Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde

Ir para baixo 
+9
fini
PhantomLancer
Sr. Lobo
Gehrman
Rush
Shiota
megapikachu
Black~
GodFire
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Shiota


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde   CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Set 2015 - 20:33

-Ice, no site da PM tem explicando o lance do Greninja e do megazord Zygard.

E todos esses que vc citou ai tem traço de Pokémon sim '-' n consigo explicar, mas eles possuem o traço e o Zygard n :v

________________
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde   CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Set 2015 - 21:00

IsaacXD7 escreveu:
-Ice, no site da PM tem explicando o lance do Greninja e do megazord  Zygard.

E todos esses que vc citou ai tem traço de Pokémon sim '-' n consigo explicar, mas eles possuem o traço e o Zygard n :v

No meu navegador, a última notícia do site da PM é do Pokémon Mystery Dungeon :/

Eu achei o Xernas, Yveltal e Zygarde mais Pokémon do que todos os outros, só Rayquaza e Giratin dos lendários principais da terceira até a quinta geração pra mim tinham cara de pokémon, sei lá, eu sou estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Shiota


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde   CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Set 2015 - 21:05

http://pokemythology.net/site-oficial-atualizado-com-zygarde-e-greninja/7430

E pra mim, todos eles tem mais cara de Pokémon que outros ai o.O (Klefki que o diga). Sla, o traço vey, n consigo explicar o traço, num dá kkkk.

________________
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde   CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Set 2015 - 19:45

Eu acharia interessante se na futura versão Z, vc precisasse 'avistar' as células do Zyguard pra poder acha-lo na forma 50%, aí vc ganharia um item ou algum vilão viria e tiraria os 40% dele, mudando a forma, aí... Vc teria q ir atras de algum novo key item pra trocar o Zyg para as tres formas ^^



Eu não tenho o q reclamar do Zyg... Me acostumei com ele a eras... As formas novas são interessantes em termos...


E tb há eras q eu parei de me preocupar com os traços dos pokes... O jeito é aceitar e colecionar todos... Se não, vc n]ão é um treinador pokemon '-'


Quem sabe um Key item q funda XYZ... Seria 'novidade'....

Mas se for uma megastone, aí sim eu vou ficar meio triste, mas não vou deixar de aceitar...

Cansei de reclamar, ninguem ouve...



Ok, as vezes eu reclamo, mas não será aki nem hj nem por causa dessas formas dele...



Venha logo o jogo novo da franquia, poxa!!!


Eu ainda espero q em 2016 ou 2017 anunciem a 7ª geração... Eu quero ter 800 pokes logo!! Ç~~~~~~Ç

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 0062/4) SoulSilver CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 157
3/3) Emerald CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 257-f4/1) Platinum CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 392
5) White2 CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 5006) X CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 655
7) ORAS CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Shiota


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde   CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Set 2015 - 20:19

Eh, é uma boa teoria essa parte do vilão. Quanto aos malditos traços que eu não absorvo de jeito nenhum como um Pokémon, o máximo que eu consigo explicar é que, a musculatura humanoide dele é quase inexistente, muito mal detalhada. @-Ice, talvez você ache que esses que você citou estão na mesma situação que o Zygarde, pq quase todo humanoide Pokémon desse porte parece um Megazord kkkkk Acho que por isso que você não acha que eles sejam tão Pokémon.

Olha aqui, Zekrom e Zygarde, a diferença na musculatura:
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Z

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 2Q==

CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 644Zekrom_BW_anime_2

(dá um Zoom no Zygarde e compara).

A musculatura dele é quase inexistente, podendo ser comparada à musculatura de um Voltorb exagero msm., visto que o "abdomen" é alguns hexágonos "pintados" nele '-'.

E foda-se se não sou ouvido, reclamo da mesma forma u.u Nunca reclamei de Pokémon algum, mas esse ai...

Tbm quero 7ª geração, tanto pelos novos pokes, quanto por remekar Sinnoh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde   CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Set 2015 - 21:36

Interessante suas observações e obrigada pelas imagens ^^

IsaacXD7 escreveu:
(...)Tbm quero 7ª geração, tanto pelos novos pokes, quanto por remekar Sinnoh Very Happy
Sobre isso ^^
Eu quero q venha o remaker com as MegaEvos dos iniciais dessa geração!! =D

Num vejo q hora de ver as novidades nos status e design do Infernape!! =P

Seja lá se vou odiar ou amar, mas iniciais de fogo são minha paixão ^^ com ressalvas, mas enfim! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 0062/4) SoulSilver CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 157
3/3) Emerald CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 257-f4/1) Platinum CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 392
5) White2 CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 5006) X CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 655
7) ORAS CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde   CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CoroCoro revela oficialmente novos formas de Zygarde
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!
» imagens da CoroCoro divulgando novos acompanhantes do Ash
» Sony anuncia oficialmente o Playstation 4 e outras novidades!
» Darkrai Distribuição / Novos cógicos TCG Online / Novos Produtos
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: