Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 4 de 53 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 28 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qui 22 Out 2015 - 16:58

Junko parece ter parado de conversar, apenas ouvindo a conversa em quanto faz notas sobre a matéria da aula.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qui 22 Out 2015 - 17:11

- Não. - Mari coça o queixo. - Deixar claro logo de cara o seu talento dá uma impressão forte, o que algumas pessoas podem achar demais.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por mrdeid Qui 22 Out 2015 - 17:24

Eles falam que você é bonita... As bonitas sempre morrem, hehe... Eu gosto de você... Meu nome é... Keiko...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qui 22 Out 2015 - 19:04

Alguns alunos olham impressionados para Keiko, e depois viram suas cabeças para olhar o professor, ou pra ser mais preciso, atrás dele. No entanto, Hirakawa-sensei nem sequer se vira. Ele encosta as costas no quadro branco e faz uma pose relaxada, dando um sorriso simpático para Keiko.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 5Rz9rT8

- Bonito nome, Keiko... Quanta travessura sua, tentando assustar seu pobre professor no primeiro dia de aula. Pelo menos você deixou uma impressão forte. - Ele dá uma pequena risada. - Quanto a fantasmas, eu não posso falar muito, mas houve uma vez, quando eu estava no Egito, que eu fui encontrar esse sujeito que gostava de atirar facas, e então... Ah, bem, eu posso contar essa história mais tarde. Acho que todos já se apresentaram, não foi? Então eu verei vocês amanhã, meus preciosos alunos. Um bom dia para todos.

Todas as turmas foram dispensadas. Ainda é manhã, então vocês tem bastante tempo livre.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qui 22 Out 2015 - 19:24

Mari se espreguiça na carteira e tira uma caixa de Pocky da bolsa, só de tira gosto até a hora do almoço. Como ela não tem carie ou diabetes? Suspensão de descrença, oras. Ela enfia um na boca e oferece a caixa para Hikari.

- Garotas, vamos pro pátio agora? Ah, e como foi a aula de vocês? A nossa professora madrinha é a Suzume-sensei. Ela é super legal! Alguma de vocês ficou com o Katsu-sensei?- Ela se comunica telepaticamente.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Qui 22 Out 2015 - 20:13

Ela me chamou de bonita telepaticamente, eu não acredito. Vou responder telepaticamente ainda.

- Diz pra eles que eles estão errados, "amiga". - Eu não sei quem são "eles", mas falar com essa menina é psicologicamente cansativo. Ela fala tãããão devagaaaaaaar eeeeee pareeeece uuuuum fantaaaaasma. E ela ainda me chamou de bonita. Santa idiotice. - Fala pra eles que eu sou perfeita. Ser bonita é milhões de vezes diferente de ser perfeita, afinal. Enfim, é um prazeeeeeeeer te conhecer, Keiko.

Enfim, já que a "aula" com o professor estranhamente sensual acabou, eu me recordo de que as garotas mágicas irão para o pátio discutir sobre... Sobre algo, eu acho. Enfim, pego minha mochila, e já aviso as outras garotas:

- Tô indo pro pátio, venham rápido que eu tenho coisa melhor pra fazer depois. - Logo vou embora da sala. Só não sei se guardo o meu sanduíche pra depois ou se como agora...

Aliás, aquela história do Egito e das facas me parece... Interessante.


Última edição por EMIYA em Qui 22 Out 2015 - 20:40, editado 1 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Qui 22 Out 2015 - 20:17

Estava sorridente, o primeiro dia de aula havia sido incrível! Hikari estava muito feliz por cair na mesma sala que Mari, então não havia prestado muita atenção na aula, mas com certeza havia gostado da professora. Hikari queria ser tão linda quanto ela quando crescesse.


- Oh, obrigada, Mari-Chan! - Hikari pegava a caixa e retirava um palito, devolvendo para a sua amiga. Ela dava uma mordida tímida, limpando o açúcar que ficava em seus lábios com sua língua.


Ela concordava com a cabeça ao escutar Mari, achando que a garota havia conversando pessoalmente com ela, mas depois se lembrava do lance da telepatia. Ela sorria envergonhada com ela mesma.


- Vamos para o pátio então, Mari-Chan! Quero te mostrar uma música que compus nas férias!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qui 22 Out 2015 - 20:20

Junko levanta, e vai até a mesa de Keiko, estendendo a mão para ela, sorrindo.

- Somos todas companheiras, agora. - Ela põe a mão sobre a da garota. - Quer ir comer alguma coisa?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Qui 22 Out 2015 - 20:27

Yulia sai da sala (por ultimo) abraçando sua mochila, ela esfrega os olhos e boceja enquanto escuta a mensagem telepática.

- Uu- pátio... pátio...

Ela vai se arrastando cabisbaixa até o pátio da escola.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Qui 22 Out 2015 - 20:31

Reiko não havia se apresentado a sala, não por timides mas por não gostar de chamar atenção para si de qualquer maneira, quando todos estão dispensados ela caminha sozinha até o pátio do colégio, ela se senta em um dos bancos, fecha seu olho e respira profundamente.

-Já estou aqui, Mari... Ah, e eu não sei qual de vocês fica dando risadinhas telepáticas mas por enquanto eu vou pedir educadamente que pare com isso, eu ainda estou *pedindo*.

-Ah, eu realmente queria uma luta com um desses Youmas, tenho que ver como essa coisa de poderes funciona contra esses bichos. Reiko diz, falando sozinha.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qui 22 Out 2015 - 20:37

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 -running-1
Imaginem que duas dessas meninas são a Mari e  Hikari e as outras duas são os fantasmas invisíveis que assombram a todos nós.

Mari segura a mão de Hikari e corre até Yulia e Reiko estão. A garota se senta no banco e abana o rosto com a mão.

- Oi Reiko! E oi... - Oh não! Ela esqueceu do nome, E AGORA??? - A...A.. Aoi! Gostou do apelido? Combina com você.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Qui 22 Out 2015 - 20:40

Yulia não se dava conta de que aquilo se referia a ela. Após alguns segundos ela vira pro lado e acena para Reiko, Mari e Hikari.

- Uu- oi...?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qui 22 Out 2015 - 20:45

- Você! S-Seu cabelo é azul então... - Mari faz o gesto de sacou. - Aoi!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Entendeu

Não seria mais simples ela contar que esqueceu o nome dela?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Qui 22 Out 2015 - 20:49

Hikari percebia que Mari havia esquecido o nome de sua amiga.


- YULIA! - Dava ênfase no nome dela. - O seu cabelo está muito bonito hoje, é isso que ela quis dizer! Hahaha! - Abria um sorriso meigo no rosto. - Como foi a aula?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Qui 22 Out 2015 - 20:56

Yulia passa a mão no cabelo e olha para o alto, um pouco confusa.

- Uu- ok...

Ela fica pensativa, tentando analisar sua própria aula.

- A aula... acho que foi normal, mas não aprendemos nada hoje... eu acho que esqueci de me apresentar lá.

Após alguns segundos de pausa, ela se vira para as três ali.

- E a de vocês... foi legal?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 53 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 28 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos