Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SAV files Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SAV files Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 SAV files

Ir para baixo 
AutorMensagem
juleco
Membro
Membro
juleco


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
SAV files Left_bar_bleue0 / 100 / 10SAV files Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2015


SAV files Empty
MensagemAssunto: SAV files   SAV files Icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 17:28

Sou novo no forum e estou um pouco desesperado acho que este e o lugar certo para postar isso já que se fala de um pokemon dessa geração se estiver no lugar errado me avisem, ja procurei sav(s) e soluçoes na internet mas n encontrei nada
1ºeu estou usando o emulador DesMuMe e desde que comecei a usar ele estou tendo problemas com sav(s) ja perdi meu saves do pokemon platinum 2 vezes, queria saber primeiro se há um jeito de converter .dst e .ds* para .sav sem ter que salvar no jogo (o meu .ds* esta salvo quando estou falando com cynthia TODOS)
2º caso ngm consiga converter os arquivos alguém tem um save logo depois de passar da liga sem cheats para eu continuar jogando, se a pessoa tiver uma alma muito caridosa ( e tempo livre) eu tinha um infernape, togekiss,lucario,gyarados,luxray e roserade na minha equipe todos entre level 60-70.
Ir para o topo Ir para baixo
 
SAV files
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Abrir Save Files No VBA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: