Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde Pikalove

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde

Ir em baixo

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde Empty CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde

Mensagem por GodFire em Sab 12 Set 2015 - 11:30

A última edição da CoroCoro Comic revelou oficialmente duas novas formas do Legendary Pokémon Zygarde, bem como duas outras formas alternativas.

• A forma visto anteriormente de Zygarde é dito ser Zygarde em 50% de energia, e é chamado Zygarde 50% Forme.
    A nova forma de cão de Zygarde está em poder de 10%, e é chamado Zygarde 10% Forme. Diz-se de ter dentes afiados e velocidade.
    O gigantesco Zygarde é chamado Zygarde Perfect Forme. É o System Pokémon e tem uma altura de 4,5 m e o peso de 610 kg. É Dragon/Ground tipo, como Zygarde 50% Forme. Esta nova Forma de Zygarde é dito para ultrapassar tanto Xerneas e Yveltal no poder.
    A mancha verde misterioso, que foi visto pela primeira vez em um teaser no final do filme 18 no Japão, é conhecido como Zygarde Core. É a mente das novas Formas.
    A versão plana de Zygarde Core é chamado Zygarde Cell. Foi visto anteriormente num reboque para mega Evolução especial IV, embora tenha sido assumida como sendo a mesma que Zygarde Core.
    Em 29 de outubro, 2015, uma nova versão da actual série de anime, chamado de Pokémon XY & Z, está marcada para começar, começando com mega Evolução Especial IV. A Greninja roupa semelhante a de Ash, chamado de "Ash Greninja" por CoroCoro, também será exibido.

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 800px-CoroCoro_9151

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 450px-CoroCoro_9152

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 718Zygarde-Cell_XY_anime CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 110px-718Zygarde-Core_XY_anime CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 120px-718Zygarde-10%25_XY_anime CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 110px-718Zygarde_XY_anime_2 CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 112px-718Zygarde-Perfect_XY_anime CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 80px-658Greninja-Ash_XY_anime
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde Empty Re: CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde

Mensagem por Black~ em Sab 12 Set 2015 - 12:00

Ficou parecendo tudo, menos um Pokémon.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde Empty Re: CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde

Mensagem por megapikachu em Sab 12 Set 2015 - 13:38

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 11218884_1029952603701700_562224242152207499_n

"[TEORIA] Que Kalos e a geração VI estão repletos de referência à Mitologia Nórdica muitos já sabem, mas com as últimas novidades parece que as definições de Ragnarok foram atualizadas.

O treinador Danrley Tavares percebeu uma similaridade entre as formas de Zygarde e os filhos de Loki (deus da trapaça, que pode tomar qualquer forma e popularizado em Vingadores). O Loki teve 3 filhos: Fenrir, Jorgumandr e Hela. E olha que similar...

- Fenrir é um lobo. O Zygardog tem a forma de um cão...
- Jormungandr é uma serpente. E como sabemos, a agora dita forma 50%, é uma planária/serpente.
- Hela era metade mulher, metade esqueleto; uma parte viva e outra morta. E... Não é que a forma Perfect Zygarde tem as cores de Yveltal e Xerneas, que representam morte e vida?

A interferência que isso pode ter na história não é garantida, mas é muito legal perceber as fontes que têm inspirado essa geração"
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : deus e todo poderoso

Mensagem por Slow em Sab 12 Set 2015 - 14:09

@Black~ escreveu:Ficou parecendo tudo, menos um Pokémon.

Ah, da uma chance pros caras, devem estar com dificuldades depois de 720 Pokémon, embora tem muitos fakemons por ai e tal. Agora, que ele parece tudo...

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 2Q==
Sussanoo de Itachi (Naruto)

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 9k=
Megazord (todo mundo sabe de onde é)

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 1zl3vpv
Uma das cartas dos Deuses, Obelisco (Yu-Gi-Oh)

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 4869017_orig
Dorma Anim, arma fucking OP de Faust (Fairy Tail)

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde Sem+t%C3%ADtulo
Sla o nome dessa coisa, nem assisto, meu irmão que disse (Ben 10)

Ainda deve ter outros, mas só lembro desses kkkk
Slow
Slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por GodFire em Sab 12 Set 2015 - 18:40

É por essas coisas que faz eu perder o interesse na franquia. O principal mal das gerações são esses lendários feito a rodo e de qualquer jeito.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Rush em Sab 12 Set 2015 - 18:57

Tá tranquilo, só dar um Ice Beam
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Gehrman em Sab 12 Set 2015 - 20:07

ELE PARECE UM TRANSFORMER, VIADO
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde JwlZLLg

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Sr. Lobo em Sab 12 Set 2015 - 20:27

daora esse megazord ai
Sr. Lobo
Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 102
Alerta Alerta :

Frase pessoal : nao da

Mensagem por Slow em Sab 12 Set 2015 - 20:40

Heaven's Fabão escreveu:ELE PARECE UM TRANSFORMER, VIADO

Transformer é só um Megazord que vira carro u.u
Mas parece que tem um Zygard 100% em todo lugar mesmo asuahsuahsu
Slow
Slow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por PhantomLancer em Sab 12 Set 2015 - 21:21

Eu curti o zord... ele tem uma boca no peito?
PhantomLancer
PhantomLancer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal :

Mensagem por Juno em Dom 13 Set 2015 - 11:18

É a coisa mais exagerada do mundo, pra mim a forma do cachorro já bastava
Juno
Juno
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por Scorplane em Seg 14 Set 2015 - 13:18

Achei meio forçado.
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : never was on time

Mensagem por Slow em Seg 14 Set 2015 - 13:26

Simplesmente, isso não é o traço de Pokémon. Tem caras que fazem Fakemon com o traço mais parecido que isso ai.

O 10% parece mais um digimon, mas ainda vai lá. Mas o 100% não tem como engolir. Se fosse em qualquer um daqueles que eu citei (e megazord que vira carro Transformers tbm) seria mais aceitável do que em Pokémon '-'
Slow
Slow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Greed em Seg 14 Set 2015 - 18:21

@PhantomLancer escreveu:Eu curti o zord... ele tem uma boca no peito?
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 101
Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Seg 14 Set 2015 - 19:46

Que deja vú...

2012
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde Showposter
2016
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 450px-CoroCoro_9152

Só espero que XY&Z seja melhor do que BW2 e que o encontro com Alan seja melhor que o encontro com N, pq né

Quanto às novas formas, eu até que curti o megazord, não ficou muito diferente do que vimos em Groundon, Kyogre, Dialga, Palkia, Reshiram, Zekrom e Kyurem, todos são meio digimons, só quero saber como vai ser explicado esse negócio de o Zygarde ficar 10%, 50% e 100%, será que a forma vai mudar de acordo com a quantidade de Green Blobs que ele absorver? Seria estranho, pois o Zygarde perfect ia ser uma junção de vários seres vivos em um só.

O cachorro eu achei muito desnecessário e feio, e nem precisa comentar sobre o Greninja né ¬¬ O inicial mais foda transformado nisso? Não acho que será mega, e nem uma forma alternativa, talvez um indício de que alguns pokémon possam ser customizados ou o Greninja do Ash só é especial -q

E esse Mega Sceptile no fundo? Não sei nem o que falar, só sentir So Much Win
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Slow em Seg 14 Set 2015 - 20:33

-Ice, no site da PM tem explicando o lance do Greninja e do megazord Zygard.

E todos esses que vc citou ai tem traço de Pokémon sim '-' n consigo explicar, mas eles possuem o traço e o Zygard n :v
Slow
Slow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Seg 14 Set 2015 - 21:00

IsaacXD7 escreveu:-Ice, no site da PM tem explicando o lance do Greninja e do megazord  Zygard.

E todos esses que vc citou ai tem traço de Pokémon sim '-' n consigo explicar, mas eles possuem o traço e o Zygard n :v

No meu navegador, a última notícia do site da PM é do Pokémon Mystery Dungeon :/

Eu achei o Xernas, Yveltal e Zygarde mais Pokémon do que todos os outros, só Rayquaza e Giratin dos lendários principais da terceira até a quinta geração pra mim tinham cara de pokémon, sei lá, eu sou estranho
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Slow em Seg 14 Set 2015 - 21:05

http://pokemythology.net/site-oficial-atualizado-com-zygarde-e-greninja/7430

E pra mim, todos eles tem mais cara de Pokémon que outros ai o.O (Klefki que o diga). Sla, o traço vey, n consigo explicar o traço, num dá kkkk.
Slow
Slow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dalims-chan em Qui 17 Set 2015 - 19:45

Eu acharia interessante se na futura versão Z, vc precisasse 'avistar' as células do Zyguard pra poder acha-lo na forma 50%, aí vc ganharia um item ou algum vilão viria e tiraria os 40% dele, mudando a forma, aí... Vc teria q ir atras de algum novo key item pra trocar o Zyg para as tres formas ^^

Eu não tenho o q reclamar do Zyg... Me acostumei com ele a eras... As formas novas são interessantes em termos...

E tb há eras q eu parei de me preocupar com os traços dos pokes... O jeito é aceitar e colecionar todos... Se não, vc n]ão é um treinador pokemon '-'

Quem sabe um Key item q funda XYZ... Seria 'novidade'....

Mas se for uma megastone, aí sim eu vou ficar meio triste, mas não vou deixar de aceitar...

Cansei de reclamar, ninguem ouve...

Ok, as vezes eu reclamo, mas não será aki nem hj nem por causa dessas formas dele...

Venha logo o jogo novo da franquia, poxa!!!

Eu ainda espero q em 2016 ou 2017 anunciem a 7ª geração... Eu quero ter 800 pokes logo!! Ç~~~~~~Ç
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Mensagem por Slow em Qui 17 Set 2015 - 20:19

Eh, é uma boa teoria essa parte do vilão. Quanto aos malditos traços que eu não absorvo de jeito nenhum como um Pokémon, o máximo que eu consigo explicar é que, a musculatura humanoide dele é quase inexistente, muito mal detalhada. @-Ice, talvez você ache que esses que você citou estão na mesma situação que o Zygarde, pq quase todo humanoide Pokémon desse porte parece um Megazord kkkkk Acho que por isso que você não acha que eles sejam tão Pokémon.

Olha aqui, Zekrom e Zygarde, a diferença na musculatura:
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde Z

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 2Q==

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde 644Zekrom_BW_anime_2

(dá um Zoom no Zygarde e compara).

A musculatura dele é quase inexistente, podendo ser comparada à musculatura de um Voltorb exagero msm., visto que o "abdomen" é alguns hexágonos "pintados" nele '-'.

E foda-se se não sou ouvido, reclamo da mesma forma u.u Nunca reclamei de Pokémon algum, mas esse ai...

Tbm quero 7ª geração, tanto pelos novos pokes, quanto por remekar Sinnoh Very Happy
Slow
Slow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dalims-chan em Qui 17 Set 2015 - 21:36

Interessante suas observações e obrigada pelas imagens ^^

IsaacXD7 escreveu:(...)Tbm quero 7ª geração, tanto pelos novos pokes, quanto por remekar Sinnoh Very Happy
Sobre isso ^^
Eu quero q venha o remaker com as MegaEvos dos iniciais dessa geração!! =D

Num vejo q hora de ver as novidades nos status e design do Infernape!! =P

Seja lá se vou odiar ou amar, mas iniciais de fogo são minha paixão ^^ com ressalvas, mas enfim! xD
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: