Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida com Articuno Shiny Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida com Articuno Shiny Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida com Articuno Shiny

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
CarlosRodrigo
Membro
Membro
CarlosRodrigo


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida com Articuno Shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com Articuno Shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Dúvida com Articuno Shiny Empty
MensagemAssunto: Dúvida com Articuno Shiny   Dúvida com Articuno Shiny Icon_minitimeSeg 26 Out 2015 - 8:15

Ola galera, recebi esses dias por wonder trade um Articuno shiny (pirei na hora), e depois eu vi q ele é originário de johto, isso me deixou preocupado porque acredito q n tem como um Articuno ser capturado em johto. Esse articuno é falso?
Ir para o topo Ir para baixo
LockGomes
Membro
Membro
LockGomes


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Dúvida com Articuno Shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com Articuno Shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2015


Dúvida com Articuno Shiny Empty
MensagemAssunto: Não   Dúvida com Articuno Shiny Icon_minitimeTer 27 Out 2015 - 10:11

CarlosRodrigo escreveu:
Ola galera, recebi esses dias por wonder trade um Articuno shiny (pirei na hora), e depois eu vi q ele é originário de johto, isso me deixou preocupado porque acredito q n tem como um Articuno ser capturado em johto. Esse articuno é falso?

Bom dia!

Fica tranquilo ele não e falso, ate a quinta geração dava para você salva o jogo antes do lendário e fica tentando batalhar com ele ate ele vim shiny.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Zekrom
Membro
Membro
Dark Zekrom


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida com Articuno Shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com Articuno Shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2011


Dúvida com Articuno Shiny Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Articuno Shiny   Dúvida com Articuno Shiny Icon_minitimeTer 27 Out 2015 - 12:38

Acho que a pergunta dele se refere a região de captura
pq o articuno só aparece em kanto
se ele foi capturado em pokemon hg/ss ele e considerado de johto por mais que tenha sido capturado em kanto?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
LockGomes
Membro
Membro
LockGomes


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Dúvida com Articuno Shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com Articuno Shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2015


Dúvida com Articuno Shiny Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Articuno Shiny   Dúvida com Articuno Shiny Icon_minitimeTer 27 Out 2015 - 13:01

Dark Zekrom escreveu:
Acho que a pergunta dele se refere a região de captura
pq o articuno só aparece em kanto
se ele foi capturado em pokemon hg/ss ele e considerado de johto por mais que tenha sido capturado em kanto?

Eu tenho um zaptos e um moltres shiny que eu capturei no meu hg e ss, aparecia que eles foram capturados em kanto, so que depos que eu transferi pro meu oras ficou como eu tivesse capturado em johto.
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Dúvida com Articuno Shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com Articuno Shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Dúvida com Articuno Shiny Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Articuno Shiny   Dúvida com Articuno Shiny Icon_minitimeTer 27 Out 2015 - 20:52

CarlosRodrigo escreveu:
Ola galera, recebi esses dias por wonder trade um Articuno shiny (pirei na hora), e depois eu vi q ele é originário de johto, isso me deixou preocupado porque acredito q n tem como um Articuno ser capturado em johto. Esse articuno é falso?

Cara, ele pode ser aparentemente legal, mas eu duvido muito que ele seja um pokémon legítimo. Quem seria tão generoso assim de gastar horas fazendo softresets ou trabalhando no RNG dele, para no fim das contas, mandar de presente para alguém desconhecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Nilb
Membro
Membro
Nilb


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Dúvida com Articuno Shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com Articuno Shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2015


Dúvida com Articuno Shiny Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Articuno Shiny   Dúvida com Articuno Shiny Icon_minitimeQui 29 Out 2015 - 14:20

ZiR escreveu:
CarlosRodrigo escreveu:
Ola galera, recebi esses dias por wonder trade um Articuno shiny (pirei na hora), e depois eu vi q ele é originário de johto, isso me deixou preocupado porque acredito q n tem como um Articuno ser capturado em johto. Esse articuno é falso?

Cara, ele pode ser aparentemente legal, mas eu duvido muito que ele seja um pokémon legítimo. Quem seria tão generoso assim de gastar horas fazendo softresets ou trabalhando no RNG dele, para no fim das contas, mandar de presente para alguém desconhecido?

Compartilho da mesma opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosRodrigo
Membro
Membro
CarlosRodrigo


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida com Articuno Shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com Articuno Shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Dúvida com Articuno Shiny Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Articuno Shiny   Dúvida com Articuno Shiny Icon_minitimeSáb 31 Out 2015 - 13:37

ZiR escreveu:
Cara, ele pode ser aparentemente legal, mas eu duvido muito que ele seja um pokémon legítimo. Quem seria tão generoso assim de gastar horas fazendo softresets ou trabalhando no RNG dele, para no fim das contas, mandar de presente para alguém desconhecido?

Bom, isso é verdade, mas pelo menos ele tem todas as descrições necessárias pra ser considerado legitimo, digo isso pq pelo menos ele veio com essa descrição, imagina se eu tivesse que guardar um lendário shiny que descreve ter sido capturado no nível 5 em uma rota qualquer.

E obrigado pelas repostas o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida com Articuno Shiny Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Articuno Shiny   Dúvida com Articuno Shiny Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida com Articuno Shiny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida shiny OR
» duvida shiny
» [Dúvida] Shiny Charm 2
» [Dúvida] Shiny Charm
» Dúvida Pokémon HG (shiny)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: