Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes?

4 participantes

Ir para baixo

Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Empty Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes?

Mensagem por xixo_gary Ter 20 Out 2015 - 20:02

Eu no momento estou com 117
xixo_gary
xixo_gary
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Empty Re: Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes?

Mensagem por Tii*~ Sex 4 Dez 2015 - 19:19

Na época que eu jogava RBY eu não me preocupava muito com isso de capturar todos os Pokés. Devo ter ficado, quando muito, na casa dos 70. Como vai ser disponibilizado pra 3DS em breve, pretendo fechar o jogo pegando o máximo possível (aí eu retorno aqui pra dizer se estou indo bem nessa nova quest kkkkk). Valeu!

________________
Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? 2644djd
_____________________________
Pokémon Platinum Team:

Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? 391Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? 422Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? 446Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? 094
_____________________________
Tii*~
Tii*~
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2015

Frase pessoal : Já se foi o disco voador!!!


http://nosdoisnos.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Empty Re: Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes?

Mensagem por Sønic[U.G] Dom 25 Nov 2018 - 16:32

Capturar de verdade, incluindo quando um pokémon evolui e sua pré-evolução permanece marcada na pokéagenda, no máximo uns 100... agora trocando ou "emprestando" entre outras versões (já que isto faz marcar a presença de um pokémon na pokéagenda) já cheguei a 149.
Sønic[U.G]
Sønic[U.G]
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2018

Frase pessoal : Eu não sou gato de Ipanema, sou um bicho do Paraná


http://sonic-ug.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Empty Re: Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes?

Mensagem por jonathan joestar 69 Dom 25 Nov 2018 - 17:21

todos tirando por troca

________________
Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Favori11
jonathan joestar 69
jonathan joestar 69
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2018

Frase pessoal : defensivo e pra noob(serio não curto essa tatica)


Ir para o topo Ir para baixo

Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes? Empty Re: Quantos pokemons vcs ja conseguiram capturar nessas versoes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos