Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Magical Burst

Ir para baixo 
+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 27 ... 53  Seguinte
AutorMensagem
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 18:03

Hoje poderia ser apenas mais uma manhã típica de Abril na cidade de Tachikawa, se não fosse também o primeiro dia de aula.

Estudantes em seus uniformes caminham pelas ruas, conversando animados com seus colegas sobre o que fizeram nas férias e torcendo para que eles possam ficar juntos na mesma sala por mais esse ano.

Você, assim como os outros estudantes, se dirige para sua escola, Tachikawa Dai Ni Chugakkou, o Segundo Colégio de Ensino Fundamental II de Tachikawa.

[GAMEPLAY] Magical Burst V80Pgov

O portão do colégio encontra-se aberto. Uma placa colocada junto ao muro de tijolos anuncia que hoje é o dia da cerimônia de abertura, e dá boas vindas tanto aos veteranos quanto aos novos alunos. As cerejeiras plantadas ao longo do caminho que leva ao prédio principal estão em flor, e pétalas cor de rosa são gentilmente arrastadas pela brisa, cobrindo o chão com um tapete cor de rosa. O leve aroma de flores atingindo seu nariz é um constante lembrete de que a primavera está começando, e vem trazendo com ela mais um ano. Um novo ano, um novo começo. Eu espero que senpai me note, etcetera, etcetera.

Francamente, isso tudo é tão clichê... Parece até o primeiro episódio de um anime moe.

Alguns animados, outros deprimidos, mais alguns simplesmente cansados, os estudantes atravessam os portões da escola, ignorando completamente o filhote de leão alado albino que está dormindo tranquilamente no topo da mureta de tijolos vermelhos.

- Zzzzz... - Nana ronca satisfeita sob o sol da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 18:15

Junko andava desinteressada em direção a escola, carregando sua mochila, daquelas em formato de maleta, nas costas, bem estilo colegial Punk japonesa, que era a imagem que Junko tentava passar, apesar de que no fundo não se importava muito com o que os outros estavam pensando do jeito com que andava.


Na verdade, só andava assim porque era mais confortável.


Enfim, Junko continua sua passada calma de sempre, seus olhos passavam lentamente por cada pessoa da multidão de alunos novos e velhos, procurando por um rosto conhecido.


- ... Que sono. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 18:37

Ok, primeiro dia de aula. Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII, chegou a sua hora de brilhar.

Até agora, o Japão é um país de nota 7.8. Meus pais me colocaram nessa escola pois dizem que ela tem um ensino de bastante qualidade, e que meu pai já estudou aqui quando era menor. Bem, vendo pelos gráficos informacionais e notícias sobre esse colégio, parece que ele era e ainda é realmente um bom lugar para estudar. Eu lembro que, na minha escola passada, um conjunto de ratos acabou saindo da cantina e váááárias queixas chegaram até a coordenação. Também, a escola não dava suporte especial para alunos com deficiências. E também, a mensalidade do terceiro ano do ensino médio aumentou em 32% perto do fim do ano passado. Mesmo com essas falhas HORRENDAS, era um bom colégio, pelo menos no aspecto de professores serem bons. Ok, nem tanto. Quase todo professor "zoeiro" que tinha na escola fazia piadas ofensivas e nojentas. Eu não sinto muitas saudades de lá, sinceramente. Meus pais colocaram-me lá só para economizar dinheiro mesmo, e eu não os culpo por isso. Todo centavo é útil, afinal.

Eeeeeeeeenfim, nova época, nova escola, novo ano, novo blá blá blá, novo foda-se, novo dia, Japão Japão e Japão. Ok, eu posso lidar com isso. Eu acordei bem, até. Eu só não acordei pelo do meu despertador do Slipknot por causa daquele sonho que eu tive. Garotas mágicas... Eu sei lá porque eu concordei com aquela ladainha toda, mas dane-se. Eu quero é tentar aproveitar o dia hoje nessa escola e ver se ela consegue aumentar a minha nota de opinião sobre o Japão. Só espero que eu não solte alguma palavra em francês alguma hora ou outra, mas como meu conhecimento nessa língua local já é bastante avançado, acho que vou me dar bem aqui, sei lá.

Enfim, vou continuar andando e procurar a minha sala. Claro, enquanto ando, tenho que manter uma expressão convencida, para mostrar como eu estou acima de todos esses indivíduos. Aliás, o cabelo de muita gente aqui é tão... Feio. Cadê o senso de moda? Tsc, tsc... Eu reclamo disso depois, vou indo logo pra minha sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 18:39

Reiko saia de sua casinha decrepita, antes de fechar a porta ela se despede. -Tchau... Ninguém responde...

Quando Reiko finalmente chega nos portões do colégio, ela para, olha para Nana e depois para Junko. -Oh que coisa... Vocês duas, por aqui, Déjà vu. Reiko, suspira. -Bem... Como estão?

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 18:43

Junko encara Nana e depois Reiko, soltando sua mochila no chão sem muita pressa, e dando um abraço em sua amiga de longa data.


- Estou bem. - Ela sorri, mas rapidamente retorna ao seu rosto normal.


- E você? Como foram as férias? - Junko parecia fazer um esforço consciente para não tocar no assunto de garotas mágicas, ou mesmo olhar para o leãozinho que estava deitado no muro.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 18:48

Reiko olha inconfortavelmente para nana e depois para Junko, ela alterna entre os dois com seu unico olho. -Eh... As férias foram boas, eu fiquei em Tokyo, você sabe que eu nunca fui fan de natureza. Reiko encara nana por mais alguns segundos antes de olhar para Junko novamente. -E então, como foram as suas ferias? Não me diga que passou elas treinando.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 18:58

Yulia chegava a escola um pouco cabisbaixa, bocejando e esfregando os olhos, claramente ainda com um pouco de sono. Ela continua andando distraída, ajeitando sua bolsa cheia de chaveiros peludos e não prestando atenção em nada, até que ela acaba virando olhar para o muro da escola e percebe... O estranho animal que havia aparecido em seus sonhos estava ali, tirando um cochilo em cima do muro.

A garota coça a cabeça e fica encarando o leãozinho, aparentemente quase ninguém conseguia percebe-lo ou simplesmente escolhiam ignorar criatura, oque era algo estranho, considerando que ela tinha uma aparência bastante peculiar.

- Uu-... Oi...? ...Nana? - ela perguntava em um tom tímido e baixo.

Yulia coçava a cabeça mais uma vez, ainda encarando Nana com um olhar curioso. Mesmo com tudo apontando para a legitimidade do que havia sido dito no sonho, ainda sim era difícil para ela acreditar que aquela loucura poderia ser real.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 19:22

Ao ouvir seu nome, a orelha de Nana treme uma vez, então duas.

Ela abre um dos seus olhos e checa ao redor, passando por Reiko e Junko até parar finalmente em Yulia.

Nana então se levanta, espreguiçando-se e soltando um longo bocejo, e então sentando sobre o muro, encarando Yulia, numa pose até elegante.

[GAMEPLAY] Magical Burst FRvjMFx

- Ah, é a samonga que veio me acordar. E eu estava tendo um sonho tão bom também...

Nana dá um pequeno sorriso.

- Não se preocupe, dessa vez eu te perdoo. Porém, antes de dizer o que você queria dizer, talvez seja melhor você evitar falar comigo em público... Humanos não podem me ver a menos que eu queira ser vista, nem podem me ouvir a menos que eu queira ser ouvida. Qualquer um te vendo aí vai obviamente pensar que você é louca! Ha! Além de lerda, ter fama de louca, você consegue imaginar?!

- Enfim, se quiser falar comigo, pense no que quer dizer e direcione seus pensamentos a mim. Essa telepatia é um meio de comunicação que eu, você e as outras garotas mágicas compartilhamos, no entanto só funciona a pequenas distâncias de aproximadamente 100 metros. Pense nisso como um walkie-talkie dentro da sua cabeça... Apenas imagine com quem você quer falar e dirija seus pensamentos a ela, e ela conseguirá ouvi-la. Agora vamos, pare de desperdiçar meu tempo e diga logo o que você quer.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 19:23




Uma van branca parava em frente a escola. Uma menina, com os braços amarrados, era retirada do veículo. Dois médicos conversavam do lado de fora, ambos segurando pranchetas enquanto os enfermeiros a carregavam para dentro do ambiente. Os dois médicos pareciam discordar, tendo em vista que um gritava com o outro, que parecia muito indignado com a situação.

- SE ELA NÃO ESTIVESSE PRONTA, O SENHOR RIN NÃO TERIA DITO QUE ELA ESTÁ! O SENHOR RIN NUNCA MENTIRIA! - Gritava o mais alto.

- Poupe-me disto. Essa menina é... Você sabe. Todos estão mortos! E aquelas bonecas... Você viu, não se faça de bobo. - Contestava o mais gordo.

Enquanto isso, a menina dos braços amarrados passava pelas outras. Seu olhar vazio focava-se no chão. Cantarolava uma música de ninar, andando com um sorriso estranho em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 19:32

Ok, eu acho que eu me perdi. Não, não... Eu tenho certeza que me perdi. Droga, que lixo. Eu tenho um mapa, ainda! Meu senso de direção é ruim, mas nunca chegou nesse nível. Pfft, logo eu, que não preciso de ajuda de ninguém? Eu me xingaria, mas eu não quero sujar o meu nome. Ei, espera... Aquela é a... A... Tigresa... Leoa... Coisa? Nana, né? Porra, eu tô alucinando ou o quê, pra ver um bicho daqueles dormindo ali no muro? Então aquela porra toda foi um sonho mas também não foi? E também, tem uma gótica, uma grandona e uma criança de cabelo azul perto dela. Será que esse lance de garota mágica é verdade mesmo? Aquela criança tá olhando pra Nana fixamente, será que ela tá achando ela bonitinha ou quê? Aquilo é... Feio. Não, não estou falando dela ficar olhando fixamente pra Nana. Eu tô falando da Nana mesmo. Ela é feia pra burro, nossa.

E... Uma menina de camisa de força, que nem aqueles filmes de terror bem ruins, passa pelo meu lado. Ok, vou ignorar isso.

Eu ando na direção de onde Nana e aquela menina de cabelo azul estão.

- ... - Eu fico sorrindo que nem uma idiota. Droga, eu tô com muita preguiça de falar nessa hora da manhã. Ah, foda-se, vou ir direto pro ponto. Como se eu estivesse ignorando Nana de propósito, faço a pergunta para aquela menina: - Ei, você sabe onde é que fica esse lugar? - Eu tiro um mapa da escola do meu bolso, e aponto na direção em que ficava a minha sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 20:39

Yulia parecia realmente surpresa, como se ela não estivesse realmente esperando uma resposta da criatura, ela começa a conversar com si mesma em sua cabeça, involuntariamente enviando seus pensamentos.

"Uu- Será que ela vai ficar brava se eu fala que só queria saber se ela era real? ...ah! Pensando bem... ela é um gato falante!? Não sabia que gatos falavam, vou tentar ensinar pra Mii mas tarde... uu-..."

Sua linha de pensamento era logo interrompida por uma garota de cabelos verdes que pedia algumas informações sobre onde seria a sala dela. Yulia vira o olhar e coça a cabeça, observando Jeanne um pouco antes de terminar de "processar" a pergunta.

- Uu- eu... eu acho que sei onde fica. - Ela diz apontando no mapa, dando uma pausa e ficando pensativa logo em seguida.

- Uu-... eu tenho uma amiga que estuda numa sala que fica perto da sua... eu acho. - Yulia olha pro lado com um sorriso morno no rosto, observando Nana. Lembrando do que havia sido dito sobre os outros não serem capazes de ver a criaturinha, ela apenas se agacha e faz um cafuné na cabeça da felina(Como quem diz "me desculpe, nos falamos mais tarde") e logo em seguida vira a atenção de volta para Jeanne.

- Se quiser eu posso te levar lá! E uu-... meu nome é Yulia, prazer em... - então ela se lembra que a estranha não tinha se introduzido ainda.

- ... - ela fica um pouco sem graça...
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 20:53

Mari Pan acorda de um sonho muito gostoso, aonde ela era o próprio Willy Wonka (Mari Wonka) e era a dona da fantástica fábrica de chocolates. Após alguns desdobramentos engraçados envolvendo um woompa loompa que lera o Manifesto Comunista, o sonho acabara bem, com Mari se esbaldando de ursinhos de goma em tamanho real. A garota então se arruma com capricho para seu primeiro dia de aula, que bom seria!


[GAMEPLAY] Magical Burst 369ece1d33

15 minutos depois ela já está correndo atrás das suas colegas e freia momentos antes de trombar nelas e levar todas as envolvidas para o chão. - BOOM DIA PESSOAL! Tudo bem?! Eu to bem!

- Oi gatinho! Digo, NANA! Bom dia! - Ela se dirige por via telepática.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 20:57

- Ah, fica aqui? Droga, como que eu não percebi isso antes? - Ok, não quero sujar o meu nome, mas sim, eu sou idiota. Bem, pelo menos ela me mostrou aonde que eu fico. Aliás, ela feio meio... Uuu... Lento demais. Parece um bebê falando. Ah, mas não vou reclamar. Eu era assim mesmo quando eu era menor. - Bem, muito obrigada, Yulia. Meu nome é Jeanne. Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII. - Falo, numa velocidade assustadora para ouvidos normais. Então, cruzo meus braços, fecho os olhos, e dou o sorriso mais convencido possível na direção do horizonte.

Alguns segundos de silêncio se passam.

- É um bom nome, correto? - Se ela disser não, eu vou embora e foda-se. E-Espera, eu não sei aonde fica a minha sala. Ugh... Que saco.

Do nada, chega uma menina loira, muito... Hiperativa.

- Ei, Zdunowski? É você ou meus olhos estão me enganando? - Digo, pra tentar parecer legal. Essa garota é... Ativa demais pra mim. Pelo menos ela é legalzinha. No diminuitivo. É.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 21:08

[...] - CONFIE EM SUAS COMPANHEIRAS, MAS NÃO MUITO, PORQUE PODE SER SEU ÚLTIMO ERRO! NO FINAL, VOCÊ ESTÁ SOZINHA!

-  ISSO É TUDO QUE EU TENHO A TE DIZER NO MOMENTO, GAROTA MÁGICA! VÁ E REALIZE SEUS SONHOS COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS, SE VOCÊ ACHA QUE É CAPAZ!

BOA SORTE, SUA TOLA, VOCÊ VAI PRECISAR!






...


...



...



...






Hikari abre seus olhos com dificuldade. O som da música "A Cruel Angel's Thesis" que colocara como despertador em seu celular, com certeza a despertara ao chegar às cinco em ponto da manhã. Após se espreguiçar com vontade e soltar um longo bocejo, a garota se levantava com um pulo e logo em seguida arrumava a sua cama. Não demorara mais do que cinco minutos, afinal, ela era muito cuidadosa e precisa, mas muito ágil em tarefas manuais de seu cotidiano.


- É-É hoje!!! - Olhava para um calendário na parede, onde todos os dias anteriores àquele estavam com um "x" riscados, e o atual estava circulado duas vezes. Ela estava muito nervosa e isso era visível em seus grandes olhos azuis. - O primeiro dia de aula!! Tenho que estar linda...!


Hikari corria para o armário muito bem organizado e pegava peças do uniforme de sua escola. Ela corria para o banheiro de sua suíte e tomava um banho quente de aproximadamente uma hora, e rapidamente se secava, secando seus cabelos loiros com um grande secador do banheiro. O som do secador acordava os outros integrantes de sua família, que de mal humor, se levantavam para iniciar o seu dia.

A garota vestia seu uniforme, e por ser uma manhã fria, colocava uma jaqueta por cima. Vestia uma mochila vermelha forrada com todo material necessário, e então pegava seu violino - Tadashii - que estava preso a um suporte específico para o instrumento, preso à parede. Ela colocava o violino em sua capa, pois iria usá-lo no clube musical da escola. Ela estava pronta, e se olhava no espelho, respirando profundamente.



[GAMEPLAY] Magical Burst GeJiYXV

- Não entre em pânico... Não entre em pânico... Vai dar tudo certo!!




~>x<~




Ao descer os degraus da grande escada que interligava o primeiro andar ao segundo, ela sorria ao sentir o cheiro do café da manhã preparado por seu irmão, Daisuke. Ela estava animada, pois como era o primeiro dia de aula, seu irmão provavelmente estaria mais feliz após aquelas terríveis séries de acontecimentos. Principalmente o grande desastre. Quando essa catástrofe surgiu no mundo de seu irmão, ela nunca mais o viu sorrir. Tão melancólico quanto a lua brilhante do céu, solitária e distante de tudo.

Hikari corria para a cozinha, dando um abraço em Daisuke, que ainda servia a mesa. Ele já trajava seu uniforme, com um pingente de uma lua crescente que o grande desastre havia lhe dado.



[GAMEPLAY] Magical Burst PZPMWYj


- Bom dia, 'Kari-Chan.


- Bom dia, Onii-Saaaan!!!


Daisuke não parecia nada animado como sua irmã. Ele se sentava e começava a comer o café da manhã que havia preparado: Panquecas. Estavam com uma aparência e um cheiro delicioso, mas ele fazia uma cara feia ao mastigar o primeiro pedaço. Hikari ficava triste ao ver a reação fria e seca de seu irmão, mas não podia se abalar, afinal, era o primeiro dia de aula! Ela então se sentava ao lado dele e começava a comer a panqueca de seu prato. Realmente, não estava boa, mas ela forçava um sorriso que ia de orelha a orelha.

Não demorou para que seus pais viessem até a cozinha. E junto a eles, um clima tão pesado quanto a casa em que moravam.



[GAMEPLAY] Magical Burst LnwBxQX

- Bom dia.




Tatsuya é o pai de Hikari e Daisuke, mas a única semelhança que seus filhos herdaram do pai, seriam os olhos castanhos de Daisuke e a enorme responsabilidade de Hikari, de resto, eles eram muito diferentes. Tatsuya, um homem feio, rígido e com uma aparência mal-humorada, era um arquiteto que não era tão reconhecido pela sua empresa como ele queria. Sempre um passo atrás de ganhar uma promoção, ele se dedicava muito mais ao trabalho do que a família, claro que isso foi o maior motivo para um dos desastres, o divórcio, ter acontecido.

Desde o início do processo, Tatsuya também nunca havia sorrido, mas ao contrário de Daisuke, ele descontava o seu mal-humor nos filhos, exigindo mais do que eles poderiam dar. Hikari não se importava com isso, afinal, aquilo deveria ser bom né? Ela iria se esforçar mais todos os dias!



[GAMEPLAY] Magical Burst NIxsC6g

- O cheiro está muito bom! Bom dia!


Sayuri é a mãe de Hikari e Daisuke. Uma mulher muito bonita, que felizmente e graças a Deus, foi a quem seus filhos puxaram os traços físicos. Uma mulher de traços finos e elegantes, que mesmo aos trinta e nove anos de idade e mãe de dois filhos, possuía um corpo invejável para outras mulheres e um rosto quase que sem rugas - claro, com auxilio de suas maquiagens. De qualquer maneira, Sayuri é linda.

Uma advogada bem sucedida, e que possui a maior renda financeira da casa. Bastante severa, mas não sempre, ao contrário do futuro ex-marido. Orgulhosa de seus filhos, sempre demonstrando isso, dando o amor que o pai raramente dava. Hikari adora a sua mãe, ambas se dão muitíssimo bem juntas.


No entanto, Sayuri e Tatsuya nem se olhavam. Provavelmente o clima ainda estava estranho já que o pai dormia no sofá desde o início do processo do Divórcio. Aquilo era triste para Hikari, mas ela sabia que eles iriam voltar, afinal, eles se amam! Não é verdade?


~>x<~



Ficava sentada na garupa da bicicleta enquanto Daisuke pedalava para ambos irem até a escola. Ela gostava de sentir o vento batendo em seu rosto, mas gostava ainda mais da presença de seu irmão. Jogavam a conversa fora enquanto iam para a escola, mas era notável que Daisuke ainda estava muito deprimido. Aquilo machucava Hikari, pois ela sentia que nada que fazia ajudava o seu irmão, que um dia fora tão sorridente e animado. Agora, ele era um poço de frieza que descontava em todos, menos sua irmã.

No entanto, quando chegavam na escola, Hikari levava um enorme susto ao ver garotas da sua sala - incluindo Mari e Yulia - conversando com o mesmo leãozinho que ela havia visto em seus sonhos.  


- Onii-San!!! Pode me deixar aqui! Obrigada!!! - Dizia desesperada, não querendo que ele notasse aquele ser mágico.

- Algum problema? Não é melhor eu te acompanhar até a sala?

- Não é necessário, muito obrigada! Eu vou encontrar minhas amigas e vamos juntas! Heh! - Ela forçava uma risada tímida, deixando claro que estava desesperada para se livrar do irmão.


Daisuke virava os olhos, estranhando a reação da irmã. Ele parava a bicicleta para que ela pudesse descer e acompanhava ela até Yulia e Mari. Hikari ficava totalmente vermelha, esperando perguntas dele sobre o leão mágico, mas isso não aconteceu.


- Bem, acho que é isso. Te encontro na saída, 'Kari-Chan. - Daisuke podia notar que Mari ficava o encarando, enquanto trocava alguns suspiros. Talvez admirando o admirando. Parecia o o desejar com o olhar em meio de alguns sorrisos nada discretos. - Err,... Bom dia, Mari-Chan.


Em seguida, ele subia em sua bicicleta e pedalava até o estacionamento, para prendê-la em algum lugar. Hikari estranhava.



- Bom diiiiiia, Mari-Chan! Yu-Chan!! - A loira pulava em suas amigas, abraçando as duas ao mesmo tempo. - Saudade de vocês!!! Mas vem cá... Daisuke não notou Nana? O que diabos ela está fazendo aqui? - Ela então lembrava que era um sonho. - Vocês... Vocês a conhecem?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 21:15

- Bom dia para você também, garota. - Digo, com um sorriso irônico e com a minha sobrancelha levantada para aquela segunda loira que aparentemente não sabe o significado da palavra "educação". Ela não perguntou pelo meu nome e nem se importou em dizer "bom dia" para mim, Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII! Que indignação do caralho. - Meu nome é Jeanne. Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII. Muito, prazer, loira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Magical Burst Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Magical Burst
Ir para o topo 
Página 1 de 53Ir à página : 1, 2, 3 ... 27 ... 53  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
» Pokémon Aero Burst
» Inzen Kokutei -Unlimited Burst-
» [AMV] KAKASHI VS ZABUZA (EXCLUSIVOS FULL BURST)
» MAGICAL PONYCORN ADVENTURE!!!1!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: