Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oq se passa em pokemon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oq se passa em pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oq se passa em pokemon

2 participantes

Ir para baixo

Oq se passa em pokemon Empty Oq se passa em pokemon

Mensagem por GabrielCS Seg 14 Set 2015 - 13:45

Bem faz tempo que não entro no fórum e não acompanho notícias sobre então sobre pokemon só vejo pelo Facebook, tinha um 3ds e vendi para trocar por um PS Vita mas me arrependi e vou trocar um 3ds com outra pessoa, enfim desde Pokemon Platinum eu acho, Pokemon virou uma franquia anual mas pelo que vejo no face esse ano não vai ter um jogo da série principal, isso é verdade? E tem algum spin off de pokemon previsto para ser lançado
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Oq se passa em pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oq se passa em pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Oq se passa em pokemon Empty Re: Oq se passa em pokemon

Mensagem por fini Seg 14 Set 2015 - 14:40

Tem um novo pokémon mystery dungeon ai mas nem sei quando lança

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Oq se passa em pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oq se passa em pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos