Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

+10
Mori
mrdeid
Okiru
Rush
Sonic and Shadow
Fawqs
Unit DAN
ana
Gehrman
Ele
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Ele Qui 15 Out 2015 - 0:36

No sonho, você vê apenas escuridão e névoa a sua frente. Seu futuro é incerto.

- Não se assuste.

Uma voz te reconforta. Uma figura pequena, do tamanho de um gato doméstico, se move através da névoa.

- Pobre criatura... Você se encontrou com um destino terrível, não foi?

A criatura pisa para fora da névoa e senta-se a sua frente.

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG FRvjMFx

- Que bom que nos encontramos. Você pode me chamar de Nana.

A criatura é semelhante a um filhote de leão albino, com duas asas emplumadas e uma estrela dourada de oito pontas em sua testa.

- Toda a dor do mundo... Toda a incerteza... A tristeza, o medo, a solidão... E se eu dissesse que você poderia simplesmente apagá-los, poof, com um único desejo?

A criatura leonina a sua frente sorri.

- Basta que... Você faça um contrato comigo... E se torne uma garota mágica!

MAGICAL BURST

- Primeiro, eu preciso te contar dois termos principais do seu contrato, são as regras. - Nana começa a explicar. - Um: Você aceita o contrato sem nenhuma pressão externa, de livre e espontânea vontade. Tudo que acontecer como consequência de sua decisão, é de responsabilidade sua. Nada demais, apenas um contrato que me isenta de qualquer responsabilidade caso algo dê errado. Dois: A qualquer momento em que você não se sentir mais confortável, você pode abdicar do contrato, sem qualquer desvantagem para você. Apenas diga 'Nana, eu não quero mais ser uma garota mágica' e você voltará a sua vida normal. Nenhuma pegadinha, prometo. Você entende e aceita esses termos? Então podemos prosseguir.

Nana começa a andar para longe de você, sem se virar para trás. A névoa começa a se dissipar ao redor dela. Você tem a impressão de que ela quer que você a siga, então você o faz.

- Isso pode ser um pouco demais para absorver assim, tudo de uma vez, então podemos fazer isso no seu ritmo. Primeiro, eu preciso saber um pouco mais sobre você, obviamente. Eu vou precisar de...

Formato de Ficha:

- Agora que já nos conhecemos, eu posso começar a fazer algumas perguntas mais complicadas. - Nana continua andando em linha reta para dentro da névoa, como se ela soubesse exatamente para onde está indo. - Vamos escolher o arquétipo mais adequado para você. Veja bem, existem três tipos de garotas mágicas:

Arquétipos:

- Pronto? Você já escolheu que tipo de garota mágica você quer ser? Ótimo, então podemos ir para os seus atributos agora. Existem dois tipos de atributo: Atributos normais e atributos mágicos:

Os Atributos:

- Pronta com os atributos? Hmmm... Veja, enquanto você estava ocupada distribuindo pontos e tentando fazer as contas de cabeça, eu parei pra pensar e já gastamos bastante tempo aqui, não foi? Só falta um pouquinho, mas não seria uma pena se depois de todo esse esforço sua ficha acabasse sendo vetada? Vamos fazer assim, antes de prosseguir para a segunda parte da criação do personagem, por que você não me mostra o que você já tem até agora?


Última edição por Ele em Qui 15 Out 2015 - 0:41, editado 2 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Gehrman Qui 15 Out 2015 - 0:38

RESERVA ESSA BELEZA
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por ana Qui 15 Out 2015 - 0:45

vaga pra aninha
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Unit DAN Qui 15 Out 2015 - 0:48

Reserva krl, Reiko tem que voltar Ah e Reserva pra Mori também.

________________
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Fawqs Qui 15 Out 2015 - 1:03

Umas reserva assim e tals.

________________
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG 0fWj7RV
os
Fawqs
Fawqs
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 15 Out 2015 - 1:05

Reservando. Para o Ian e o Lord também.

________________

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Rush Qui 15 Out 2015 - 1:08

Finge que tava escrito reserva


Última edição por Rush em Qui 15 Out 2015 - 12:14, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Okiru Qui 15 Out 2015 - 1:14

-reserva-
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Unit DAN Qui 15 Out 2015 - 1:52

Reiko is back baby.

Aparência:
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG 6bdc5cf2fd
Magical Girl e Civil.
                                                                 
Nome:Reiko Chou (玲子 蝶)

Sexo:Feminino.

Idade:16

Personalidade: Reiko é fria e ela raramente confia em pessoas em geral. É muito quieta, preferindo silencio e solidão a lugares cheios de gente e barulhentos, Reiko não gosta de pessoas exibidas nem barulhentas, ela detesta espelhos. Apesar de tudo, ela tem um lado doce dentro de si que ela só mostra para as pessoas que realmente importam para ela.

Historia: Reiko era uma menina extremamente tímida e insegura criada por pais negligentes, tinha medo de praticamente tudo e passava os dias sozinha enquanto os pais brigavam ela sofria bullying de muitos de seus colegas e não tinha amigos.
Em um dia fatídico Reiko foi atropelada e teve seu olho e parte do seu rosto danificados.
No hospital Reiko teve uma mudança completa de atitude, se tornou fria, solitária e extremamente  autoconfiante, no hospital ela foi visitada por uma criatura misteriosa que lhe ofereceu um contrato para alcançar seu maior desejo: Ter seu rosto de volta.

Elemento: Espaço, especificamente gravidade.

Poder: Super localização: Reiko consegue localizar objetos ou pessoas não importam onde estejam, ela nunca perde o controle da TV!

Arma:
Se você não conseguiu ver direito:

Arquétipo: Baluarte.

Atletismo:6
Cuidado:5
Sociabilidade:4
Fortitude:6

Magia:7
Coração:4
Furia:7


Efeitos Mágicos:
Resiliência e Contra golpe relâmpago.

Golpe final:

Golpe implacável:

COSMOS CRUSHER

Um clássico, o machado de Reiko brilha em roxo e aumenta em tamanho, ficando com 10 metros, Reiko então desfere um golpe com toda a força gravitacional e física dela no alvo, geralmente destrói o chão.

Relacionamentos:
"Sim, eu tenho sentimentos..."

Mari Pan: 1(Furia) "Como elá está sempre sorrindo, me motiva até... Bem familiar."
Junko Ken: 2 (coração) "Nos damos bem de cara, uma pessoa que consideraria amiga, sinto que conheço ela desde antes de nos conhecermos..."


Última edição por Unit DAN em Seg 19 Out 2015 - 2:03, editado 3 vez(es)

________________
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Gehrman Qui 15 Out 2015 - 2:11

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG AcuE39aMagical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG WTSG0Dh


Nome: Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII. Se esse não for o nome mais bonito que você já ouviu, por favor, morra.

Sexo: Olha, eu não sei se dá pra ver. Olha para o meu rosto, olha para o meu corpo. É masculino pra você? É feminino? Eu acho que é feminino, hein. Só acho. É FEMININO, CARALHO.

Idade: 16 anos. Eu tenho cara de ter menos, mas encare os fatos seu lixo, eu tenho 16.

Personalidade: Personalidade é o que falta nessa gente pobre por aí. Eu sou perfeita, eu sou diva, eu sou a reencarnação de uma deusa por aí, sei lá. Eu não preciso provar pra vocês que meu caráter está a 123953358 vezes mais forte que muita gente por aí. Ué, eu preciso mesmo dizer? Pfft, tá. Eu não sou metida, eu não sou teimosa, eu não sou cabeça quente, eu não gosto de coisas fofas, e eu não gosto de você. Se você me chamar de tsundere, eu vou enfiar a Torre Eiffel no seu "orifíciozinho anal". Seu merda.

História: História, história, história... Eu sei lá. Eu nasci em uma família perfeita, rica e nobre na França. Minha vida sempre foi a melhor, e continua sendo. Eu sempre fui a mais inteligente, e claro, uma das melhores nas aulas envolvendo atividades físicas. Basicamente, minha vida é o que toda pessoa abaixo de mim sempre quis; bons pais, boa saúde, boa capacidade mental e física, bom tudo. Se existe alguém do meu nível, que venha até mim me provar. E aliás, amigos... Eu nunca tive amigos. Eu só tive uma amiga só, e ela me deixou um ano após nós começarmos nossa amizade. Ela disse que precisava ir embora para estudar em outro país, mas óbvio que era uma mentira. No fim, ela era que nem todas pessoas que eu conhecia, tanto na escola quanto fora dela; tinha inveja do que eu tinha, e queria que eu fosse para muito longe. Mas é claro, ninguém chega do meu nível, e nem a minha única amiga chegou do meu nível. Bem, fazer o quê? Ah, e como eu cheguei no Japão? Intercâmbio, né. Cheguei no começo desse ano, e ficarei até o fim do ano que vem, para quando eu voltar eu entrar direto na faculdade de Harvard.

Elemento: Que porra é essa? Ah, sei lá... Metal. Coisas métalicas, eu suponho.

Poder: Super audição. Sabe, ouvir coisas de bem longe, como em situações que você não foi convidada pra conversa. Esse tipo de coisa sempre me pareceu bem útil.

Arma: Um florete. Eu sou um dos melhores membros do clube de esgrima, afinal.

Arquétipo: Destruidora, né.

Atletismo: 7
Cuidado: 5
Sociabilidade: 3
Fortitude: 6

Magia: 5
Coração: 5
Fúria: 8


Última edição por EMIYA em Qui 15 Out 2015 - 23:25, editado 4 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por mrdeid Qui 15 Out 2015 - 10:56

reserva
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Rush Qui 15 Out 2015 - 12:05

Rush escreveu:




Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG GeJiYXVMagical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG IvZhSbl

Ordinary Clothes/Magic Clothes




Nome: Hikari Yasunori
Sexo: Sou uma dama! 
Idade: 14~15! "^^ (Estou nessa transição no momento, atualmente tenho 14, mas daqui um mês já tenho 15! Então acho que posso fazer isso né? rs)
Personalidade: Alegre, positiva,  inocente, pura e adora doces, afinal, adorar doces é uma personalidade essencial! Sou aquela garota que nunca guarda rancor dos amigos e sempre está lá para apoiar! Sou uma amiga fofa! ><
História: Sou uma garota... Normal! Nasci em uma família classe média alta, então nunca careci de nada em minha infância. Sou bastante dedicada e meus pais me educaram muito para não perder essa qualidade... Adoro música, e quando fui uma das melhores na classe na primeira série, eles me presentearam com um violino acompanhado de uma professora particular!!! Eles não me apoiavam com música até então, ao verem como eu fiquei feliz, eles me apoiam todos os dias! Inclusive me chamam de Musicista! Nhaa ><

Pratico instrumentos de corda seis horas do meu dia, além de somar uma hora para estudar teoricamente todas as notas, sabe! Coisas de músico! Rs' Mas por essas sete horas de dedicação diária, eu acabo não tendo muito tempo a gastar com baboseiras como televisão, videogames e essas coisas que meninos geralmente gostam por ai. Mas isso não me deixa chata não!!! Sou bastante legal e popular. Quer dizer... Eu espero que eu seja. ^^' Nunca sofri bullying ou fui isolada, nunca me ignoraram ou me humilharam na classe, além de ser constantemente paquerada por meninos e chamada para participar de grupos, então eu acho que eu estou ok em termos de popularidade...

Minha família é bastante religiosa, e isso acaba me tornando bem... Religiosa também? Não sou fanática como eles, mas com certeza tenho muita fé. Além de tocar no coral da igreja! *u*

Ultimamente eu estou passando por algumas dificuldades... Emocionais? Meus pais estão enfrentando um divórcio após dezessete anos de união, e minha vozinha faleceu no mês passado. E para finalizar tudo com a chave de ouro da discórdia, descobri que minha cadelinha Peppa está com câncer nos rins. Ela está bem por enquanto, mas não deixa de ser algo tão triste! Mas eu não vou me abalar! Vocês não vão me ver chorando! Pelo menos não se vocês evitarem de entrar em meu quarto! "^^ Mas eu não desconto em ninguém essa minha tristeza, afinal, eu sou a positividade em pessoa! Ainda creio que meus pais vão se entender, Peppa vai ser curada e que minha vó está jogando damas com Jesus Cristo, após ela servir os anjos com uma fornada de biscoitos quentinhos!

Enfim... Não tenho muito o que dizer sobre minha história, afinal, tenho apenas quinze (catorze :c ) aninhos! Ah! Mal posso esperar para terminar a oitava série e ingressar ao primeiro ano do colegial, isso é algo que me deixa ansiosa todos os dias...

Nhaa, obrigada pela paciência! Acho que não tem mais nada o que falar...


Elemento: Música!! (Na verdade o seu elemento é o Som.)
Poder: Voar/Levitar ao som de uma orquestra!

Arma: Violino - Tadashii - Um violino muito bem cuidado que sempre está afinado de acordo com os sentimentos de Hikari. Quando tocado junto a Kamisori, pode criar cortes invisíveis de acordo com suas notas.  

Arco do Violino - Kamisori - Um arco comum quando Hikari não está transformada, mas como uma Magic Girl, esse arco se transforma em uma afiadíssima espada. Pode ser usada para golpear o inimigo, mas sua função principal é tocar Tadashii, criando cortes invisíveis de acordo com as notas tocadas.


Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Z7N21cH

Dynamito Axu! - Uma guitarra em formado de machado usado como golpe final. Geralmente é sumonado para executar seu golpe supremo.




Vigilante!!!



Atributos Normais:


Atletismo: 4
Cuidado: 7
Sociabilidade: 6
Fortitude: 4


Atributos Mágicos:


Magia: 5 
Coração: 8
Fúria: 5


Última edição por Rush em Dom 18 Out 2015 - 17:46, editado 6 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por mrdeid Qui 15 Out 2015 - 13:22

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG VhuGmTqMagical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG XhrR8r2
LIFE - DEATH

Nome: ... Keiko... Significa "criança feliz" e se escreve 慶子.
Sexo: ...
Idade: 16...
Elemento: Trevas.
Poder: Animar objetos inanimados.
Arquétipo: Eu nunca quis, mas... Sempre quando eu me irrito... As coisas morrem... Elas se destroem...

Personalidade: Eu não sou de falar muito... Gosto de observar as coisas e guardar pra mim mesma a minha opinião sobre tudo... Eu gosto de bonecos de ação e bichinhos de pelúcia... Carrego o máximo que posso comigo... Você não acreditaria na minha palavra, mas eles falam comigo... Eles são... Meus amigos... Eles são legais, mas... Eles morrem, às vezes... Eu fico irritada com eles, eles me ignoram... E então eles... Desaparecem...

História: Eu... Eu não tinha muitos amigos onde eu morava, só os bonecos... Eu brincava com eles e eles comigo... Mamãe me chamava de louca, ela não gostava de mim... Papai disse que nasci de um acidente, um erro de fábrica... Eu não entendo o que ele diz, pois eles me contaram que eu vim para cá para um motivo... Controlá-los... Dar vida a eles... E terminar o que eles nunca começaram... Os bonecos... Amigos... É...

Arma: Armas machucam. Eles me falaram isso... Os... Bonecos...

ATRIBUTOS

Atletismo: 05.
Cuidado: 07.
Sociabilidade: 04.
Fortitude: 05.
Magia: 06.
Coração: 04.
Fúria: 08.

Spoiler:

RELATIONSHIPS:

Pandora, a boneca. - 1 ponto. / "Coração".
Lúcifer, o panda. - 1 ponto. / "Coração".
Keiko e seus bonecos possuem uma relação de coração falsa. Os bonecos recebem vidas maldosas, logo, controlam Keiko para fazer o mal. Ela apenas os escuta, já que bem... Ela está num hospício. Não é nada "te amo, pandora" e panz.


Spoiler:


Última edição por meu nome é dei em Sáb 17 Out 2015 - 21:25, editado 2 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Mori Qui 15 Out 2015 - 14:11

Nome: Junko Ken.

Sexo: Eu sou uma garota, há alguma duvida nisso?

Idade: 16.

Personalidade: Me considero uma pessoa focada em meus objetivos, e que dá grande valor a honra e a justiça, acredite veemente em nosso Lorde e Senhor Jesus Cristo, religião é algo bastante importante para mim, mas não me considero fanática, sim, creio que isso é o suficiente para me definir.
Um segundo, isso soa um pouco chato, não? Uhm, também não sou apenas séria o tempo todo, eu gosto de me divertir e coloco meus amigos em um patamar bastante alto... e eu também gosto de bolo.

Aparência: 
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG 995bda68e0 Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG D0500f962c

História: Perdão se caso eu me alongue demais, senhorita Nana, mas minha história fica um pouco sem contexto sem a dos meus pais.

Bem, como eu estava dizendo, meu pai era um trabalhador americano que se mudou para o Japão, sabe, ele nunca me contou exatamente o motivo, disse que eu entenderia melhor quando fosse mais velha ou algo do tipo, tudo bem, o papai costuma saber das coisas, ele quem me ensinou sobre religião e sobre a importância do bem ao próximo.

Mamãe... bem, mamãe é uma mulher intensa, japonesa mesmo, ela tem um dojo perto de casa, ele vai... meio mal, bem mal... isso me preocupa, mas mamãe não deixa transparecer sua preocupação, então eu não comento nada com ela... eu sei que se algum dia o dojo viesse a acabar... ela ficaria muito mal. Eu também, eu cresci naquele Dojo, foi onde aprendi a lutar, além de algumas influencias de rua do meu pai... ela não gosta muito da minha falta de disciplina.

Bem, acontece que os dois se encontraram e... eu nasci, ouvi falar que a mamãe deu uma surra no papai quando se conheceram, mesmo ele tendo quase 2 metros de altura e a mamãe uns 1,50... heh.

De resto, creio que minha vida seja bastante normal, estudo no colégio da cidade e tiro notas medianas, também estou no clube de Boxe da escola... não contem pra mamãe, mas boxe é tão mais divertido...

Elemento: Força, sim, eu preciso ser forte, tanto de vontade quanto fisicamente, definitivamente força, Senhorita Nana.

Poder: Eu sempre quis poder entender melhor as pessoas, poder saber o que elas pensam e sentem...

Arma: Meus punhos e meu corpo são a melhor arma que tenho a disposição.

Arquétipo: Vigilante.

Atributos

Atletismo: 7
Cuidado: 4
Sociabilidade: 3
Fortitude: 7

Magia: 4
Coração: 6
Fúria: 9


Última edição por Mori em Ter 12 Jan 2016 - 20:48, editado 1 vez(es)
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por ana Qui 15 Out 2015 - 15:30

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG K1Zj0aQ Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG PDS1Oyl
"Façam seu melhor garotas! Não é questão de ganhar ou vencer, OK precisamos vencer, então é questão de vencer mesmo. Vão em frente ao futuro e pintem seu amanhã! Sejam fortes e se transformem!"

Nome: Mari Pan Zdunowski, mas só Mari Pan! Ou só Mari... Eu não gosto do Zdunowski, é muito complicado. Sabe quantas vezes já me zoaram por isso? Muitas!

Sexo: Eu sou uma menina! Ou andei comprando as roupas erradas sempre...

Idade: Eu tenho 15, acabei de fazer. Parece que não mudou nada, porém. Aniversários são estranhos... A melhor parte é o bolo, isso sim! Mas os presentes também... Meus pais me deram umas caixas docinhos sem açúcar! Acho legal eles terem me dado doces, mas, sem açúcar?! Sério isso? Qual o ponto?

Personalidade: Eu uma pessoa bastante falante, mas também bastante amigável. Seria esquisito se eu falasse muito e fosse chata, então não é assim. Não consigo prestar atenção na escola, então minhas notas são um pouco... ruins... É. Sou infantil tem vezes, mas é meu jeito! E não é como se eu fizesse em horas sérias... Amo fazer novos amigos e já tive alguns namoradinhos aqui e ali. Eu gosto deles porque me compravam doces quando eu pedia, então ficava tudo bem. Eu também sou animada!!! Isso irrita as pessoas as vezes, mas continuo sendo assim. Não sou muito de ficar nervosa, mas quando me irritam mesmo... Eu acabo chorando... Mas, já briguei com um menino, lá na Polônia. Já me chamaram de pervertida... Ops! Falei o que não devia! Finge que não ouviu, tá bem gatinho? Teimosa as vezes... Eh... Vamos pra próxima pergunta.

História: Eu nasci lá na Polônia e vive lá até fazer treze anos. Meus pais se mudaram para o Japão por causa do trabalho deles. Eu ODEIO o trabalho deles, é tão chato e sem graça! Fala sério, serem dentistas?! Isso é tão medieval, antiquado, doloroso, não divertido! Mas, eles são bastante bons nisso, é verdade, já ganharam vários prêmios e aparecem nas propagandas de pasta de dente... Eu uso Tandy. NÃO CONTA PRA ELES POR FAVOR, ELES VÃO CORTAR MINHA MESADA SE SOUBEREM! Respira fundo Mari, respira fundo... Continuando, daí a gente veio pra cá. Eu gosto daqui, é um país bem bonito. As pessoas são bastante legais também, tenho vários amigos na escola! Mas... Algumas são ruins comigo. Eu consigo ouvir o que me chamam pelas costas as vezes, "volta pra onde veio" "estrangeira suja", eu tento ignorar, mas é tão difícil as vezes... Deixa as coisas meio ruins pra mim, mas eu supero! Sou a Mari, afinal.

Elemento: Oh... PODE SER DOCES? POR FAVOR EU QUERO MUITO QUE SEJA DOCES, POR FAVOR POR FAVORZINHO GATINHO, ME DEIXA CONTROLAR DOCES! OOOOH, MUITO OBRIGADO! VOCÊ É O MELHOR GATINHO MÁGICO DE TODOS, TE AMO MUITO!

Poder: Eu já vi em alguns filmes, tipo, a menina tem uma bolsinha pequena, mais o espaço dentro dela é muito maior do que fora, daí ela pode guardar várias coisas dentro e... Posso ter uma dessas? Ah, o nome é Dimensão de bolso? Ok! Você merece outro beijinho, vem cá! Ei! Não se esquiva! Isso não é legal! Hmph.

Arma: Um cavalo de pau? Não, não, muito bobo! Quero uma serra elétrica!
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG 831ec294c6

Arquétipo: Vou ser uma baluarte! Segurança em primeiro lugar, sempre!

Atributos:
Oh, legal! Eu adoro matemática, não parece mas é a minha melhor matéria!

Normais
Atletismo: 4
Cuidado:
7
Sociabilidade:
6
Fortitude:
5

Mágicos
Magia:
6
Coração:
7
Fúria:
5


Última edição por over the dub em Sáb 17 Out 2015 - 18:59, editado 2 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos