Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Meu time de SS está legal ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Meu time de SS está legal ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

  Meu time de SS está legal ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord_elf
Membro
Membro
Lord_elf


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Meu time de SS está legal ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Meu time de SS está legal ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2014


 Meu time de SS está legal ? Empty
MensagemAssunto: Meu time de SS está legal ?    Meu time de SS está legal ? Icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 18:19

Gengar:
Hypnosis
Shadow Ball
Focus Blast
Dream Eater

Dragonite:
Earthquake
Dragon Clawn
Roost
Dragon Dance

Ampharos:
Power Gem
Signal Beam
Thunder
Thunder Wave

Typhlosion:
Sunny Day
Flamethrower
Focus Blast

Lapras:
Surf
Thunder
Icebeam
Rain Dance

Dei uma pesquisada e montei esse time. Sou iniciante e não me importo em ter IV's e EV's perfeitas, só quero esse time para zerar o game.
Também gostaria de receber sugestões sobre pokémons que possam ocupar o último cargo, e qual moveset utilizar nestes.
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
 Meu time de SS está legal ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Meu time de SS está legal ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


 Meu time de SS está legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time de SS está legal ?    Meu time de SS está legal ? Icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 18:40

Bom é meio que esquisito tem Sunny e Rain, um prejudica o outro.
No Typhlosion pode colocar um Solar Beam, caso deiche ele com Sunny Day, ou Swift. De resto está legal ao meu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_elf
Membro
Membro
Lord_elf


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Meu time de SS está legal ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Meu time de SS está legal ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2014


 Meu time de SS está legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time de SS está legal ?    Meu time de SS está legal ? Icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 19:17

Então o que eu teria de fazer ? Teria que tirar o sunny ou o rain ? Substituir pelo que ?
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
 Meu time de SS está legal ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Meu time de SS está legal ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


 Meu time de SS está legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time de SS está legal ?    Meu time de SS está legal ? Icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 19:22

Seu time parece que se da melhor em rain menos o Typhlosion. Nele ficaria melhor um Flamethrower / Swift / Fire Blast / Focus Blast. Mas tudo depende, se typhlosion ficar até o fim do Sunny não tem problema deixa-lo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_elf
Membro
Membro
Lord_elf


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Meu time de SS está legal ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Meu time de SS está legal ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2014


 Meu time de SS está legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time de SS está legal ?    Meu time de SS está legal ? Icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 19:32

Como eu disse, sou muito iniciante. Poderia me dar dicas de como me portar com esse time ? E qual pokémon devo colocar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Meu time de SS está legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time de SS está legal ?    Meu time de SS está legal ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu time de SS está legal ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu time está bom?
» meu time esta Ok?
» meu time esta bom?
» Time X e Y: Está bom?
» Meu time está bom?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: