Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Ir para baixo 
+11
KnightOMetal
Sonic and Shadow
Lordhdio
Unit DAN
Food
mrdeid
Okiru
Junim - kun
ana
Rush
Gehrman
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 14:32

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 1198357
- Mano, ela é muito fofa, mas meu Fabão do céu, ela fala pra cacete.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Tumblr_ojwkssejyc1r5dp2do6_250
- Leona, eu sei que você gosta de contar piadas pra descontrair, mas acho que a gente nunca vai ouvir você concluir essa aí. De alguma forma, liking it or not, alguém vai te impedir de continuar. Don't you remember? Você tentou contar essa piada no nosso primeiro dia de trabalho, e foi interrompida pelo Joestar espirrando e falando "foda-se". Duas semanas depois, você tentou contar de novo, mas acabou tropeçando numa rocha e caiu no chão. You know where I'm getting at, né?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Tumblr_inline_o62ldvUbj51u747st_100
- ... - Uma lágrima solitária escorria do olho esquerdo de Leona. Pelo visto, ela não ia contar a tal piada que ela queria hoje. Ela rapidamente limpa seu rosto, e logo afirma algo importante. - Bem... Ela já está falando demais. Acho que o cérebro do Paz está fritando muito ao ouvir isso, é melhor pará-la... - Ela olha para o lado para ver como que se o garoto estava conseguindo acompanhar a conversa. - Mas... Como...?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Tumblr_inline_n1wl91fjjp1qmb63e
- Mano, ele é muito bacana! Nossa! Comer alimento biológico e... Mental? Não saquei muito bem, mas isso é muito bacana! Pode contar tudo o que você tiver! E também, me ensina a rezar pra ele?! Sempre quis tentar pelo bem da minha irmãzinha, mas eu não quis desgraçar ele... Ele parece um cara muito bacana, não quero ofendê-lo, tá ligada? - Paz, surpreendentemente, estava acompanhando muito bem o discursão de Yumi.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 14:37

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 E73d3cdf0d

- Ela é boa demais para estar no nosso grupo... Tem certeza que não quer voltar pra casa Senhorita Yumi?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 14:47

- Paz-san... Não se preocupe com isso.

Yumi pousava ambas suas mãos em seu próprio peito, fechando os olhos porém ainda mantendo o sorriso

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 IEIOeim

-Contanto que você fale com Ele com todo o seu coração, eu tenho certeza que o grande Fabão jamais ira ficar ofendido... Muito pelo contrário. Eu tenho certeza... Que ele vai ouvir suas preces!

Citação :
- Ela é boa demais para estar no nosso grupo... Tem certeza que não quer voltar pra casa Senhorita Yumi?

Ela finalmente voltou ao normal ao ouvir o rapaz se dirigindo a ela. A menina instantaneamente voltou a ficar cabisbaixa e envergonhada pelo jeito que estava, desviando o olhar do mesmo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 6al1S0i

- O... o.... obrigada por se preocupar, mas eu prometi pra Sanae-san que eu ia ajudar....
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 14:52

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Tumblr_inline_n1wl91fjjp1qmb63e
- Que legal! Valeuzão, Yumi! Tu é muito pica! - Ele logo ouve as palavras de Thomas, e percebe o quão cabisbaixa Yumi ficou.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Tumblr_inline_n1wl9aAAC91qmb63e
- Ow, arrombado, não fala isso pra ela não! Ela só quer ajudar, e... IH JESUS CUIDADO!

Thomas logo percebe uma batida EXTREMAMENTE forte na nuca dele; era o Cavaleiro Dramático segurando um tijolo; aparentemente ele também foi cativado pela pureza de Yumi. Logo após Thomas morrer de traumatismo craniano, o Cavaleiro Dramático morre também por causa do choque que ele deu nele mesmo ao acidentalmente matar alguém.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Tumblr_inline_n4aju9Viga1qmb63e
- Eita porra. - Paz imediatamente utiliza uma Arte de reviver, e Thomas logo consegue voltar à vida. Ainda estava com um galo na cabeça, mas estava totalmente saudável além disso. - Mano, tu tá bem?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 15:00

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 E73d3cdf0d

- Não quis magoar ela, só estava preocupado com a segurança dela mesmo, me perdoe por isso senhorita Yumi, farei o possível para...

A fala de Thomas é interrompida pelo golpe cujo causou seu falecimento, ele não possuiu tempo para seguir a luz, ele já estava de volta, ele se levanta coçando sua cabeça, no local onde levou o golpe

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 912711a0ee

- Pode parecer estranho mas... Estou meio que me habituando a isso, me desculpe pelo inconveniente

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 15:06

Yumi se assusta e se aproxima de Thomas, verificando a área do impacto procurando por ferimentos

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Jb7YTBD

- M-me desculpe pela minha insolência! Ainda dói...?

Ela estava genuinamente preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 15:18

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 3ad1f2a006

- Não está doendo não, mas obrigado por se preocupar... E desculpe me por ter te deixado cabisbaixa anteriormente e preocupada agora

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 E74bb4493a

- Aliás... Sempre que quiser falar da benfeitoria de Fabão com alguém, pode falar pra mim, eu gosto de ver o quão empolgada você fica com isso, eu mesmo morri e voltei algumas vezes, tenho certeza que é a misericórdia de Fabão impedindo que eu me vá antes de concluir meu objetivo

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 15:25

Yumi se afastava um pouco do rapaz, dando uma risada um pouco nervosa

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 V3iqyUn

- N-não se desculpe, aquilo foi culpa da minha inexperiência social... Eu peço perdão...

Ela lentamente voltava para as costas de Sanae

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 AT6SDCg
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 16:24


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 GXrQ5jq
-PUTA MERDA, MATARAM O THOMAS. Filhos da puta!   - Me direciono ao corpo morto do homem que assassinou friamente meu camarada. E começo a pisar nele.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 2c802aed224376318027269ee3199318



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 EEVhSmV
-Não é por quê você está morto que eu vou pegar leve.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Tumblr_nomzsi9hqG1ustutno1_400


Assim que meu pé se cansa, eu paro. Não, espera.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Tumblr_nomzsi9hqG1ustutno1_400

Ufa, agora cansou mesmo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 CfMwSzt
-Me desculpe pela violência gratuita, esse cara era mal. Eu gosto de pisar no mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 18:20

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 PrC8Uaj
-Demônio a puta que pariu padre pedófilo, já viu o capeta rezar pra Fabão caralho?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 QG6VUsL
-Ele talvez estivesse se referindo ao senhor Ishikei, já que teoricamente nós temos um pacto com ele e ele é um demônio.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 R1C89ru
-Demônio não, sou um nobre senhor que aprecia senhoritas mais novas e bonitas cujo um dia já teve muito poder em um lugar cercado por prazeres puros e gentis da carne que eu possuí um dia através de atos libidinosos consentidos por superioridade em determinação e capacidades notórias além de reconhecimento de minha posição elevada em uma sociedade dividida por camadas hierárquicas de castas diferentes determinadas pelo seu nascimento ou obtenção de elevado nível de relevância em confrontos.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 HffluKE
-Foda-se. Aliás eu aceito o exorcismo se for pra tirar o viado desse corpo e deixar ele só pra mim, ele é ateu e de ateu eu só quero uma coisa que é a morte.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 R1C89ru
-Eu aceito ser exorcizado se a garota nova ali perder uns nove anos de idade e ficar na faixa de etária boa para a prática de atos libidinosos.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 QG6VUsL
-Eu acredito que seja difícil você fazer qualquer coisa com alguém sendo uma espada.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 R1C89ru
-o pora.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 18:24


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Yuugi_had_to_do_it
-Ok então... Eu vou com seu plano e depois eu prendo todo mundo, sem problema.

Disse Yuugi que sabia que ela tinha que fazer isso com eles.









________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 22:40

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 W9BA4GH
- Vou falar de n-novo, eu não sou um p-padre, nem tenho interesse por crianças! Apenas um d-devoto da - Sam respira fundo. -  Igreja Quadrangular do Oitavo Dia Que Ainda Estar Por Vir! E eu era o coroinha, quando m-morava com eles. O primeiro da minha idade.

- Podemos marcar um e-exorcismo quando f-for conveniente para vocês, espada e corpo. Além de um banho de des-descarrego para todos aqui. E saquinhos de pot-pourri... Talvez um oficial de justiça para a es-espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 23:53

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 R1C89ru

-Chama a polícia que eu quebro a sua chave branca.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 23:56

- A chave é negra!
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 23:59

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 R1C89ru

-Não com esse tamanho.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY] Tales of Praeclara
» Tales of Praeclara
» #278 - Fabão XIV
» FABAO LUZ DA MINHA VIDA
» [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: