Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

+11
KnightOMetal
Sonic and Shadow
Lordhdio
Unit DAN
Food
mrdeid
Okiru
Junim - kun
ana
Rush
Gehrman
15 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 22 Jan 2018 - 2:22

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 QG6VUsL
-Agradeço a preocupação senhorita Ibuki mas, seja isso bom ou não, já estamos acostumados com esse tipo de situação. Para a senhora Cruor não existe treinamento onde não arriscamos nossas vidas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 R1C89ru
-O tarado por dragão que o diga.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 OF5oMdU
-E bem, ainda mais importante, não é como se pudêssemos voltar sem a senhorita Licht.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 R1C89ru
-To cagando e andando pra quem não é loli. Ou ao menos eu gostaria de fazer isso mas não tenho aparelho excretor e nem pernas para fazer isso, então sou obrigado a seguir o que forem fazer.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 4rAgtTB
-Nossas vidas vão estar em perigo seguindo ou não esse plano, certo? Ao menos seguindo o plano vamos estar em um número maior e cortando o problema pela raiz, além de também trazermos de volta a princesa. Não vejo problema.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 EMAqlzt
-Pão.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 HffluKE
-Só mais um dia foda na minha vida foda. Toca a bola logo, to cagando pra merda que acontecer com esse corpo.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Seg 22 Jan 2018 - 3:04

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 2btGPq9
- M-Meus ideias valem m-mais que minha vida... 

- Que não vale muito, mas a p-poesia fica. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Kanvelyn Seg 22 Jan 2018 - 8:10

- Uhm...

A garota saia de trás de Sanae, com seu cajado agora preso em suas costas por um arco de luz. Com suas mãos juntas e em frente a seu corpo, ela olhava para todos do grupo, enquanto curvava seu corpo um ponto para frente.

- O meu nome é Yumi Shimizu, e eu não tenho nenhuma experiência em nada... Eu espero que nós possamos ser... A-amigos....

Ela corava mais ainda e cobria o rosto com as mãos, como se tivesse falado uma palavra lewd um pouco menos embaraçosa do que dizer “hand holdong”. Ela respirou fundo, e voltou a olhar para eles.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 V3iqyUn

- Eu não gosto de violência... Mas se o oponente é uma pessoa má, eu gostaria que vocês também me usassem...

Disse ela, se escondendo novamente atrás de Sanae.

- E-eu não sou forte ou experiente como Sanae-san, mas eu também quero ajudar...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 6O5Q6rm
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Food Seg 22 Jan 2018 - 14:34


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 R3F7k3W
-Hey, gostei dessa novata. Não que eu esteja aqui a muito tempo, mas, adoro essa Troop ai, lembra de uma das minhas irmãs mais novas.Que devem ter a minha idade agora, eu acho.  




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 EEVhSmV
-Bem, mesmo que eu não conheça ninguém do grupo direito e honestamente não saiba o quão assustadora é essa tal Cruor, aquela senhorita simpática, Licht Praeclara, não tentou me matar, então deve ser uma boa pessoa. Bem, nesse caso, acho que posso ajudar.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 DuK4rO5
-Por mais altruísta que isso pareça, sinto que ia ser morto mais de uma vez se eu não seguisse na jornada com vocês, então... É.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Junim - kun Dom 4 Fev 2018 - 5:19

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 E74bb4493a

- Bem-vindo ao nosso grupo de treinamento Senhorita Yumi Shimizu,
eu me chamo Thomas Dragner e sou um guarda real


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Ab0c56be76

- Meu primeiro conselho para você sobre essa equipe é, tente não se aproximar muito dos nobres loiros de olhos vermelhos

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Dom 4 Fev 2018 - 12:33

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 O8Gj1RH
- Pelo m-menos um deles tem p-parte com o demônio, senhorita. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Kanvelyn Dom 4 Fev 2018 - 13:18

- Meu primeiro conselho para você sobre essa equipe é, tente não se aproximar muito dos nobres loiros de olhos vermelhos

Yumi olhou para todos os integrantes do grupo, sempre mantendo sua cabeça abaixada

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 N7Gpc5N

- U-uhm... Mas eles não parecem ser pessoas más....

- Pelo m-menos um deles tem p-parte com o demônio, senhorita.

A garota pula de trás da Sanae instantaneamente, segurando seu cajado com toda força contra o próprio corpo, direcionando seu olhar para o rapaz que tinha contado aquele fato para ela

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 WoqZm2c

- D-demônios?! Isso não é bom! Eu vou preparar o ritual imediatamente, vamos exorcizar todo o mau dessas pessoas!!!

Assim que ela terminou de falar, a garota fechava os olhos e movimentava a boca como se estivesse fazendo algum tipo de encantamento, porém não deixava nenhuma palavra sair de seus lábios.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Dom 4 Fev 2018 - 13:25

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 0hqCrw0
- Um exorcismo?! I-Isso! Que brilhante ideia, s-senhorita! ... Agora, será que eu trouxe da igreja o que é n-necessário?

Sam começa a olhar dentro do mesmo cu de onde ele tira as chaves negras durante as batalhas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 HpXsvFj
- Cruz... Á-água benta (temos sprite)... Livro sagrado de Fabão...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Dom 4 Fev 2018 - 14:05

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n1wl91fjjp1qmb63e
- Mano, que legal! Vocês são, tipo, da Igreja Chutólica ou algo assim, né? Que da hora! Nunca vi gente assim! - Ele parece não perceber que Sam também era algo próximo de um padre.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_o62lct9VFE1u747st_100
- Católica. - Leona também não percebe isso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n1wl9tRA1j1qmb63e
- E vocês tipo... Vocês excisam os caras ou algo assim, né? Tipo, remover o capeta de dentro de alguém? Que demais, cara! Olha que o Thomas tá certo, acho que todo loiro de olho vermelho que eu vejo é meio malditado!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_o62lct9VFE1u747st_100
- Exorcisam. Amaldiçoado.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n4aju9Viga1qmb63e
- Então, teu nome é Yumi, né? Prazer, eu sou o Paz Peace! Meu pai botou esse nome em mim quando ele tava bêbado, sabe? - Vocês sentem alguns flashbacks em suas cabeças ao ouvir essas palavras, mas logo esquecem o sentimento. - Então, o que é que vocês fazem lá com seus lances envolvendo nosso querido Fabão ou algo assim? Vocês, tipo... Prezam?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_o62ldkogWb1u747st_100
- Rezam. - Leona não aguentava mais corrigir os erros constantes de Paz. - Ah, e... Meu nome é Leona, prazer. O resto da nossa, digamos, ex-equipe da gangue Shooting Star se chama Jane, que é nossa líder; Patrício; Johsueh; Purple; e Isabella. Vou fazer um adendo ao que Paz perguntou... - Leona fechava a cara completamente. - Como que você acha que deus se parece?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_ojwkssejyc1r5dp2do6_250
- Ah não, de novo não. - Patrício se entristece ao ouvir aquelas palavras de Leona... Será que é algo recorrente?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Kanvelyn Dom 4 Fev 2018 - 14:22

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Gwkrndg
- Uhm... Eu não sou desse lugar, mas pode se dizer que de um lugar parecido... E Paz Peace parece um ótimo nome, não tenha vergonha dele...

Talvez fosse por causa dos bigs olhos tristes, mas quando ela finalmente mostrava um sorriso, todos vocês sentiam a maior paz interior da sua vida, um sorriso capaz de curar todas as magoas do mundo. Parecia mais um canhão de luz atômico do que um sorriso. Yumi ficava ainda mais animada sobre a pergunta.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 4uJmOTN

- O misericordioso Fábio?! Com certeza, é uma existência suprema! Graças a Ele, podemos nos levantar todas as manhãs e agradecer pelo lindo e pelo mundo que nos deu, com tantos animais, plantas, seres vivos, humanos, espíritos... Aaaaah, Ele é realmente grandioso! Não é nada mais do que nosso dever acordar todas as manhãs e agradecer pela beleza natural e seletiva que ele pode nos proporcionar! Mesmo que ele não passa nada em troca, devemos oferecer tudo o que pudermos para que ele possa sentir o quão grato estamos pela sua existência! Aaaah, Ele é tão maravilhoso! Tirando de seu próprio tempo para fornecer a nós, criaturas imperfeitas, momentos felizes e cheio de energia! Trazendo prosperidade a todos nós, nos recompensando pelo nosso trabalho duro e nos fornecendo Seu grande amor para aperfeiçoar nossa existência ainda mais... Aaaaah, como Ele é esplendido! Todos nós deviamos parar tudo o que estamos fazendo durante o dia para agradece-lo mais uma vez por nos trazer diversas estações no ano, aonde podemos experimentar varias coisas diferentes! Tão generoso que nos fornece satisfação ao comer um alimento, não apenas biológico mas também mental! Aaaaah, como Ele é perfeito... A propósito, vocês querem que eu conte tudo sobre Ele para vocês? Fabão é tão poderoso e gentil e....

Ela parece que não vai terminar de falar tão cedo.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Dom 4 Fev 2018 - 14:32

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 1198357
- Mano, ela é muito fofa, mas meu Fabão do céu, ela fala pra cacete.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_ojwkssejyc1r5dp2do6_250
- Leona, eu sei que você gosta de contar piadas pra descontrair, mas acho que a gente nunca vai ouvir você concluir essa aí. De alguma forma, liking it or not, alguém vai te impedir de continuar. Don't you remember? Você tentou contar essa piada no nosso primeiro dia de trabalho, e foi interrompida pelo Joestar espirrando e falando "foda-se". Duas semanas depois, você tentou contar de novo, mas acabou tropeçando numa rocha e caiu no chão. You know where I'm getting at, né?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_o62ldvUbj51u747st_100
- ... - Uma lágrima solitária escorria do olho esquerdo de Leona. Pelo visto, ela não ia contar a tal piada que ela queria hoje. Ela rapidamente limpa seu rosto, e logo afirma algo importante. - Bem... Ela já está falando demais. Acho que o cérebro do Paz está fritando muito ao ouvir isso, é melhor pará-la... - Ela olha para o lado para ver como que se o garoto estava conseguindo acompanhar a conversa. - Mas... Como...?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n1wl91fjjp1qmb63e
- Mano, ele é muito bacana! Nossa! Comer alimento biológico e... Mental? Não saquei muito bem, mas isso é muito bacana! Pode contar tudo o que você tiver! E também, me ensina a rezar pra ele?! Sempre quis tentar pelo bem da minha irmãzinha, mas eu não quis desgraçar ele... Ele parece um cara muito bacana, não quero ofendê-lo, tá ligada? - Paz, surpreendentemente, estava acompanhando muito bem o discursão de Yumi.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Junim - kun Dom 4 Fev 2018 - 14:37

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 E73d3cdf0d

- Ela é boa demais para estar no nosso grupo... Tem certeza que não quer voltar pra casa Senhorita Yumi?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Kanvelyn Dom 4 Fev 2018 - 14:47

- Paz-san... Não se preocupe com isso.

Yumi pousava ambas suas mãos em seu próprio peito, fechando os olhos porém ainda mantendo o sorriso

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 IEIOeim

-Contanto que você fale com Ele com todo o seu coração, eu tenho certeza que o grande Fabão jamais ira ficar ofendido... Muito pelo contrário. Eu tenho certeza... Que ele vai ouvir suas preces!

- Ela é boa demais para estar no nosso grupo... Tem certeza que não quer voltar pra casa Senhorita Yumi?

Ela finalmente voltou ao normal ao ouvir o rapaz se dirigindo a ela. A menina instantaneamente voltou a ficar cabisbaixa e envergonhada pelo jeito que estava, desviando o olhar do mesmo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 6al1S0i

- O... o.... obrigada por se preocupar, mas eu prometi pra Sanae-san que eu ia ajudar....
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Dom 4 Fev 2018 - 14:52

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n1wl91fjjp1qmb63e
- Que legal! Valeuzão, Yumi! Tu é muito pica! - Ele logo ouve as palavras de Thomas, e percebe o quão cabisbaixa Yumi ficou.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n1wl9aAAC91qmb63e
- Ow, arrombado, não fala isso pra ela não! Ela só quer ajudar, e... IH JESUS CUIDADO!

Thomas logo percebe uma batida EXTREMAMENTE forte na nuca dele; era o Cavaleiro Dramático segurando um tijolo; aparentemente ele também foi cativado pela pureza de Yumi. Logo após Thomas morrer de traumatismo craniano, o Cavaleiro Dramático morre também por causa do choque que ele deu nele mesmo ao acidentalmente matar alguém.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n4aju9Viga1qmb63e
- Eita porra. - Paz imediatamente utiliza uma Arte de reviver, e Thomas logo consegue voltar à vida. Ainda estava com um galo na cabeça, mas estava totalmente saudável além disso. - Mano, tu tá bem?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Junim - kun Dom 4 Fev 2018 - 15:00

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 E73d3cdf0d

- Não quis magoar ela, só estava preocupado com a segurança dela mesmo, me perdoe por isso senhorita Yumi, farei o possível para...

A fala de Thomas é interrompida pelo golpe cujo causou seu falecimento, ele não possuiu tempo para seguir a luz, ele já estava de volta, ele se levanta coçando sua cabeça, no local onde levou o golpe

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 912711a0ee

- Pode parecer estranho mas... Estou meio que me habituando a isso, me desculpe pelo inconveniente

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos