Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons Shinies Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons Shinies Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémons Shinies

4 participantes

Ir para baixo

Pokémons Shinies Empty Pokémons Shinies

Mensagem por César PokéShinies Seg 30 Nov 2015 - 20:36

Dentre todos os métodos existentes para se conseguir um shiny, qual é o mais garantido e mais eficaz que tem ??? (Ex: Método Masuda,Soft Reset,PokéRadar,Shiny Fishing,etc.) Quero a opinião de vcs
César PokéShinies
César PokéShinies
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémons Shinies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons Shinies Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Shinies Empty Re: Pokémons Shinies

Mensagem por ZiR Ter 1 Dez 2015 - 12:28

César PokéShinies escreveu:Dentre todos os métodos existentes para se conseguir um shiny, qual é o mais garantido e mais eficaz que tem ??? (Ex: Método Masuda,Soft Reset,PokéRadar,Shiny Fishing,etc.) Quero a opinião de vcs

Cada método tem uma finalidade diferente, é dificil dizer que um é mais eficaz do que o outro, a pergunta é: O que vc vai querer fazer com o shiny? Só coleção?

Softreset é o único método utilizado para conseguir lendários shinies nos jogos AS e OR, apenas para estes pokemons este método compensa, mas para conseguir um shiny starter acho perda de tempo o método, sugiro via MM neste caso. Se vc está apenas colecionando casualmente, o método mais rápido (relativamente)/fácil é via Hordas, fishchain também é rápido, mas não é tão simples por que exige atenção do usuário, e a quebra da chain ocorre facilmente caso a pessoa não esteja mentalmente focada nisso, mesma coisa com Poke Radar chain. A caça em Friend Safari é fácil assim como as Hordas, mas pode ser demorado as vezes.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Pokémons Shinies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons Shinies Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Shinies Empty Re: Pokémons Shinies

Mensagem por César PokéShinies Qua 2 Dez 2015 - 17:50

ZiR escreveu:
César PokéShinies escreveu:Dentre todos os métodos existentes para se conseguir um shiny, qual é o mais garantido e mais eficaz que tem ??? (Ex: Método Masuda,Soft Reset,PokéRadar,Shiny Fishing,etc.) Quero a opinião de vcs

Cada método tem uma finalidade diferente, é dificil dizer que um é mais eficaz do que o outro, a pergunta é: O que vc vai querer fazer com o shiny? Só coleção?

Softreset é o único método utilizado para conseguir lendários shinies nos jogos AS e OR, apenas para estes pokemons este método compensa, mas para conseguir um shiny starter acho perda de tempo o método, sugiro via MM neste caso. Se vc está apenas colecionando casualmente, o método mais rápido (relativamente)/fácil é via Hordas, fishchain também é rápido, mas não é tão simples por que exige atenção do usuário, e a quebra da chain ocorre facilmente caso a pessoa não esteja mentalmente focada nisso, mesma coisa com Poke Radar chain. A caça em Friend Safari é fácil assim como as Hordas, mas pode ser demorado as vezes.

Bom, primeiramente obg por responder. Segundo, concordo com sua análise dos métodos q existe, mas acho q (minha opinião) o método q demora mais é mto eficaz é o PokéRadar. No início tive mto dificuldade pra utilizar, mas com o tempo peguei o jeito da coisa e consegui bastante shinies. Possuo mtos shinies graças a esse método, não sou do tipo de pessoa q gosta de ficar se gabando, até pq acho isso rídiculo. Tenho por volta de 160 shinies, uns 120 foram td por PokéRadar. Tipo, quando vc falou q pegar só por coleção, depende do qual vc pokémon vc pegaria. Por consegui, um shiny Caterpie por esses dias, mas sei q não irei usar ele quase nunca. Então, como exemplo peguei já várias anos atrás um Nidoran macho, q hj é um Nidoking. . . uso ele quase sempre, apesar de achar ele várias vezes fraco a quase td. Como disse antes dependo do pokémon.
César PokéShinies
César PokéShinies
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémons Shinies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons Shinies Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Shinies Empty Re: Pokémons Shinies

Mensagem por ZiR Qua 2 Dez 2015 - 19:40

César PokéShinies escreveu:
ZiR escreveu:
César PokéShinies escreveu:Dentre todos os métodos existentes para se conseguir um shiny, qual é o mais garantido e mais eficaz que tem ??? (Ex: Método Masuda,Soft Reset,PokéRadar,Shiny Fishing,etc.) Quero a opinião de vcs

Cada método tem uma finalidade diferente, é dificil dizer que um é mais eficaz do que o outro, a pergunta é: O que vc vai querer fazer com o shiny? Só coleção?

Softreset é o único método utilizado para conseguir lendários shinies nos jogos AS e OR, apenas para estes pokemons este método compensa, mas para conseguir um shiny starter acho perda de tempo o método, sugiro via MM neste caso. Se vc está apenas colecionando casualmente, o método mais rápido (relativamente)/fácil é via Hordas, fishchain também é rápido, mas não é tão simples por que exige atenção do usuário, e a quebra da chain ocorre facilmente caso a pessoa não esteja mentalmente focada nisso, mesma coisa com Poke Radar chain. A caça em Friend Safari é fácil assim como as Hordas, mas pode ser demorado as vezes.

Bom, primeiramente obg por responder. Segundo, concordo com sua análise dos métodos q existe, mas acho q (minha opinião) o método q demora mais é mto eficaz é o PokéRadar. No início tive mto dificuldade pra utilizar, mas com o tempo peguei o jeito da coisa e consegui bastante shinies. Possuo mtos shinies graças a esse método, não sou do tipo de pessoa q gosta de ficar se gabando, até pq acho isso rídiculo. Tenho por volta de 160 shinies, uns 120 foram td por PokéRadar. Tipo, quando vc falou q pegar só por coleção, depende do qual vc pokémon vc pegaria. Por consegui, um shiny Caterpie por esses dias, mas sei q não irei usar ele quase nunca. Então, como exemplo peguei já várias anos atrás um Nidoran macho, q hj é um Nidoking. . . uso ele quase sempre, apesar de achar ele várias vezes fraco a quase td. Como disse antes dependo do pokémon.

Primeiro de tudo, parabéns! Cara, eu costumava a mandar bem na chain em meus jogos Diamond, Pearl e Platinum, mas por algum motivo eu não consigo fazer uma chain eficaz da mesma forma que os jogos anteriores e tentei bastante, o que acabou me fazendo desistir de usar o método, pelo menos por hora. Mas sim cara, este é um método bem rápido para conseguir um shiny, quero dizer, se vc tem o jeito fica rápido, mas até ficar craque nele demora. Eu tenho um certo sucesso em MM qdo eu encho umas 10 boxes de ovos. Geralmente (nem sempre) eu acabo conseguindo um shiny em algum dos ovos, mas para funcionar, vc tem que depositar eles em uma sentada, quero dizer, sem resetar o jogo, não sei bem qual é o fundamento por trás mas para mim funciona bem. Qdo eu deposito o mesmo número de ovos, em parcelas, tipo, emchendo uma box, 2 dias depois mais um e por aí vai o resultado geralmente não é satisfatório, mas como eu tento conseguir breeders perfeitos (6IV=31), chocar um número grande de ovos é obrigatório então, mato 2 coelhos com uma cajadada.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Pokémons Shinies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons Shinies Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Shinies Empty Re: Pokémons Shinies

Mensagem por MatheusSilva Qua 16 Dez 2015 - 15:28

O melhor método de conseguir shiny é por fishing. Não existe método melhor, fora que nenhum outro método funciona kkkkkkkk.

Cara na moral? Esses métodos ae Soft Reset, Pokéradar, é perda de tempo. A parada é muito difícil, não vale a pena. Quando você finalmente conseguir, terá um pokémon fraco, poucos ivs, nature aleatória.

No caso, o método Masuda te daria em teoria, um poké forte com possivelmente 6ivs e a nature que você quer, porém, é um trabalho tão complicado que acaba não valendo a pena, não valendo mesmo cara, você tem que chocar infinidades de ovos.

Se você quer pokémons shinys para competitivo, sugiro pegar as hacks ( eu não sou de acordo, mas também não uso shinies ), se você quer shinies para coleção, sugiro o fishing, pescaria não falha cara. O resto, é muito trabalho para pouco resultado. Melhor mesmo é pegar os shinies na troca de GTS, com alguém que quer algum lendário que você tenha já repitido.
Geralmente no GTS maioria é hacks também.

Boa sorte!
MatheusSilva
MatheusSilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémons Shinies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons Shinies Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Shinies Empty Re: Pokémons Shinies

Mensagem por César PokéShinies Seg 21 Dez 2015 - 20:28

MatheusSilva escreveu:O melhor método de conseguir shiny é por fishing. Não existe método melhor, fora que nenhum outro método funciona kkkkkkkk.

Cara na moral? Esses métodos ae Soft Reset, Pokéradar, é perda de tempo. A parada é muito difícil, não vale a pena. Quando você finalmente conseguir, terá um pokémon fraco, poucos ivs, nature aleatória.

No caso, o método Masuda te daria em teoria, um poké forte com possivelmente 6ivs e a nature que você quer, porém, é um trabalho tão complicado que acaba não valendo a pena, não valendo mesmo cara, você tem que chocar infinidades de ovos.

Se você quer pokémons shinys para competitivo, sugiro pegar as hacks ( eu não sou de acordo, mas também não uso shinies ), se você quer shinies para coleção, sugiro o fishing, pescaria não falha cara. O resto, é muito trabalho para pouco resultado. Melhor mesmo é pegar os shinies na troca de GTS, com alguém que quer algum lendário que você tenha já repitido.
Geralmente no GTS maioria é hacks também.

Boa sorte!

Bom, tbm não sou de acordo com as hacks. Mas, Há certos pokémons q msm demorando pra conseguir prefiro pesistir Smile . . . Shiny fishing é msm o método q é mais confiável  e rápido pra conseguir shiny, mas acho um pouco limitado pela quantidade de pokémons disponíveis pra poder pescar. E método masuda é ótimo tbm, mas o problema e a demora e a paciência q tem q ter até sair o shiny q vc quer (no caso, não tenho mta paciência pra chocar um monte de ovos kkkk). Até agora oq mais tem me surpreendido é a grande ajuda q o Shiny Charm tem me dado, já consegui mais quatro shinies bem rapidaço (logo após receber o item), e olha q não foi qq um não kkkkk até digo os nomes Haunter, Relicanth, Gurdurr e Croagunt.
César PokéShinies
César PokéShinies
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémons Shinies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons Shinies Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Shinies Empty Re: Pokémons Shinies

Mensagem por MatheusSilva Seg 21 Dez 2015 - 21:01

César PokéShinies escreveu:
MatheusSilva escreveu:O melhor método de conseguir shiny é por fishing. Não existe método melhor, fora que nenhum outro método funciona kkkkkkkk.

Cara na moral? Esses métodos ae Soft Reset, Pokéradar, é perda de tempo. A parada é muito difícil, não vale a pena. Quando você finalmente conseguir, terá um pokémon fraco, poucos ivs, nature aleatória.

No caso, o método Masuda te daria em teoria, um poké forte com possivelmente 6ivs e a nature que você quer, porém, é um trabalho tão complicado que acaba não valendo a pena, não valendo mesmo cara, você tem que chocar infinidades de ovos.

Se você quer pokémons shinys para competitivo, sugiro pegar as hacks ( eu não sou de acordo, mas também não uso shinies ), se você quer shinies para coleção, sugiro o fishing, pescaria não falha cara. O resto, é muito trabalho para pouco resultado. Melhor mesmo é pegar os shinies na troca de GTS, com alguém que quer algum lendário que você tenha já repitido.
Geralmente no GTS maioria é hacks também.

Boa sorte!

Bom, tbm não sou de acordo com as hacks. Mas, Há certos pokémons q msm demorando pra conseguir prefiro pesistir Smile . . . Shiny fishing é msm o método q é mais confiável  e rápido pra conseguir shiny, mas acho um pouco limitado pela quantidade de pokémons disponíveis pra poder pescar. E método masuda é ótimo tbm, mas o problema e a demora e a paciência q tem q ter até sair o shiny q vc quer (no caso, não tenho mta paciência pra chocar um monte de ovos kkkk). Até agora oq mais tem me surpreendido é a grande ajuda q o Shiny Charm tem me dado, já consegui mais quatro shinies bem rapidaço (logo após receber o item), e olha q não foi qq um não kkkkk até digo os nomes Haunter, Relicanth, Gurdurr e Croagunt.


Merece os parabéns se você conseguiu capturar o shinies pelo pokéradar, achei mesmo bem cansativo. Fora que geralmente os erros nesse método acontece por um simples detalhe, quase insignificante, mas que são suficientes para quebrar uma chain, acaba sendo decepcionante no fim das contas, é preciso muita atenção. Porém, não deixa de ser um método. Na pescaria o número de pokés é limitado, mas requer bem menos detalhes.

Desde que comecei jogar de modo competitivo não tentei método nenhum mais para pegar shiny. Eu tenho alguns que vieram pelo GTS, outros que consegui pescando, mas só servem para coleção mesmo, acabaram largados lá porque ir pra batalhas e torneios que é bom, nada, passariam vergonha.
Mesma coisa os lendários, maioria tem no máximo 3 ivs, se tiver muita sorte 4ivs com uma nature na maioria das vezes aleatória, então fica difícil.

Se você parar pra pensar em um exemplo, Talonflame, 6ivs, Nature:Adamant ou Jolly, Luxury Ball, Gale Wings, Shiny, é um pokémon que praticamente pela dificuldade em faze-lo pode-se dizer que não existe kkkkkk. Só mesmo se for as hacks.

Mas estamos ae!
MatheusSilva
MatheusSilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémons Shinies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons Shinies Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Shinies Empty Re: Pokémons Shinies

Mensagem por SkY_br Sáb 21 maio 2016 - 9:30

Fish chain, com esse metodo capturei 60 shinies

Friend safari capturei meu charmeleon 31 ivs sp atk e speed, nature mais def - sp df

depois pokenav capturei essa semana 1 trapinch adamant com -de 50 encontrados e o shroomish
Em compensação encontrei 189 meditite e nada de shiny ainda

E o breed com uma média de 300 ovos

claro q cada método tem suas regras e sempre dependera de sorte
tenho 3 box de shinies capturados por mim entao sei oq estou falando

resumindo, quer shiny p competitivo como meu hydreigon modest 4 ivs breed. agr se quer um por ter mesmo fish pokenav
Um pokemon com syncronise na nature desejada ajuda, meu trapinc adamant ou horsea modest comprovam isso

PS capturei varios shiny em horda tbm, o beldun na casa do steven veio shiny com soft reset estava tentando pegar um normal adamant mas veio o shiny com nature ruim..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémons Shinies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons Shinies Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Shinies Empty Re: Pokémons Shinies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos