Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Seg 28 Set 2015 - 0:29

.....Berserker, obedecendo aos comandos de seu mestre, retira da caveira em sua armadura dois machados semelhantes a este:

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 856887142

.....Ele os arremessa com uma enorme força contra o teto, a fim de derrubá-lo.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Seg 28 Set 2015 - 22:27

O machado acerta o teto, e percebendo que ele estava prestes a ser destruído, Márcio e Assassin dão um pulo em direções opostas e se esquivam das pedras, mas eles ainda continuam se olhando. Assassin logo percebe algo estranho...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 1cXsaX9
- Está meio escuro, não está? - Depois de tanto se baterem, eles finalmente percebem que a barreira de Sunako havia sido ativada. - Hm, então pelo visto, acho que tem algo aparentemente mais perigoso do que a Lancer, e nem é um servo ainda...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 CnijQAp
- Assassin, eu te conheço o bastante para saber que você vai fazer algo a respeito disso.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 1cXsaX9
- É, você acertou essa. Não se pode ter duas barreiras neste faroeste ao mesmo tempo. - Os dois logo começam a se olhar, e parecem ter entrado em um acordo... Sobre algo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 BpqeGfw
- Ok, entendi. Só por agora, trabalharemos juntos. Mas não espere que eu vá deixar você sobreviver alguma hora ou outra.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 7C1mn7j
- Tá, tá. - Mesmo estando em uma escuridão absurda, Márcio parecia conseguir enxergar tranquilamente. - Atenção, Servos! Mantenham-se perto de seus mestres, para providenciar mana a eles! Berserker, eu vi que você pegou um machado dessa caveira, então peço-lhe que dê um ralador de queijo para o Assassin! Confiem em mim, eu e Lancer são os únicos que sabem ir contra este homem, mesmo que eu não seja um servo. Enfim, mantenham-se juntos!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 BpqeGfw
- Aham. Acreditem no detetive velho com cara de mal. E sim, Berserker! Um ralador de queijo.

Márcio, depois de avisar isso, corre na direção de onde Archer havia levado a familiar. Archer conseguia ver tudo que estava acontecendo, e no momento que ele saiu do canto de uma das paredes, o servo mirou direto na cara de Márcio, e atirou. A bala acertou em cheio na têmpora do detetive; seus miolos haviam sido completamente dilacerados, ele caiu no chão, duro...

Mas, na verdade, Márcio não se abalou muito.

Ele se posicionou no topo das escadas, e começou a olhar para Archer, como que aquela cara feia dele fosse algo incrivelmente comum.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 7C1mn7j
- Visão ampla e noturna, um rifle, mira perfeita. Considerando todos os outros servos no banquete, você é definitivamente o da classe Archer. - O homem logo estala os seus dedos, fazendo um som bem... Metálico. - Sabe, se eu tivesse uma visão ampla como a sua, seria divertido. Se toda pessoa tivesse isso, ninguém precisaria de detetives. Ter visão noturna já é uma bênção para mim. - Márcio cruza os braços. - E então, vai atirar em mim ou não? Você me parece um cara de poucas palavras e também de poucos sentimentos.

Enquanto isso, no hall do banquete...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 BpqeGfw
- Berserker, peço com educação. Por favor, um ralador de queijo. Na verdade, qualquer coisa parecida com um. Apenas... Acredite no detetive.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Seg 28 Set 2015 - 22:43

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 3NxxNPI
-Eu só faço meu trabalho da melhor maneira possível... Esta é a primeira vez no qual eu atiro em alguém e este alguém se levanta, você é algo em especial.
Simuna em uma velocidade incrível, carrega a próxima bala na câmara de seu rifle.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 J042tZX
-Não gosto que se levantem quando eu atiro, eu não sei quem ou o que você é, não posso confiar em ninguém, principalmente nesta situação.

Dizendo isso, Simuna atira três vezes mirando  na cabeça de Márcio.



________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Seg 28 Set 2015 - 22:46

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Bhoh2a0


-Um ralador de queijo? Que pedido inusitado... Mas, não sei bem se o Paçoca tem isso.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 LQB6hKf


-Er, Paçoca, isso pode parecer realmente idiota, mas, você tem total permissão para dar um ralador de queijo para o Ashashin. Eu nem sei se você tem isso ai nessa caveira, but ok.


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Seg 28 Set 2015 - 22:54

.....Berserker, receoso quanto ao pedido de Assassin e do mestre de Lancer, recebia as ordens de seu mestre, executando o que lhe foi pedido.

.....Berserker jogava na direção de Assassin o tal ralador de queijo requerido:

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Ralador-p-queijo-medio-todo-em-aco-inox-3807-MLB4869318158_082013-F



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 6z4vVY8

.....-Grrrrrrrrrrrrrrr...
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Seg 28 Set 2015 - 23:42

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Bz8ZkoC
-Huh...?!

Depois de dar os tiros, Simuna pula o máximo que consegue para a direita, sem nenhum motivo aparente.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost Seg 28 Set 2015 - 23:55

Apesar de eu chegar animado e totalmente gudi vaibes na festa, eu agora estava um pouco tremulo e calado, como se eu sentisse alguem me olhando de alguem me olhando... mas isso não importava, o foco agora era outro

"barrière un, barrière deux, barrière trois"
Eu dizia tocando em 3 pedras dos meus colares em quanto observavamos a batalha ocorrendo

"Rider.. tu manja de física? Porque assim que aquele snaiper e a meninnha do capeta se distrairem de novo, cê vai atropelar eles com mais força do que pra arrebentar meu carro, morô? bota pra fuder"

--------------------------------------------------------------------------------------------


Anibal pega sua espada, cortando as amarras das caixas de som, e esmagando seu óculos escuros com a mão.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Latest?cb=20121106221315


- Claro, mestre.


Ele aponta a espada para Simuna, e grita.





- MAGAO, ALEGRISSIMO!


O elefante começa a se mover a velocidades extremas, passando por onde alguns segundos atrás, estava Simuna, e destruindo completamente o chão por onde ele passa, deixando crateras profundas.


- O que? 


Anibal está confuso.


Jean está confuso.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Ter 29 Set 2015 - 0:14

A garota continuava imóvel com os braços abertos, contando com a proteção de archer. Ela começava a babar na escuridão, alheia a tudo que acontecia ao seu redor. Ao falar, a voz da garota ecoava pela barreira.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 1zggpbm
- m-moor... more... yummy!

Talvez fosse um pouco tarde para maioria dos presentes perceberem e na escuridão era mais complicado ainda, porém um som de queimação ácida podia ser ouvido vindo da mesa, as carnes deixadas no banquete haviam derretido e gradualmente iam evaporando por algum motivo.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Ter 29 Set 2015 - 0:31


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 GqvES4H
-Rider eu presumo? Você é ótimo com entradas, se eu não tivesse percebido sua magia a tempo eu viraria um decalque no seu elefante...

Simuna olha para Rider e Márcio(Se bem que ele está olhando para tudo agora...)
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 3EOV0fP
-Você acaba de interromper minha luta com este homem, Rider, eu tomaria cuidado com ele, ele conseguiu levantar após tomar um tiro na cabeça...
Simo aponta para Márcio em cima da escadaria, Jean não consegue ver ele por causa da barreira de escuridão obviamente.






________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Ter 29 Set 2015 - 20:33

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 WoTlumQ
- Hm... Então eu estava certo. Chegar na pizzaria montando um animal mágico... Definitivamente era um Rider. "Magao"... Hm... - Márcio se lembra do que havia visto de tarde; dois caras e um elefante, vivendo a vida adoidados.

Então, após tudo aquilo, Archer decide atirar em Márcio finalmente. O homem cruza os seus braços em um X em sua frente, e logo bloqueia os três tiros, mesmo que eles tivessem sido mirados em seus braços. Vendo assim, o homem faz uma expressão de nojo, nem um pouco impressionado com Archer.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 5BQneMx
- Eu sei que não tinha jeito de você saber disso previamente, mas se você não usar uma arma que consiga penetrar aço por completo, você estará longe de me matar. - Ele logo se vira para Rider, e continua a falar. - Aparentemente, você é o Rider. E o mestre dele também, pelo visto. Sabe, eu vi vocês hoje de tarde na frente de uma pizzaria, dirigindo o elefante e ainda fazendo muito barulho. Levem isso como vocês quiserem, mas vocês não são nem um pouco sutis para uma situação como essa, mesmo que eu não conheça a sua linha de pensamento por completo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Q6SxN0B
- Enfim, eu não sei onde você colocou a menina, Archer, mas para defender os outros mestres, incluindo o mestre do Rider, eu vou ter que usar medidas drásticas. - Apenas Archer conseguia ver a cena: o braço direito do detetive se transformou em um canhão extremamente hi-tech (imagem), e ele logo mira numa direção aleatória, mas perto de onde Archer estava. - Se eu não sei aonde está a menina demoníaca, então eu vou ter que explodir tudo que há perto de você. Leve isso a mal, por favor. - Ele começa a carregar um fortíssimo raio laser em seu canhão... Se deixar ele assim por muito tempo, deu ruim. Dá pra ver nitidamente que esse cara é mais perigoso do que deveria ser, e se ele não está sendo afetado pela magia de Sunako, então... Vish.

Enquanto isso, no hall...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 DT1gTCf
- Muito obrigado, Berserker! Agora, vamos fazer uma brincadeirinha. Saber ou menina precoce... Digo, Yui, correto? Vocês têm algum relógio? Então, a brincadeira é a seguinte. Eu vou tentar acabar com essa escuridão toda, e eu tenho certeza que vocês, Mestres, estão ficando cansados de não verem nada e também de terem seus circuitos mágicos serem destruídos gradativamente. Então, se possível, marquem aí no relógio. Eu irei acabar com isso em pelo menos...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Vdllgf2
- ...Seis segundos! - Assassin logo começa a correr até o local aonde Márcio, Archer, Rider e Jean estão. O que será que esse cara tem em mente?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Ter 29 Set 2015 - 23:41

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 H4tXFws

-Hum... Um relógio, não é? - Eu tinha um relógio de bolso do meu irmão, mas onde será que eu coloquei... Ah, é!

Coloco a mão dentro da minha camisa e pego o relógio, que estava no meu pescoço como se fosse uma espécie de colar. Por mais que estivesse escondido de baixo da blusa que eu estava usando. Ele tinha me dado o relógio dele quando fui visitá-lo pela última vez no hospital.

Spoiler:




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 4yJwgfj

-Ok, estou com o relógio aqui.


Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Qua 30 Set 2015 - 3:57

A linha de pensamento de Sunako era transferida até Simo, apesar de ser um longo discurso, na realidade toda a informação era passada em uma fração de segundo, contando com archer para decodifica-la.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Rsskrb
- Como esperado, eles não vão ignorar a gula.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 1z4jrdy
- Porém não parece que eles não descobriram minhas verdadeiras intenções ainda.

-x-

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 2iaey5w
- Eu estive pensando em algo, mas ainda tenho minhas dúvidas se isto seria possível de executar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 2edtyle
- Você acha que seria possível ao invés de atirar balas, atirar meu familiar usando aquilo?

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 2rp5n5y
- Apesar de usar um rifle, sua classe ainda é arqueiro, e mesmo sendo incompleta, boa parte dela é feita de circuitos mágicos.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 2q1dugz
- Pra falar a verdade parece um pouco "far-fetched", mas não vou duvidar de suas possível capacidades. Caso seja possível, mantenha ela naquele estado até onde for possível, e então a atire dentro do elefante do Rider.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 2q1dugz
- Caso seja realmente impossível, temos algumas opções sobrando. Atirar dentro do canhão do detetive e aproveitar sua vulnerabilidade, tentar impedir o avanço do assassin com sua bayoneta e claymores e conseguir algum tempo, ou você colocar ela nas costas e tentar se esquivar. Além disso, talvez a investida de assassin em combinação com o ataque do detetive possam acabar atrapalhando um ao outro, e rider provavelmente não vai ficar só olhando, em todo o caso, na necessidade improvise e me surpreenda.

-x-

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 28vypkw
- E sinceramente... esperar até que eles dissolvam demoraria demais, então é melhor esquecermos dessa ideia, basta conseguirmos alguns segundos a mais...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 1z4jrdy
- Esse tempo extra pode acabar sendo mais que o suficiente para... outras coisas...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Junim - kun Qua 30 Set 2015 - 12:57

Ai meu deus, está tudo tão escuro... calma Sarah, se concentra... eu já estou em um canto abaixada, agora é só ignorar os fatores externos e fechar os olhos... Sim eu posso sentir, estou sentindo a energia vital de todos nesse castelo, não sei dizer quem é quem, ou em qual posição eles estão... Mas eu sinto... talvez usar a minha jóia-escudo agora pode ser uma boa ideia, mas eu preciso da Caster, me pergunto se ela esta bem

Sarah para Caster:

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Qua 30 Set 2015 - 20:24


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 YE5NPfs
Eu entendo suas intensões mestra mas, não acho que seja possível atirar um familiar inteiro de meu rifle, eu sinto muito... Mas em compensação... Sim há algo que eu possa fazer.

Simuna encara Márcio (e todo mundo ao mesmo tempo... Essa coisa de visão super avançada é complicada.) ele não tira a mira de seu rifle de sua direção e com sua mão esquerda ele faz movimentos muito rápidos, as esquinas das entradas e saídas das sala agora tinham pequenos selos perto delas.

Spoiler:

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 GqvES4H
-Seu amigo Assasin está aqui vindo bem rápido, eu não quero mais interferências e espero que ele saiba por onde está pisando. Eu ainda tenho alguns truques na manga sabe?.
Archer atira, mirando um único tiro direto para dentro do cano do canhão high-tech de Márcio.









________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Qua 30 Set 2015 - 21:12

- Sim, sinto lhe dizer, mas não há jeito de desarma-las... Mas, posso resolver o outro problema entre nós.

Makeda invoca seu cajado e, com passos leves e rápidos, ela vai até uma das paredes do castelo. Com uma explosão mágica silenciosa, cortesia das magias praticadas em Sabá, ela consegue penetrar a barreira e entrar no Palácio sem alarde.

Ela vai até Sarah, sem chamar a atenção de nenhum dos presentes, e se posta ao lado da garota. - Que festa agitada, não? -Ela diz enquanto presta atenção no que está se desenrolando lá.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos