Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

+10
Mori
mrdeid
Okiru
Rush
Sonic and Shadow
Fawqs
Unit DAN
ana
Gehrman
Ele
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Junim - kun Seg 19 Out 2015 - 1:26

Efeitos Mágicos

Escrita Mágica, Defesa Divina


AEGIS:
Quando você ou uma aliada sofrer um ataque, você pode ativar essa habilidade. Você recebe uma sobrecarga em seu atributo defensivo. Tem uma chance de defender o alvo contra dano. Significativamente mais efetivo do que usar a ação 'defender'. Pode ser usado duas vezes por batalha.

Escritura Vigilante, Visão Descritiva

ANÁLISE PROFUNDA:
Uma vez por batalha, você pode analisar um inimigo sem perder sua ação pela rodada. Adicionalmente, se você tiver sucesso em qualquer teste de analisar com pelo menos 2 elevações, você escolhe 3 efeitos ao invés de um só. Além disso, todos os bônus numéricos conferidos ao analisar um inimigo se aplicam também a suas aliadas até o começo da sua próxima rodada.

Golpes Finais

Hieróglifo Divino, Tortura Egípcia


Com sua varinha, Kagura começa a escrever hieróglifos, ao terminar de escrever é possível ler, " Pirâmides são símbolos de poder, mas também são covas gigantes, que essa pirâmide mágica seja o local de seu falecimento" Logo as escritas envolvem o alvo ( ou os alvos) e formam uma espécie de pirâmide translucida, todos que estiverem dentro dela sentem como se o próprio ar dela estivesse causando dano, e então Kagura escreve um hieróglifo que significa puramente "fogo" e todos que estão na pirâmide queimam

GRANDE BARRAGEM: Seu golpe final é um ataque de área, mas sem nenhuma das penalidades normais. Você pode focar todos os seus ataques em um único alvo, e se o fizer, o ataque causa +3 de dano. Se o ataque concentrado errar, você pode ignorar o dano extra e rolar novamente, recebendo +1 para acertar. Nem a versão em área nem a versão focada podem ser contra-atacados.

Grafia Celeste, Dor Divina

Kagura começa a escrever inúmeras palavras com sua varinha e então as lança em seu alvo fazendo-o sentir o que a palavra passa, entre as palavras estão: Dor, Agonia, Pânico, Sofrimento, Cansaço, entre outras

GOLPE IMPLACÁVEL: Seu ataque ignora as defesas do inimigo. Se esse ataque acertar, ele causa significativamente mais dano. Se esse ataque errar ou for contra-atacado, ele ainda causa metade do dano.

Relacionamentos

Senhor e Senhora Senran (Pai e Mãe da Kagura) - 3 pontos - Coração
Hikari - 1 ponto - Coração
Egberto, o ursinho de pelucia que defendeu Kagura bravamente (na realidade foi jogado aos cães, mas ok) - 1 ponto - Magia

________________
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Ele Seg 19 Out 2015 - 23:36

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 4XqJhtA

MAGICAL BURST COMEÇA AMANHÃ!!!!!

: D : D : D : D
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Ele Ter 20 Out 2015 - 17:59

Nana finalmente para de andar e se senta novamente no chão frio, dessa vez com as costas para você.

- Muito bem, muito bem mesmo. Tudo está em ordem.

Nana vira sua cabeça por cima do ombro para encará-la diretamente.

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Tpjl2dt

- O CONTRATO ESTÁ SELADO.

Por um segundo apenas, você sente como se fosse ter um mau tempo.

A névoa começa a se fechar novamente, lentamente cobrindo Nana.

- Lembre-se, menina, porque essa é a informação mais importante que eu posso te dar. Absolutamente nada nesse mundo é de graça.

Você sente algo quente ao redor do seu pescoço, mais quente do que qualquer outra coisa que você jamais sentiu. Ao mesmo tempo, essa coisa aperta tua garganta, impedindo-a de respirar. A dor é agonizante, porém só dura alguns segundos antes de sumir como se nunca tivesse estado lá. Você sente algo pesando ao redor do seu pescoço...

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 YMuEGIv

É uma pescoceira, com uma joia pendurada. Cada uma de vocês possui uma joia de cor e formato diferente, mas todas tem mais ou menos o mesmo tamanho.

- Essa é sua Soul Shard. Ela é a marca do seu contrato. Quando o contrato for encerrado, ela será removida. Até lá... Bem, só não tente removê-la, ok?

- Sua parte do contrato é coletar Oblivion Seeds. Elas se parecem assim...

Nana chuta uma pequena pedra octaédrica, não maior do que 5 centímetros de ponta a ponta, na sua direção. Ela desliza pelo chão até bater no seu pé.

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 CzLOop0

- Junte treze delas e traga-as para mim. Então qualquer desejo do seu coração será possível. Quase nada está além do meu alcance. Apenas encoste uma Oblivion Seed na sua Soul Shard e ela será absorvida. Colete-as derrotando Youmas. Youmas são criaturas invisíveis para humanos comuns, e são o verdadeiro predador da humanidade. - A névoa continua encobrindo Nana. - Garotas mágicas como você são a única linha de defesa contra eles. Youmas gostam de atacar pessoas enfraquecidas por doença, stress ou depressão para sugar sua energia vital, então preste atenção a esses sinais. Caso um Youma apareça, sua Soul Shard começará a brilhar intensamente.

A névoa finalmente encobre Nana completamente, de forma que você apenas pode ouvir sua voz através dela.

- CONFIE EM SUAS COMPANHEIRAS, MAS NÃO MUITO, PORQUE PODE SER SEU ÚLTIMO ERRO! NO FINAL, VOCÊ ESTÁ SOZINHA!

-  ISSO É TUDO QUE EU TENHO A TE DIZER NO MOMENTO, GAROTA MÁGICA! VÁ E REALIZE SEUS SONHOS COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS, SE VOCÊ ACHA QUE É CAPAZ!

- BOA SORTE, SUA TOLA, VOCÊ VAI PRECISAR!


Você acorda com um som de risadas desumanas ainda ecoando na sua orelha...
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por bluehairghost Qua 6 Jul 2016 - 22:36

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 C7f4193cd6
Casual / Henshin

Nome: "Iris... Ichinose Iris..." (一ノ瀬 イリス)

Sexo: Iris apenas lavanta suas sombrancelhas

Idade: "15..."

Personalidade: "Eu meio que faço o que eu quero, mas não fico no caminho das outras pessoas, eu também gosto de cantar mas eu não tenho pra quem cantar então eu só canto pra mim mesma num box de karaoke ou na sala de música da escola, ah, espera isso não isso sobre minha personalidade não é? Hmm, eu me distraio com facilidade e acho que eu aguento apanhar? Não tem muito mais do que isso, deve ser por isso que eu me distraio tanto, ah, eu já falei que eu gosto de cantar? Hmmm... acho que não tem muito o que falar mesmo."

Aparência: "Só tenho essa mesmo"

História: "Minha mãe sofreu um acidente e entrou em coma, agora meu pai bebe e me bate as vezes, não tem muito além disso... "
Elemento: "Som"
Poder: "Mudar o que as pessoas sentem... quando eu canto"
Arma: "Espada, uma espada muito grande, maior do que eu"
Arquétipo:  "Destruídora..."


Atributos Normais:
>Atletismo: 5
>Cuidado: 4
>Sociabilidade: 5
>Fortitude: 7

Atributos Mágicos:
>Magia: 7
>Coração: 6
>Fúria: 5

Efeito Geral:
REGENERAÇÃO:
Você recupera 1 ponto de determinação no começo de cada turno.

Efeito de Destruidora:
SEGUNDA CHANCE:
Ao errar um ataque, você pode receber um ponto de sobrecarga em seu atributo ofensivo para ativar esse efeito. Caso você já tenha recebido sobrecarga pelo ataque, voluntária ou não, você não precisa receber mais nada. Faça outro ataque contra o inimigo instantaneamente. Caso o ataque seja um ataque normal ou de área, você recebe +2 de bônus para acertar. Golpes finais não recebem nenhum bônus. Esse efeito só pode ser usado uma vez por batalha.

essa parte aqui ainda está sujeita a mudança lmao

IMPACTO FINAL:
ファースト  ブラッド
FIRST BLOOD
"Deixe suas emoções fluirem... junto com sua vida"

________________
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por izzy Ter 24 Jan 2017 - 22:23

外観: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 7bc03e031aMagical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 7ca7886ebb

名: 藤崎静香。 その意味は「優しい」と「静か」。

性: 女ー

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 E367a4e55c - "Shizuka, querida, nem todo mundo entende o que você está tentando falar. De novo, por favor."

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 C781cd021f - "Oh... Desculpa, só consigo me acostumar com japonês."

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 C781cd021f - "Aparência... Bom, acho que já deixei clara o suficiente."

Nome: "Fujisaki Shizuka. Numa leitura diferente, significa "gentil" e "quieta"."

Sexo: "..."

Idade: "14 anos."

Personalidade: Como seu nome sugere, Shizuka não é do tipo que se diverte interagindo com outras pessoas. Apesar de não sentir desprezo por ninguém, prefere se esconder no seu quarto vivendo seus sonhos e fantasias.

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 C781cd021f - "Ah, desculpa. Meu bichinho de pelúcia fala por mim às vezes quando eu tô sem vontade."

História: Desde a infância, Shizuka deixava claro tanto para a família quanto para qualquer um que chegasse perto que não queria sair do seu quarto. Vinda de uma família abastada, seus pais puderam pagar para que ela fosse educada dentro de casa, o que contribuiu para que ela desenvolvesse sua personalidade solitária e se isolasse cada vez mais do mundo.

Elemento: "...Algodão. Bichos de pelúcia são feitos de algodão."

Poder: Telecinésia. Shizuka consegue controlar e mover objetos livremente com o poder do pensamento.

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 809eabaff6
Arma: O livro que Shizuka carrega é usado para invocar... bichos de pelúcia, que ela usa para atacar. No entanto, apesar de não serem fisicamente fortes, os ataques de suas invocações são infundidos com magia, deixando eles extremamente fortes.


Arquétipo: Destruidora.

Atletismo: 5
Cuidado: 7
Sociabilidade: 3
Fortitude: 6

Magia: 8
Coração: 5
Fúria: 5

Efeito Geral: Impacto - Você recebe um ponto de sobrecarga em seu atributo ofensivo. Seu ataque causa significativamente mais dano.

Efeito de Destruidora: Ataque Final - Seu golpe final sempre recebe um dado de sobrecarga de graça. Esse efeito não acumula com reserva energética. Além disso, uma vez por batalha, você pode optar por melhorar qualquer golpe que não seja um golpe final. As chances de acerto desse ataque aumentam significativamente.

- Grande Barragem -
Pesadelo de Algodão
Um exército de pelúcias é invocado para confortavelmente destruir o inimigo.

________________
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por izzy Seg 12 Fev 2018 - 9:48

O post acima foi confortavelmente retconnado.

________________
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por izzy Seg 12 Fev 2018 - 11:01

Hoje tem.

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 D3fc7572b0Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 81d502201c

Nome: Takeshi Fujimoto (武藤本)
nome verdadeiro: "'hanako" fujimoto... tch."

Sexo: Masculino. "tecnicamente não, mas..." "CALA A BOCA, PORRA!"

Idade: 16 anos

Personalidade: Takeshi é o típico garoto extrovertido e hiperativo. Sempre gostou de jogar esportes, apesar de sempre o olharem estranho por jogar com os outros garotos.

História: Takeshi nasceu em uma pequena cidade do interior. Ele nunca foi o tipo de pessoa que aceita ser negado e restringido, e devido à disciplina de aço da sua família,
fugiu de casa aos 14 anos, com dinheiro para passagens de trem, e suficiente para um aluguel de apartamento, pelo menos por alguns meses. Assim, ele chegou a Tachikawa, onde
conseguiu um emprego como caixa em uma loja de conveniência, e também uma certa independência financeira. Takeshi agora divide um apartamento com Risa, uma colega de trabalho.

Elemento: Pólvora.

Poder: Carisma. Takeshi dialoga extremamente bem, e seu poder permite que ele convinça qualquer pessoa de que está certo.

Arma: Takeshi costuma variar entre vários tipos de armas de fogo: principalmente seus dois revólveres de estimação, apelidados de "Caninos Dourados".

Arquétipo: Vigilante.

Atributos:

Atletismo: 7
Cuidado: 3
Sociabilidade: 6
Fortitude: 5

Magia: 5
Coração: 8
Fúria: 5

Efeitos Mágicos:
FORÇA ATRAVÉS DA DOR - Se sua determinação estiver abaixo de 1/3 do máximo, todos os seus ataques são mais precisos e causam mais dano. Se sua determinação for reduzida a 0,
você imediatamente ganha um ataque grátis.
FIRULA - Após resolver um ataque (exceto golpes finais), tendo acertado ou não, ou após resolver um contra-ataque e ter errado, você... "Cara, olha o tamanho desse texto. Eu
não vou ler isso não. Mas é isso aí mesmo."


GOLPE FINAL:
"Whoa! U-um golpe final? Eu posso fazer o meu próprio golpe final?! YESSSS!" Takeshi dá um pulo de alegria.

- Sweet Shackles - Prisão Arcana -
Takeshi invoca duas bestas (tipo um crossbow, ô, não são animais) e atira um par de enormes correntes que impedem o movimento do inimigo.

"...Pera, eu tenho DOIS golpes finais? Caramba..." Acho que alguém nem leu a descrição do arquétipo antes de escolher. (mas eu li, não se preocupe)

- Bullet Counter - Riposte -
Takeshi gira seus revólveres ao redor dos indicadores e se move a uma velocidade absurda, contra-atacando o inimigo que o feriu.

Relacionamentos:
3 pontos (Fúria): Risa Taneda, sua colega de trabalho e, mais recentemente, colega de quarto.
2 pontos (Coração): Ritsuko Fujimoto, sua mãe... É, a mesma mãe que o rejeitou alguns anos atrás. Hoje em dia, eles esporadicamente mantém contato por telefone, além dela
ajudar o garoto financeiramente quando necessário.
2 pontos (Coração): Gotou, seu chefe. "...Eu não lembro o sobrenome dele..." Takeshi soa desapontado. "Meu chefe é um cara legal. Você tem ideia do quão difícil foi arrumar
um emprego? Ele é maluco por contratar um moleque que fugiu de casa, mas eu sou infinitamente grato por isso."


________________
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG - Página 3 Empty Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos