Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA

Ir para baixo 
+6
Okiru
Unit DAN
Gehrman
ana
Rush
Mori
10 participantes
AutorMensagem
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA   [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 18:07



[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA 2e58hgl


O mundo... já não é exatamente como era antes, não é? Cinza, triste, as grandes corporações parecem ter tomado conta de tudo, arte fora banida, alimentos substituídos por uma ração proteica e sem gosto, os grandes rasga-céus projetam suas sombras quilométricas sobre o chão árido e sem vida, tal vida que só existe dentro deles, vigiadas a cada instante pelos grandes Gestores, a grande linha de produção humana segue seu rumo sem fim nem começo.

Bem, mas você já não se lembra exatamente disto, não é? 

Abra seus olhos, nossos salvadores, não desistam agora do destino que lhes esperam.

Ficha:

Nome: Aquele que lhe fora escolhido pelas forças acima.
Idade: O conceito de anos é algo vago, obsoleto. e cada pessoa pode medir da maneira que lhe for conveniente.
Instrumento: Vocês são todos músicos, não é? Tenho certeza que não mandei buscar ninguém errado.
Aparência: Vocês são todos tão parecidos...
Aspirações: Por favor, faça uma nota de 1 a 10 para cada uma dessas qualidade, tudo bem?

Sabedoria
Compreensão
Conhecimento
Bondade
Severidade
Beleza

História: Bem, o que você se lembrar dela, por favor, eu entendo, você não deve lembrar muito do mundo exterior, não se preocupe se for vago, ok?

Sejam fortes!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA   [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 20:39

Nome: Jackie Jackie
Idade: Jovem
Instrumento: Ukulele
Aparência:

[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA _undertale_oc__rayray___sprite_by_lethalauroramage-d9dwcjv

Aspirações: Por favor, faça uma nota de 1 a 10 para cada uma dessas qualidade, tudo bem?

Sabedoria: 3
Compreensão: 10
Conhecimento: 3
Bondade: 10
Severidade: 1
Beleza: 10

História: Jackie Jackie detesta se opor ao capitalismo e a opressão em ser um pilar na sociedade que trabalhar até a morte sem ao menos sentir os menores prazeres da vida. Ela sonha em ver uma cor nesse mundo cinzento, e passa horas tocando e compondo em seu Ukulele vivo, Charlie Charlie.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA   [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 20:45

[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA 8550aaa137ea66f713eb27ab653543ccc89bef46

Nome: Juno, eu gosto do significado, meu pai sempre costumava me contar quando eu era menor, hoje ele não se importa mais com isso. Certo, vou dizer, costumava ser o nome de um astro, espero que talvez... um planeta ou estrela. Não sei dizer. Também era o nome de uma deusa, mas sei que essas coisas são bobagem.
Idade: Uma flor antes de desabrochar, e por fim cair... Creio que adolescente seria a palavra, mas não tenho certeza.
Instrumento: Flauta. Ela me faz companhia. Eu gosto dela por isso.

Aspirações:

Sabedoria - 4
Compreensão - 4
Conhecimento - 7
Bondade - 5
Severidade - 7
Beleza - 5

História: Papai e eu? É, eu lembro de nós dois, mas de nenhuma mãe, ou coisa parecida. Eu nunca gostei muito das paredes, mas acho que deve ser para nos proteger de algo... Somos tão fracos para não conseguimos nos proteger do lá fora? Se for assim... Eu posso viver com mais tranquilidade.


Última edição por over the dub em Qua 25 Nov 2015 - 15:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA   [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 21:01

[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Char_108466

Nome: Carlos. Provavelmente. É o primeiro nome que veio na cabeça.
Idade: Poxa, o ruim é que eu não me lembro muito bem. Acho que eu sou um adulto? Ok, não, "achar" não é o termo certo. Com certeza eu sou um adulto. É, melhorou, haha.
Instrumento: Violino. Isso sim é instrumento bom que vale a pena conhecer. Conheço muito e considero pacas.

Aspirações:

Sabedoria - 6
Compreensão - 9
Conhecimento - 6
Bondade - 7
Severidade - 7
Beleza - 1

História: Eu só sei que meu nome provavelmente não é Carlos, eu toco violinos, e só. Ah, eu também lembro que eu gosto bastante de tatuagens. Elas tem um significado simbólico, tá ligado. Não que eu me lembre também do significado em si, claro. Bem... Só isso, eu acho. Muito prazer...?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA   [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 21:12

[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Cw08dbA

Nome: Samuel.

Idade: Dois dígitos.
Instrumento: Uma guitarra, está sempre nas costas dele, ele não sabe toca-la mas a leva por onde vai.
Spoiler:
Aspirações:

Sabedoria: 5
Compreensão: 6
Conhecimento: 5
Bondade: 1
Severidade: 10
Beleza: 9

Historia: -Eu não me lembro bem, eu me lembro de que eu sempre estive com esta guitarra mas lembro de não saber toca-la, ou talvez eu tenha esquecido de toca-la mas não há como saber, não é mesmo? Apesar do estado sombrio das coisas eu consigo ver beleza nelas. Sempre tive o desejo secreto de ver o que há lá fora, sendo ruim ou bom, eu queria saber.

________________
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA   [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 22:14

[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA 33k9hue

Nome: Inky.
Idade: Em anos de cachorro, eu já morri.
Instrumento: Percussão.

Aspirações:

Sabedoria: 3
Compreensão: 3
Conhecimento: 6
Bondade: 6
Severidade: 6
Beleza: 9

História: Eu sempre tive o dom natural de "batucar" todo o tipo de coisa, indo de um set de copos a uma bateria, de alguma forma o som sempre sai bom, mesmo que eu não entenda como funciona, eu simples gosto de fazer acompanhamentos musicais e tenho a capacidade pra isso. Sobre a minha origem... eu não me lembro e honestamente nem tenho interesse em lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA   [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 22:31

[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA KmGoRk9

Nome: Isidore.

Idade: Sessenta primaveras, sessenta invernos.

Instrumento: Na realidade é o piano, mas antigamente ela também era conhecida por sua voz.

Aspirações:

Sabedoria 10
Compreensão 8
Conhecimento 4
Bondade 7
Severidade 1
Beleza 10

História: Ah, por favor perdoe essa velha senhora... Sua memória já não é mais o que já foi. No entanto, nos dias em que ela se lembra... Que belas histórias ela conta dos tempos de antes... Mas você terá de esperar um pouco, sinto muito. Ela está cansada demais para isso hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA   [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 22:50


[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA 3fbcf93a3c

Nome:"Henry, Henry Glass"
Idade: "um médico disse que eu tenho 25, o outro ficou com medo "
Instrumento: "Meu Synth... eu acho que é meu"
Synth:

Aspirações: bem...

Sabedoria: 5
Compreensão: 5
Conhecimento: 5
Bondade: 5
Severidade: 5
Beleza: 5(?)
História: "Não tem o que lembrar da minha história, eu acordei de um coma 2 meses atrás, minha casa mal tem mobilias e eu nem sei se tenho fámilia, disseram que me encontraram jogado num beco todo espancado  e com esse synth do meu lado, aparentemente eu sei tocar, digo, disseram que eu toco bem mas, não soo muito diferente do normal tocando... mas eu nem lembro de tocar.
As vezes eu ouço as pessoas na minha cabeça, mesmo quando elas estão quietas, quando eu toco eu definitivamente consigo ouvi-las, mas, não é como se me incomodasse"

________________
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
imaginaryMatty
Membro
Membro
imaginaryMatty


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA   [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeQua 25 Nov 2015 - 15:45

[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA 2h8ae1j
Nome: Orion
Idade: Dezessete trocas de cordas.
Instrumento: Violão

Aspirações:

Sabedoria: 7
Compreensão: 5
Conhecimento: 8
Bondade: 6
Severidade: 3
Beleza: 8

História: Os meus pais me mostraram o caminho da música há muitos anos atrás, desde então, uso a melodia do instrumento para me desligar desse mundo sem cor.
Acredito que há esperanças para restaurar o que foi tirado de nós, por isso tento nunca perder as esperanças de um futuro melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Fawqs
Membro
Membro
Fawqs


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA   [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeQui 26 Nov 2015 - 20:21


 
   
   
 
 
   
   
 
 
   
   
 

 
 


 
 


 
 
NOME:GND MDL '34 61 20 34 32 20 34 35 20 35 38' — 'THEA'
IDADE:74033 ciclos
INSTRUMENTO:  Clavinete
APARÊNCIA:

[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA D658009908
ASPIRAÇÕES:  
SABEDORIA                    000001  
COMPREENSÃO            000007  
CONHECIMENTO           000010  
BONDADE               000003 
SEVERIDADE              000003 
BELEZA                 000010  
HISTÓRIA:  

Agradecemos pela sua preferência ao comprar da nossa
nova série doméstica de robôs.

Nós nos dedicamos em fazer que sua unidade seja única
e que todas nossas unidades capaz de resolver todas su
as tarefas de casa com mais eficiência que sua contrapar
te orgânica.

Seus comentários são importantes para nós porque nos
ajuda a garantir o melhor produto no mercado. Então p
or favor tome o seu tempo e preencha nosso formulário
para receber suporte tecnico vitalício, ofertas especiais
e notícias sobre nossos lançamentos.

Caso surja qualquer dúvida sobre nossos produtos, por
favor ligue para nossa central de atendimento ao cliente
(número no final do ma;.$%YWkgbW9kdWxlIG1hbGZ1bm
N0aW9uaW5n████░[UNIQUE_PERS_MODULE OVERRID
DEN]unexpected exception memory could not be 'read'
dumping physical memory░░█░██

[acurácia - incerta] Eu posso ser definida como: aquela
com defeito. Informações. Última proprietária tocava o
clavinete. Assimilação. Eu também sei tocar o clavinete.
Eu fui submetida a processo de reinicialização. Falha. E
u sou livre agora. Fim dos dados acessíveis: 'erro 00 a
s informações não podem ser lidas corretamente'.


________________
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA 0fWj7RV
os
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA   [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RPG] WAVELENGTH SONATA
» Mini-HQs Pokémon!
» Mini-HQs Pkmn!!!
» Sprite Temple
» Death the kid mini amv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login-
Ir para: