Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Advance  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Advance  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Advance

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon Advance  - Página 3 Empty Re: Pokémon Advance

Mensagem por Black~ Qui 22 Out 2015 - 18:44

Bom, vamos lá.

Primeiramente, gostei desse capítulo, ele ficou bem legalzinho e cheio de ação. Como o Rush disse, deve ser de praxe o museu de Pewter ser roubado por alguém, pqp huahuahuahhua. Mas no geral, o desenvolvimento do capítulo ficou bom e tals, mas enfim.

Eu gostei bastante desse bandido, achei ele um bandido de verdade, ao contrário daqueles Rockets lá de Viridian. Apesar de ele ter parecido um personagem daqueles filmes de espião, todo de preto, caneta com laser, etc. huauahua, mas enfim. Eu só não sei se ele é da Equipe Rocket ou é só um bandido qualquer. Pelo visto, é só um bandido qualquer, visto que ele foi bem zikão e ainda com vários pokémons fortes. E eu achei bem legal o fato de os líderes de ginásio estarem envolvidos com a Equipe Rocket, assim como no mangá. Pelo visto, a inspiração no mangá é enorme né -q, mas enfim.

Realmente foi muita burrice do Mark ter atacado o vilão, sendo que o mesmo tinha um Scyther e um Porygon, enquanto o Mark tinha o Nidorino, a desvantagem era discrepante e ele foi tentar salvar o museu e acabou ferrando tudo, mas né, faz parte. Esse senso de justiça que personagens têm acaba causando isso huhauha.

Coitado do Vic huehuehuehu, tá lá preso com o Brock por um mês e ainda vai ser o último a ganhar a insígnia. Até o Mark ganhou a insígnia por ter ~salvado~ o museu. Acho que o Brock só deu a insígnia por pena mesmo, porque né, mas enfim, de toda forma espero para ver se o Mark (e a Nina) vai seguir jornada junto com o Luke, ou se o jovem vai sozinho.

Eu gostei dos momentos non-sense que você colocou no capítulo, para colocar mais humor na fic (um pouquinho de humor é sempre bom né huhuahau). Eu ri na parte que o Luke sai todo peladão da cama e apanha. E também achei legal a parte da Jenny bolada pelo o fato de o Brock não sair com ela huhauhah.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Advance  - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Advance  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Advance  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Advance  - Página 3 Empty Re: Pokémon Advance

Mensagem por Tsurugi Ter 5 Jan 2016 - 3:02

Comentários:
DESCULPEM! Eu demorei 4 meses pra escrever um capítulo. Espero que possam me perdoar, mas eu estava passando por um período de depressão e minha vida basicamente era dormir o dia todo e sair de noite pra ir pra festas, bares etc. Eu realmente desejo continuar com a fic, e espero não demorar tanto pra escrever os próximos capítulos. Espero que acompanhem e que nossas pessoas acompanhem também. É sempre bom ver os comentários depois que posto um capítulo novo. De novo peço desculpas e espero que gostem do capítulo.
Capítulo 08 – Sea Change

- Twist, use a Water Pulse! – Comandou Luke, durante uma batalha contra outro treinador.

- Não! – Gritou o treinador adversário, que tinha um Raticate.

O Pokémon aquático expeliu água por todos os seus poros e se envolveu na mesma, jogando seu corpo contra o Raticate e nocauteando-o.

- Vencemos! – Exclamou Luke, fazendo um toca-aqui com seu Pokémon.

- Puxa, esse seu Psyduck é muito forte, hein? – Comentou o treinador do Raticate, retornando seu Raticate para sua Pokébola. – O quê você dá para ele comer pra ficar tão forte? Fermento?

- Sabe como é, depende como você treina seu Pokémon, é preciso muita dedicação... – Disse Luke, se achando o cara.

- Convencido... – Murmurou Nina, com um sorriso de canto de rosto e uma cara de entediada.

- Até mais! – Se despediu Luke, retornando seu Pokémon para sua esfera transparente.

Luke, Nina e Mark estavam no fim da Rota 3, já era de madrugada, e eles queriam chegar em Cerulean pela manhã. Era por volta das 02:30h da manhã, eles tinham acabado de jantar no Centro Pokémon. Luke e Mark haviam batalhado com vários treinadores da Rota 3, vencendo de todos. Mark estava muito feliz por ter conseguido uma insígnia, mas ao mesmo tempo estava muito triste por se sentir culpado pelo que aconteceu ao Museu de Pewter.
Luke deu um soquinho ombro de seu amigo, sorrindo.

- Relaxa, cê não pode ficar se culpando pelo que aconteceu. – Disse Luke, com um leve sorriso. – A vida é assim, mas coisas mudam.

- Eu juro que se eu encontrar aquele cara de novo, vou acabar com ele! – Gritou Mark, com os olhos em chamas.

- Tsc... Não ouviu uma palavra do que eu disse. – Suspirou Luke, pegando uma garrafa de suco em sua mochila e bebendo. – Vocês não sentem falta de casa?

- ... Na verdade não. – Disse Nina, pegando a garrafa de Luke e bebendo também do suco.

- Eu nunca saí de Pewter. – Respondeu Mark, sorrindo. – Mas já tô sentindo falta da minha mãe, da minha tia e dos meus amigos.

- Estranho... Eu passei a vida toda em Pallet e achava um saco. – Disse Luke, olhando para o céu e vendo muitas estrelas cobrindo o céu escuro. – Nada de interessante acontecia, conhecia todos na cidade. Mas depois que saí em jornada, sinto um pouco de saudade do clima de lá. Fora de Pallet, é um pouco mais quente. Mas eu gosto desse calor.

Os três seguiram para o fim da rota, onde acabaram por se surpreender, havia um Centro Pokémon logo embaixo da entrada para o Mt. Moon. Eles entraram e recuperaram seus Pokémons, não havia fila, apenas alguns poucos treinadores bem mais velhos sentados no restaurante do Centro Pokémon.

- Com licença, por quê quase ninguém aqui? – Perguntou Luke.

- Tem alguns homens atacando pessoas e roubando seus Pokémons dentro do Mt Moon. – Disse um dos treinadores tomando um gole de sua cerveja. – Eu não entraria no Monte à essa hora se fosse vocês.

- Nah, nós estamos indo. Obrigada. – Respondeu Nina, puxando os garotos.

Assim que os três saíram do Centro Pokémon, Nina soltou Mark e Luke.

- A gente precisa chegar em Cerulean o quanto antes. – Disse Nina, com os olhos estreitos. – Além disso, sinto que estamos sendo observados desde que saímos de Pewter.

- Estranho... Também tenho essa impressão. – Respondeu Mark, olhando para todo o caminho. Haviam algumas marcas de botas próximas as marcas dos calçados dos três.

- Scyth, corte aquele arbusto! – Gritou Nina, soltando seu Scyther.

O Pokémon inseto ia cortar o arbusto, quando de repente se escutou uma voz.

- Para, para!!

A policial Jenny se levantou do arbusto, com o cabelo todo bagunçado.

- Oficial Jenny? – Perguntou Luke, surpreso.

- Nunca te ensinaram na polícia que é errado perseguir os outros? – Perguntou Nina, irritada.

- Por que está fazendo isso? – Perguntou Mark.

- Porque eu achei que vocês estavam envolvidos com o ladrão. – Disse Jenny, limpando suas roupas. – Desculpe por suspeitar de vocês de novo.

- Tudo bem, oficial. – Disse Luke, sorrindo.

- Tudo bem o cacete! – Gritou Nina, mas Luke cobriu sua boca com a mão.

- Cê tá maluca?! Ela é uma policial, pode prender a gente! – Cochichou Luke.

- Não tô nem aí se ela é uma policial! E os direitos iguais?! – Respondeu Nina, também cochichando.

- Tchau e boa noite, Oficial Jenny! – Luke se despediu, puxando seus amigos.

Luke puxou seus amigos até entrarem no Mt. Moon.

- Você é maluca? Ela pode ter perseguido a gente, mas ela ainda é uma policial! – Disse Luke, irritado.

- Me larga! Eu odeio quando tentam invadir o meu espaço! – Gritou Nina, soltando seu braço de Luke. – Ela não tem motivos pra suspeitar da gente, e se você concorda com esse tipo de pilantragem, é melhor não seguir jornada comigo!

Nina saiu correndo, adentrando na escuridão da caverna.

- Tsc... – Murmurou Luke, andando desanimado.

- Que chato... – Comentou Mark.

Os dois continuaram andando pela escuridão da floresta. Haviam algumas áreas com tochas, que incomodavam os Zubats que estavam lá. Luke resolveu soltar seu Psyduck e apagá-las, enquanto os dois usavam as luzes de suas lanternas. Logo desceram e acabaram encontrando um rosto conhecido.
Niko estava batalhando com um Paras, provavelmente para capturar o Pokémon crustáceo.

- Arc, finalize com a Fire Fang. – Disse Niko, quase sem expressão em sua voz.

O Pokémon de fogo avançou e com seus caninos em chamas e mordeu o Paras, que deu um ganido de dor, que logo cessou quando Niko lançou uma Pokébola, o capturando instantâneamente.

- E aí, Niko! – Luke cumprimentou, sorrindo.

- Oh, oi. – Disse Niko e os dois apertaram as mãos.

- Está indo para Cerulean também? Por que não vamos juntos? – Luke convidou.

- Ah, tudo bem. Obrigado. – Agradeceu Niko, sorrindo. – Mas primeiro...

O garoto de cabelos prateados soltou seu Pokémon recentemente capturado e pegou alguns itens em sua mochila. Eram poções, e o garoto as usou para curar o ferimento causado pelos ataques de seu Growlithe. O Pokémon crustáceo ficou muito aliviado e feliz com a atenção dada por Niko e o garoto fez um carinho em sua cabeça.

- Desculpe por feri-lo, mas eu preciso de você no meu time. – Disse Niko. – Você quer ir conosco?

O Pokémon assentiu sem hesitar, havia sido encantado pelo jeito do treinador de cabelos prateados. Niko retornou seus dois Pokémons e então voltou a olhar para Luke e Mark.

- Ok. Podemos ir. – Disse Niko, com um sorriso.

- Uau, isso foi incrível! – Exclamou Mark, muito surpreso.

- Normalmente eu não tenho poções sobrando... – Murmurou Luke, com um desânimo cômico.

Os três andaram bastante pela caverna. Luke começou a se lembrar dos homens no Centro Pokémon da rota que falaram sobre ladrões. Será que eram os mesmos que tinha encontrado na Floresta de Viridian? Será que eles tinham relação com o ladrão do museu de Pewter que tinham acabado de encontrar? Tudo parecia estranhamente interligado.

O garoto estava bastante chateado e nervoso com tudo que tinha acontecido. Apesar de estar tentando manter a calma e se divertindo batalhando contra outros treinadores, a saída de Nina do grupo o deixou muito chateado por dentro. Ela simplesmente o descartou e foi embora, adentrando na caverna. Pelo menos ele estava começando a puxar assunto com Niko, de forma que pudesse preencher o vazio deixado por Nina e Vic.

- E então, Niko, você mora aqui em Pewter? – Perguntou Luke.

- Sim. Na verdade nasci em Viridian, mas me mudei muito de casa durante minha vida. Acho que a cidade que mais passei tempo foi Lavender Town. – Respondeu o garoto de cabelos prateados.

- Hmm.... Próxima pergunta. Por que você desistiu no meio da nossa luta no torneio? – Continuou Luke.

- Porque eu já tinha vencido do Brock uns dias antes. Na verdade, no primeiro dia que o ginásio abriu esse ano eu venci do Brock. – Respondeu Niko. – Eu não queria ir sozinho para a próxima cidade, então esperei o fluxo de treinadores aumentar pra que não fosse tão sem graça. Desde então, eu e Arc temos treinado todos os dias.

- Poxa, interessante! – Disse Mark, sorrindo.

- Essa foi a sua primeira captura? – Perguntou Luke.

- ...Foi. – Respondeu o garoto. – Acho que foi uma boa captura. Não faço a menor ideia de como vai ser o meu time. Depois de ter assistido várias vezes o torneio de Pewter, acho que preciso rever os meus conceitos.

Luke não queria demonstrar, mas estava impressionado com as habilidades daquele garoto. Ele sabia que só tinha sido classificado para a final do torneio porque Niko havia desistido. Como se não bastasse, assistiu o torneio várias e várias vezes para estudar estratégias e pensar sobre quais Pokémons ele gostaria de ter em seu time. Ele era um treinador de nível de elite.

O garoto de cabelos castanhos engoliu a seco. Enquanto caminhavam pela floresta e lutaram com muitos Zubats, ele sentiu cada vez mais a necessidade de testar suas habilidades com um treinador de nível mais alto.

- Niko! Vamos ba... – O garoto ia desafiar, mas foi interrompido.

- Ei, garotos! O que fazem andando a essa hora da madrugada? – Ouviu-se uma voz no fundo da caverna. Eles não conseguiram ver quem havia gritado, até que o dono da voz apareceu na frente deles, andando entre as sombras. Era um soldado da equipe Rocket. – Vamos fazer um trato. Passem pra cá seus pertences e Pokémons e ninguém sai ferido.

- Hm... Não. – Respondeu Niko, indiferente aos Rockets. – Arc, ataque-o.

- Tsc! Moleque insolente! Vai, Arbok! – Gritou o Rocket. – Comece com o

- Pff, quem disse que o alvo é o seu Arbok? O alvo é você. – Disse Niko, com um olhar sério.

O Pokémon de fogo avançou em direção ao soldado da Equipe Rocket, com as presas em chamas, mordendo a perna do homem e fazendo-o cair no chão, sentindo muita dor. Vendo o seu treinador caído, o Arbok parou e ficou a olhar o homem agonizando de dor.

- Luke, me ajude a amarra-lo. – Disse Niko, levantando o homem pelo colarinho. – Vamos amarrá-lo à uma árvore lá fora e chamar a polícia.

- Nossa! Niko, você atacou um ser humano! – Exclamou Mark, assustado. – É um crime usar um Pokémon pra atacar um ser humano!

- E daí? Quantas pessoas esse sujeitinho não atacou usando seus Pokémons? Se esse Arbok realmente se importasse com ele, ele ainda estaria aqui. – Disse Niko, com um olhar triste.

- É mesmo, o Arbok foi embora! – Disse Luke, pegando as Pokébolas presas no cinto do Rocket. – Ele tem um Sandshrew e um Geodude.

- Tinha. Vamos libertá-los. – Respondeu o garoto de cabelos prateados.

Os três garotos levaram o Rocket para fora da caverna, onde Luke o amarrou no tronco de uma árvore e soltou os outros Pokémons que o Rocket tinha capturado. Os garotos viram que o Sandshrew do soldado estava cheio de ferimentos que pareciam ter sido feitos por um chicote. Niko cuidou o Sandshrew e do Geodude, que também estava um pouco machucado, que o agradeceram muito antes de partir.

A polícia não demorou muito pra chegar, a mesma policial Jenny que perseguiu Mark e Luke foi a primeira a chegar, algemando o Rocket e o botando para dentro do carro da polícia.

- Ufa. – Disse Luke, sorrindo. – Espero que a gente não encontre outros membros da Equipe Rocket lá dentro.

- É, chega de confusão. – Comentou Mark, com um sorriso cansado.

Os três garotos entraram na caverna novamente. Eles queriam chegar em Cerulean o mais rápido possível. Luke estava um pouco chateado sobre o que havia acontecido com Nina. Não queria se separar da garota que até então ele achava que era sua amiga.
Mal eles sabiam que teriam que para chegar em Cerulean eles teriam que adentrar nas partes mais profundas da caverna e resolver os seus enigmas e mistérios.

To Be Continued
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Advance  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Advance  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Advance  - Página 3 Empty Re: Pokémon Advance

Mensagem por Rush Ter 5 Jan 2016 - 21:20

Fala ae, Tsu! Saudades? Hahah

Fico muito feliz que você não tenha desistido da fic, já sentia falta dela. Não preciso nem falar sobre o sorriso ao ver que você tinha postado um cap novo, né? Hahahah!

O cap ficou num tamanho médio, mas como teve vários acontecimentos e diálogos, ele acabou passando muito rápido em minha cabeça. Se tratando de um capítulo focado no Mt. Moon, eu SEI BEM em como foi chato escrevê-lo. De duas fics minhas sobre jornadas em Kanto, eu tive um bloqueio de criatividade nas duas quando os protagonistas chegaram nessa maldita caverna. Não sei se são os Zubats, não sei se são cavernas, só sei que eu tive um tempo bem tenso escrevendo essa parte da fic.

Não sei se é só comigo isso, mas eu acho que você também deve ter tido um pequeno estresse em escrever esse cap, não é? Haha

Um personagem que apareceu e me fez ficar bastante feliz com sua aparição, foi o Niko. Eu gosto bastante desse personagem, ainda mais pelo fato dele ter um Growlithe, pré-evolução de um dos meus Pokémons preferidos. Ele capturando um Paras me deixou bem curioso para vê-lo em ação, já que Paras é um daqueles Pokémons que foram totalmente esquecidos pelos fãs de franquia. Quero ver como ele irá se sair em batalhas, e...

Como eu fiquei com raiva desse Rocket, sério. Tudo bem que eu achei violento da parte do Niko ordenar que seu Growlithe o atacasse de tal forma, mas eu fiquei com muita raiva já que ele interrompeu uma possível batalha entre Luke e o menino prodígio. Quero ver como uma batalha pra valer entre os dois iria se desenvolver, ainda mais que Niko mostrou ser ainda mais forte do que eu esperava, já que ele entrou no torneio JÁ tendo a insígnia. - Parece o Lucas da minha fic, aquele cusão.

Já achei as atitudes de Nina bem infantis. Serio que ela saiu correndo porque o Luke falou pra ela respeitar uma policial? Isso foi bem escroto por parte dela, além de correr risco - e deixar os amigos em risco também, já que eles não possuem Pokémons tão fortes como ela.

Enfim, fico feliz que você não tenha desistido da ideia. Quero ver como a jornada de Luke irá continuar, e ver como ele se sairá na batalha com Niko.

Um abraço cara, aguardo ansiosamente o próximo capítulo!


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Advance  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Advance  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Advance  - Página 3 Empty Re: Pokémon Advance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos