- Lá ainda tem o vídeo do Warren sendo espancado por Vince. Já tiraram várias vezes plo excesso de violência, mas a gente sempre coloca de novo. #nobodycares #Warrenlixo
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:47

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 102759-space-dandy-you-listen

-CALEM A BOCA SEUS MERDAS DO CARALHO!
Todo o som do armazém é interrompido na mesma hora.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 D08253b691


-Porra, que merda, toda vez é isso, eu vou ter que chamar a Isabella pra bater em vocês? Não sabem a hora de ficarem quietos? Puta que pariu.

Ele aponta para Scarlett.
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 3833785b3f
-Eu te conheço, você é Scarlett Dayane, já namorou um monte de gangster, eu sei que você sabe um monte de coisas que não devia, eu vou te dar uma chance mas estou de olho em você. Então ele aponta para Kaz. -E você ou... Garota...o foda-se, você tá achando que aqui vamos ficar de babá pra sua bunda? Vai ter que se virar, nada aqui é de graça..

O homem da direita finalmente se manifestava.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 59f9c0e532
-Meu amigo Joestar tem rasão, vocês não ficam quietos em? Bem, agora que estão calados eu quero perguntar algo para vocês: O que é uma gangue?

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 16:57

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 DL94rLE

- Uma gangue? - James para para pensar na pergunta. - É quando um bando de criminosos com talentos variados se juntam para cobrir as fraquezas uns dos outros, que nem aquele filme 'Reservoir Dogs', certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 17:01

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Uma gangue? Tipo, uma gangue nesse sentido, correto? - Ignorando tudo que estava acontecendo no momento daqueles adolescentes, prestei atenção na pergunta do ruivinho. Hm...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- Olha, eu diria que é quando uma grande quantidade de gente com ideais diferentes se une para conseguir algo que qualquer pessoa normal iria querer. Sucesso, grana, dignidade, vida, poder, algo assim.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Mas claro, se necessário, uma gangue não iria deixar ninguém entrar em seu caminho, então entrar em conflitos faz parte da vida do dia-a-dia dos membros. E claro, todos os membros teriam que tomar conta de suas próprias vidas. Nunca participei de nenhuma gangue, mas saber cuidar de si mesmo é algo essencial para obter sucesso. - Logo dou uma risada, admirando muito o que eu acabei de falar. Uma risada beeeeeem alta. Realmente, sou uma pessoa de belíssimas palavras.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 17:04

Warren não consegue pensar numa resposta boa o bastante para Scarlet e fecha a cara, cruzando os braços. Ele então ouve o que "essa dupla de caras gay pra krl" tem a dizer.

- Acho que uma gangue é um grupo de manos, pessoas, que se junta pra cometer crimes. - Ele afirma, coçando o queixo. - Eles ficam juntos pra ficar mais fácil de trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 17:06

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 0FtDRsk

- Um grupo de caras fortões e minas fodonas que sentam a porrada em geral e são temidos e ricos. #poder
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 18:35

Rei ficava olhando atrás de umas caixas um pouco distraída, ela nem parecia estar prestando atenção em nada, até que ela enfim se vira com um besouro nas mãos, o poe no chão e segura ele com o pé.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 T055xs
- "Eu aposto que estão se perguntando por que reuni vocês aqui hoje." - Rei dizia em um tom sarcástico.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 16hlu38
- Pff...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Mlh55l
- Rei destrói coisas por dinheiro.


Rei levanta seu enorme malho sob a cabeça, ela recua o pé que antes estava segurando o besouro enquanto descende o martelo sob o mesmo, esmagando o inseto e espalhando os fluídos do bicho pelo chão, além de criar uma pequeno tremor no processo. Por algum motivo ela parecia se divertir bastante com isso.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Mkd83a
- Ahahaha! Explodiu! Explodiu!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 18:41

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Byt0Fne
-Ei Jean, quem deixou a menina de dez anos entrar?
Joestar sussurrava algo no ouvido de seu amigo.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 18:42

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- ... - Gente, eu tô sentindo algo estranho vindo dessa menina. Ela parece... Estranhamente ameaçadora.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
Eu gosto disso.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 18:49

James remove seus óculos escuros, olhando boquiaberto para a menina que havia acabado de aparecer.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 EVwbvnd

- Eu sinto... Um enorme potencial para a violência vindo dessa menina... Ela é claramente uma pessoa perigosa... - James vai até onde Rei está e apoia sua mão esquerda na cabeça da garota. - Irmãzinha, eu te quero na minha equipe. O que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 19:00

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 S82S2Xv
Jesus ficava com uma mão no bolso e a outra no bigode, que alisava sem parar. Ele tentava não demonstrar medo, mas aquela gente o assustava. Pareciam todos assassinos carnívoros. Tentava forçar um olhar orgulhoso no rosto, algo como Eles se fuderam, eu sou Jesus, chegando a ser engraçado para quem quisesse observar. Sem abrir a boca pra falar uma palavra, observava tudo como iria se desenrolar.

Em sua mente, perguntava se virar gangster era o único caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
Ir para o topo 
Página 2 de 50Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Megaman Battle Network Operate Shooting Star

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: