Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Negreiros 2.0 Pikalove

Negreiros 2.0

Ir em baixo

Negreiros 2.0 Empty Negreiros 2.0

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 2 Nov 2015 - 15:53

Negreiros
Negreiros 2.0 Navio_negreiro_-_Rugendas


Na época da escravidão, vocês, africanos, são retirados de sua terra e colocados em um navio negreiro. O objetivo de um grupo de oito escravos (ou menos) é escapar por um bote salva-vidas. Sendo pretos, vocês possuem classes e status cheios de preconceito e discriminação social impostos por uma sociedade dominante branca burguesa opressora elitista católica coxinha.


Classes


-Capoeirista
O capoeirista confia totalmente em seus traquejos e toda malemolência que possui dentro do seu corpo para lutar. Sua arma são seus pés e mãos. Sua classe é a mais ágil e a com mais força física. Além disso, ele é bem resistente, tornando-o assim praticamente impossível de se derrotar em uma luta um contra um sem armas. O capoeirista também tem a habilidade de dar buffs para seus parceiros através da dança, podendo usar de instrumentos musicais para tal. Ele pode usar esses instrumentos, como o berimbau, para lutar caso deseje.

-Traficante
O traficante é uma classe multiuso. Ele usa armas de fogo da época do descobrimento da América e também pode usar de certos “produtos” para ajudar seus amigos ou a ele mesmo. Ele pode usar coisas como balde de frango frito para curar, suco de melancia para recuperar a energia de seus parceiros ou então aumentar sua força física por meio de drogas ilegais.

-Ladrão
O ladrão é uma classe especializada em roubar (duh). Não apenas da forma comum, pegando coisas das pessoas sem elas perceberem, mas como também roubar em jogos, apostas e lutas. Ele usa todo tipo de golpe sujo possível para conseguir a vitória sem sentir remorso. Ele é um puta de um babaca e geralmente usa armas pequenas, como facas ou revólveres da época.

-Milfer
O milfer é especializado em causar dano emocional aos seus oponentes. Dizendo coisas como “comi sua mãe” e “sua prima é escrava do meu pau” ele causa um grande dano emocional nos seus oponentes. Além disso, ele é uma classe extremamente perigosa contra mulheres mais velhas, nocauteando-as em questão de segundos e fazendo o que bem deseja após isso.

-Prisioneiro
O prisioneiro anda por aí com um par de algemas nas mãos e nos pés, podendo usar elas para enforcar seus oponentes. Ele também possui um grande carisma, influenciando facilmente pessoas brancas com suas histórias tristes sobre a escravidão e o quanto ele trabalha todo dia em troca de migalhas de pão. Além das algemas, ele pode usar alguma ferramenta de trabalho como arma, como por exemplo uma pá ou uma enxada.

-Macumbeiro
O macumbeiro é a classe mágica do RPG. Porém, nada de fogo, gelo, água ou eletricidade. O macumbeiro usa apenas magia negra PESADA, tanto para causar dano como para causar debuffs em seus oponentes. Suas magias negras mais pesadas podem matar o oponente de primeira, mas necessitam de materiais especializados para tal, como uma galinha preta.

-Bem dotado
Você tem um pênis grande. Muito grande. Ele é maior que sua perna. Você possui um poder sexual inesgotável e pode fazer qualquer homem ou mulher virar seu escravo em questão de segundos, porque você é MUITO foda no sexo. Você usa seu pênis, grande e indestrutível, para lutar. A classe não é exclusiva de homens. Sim, mulheres com um pênis maior que a perna. Eu não quero isso mas se sintam livres para criar algo assim.

-Canibal
O canibal é a classe mais insana do RPG. Ele come a carne de seus oponentes, recuperando sua vida e ainda aumentando seus status. Para lutar ele usa, além de seus ferozes dentes que facilmente rasgam carne humana, armas como lança, espada, machado, massa e por aí vai. Ele também possui a habilidade de falar com os animais, que são muito amigáveis com ele.


Status

Você tem um total de 30 pontos para distribuir em cada um dos quatro status, não podendo deixar nenhum com menos de 3 ou mais de 15.

-Quantos sacos de café você aguenta carregar
O quão maravilhoso são seus músculos africanos. Isso influencia ataques físicos, sendo eles usando os punhos ou uma espada. Armas de fogo, ofensas e macumba não são afetadas por esse status.

-Quantas chibatadas você aguenta tomar antes de desmaiar
O quanto você aguenta de porrada. Isso é usado tanto para determinar sua vida e sua defesa. Sua vida é esse valor multiplicado por 100.

-Malemolência
Não apenas usado para saber o quão rápido você é, mas também para saber o quão bom você é desviando e acertando seus golpes. Isso também serve para se safar de situações apertadas, seja com diálogo ou com o corpo.

-Trejeito
O quão forte suas macumbas e ofensas são serão influenciados por esse status. Ele também serve para determinar sua energia, que é o que permite que você utilize de golpes especiais, tanto mágicos quanto físicos. Os golpes especiais mais simples gastam 1 de Energia, os médios 3 e os avançados 9. Os de morte certam usam no mínimo 10 de Energia, porém eles consomem toda a Energia ao serem usados. Com 5 de inteligência você sabe ler, com 10 você sabe escrever e com 15 você sabe fazer adição, subtração, multiplicação e divisão. A cada ponto nesse status você sabe contar dois números, chegando em 15 você sabe conta contar até 100 e depois a cada 5 você sabe contar mais 100.


Ficha


Código:
[size=16][font=Comic Sans MS][b]Nome:[/b] Seu nome de escravo ou o de nascença.
[b]Personalidade:[/b] Embora você seja um objeto para os portugueses colonizadores, fale como você costuma agir.
[b]Aparência:[/b] Pode usar uma imagem.
[b]Idade:[/b] Há quanto tempo você está escravizado, porque nós sabemos que você é escravo desde que nasceu.
[b]História:[/b] Sua linda história sendo tomado da sua casa e escravizado.
[b]Raça:[/b] Escolha entre negro albino (malemolência), marrom provocante (trejeitos), negro maravilhoso (quantos sacos de café você aguenta carregar) e preto queimado (quantas chibatadas você aguenta tomar antes de desmaiar). A raça te dá um ponto extra grátis nos status iniciais e a cada level up na categoria específica em parenteses.[/size][font=Comic Sans MS][font=Comic Sans MS][font=Comic Sans MS][font=Comic Sans MS][font=Comic Sans MS][font=Comic Sans MS]

[center][b][size=16]Status[/size][/b][/center]

[size=16][b]-Quantos sacos de café você aguenta carregar:[/b]
[b]-Quantas chibatadas você aguenta tomar antes de desmaiar:[/b]
[b]-Malemolência:[/b]
[b]-Trejeito:[/b]
[/size][/font]

Considerações finais

Bem, a ideia do RPG é ser bem curto e mais focado na diversão, já que atualmente a área tá cheia de RPG’s longos e complexos. Não se preocupem com coisas como história ou personalidade complexa, acho que dá pra perceber pelas classes, status e o Comic Sans que isso não foi feito para ser sério. Sendo negro tá ótimo. Pode ser negro albino.
Vocês vão ter level up e ganhar mais pontos pra distribuir nos status, mas é bem provável que os níveis não vão chegar a números muito altos, se pá não chega nem nas dezenas.
Este RPG não possui fidelidade histórica, 8 vagas, podendo começar antes de preencher todas caso eu perceba que não vai lotar. Ah é, só uma pessoa por classe.
Créditos totais a Andreoli, esse nazista do caralho. E ao Food também, ele me mandou umas imagens de frango frito e melancia.
http://www.pokemonmythology.org/t48427-negreiros


Última edição por Sonic and Shadow em Seg 2 Nov 2015 - 16:23, editado 5 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Negreiros 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Negreiros 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Voltar ao Topo Ir em baixo

Negreiros 2.0 Empty Re: Negreiros 2.0

Mensagem por Gehrman em Seg 2 Nov 2015 - 15:55

RESERVA MACUMBEIRO

________________
Negreiros 2.0 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Negreiros 2.0 NkJEguh
Negreiros 2.0 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Negreiros 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Negreiros 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Voltar ao Topo Ir em baixo

Negreiros 2.0 Empty Re: Negreiros 2.0

Mensagem por Lordhdio em Seg 2 Nov 2015 - 15:57

reserva bem dotado
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Negreiros 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Negreiros 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Negreiros 2.0 Empty Re: Negreiros 2.0

Mensagem por 3DSFood em Seg 2 Nov 2015 - 15:59

Negreiros 2.0 Brigadeiro_1
pelo poder do negrinho eu reservo canibal
3DSFood
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Negreiros 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Negreiros 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : e eu sei la porra


Voltar ao Topo Ir em baixo

Negreiros 2.0 Empty Re: Negreiros 2.0

Mensagem por KnightOMetal em Seg 2 Nov 2015 - 16:03

Reserva Prisioneiro!
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Negreiros 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Negreiros 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Negreiros 2.0 Empty Re: Negreiros 2.0

Mensagem por Unit DAN em Seg 2 Nov 2015 - 16:05

Reserva o capoeirista
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 79
Alerta Alerta :
Negreiros 2.0 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Negreiros 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Voltar ao Topo Ir em baixo

Negreiros 2.0 Empty Re: Negreiros 2.0

Mensagem por mrdeid em Seg 2 Nov 2015 - 20:31

milfer
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :
Negreiros 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Negreiros 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Voltar ao Topo Ir em baixo

Negreiros 2.0 Empty Re: Negreiros 2.0

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 2 Nov 2015 - 23:37

Mal por estar postando no meio do nada, mas ia ficar grande demais o main post, então estou postando a parte. Só lembrando que debuffs de "Quantas chibatadas você aguenta tomar antes de desmaiar" e "trejeito" não reduzem a energia nem a vida do oponente. E, bem, algumas skills são coisas que vocês podem fazer normalmente, mas a skill causa mais dano do que fazer isso normalmente. Lembrando que skills fracas gastam 1 de Energia, médias 3, fortes 9 e as de morte certa gastam no mínimo 10 e também. consomem toda sua energia restante. Skills fracas podem ser usadas desde o nível 1, médias a partir do nível 3, fortes a partir do nível 7 e as de morte certa (vulgo leite com manga) a partir do nível 10. Isso talvez seja mudado.

Skills:
Capoeirista:

CAPOEIRISTA


Fraca:
-Não deixe o samba morrer: Aumenta o “Quantas chibatadas você aguenta tomar antes de desmaiar” dos seus parceiros e de você mesmo em 20% pelos próximos 3 turnos.
-Quem te viu quem te vê: Aumenta a malemolência dos parceiros e de si mesmo em 20% pelos próximos 3 turnos.
-Galopante: Usa as duas mãos em forma de concha para acertar as duas orelhas do oponente, estourando os tímpanos dele e deixando-o surdo.
-Exame de próstata: Você enfia dois dedos ou um berimbau no ânus do oponente, causando-lhe uma grande dor.


Média:
-O que é o que é: Dá um buff para um status aleatório que vai de 10% até 100% para todos os aliados e você mesmo, podendo durar de 1 até 5 turnos.
-Forquilha: Você se aproxima rapidamente do oponente e usa seus dois dedos para furar os olhos dele.
-Quebra ossos: Você dá um soco ou um chute tão foda que, caso o oponente defenda, quebra o quer que o oponente tenha usado para se defender. Caso ele tome o golpe, você também quebra onde acertou. Porém, seu status “Quantos sacos de café você aguenta carregar” é reduzido em 50% no próximo turno.


Forte:
-Disfunsor Erétil: Você dá um puta de um soco no saco do seu oponente, fazendo com que ele nunca mais tenha filhos pelo o resto da vida.
-Explode coração: Aumenta o “Quantos sacos de café você aguenta carregar” em 50% pelos próximos 3 turnos.


Leite com manga:
-Modo Besouro: O capoeirista libera toda a ginga que tem dentro de si e fica insano. Multiplicando todos os seus status por dez, ele mata e destrói tudo que toca com seus pés e punhos. Todos seus buffs tem o efeito aumentado para 100% e duram para o resto da luta.

Traficante:

TRAFICANTE


Fraca:
-Tiro pro alto: Você causa pânico aos seus oponentes ao atirar para cima com sua arma de fogo.
-Macinho de Orégano: Usando de rolinhos de papel preenchidos de orégano, todos que fumarem esses rolinhos são curados em 20%.
-Suco de melancia: Com um belo copão de suco de melancia, você recupera a energia total de todos que tomarem um pouco do suco em 20%.
-Tiro no pé: Você dá um tiro em um dos pés do seu oponente, reduzindo a malemolência dele em 50%.


Média:
-Da onde você tirou essa porra: Você puxa uma AK-47 do cu. Ela gasta um de energia por turno e some após o fim da luta.
-Parapápápá: Você começa a atirar para todos os lados insanamente sem parar, podendo acertar seus aliados. Só pode ser usada com a AK-47.
-Pipoco: Puto da vida, você começa a atirar igual um filho da puta em um alvo a sua escolha. Só pode ser usada com a AK-47.


Forte:
-CHEGAE BROW COE: Você chama seus parceiros do morro pra meter o pipoco em todo mundo. Eles chegam de dirigível atirando com muita raiva nos brancos opressores.
-Você é moleque: Você dá um tapa na cara do oponente, reduzindo todos os status dele pela metade e ainda dando um dano físico alto. Se o oponente for branco e tiver menos de 18 anos, ele morre.


Leite com manga:
-Overdose: Você pega todo seu estoque de cocaína e enfia no cu do oponente, fazendo com que ele morra de overdose. Se usado em uma aliado morto, você o revive.

Ladrão:

LADRÃO


Fraca:
-Lambida voadora: Lança sua faca em direção a um oponente. Pode ser usada para distração.
-Pew pew pew: Saca sua arma de fogo e dá um tiro, com 50% de chance de atingir o alvo. Se for usada após a Lambida voadora, tem 100% de chance de acertar. Também pode ser usada para distração.
-Dedo na camisa: Você faz com que seus oponentes pensem que você está armado com uma arma de fogo pesada, reduzindo o “Quantos sacos de café você aguenta carregar” e “Quantas chibatadas você aguenta tomar antes de desmaiar” em 20% por um turno.
-Passa pra cá: Aparece um item aleatório na sua mão, podendo ser qualquer coisa, incluindo objetos inúteis.


Média:
-Passar a lambida: Você corta uma veia do seu alvo, fazendo-o sangrar e morrer se o mesmo não conter a hemorragia.
-25 de Março: Você começa a vender produtos falsificados para seus oponentes, fazendo com que eles te deem todo dinheiro que possuem em troca de coisas feitas de restos mortais de crianças infectadas por material nuclear. De bônus, você causa um debuff neles. A cada turno que se passa os oponentes perdem 5% de HP. O debuff dura 3 turnos.
-Ladrão que rouba ladrão: Você rouba uma skill  fraca ou média do seu aliado. Ele não pode usar essa skill nesse turno. Que babaca.


Forte:
-Vou te roubei: Você aparece com a arma do seu oponente na sua mão.
-Café com leite: Você faz com que seus oponentes pensem que você é branco e não te ataquem por 3 turnos.


Leite com manga:
-Malemolência e trejeitos máximos: Você engana o seu oponente para que ele pense que está morto. Sua lábia é tão fodida que ele realmente morre por pensar que está morto.

Milfer:

MILFER


Fraca:
-Verdade na cara: Você fala a maior verdade da sua vida; você comeu a mãe do oponente. E, como a verdade dói, você causa dano com isso.
-Fantástico: Conta para o oponente que carne de porco dá câncer. E a mãe dele é uma porca sedenta por sexo. Logo, a mãe dele tem câncer. Isso choca o oponente e o deixa com guarda aberta por um turno.
-Kama-Sutra móvel: Você começa a citar todas as posições sexuais que usou com a mãe do oponente, deixando-o abalado e surpreso, sem atacar por um turno, mas, podendo esquivar caso queira.
-Comi mesmo e como de novo: Você começa a imitar os gemidos da puta da mãe do oponente, causando dano emocional e o desestabilizando emocionalmente. Ele vai fazer coisas inesperadas no próximo turno.


Média:
-Trato Feito: Você chama um especialista e convence seu oponente de que você comeu a avó dele. O dano emocional causado é grande e, por um turno, ele perde 50% do trejeito.
-Esquenta: Você conta uma história onde comeu uma gorda escrota pra caralho para o seu oponente e ele se sente enjoado. Ele começa a vomitar pelos próximos 3 turnos, tendo dificuldade para atacar ou se defender. Ele perde 5% de HP a cada turno. A gorda escrota é a mãe dele, aliás.
-Teste de Fidelidade: Você engana o oponente para que ele pense que você comeu a esposa dele. Além do dano emocional, o oponente começa a chorar e tem a malemolência reduzida em 50% por um turno. Se o oponente tiver menos de 18 anos ou não for casado você fala que comeu o pai dele.


Forte:
-Casos de família: Você inventa um enredo cabuloso sobre a família do seu oponente, fazendo com que ele tome um grande dano emocional e fique depressivo. Por 3 turnos ele vai ter só 50% do “Quantas chibatadas você aguenta tomar antes de desmaiar”.
-Teste de DNA do Ratinho: Mostra um comprovante de paternidade falsificado que aponta você como pai do seu alvo. Ele toma um grande dano emocional e por 3 turnos ele fica com 50%  a menos do “Quantos sacos de café você aguenta carregar”.


Leite com manga:
-~Black: Você invoca a mãe do seu oponente e come-a na frente dele. O oponente morre, chocado com o que viu.

Prisioneiro:

PRISIONEIRO


Fraca:
-Não fui eu não, senhor: Usando uma cara de dó, você conta uma história triste para o seu adversário, que recebe dano emocional. Ele também fica com pena de te atacar, perdendo assim 20% do status “Quantos sacos de café você aguenta carregar” por um turno.
-Me dá só 20 real aí, por favor: Você pede dinheiro para seu oponente. Isso o deixa abalado emocionalmente, fazendo com que não ataque no próximo turno. De bônus, você ganha uns trocados.
-Malandro é malandro, mané é mané: Você usa as algemas dos seus pés para passar uma rasteira bem malandra no seu oponente, fazendo com que ele perca o equilibro e caia com tudo no chão. O dano desse golpe não é influenciado pela sua força física e ainda tem 10% de chance de deixar ele sem fazer nada no próximo turno.
-Uma esmolinha senhor: Você pega uma daquelas canequinhas usados para pedir dinheiro, se aproxima do seu oponente e pede uma esmola. Esse toma dano emocional e, em seguida, toma uma canecada na cara.


Média:
-Preto também é gente: Você começa a recitar um discurso sobre igualdade para o seu oponente, que toma um grande dano emocional ao perceber que você também é um ser humano. Após isso, ou você pode deixar por isso mesmo e fazer com que ele perca 50% do status “Quantos sacos de café você aguenta carregar” ou dar uma rasteira nele e fazer com que ele perca 50% do status “Quantas chibatadas você aguenta tomar antes de desmaiar”. O debuff dura 2 turnos.
-Pega na minha pá: Você pega uma pá e usa ela para bater na cabeça do seu oponente. Este fica confuso, com 25% de chance de não fazer nada no próximo turno.
-Picaretagem: Você engana seu oponente, contando uma história triste sobre como você trabalha todo dia em troca de migalhas de pão. Este toma dano emocional e ainda compra algum item de você. Qualquer item. E por um valor muito maior do que ele vale.


Forte:
-Fala onde tá o baiano porra: Usando suas algemas, o prisioneiro pega um inimigo pelas costas e o enforca. Você pode fazer com que ele revele coisas do seu interesse durante essa skill. Existe uma grande chance do oponente morrer com o uso dessa skill.
-Mil anos de dor: Com todos seus trejeitos, você conta o quão sofrido foi sua vida para o oponente, e quanto seu povo sofreu e ainda sofre nos dias atuais. Ele toma dano emocional e não fará nada no próximo turno.


Leite com manga:
-Parece que o jogo virou, não é mesmo, queridinha?: O prisioneiro remove suas algemas e as usa em um de seus oponentes, sem chance dele desviar ou esquivar. Após isso, ele começa a chicotear seu oponente e, em seguida, queima ele por completo com toda a raiva existente dentro do seu coração. Por motivos de preconceito, as algemas voltam para você após o oponente morrer.

Macumbeiro:

MACUMBEIRO


Fraca:
-Essência brasileira: Você junta tudo que tem perto de você que seja comestível e faz feijoada para seus inimigos. Eles são hipnotizados pelo cheiro e a provam, tomando assim dano mágico. Eles ficam com debuff de caganeira pelo próximo turno.
-Bucho de Bode: Você invoca um bode através de um círculo satânico que corre e da uma chifrada na bunda do seu oponente. Ele causa dano físico baseado no seu trejeito.
-Pega o cana: Você invoca um monte de corvos que começam a atacar seu oponente. Eles somem no próximo turno.
-Trago o amor em 3 dias: Você promete ao seu oponente que o amor da vida dele vai aparecer em 3 dias. Em seguida, você mostra a ele uma visão do futuro onde ele está casado com um negro bem dotado. Ele toma dano emocional e perde a concentração durante esse turno.


Média:
-Voodoo é pra jacu: Você invoca um pássaro satânico todo vermelho que voa até o oponente mais próximo e explode enquanto ri insanamente, causando debuff de 30% nos oponentes próximos no status “Quantas chibatadas você aguenta tomar antes de desmaiar” por dois turnos.
-Candomblé: Você invoca um orixá aleatório, que dura por 3 turnos e pode ser tanto físico quanto mágico. Também pode ser focado em causar dano emocional.
-3cm duro: Você faz o pênis do seu oponente ser reduzido para 3cm. Ele toma um grande dano emocional e fica chorando pelos próximos 2 turnos, fazendo com que ele tenha 50% a menos de malemolência.


Forte:
-Cartinha do tinhoso: Você pega uma carta de um jogo de cartas satânicas da época do descobrimento da América e a joga contra o seu oponente. Este começa a pegar fogo, porque a carta possui o tinhoso selado nela.
-Invocação Superior, Gretchen: Você pega um boneco de vodoo e o transforma em um dinossauro que já era velho na sua época: Gretchen. Ela pode dar dano emocional nos seus oponentes e ainda debuffar eles com sua feiura. Eles perdem 50% de malemolência e trejeito. A Gretchen e seus debuffs duram por 3 turnos.


Leite com manga:
-Voodoo Negrinho: Você pega uma galinha preta, começa a desenhar círculos satânicos no chão e faz com que tudo que aconteça com a galinha aconteça também com o seu oponente.

Bem Dotado:

BEM DOTADO


Fraca:
-Nudes da Megan Fox: Você tira fotos contrabandeadas da Megan Fox nua do nada e usa isso para fazer seu pênis ficar ereto. Com o pênis ereto, o status “Quantos sacos de café você aguenta carregar” aumenta em 20% por 2 turnos.
-Esses negros maravilhosos: Você remove todas as suas roupas e começa a lutar assim. Sua malemolência, trejeito e “Quantos sacos de café você aguenta carregar” aumentam em 25%, porém seu “Quantas chibatadas você aguenta tomar antes de desmaiar” é reduzido em 50%. Isso tudo dura por 2 turnos.
-Enforcamento peniano: Com seu pênis, você enforca um alvo a sua escolha. Ele tem 5% de chance de morrer.
-Pirocóptero: Começa a girar seu instrumento sexual com gingado e malemolência, dando dano físico em área.


Média:
-Bukkake: Lança uma rajada de líquido da vida que queima a pele de quem for atingido.
-Empalada: Você investe com grande velocidade na direção do seu oponente, acertando com o pênis ereto. Tem 10% de chance de atravessar o corpo do oponente por completo.
-Bimbadouro: Você começa a liberar feromônios masculinos e todos os machos e fêmeas próximas se apaixonam pelo seu pau. Só pode ser usado quando o oponente tem menos de 5% de vida. Após isso o adversário afetado pela skill se torna seu escravo para o resto do RPG.


Forte:
-Bilada: Dá uma pentada com força no oponente. O golpe pode quebrar ossos do alvo.
-Chega de mansinho e dá uma na cara, só uma: Você, com toda sua malemolência, se aproxima do seu oponente sem que ele perceba e da uma surra de pau mole no rosto dele. Ele tem 80% de chance de desmaiar e vai tomar um grande dano físico.


Leite com manga:
-Lâmina do Rei: Seu pênis aumenta mais ainda, ficando assim com o dobro da sua altura. Ele é extremamente mais resistente e mortal, podendo matar com só uma porrada. Isso intimida totalmente seus oponentes, que ficam sem fazer nada até que ela suma, que é quando eles morrem.

Canibal:

CANIBAL


Fraca:
-Comi sua mãe, literalmente: Você come um pedaço da carne do seu oponente e recupera 20% de vida.
-Lobo (Macaco) mau: Você come um pedaço de carne velha humana e recupera 20% de energia. Seus oponentes ficam enojados, perdendo um pouco de vida a cada turno.
-Costelinha na brasa: Você arranca a costela de um alvo e perfura o mesmo com ela. Em seguida, você pode comer a costela.
-Espetinho: Você pega sua lança e avança com muita fúria na direção do seu oponente, perfurando algum membro dele. Ele fica com debuff de sangramento e pode morrer se não parar isso.


Média:
-Me dá uma mãozinha ai: Arranca um braço ou perna do oponente e passa a usar ele para lutar.
-Mexeu com um, mexeu com o bonde: Você chama alguns amigos indígenas africanos que estão escondidos nos seus arredores para lutar. Eles ficam com você por um turno.
-Esfolar: Você começa a arrancar a pele do seu alvo com seus dentes, dando dano físico. O alvo dessa habilidade vai tomar mais 30% de dano pelo resto da luta.


Forte:
-Onde come um come dois, onde come dois come o bonde: Você chama seus amiguinhos animais para fazer um banquete com o alvo escolhido. Tem 50% de chance de matar o alvo.
-#Somos todos macacos: Você chama um gorila do quinto dos infernos para te ajudar a lutar nos próximos 3 turnos. Ele tem metade do seu trejeito, porém o dobro de malemolência, “Quantos sacos de café você aguenta carregar” e “Quantas chibatadas você aguenta tomar antes de desmaiar”.


Leite com manga:
-Ensopadão da tia Joana: Você avança furiosamente na direção de até cinco oponentes, remove a roupa deles, os amarra, e em seguinte os cozinha com a receita da sua finada tia Joana em um grande panelão de sopa. Após comer o banquete, recupera todo sua vida. Seus aliados podem se curar com isso também.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Negreiros 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Negreiros 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Voltar ao Topo Ir em baixo

Negreiros 2.0 Empty Re: Negreiros 2.0

Mensagem por Okiru em Ter 3 Nov 2015 - 13:27

Reserva Traficante
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Negreiros 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Negreiros 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Voltar ao Topo Ir em baixo

Negreiros 2.0 Empty Re: Negreiros 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum